News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BrunoSCB, 05 de February de 2011, 18:25

Previous topic - Next topic

Ricardo

Se ha tres ou quatro anos me dissessem que ganhamos nos Barreiros...

Dizia-lhe que nao era 1o de Abril. Grande vitoria num campo que nos e particularmente muito dificil. Sei que ganhamos la no ano passado mas antes disse iamos sempre la perder...
Duas vitoras fora seguidas! Agora e preparar o jogo com o Porto, que me parece estar numa fase menos boa, depois de um inicio fulgurante!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

darkshines

Meus amigos esta vitória foi mesmo muuuuito importante, acreditem!

Neste momento, colamos no 4º classificado estando a apenas 1ponto deste, e o sporting já só está a 5 pontos!

Relembro ainda, que os visitantes ainda vão ao dragão e à luz! Relembro ainda que o sporting ainda vai à luz e ao dragão! Relembro ainda que ainda recebemos os visitantes, e que na última jornada recebemos o sporting!

Acreditem, estou confiante que iremos alcançar o 3º lugar, acreditem!


Não fizemos um jogo perfeito hoje, mas já estou farto de jogar bem e não ganhar! E ganhar nos barreiros não é fácil bem pelo contrario, até porque esta equipa do maritimo é das melhores da prova, acreditem!



sekko

Grande vitoria do braga........
nao se esquecam que akela ilha e maldita para nós.........nao nos damos bem com aqueles ares...........

Zinired

Quem sabe este não seja o empurrão que o Braga precisava para subir efectivamente de rendimento..
Próximo jogo com o Porto, eu acredito. E tu ?  ;)

enormeBRAGA

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de February de 2011, 00:55
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.
Concordo contigo Jaimec.
Mas como disse, ele estava, discaradamente, a empurrar-nos para trás. E, aí, lembrei-me do que alguém postou aqui no fórum acerca dele beneficiar as equipas da casa. (Acho que até foste mesmo tu, se não foste peço desculpa). Mas aí, não posso apontar nada, se ele não fosse "menino" não marcava nada como quase todos fazem até por pior, mas a verdade é que os 6 segundo passaram e aí, nada a apontar "legalmente".

eu sinceramente é a primeira vez que vi um árbitro assinalar este tipo de lance. RIDÍCULO. Se vocês repararem o GRANDE ARTUR ia chutar a bola aos 9 segundos, mais ou menos. eu contei na repetição. simplesmente ridículo. quantos gr demoram 10 ou 11 segundos a repor a bola em jogo... ENFIM, FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

A.Rodrigues

Quote from: Bracaraugustano on 05 de February de 2011, 22:23
Vencemos, é certo, mas só me agradou o resultado. A continuar assim, o futuro não augura grandes alegrias.
Há coisas na nossa equipa que são muito preocupantes e, algumas, já vão sendo de longa data.
Passo a citar:
- é indescritível a forma como a equipa defende. A forma como fomos massacrados após o nosso primeiro golo, até ao empate, e nos últimos minutos do jogo, é de bradar ao céus. Para não falar de erros consecutivos durante a partida...
- não se entende como somos incapazes de criar perigo num canto ou num livre perto da baliza (e são tantos...). Em contrapartida, não se entende como somos incapazes de não viver em constante calafrio quando o adversário tem um canto ou um livre perto da baliza. Miseráveis, tanto uma situação como outra.
- o nosso treinador está a desenvolver a técnica de inventar cada vez mais. Qualquer dia temos o Keita a guarda redes...
- no jogo de hoje ficou evidente que há jogadores que não têm categoria para jogarem no Braga que queremos (no Braga que temos talvez tenham...). Exemplos: Paulão, não dá garantias e os lapsos sucedem-se; Elderson, já lhe foram dadas oportunidades suficientes para mostrar evolução. Acho que a evolução que está a ter é no sentido contrário ao desejado; Custódio, é certo que até marcou o golo da vitória, é certo que é abnegado e lutador, mas é mais lento que as caravanas de camelos do Sara e raramente não devolve uma bola recuperada ao adversário; ...
- O Artur é um caso interessante. Depois do fiasco que foi o Felipe, muitos viram no Artur um D. Sebastião que nos salvaria. Esses, virão de espada em punho dizer que o Artur hoje salvou golos feitos. É verdade. No entanto, não devemos escamotear que, nos entretantos, ofereceu o primeiro golo ao Marítimo (para quem não se lembra, foi de um seu pontapé, mal feito, para a frente, que o Marítimo recupera a bola e lança rapidamente o contra-ataque. Este apanha o Artur mal colocado e que, facilmente, dá origem ao golo), e que irreflectidamente, dá origem a um livre indirecto que só por sorte não deu golo. Fazendo o balanço, este só é positivo porque a sorte o favoreceu. Pela minha parte ainda não estou totalmente convencido.

Dito isto, quero ressalvar que não faço as críticas por fazer, mas sim por entender que é importante lembrar a todos que nem tudo está bem e que muito do que assinalei acima pode vir a complicar o resto da temporada. Espero que haja competência para resolver estes problemas de modo a que possamos, no final da época, ficar minimamente satisfeitos pelo desempenho da equipa.
tens razão em tudo. este jogo valeu pelos 3 pontos !.
a nota artistica essa foi zero, e assim decididamente
não vamos longe!!!!....
paciência o fato que vestimos não dá para grandes festas!!!!
braga sempre.....

enormeBRAGA

Quote from: A.Rodrigues on 06 de February de 2011, 03:19
Quote from: Bracaraugustano on 05 de February de 2011, 22:23
Vencemos, é certo, mas só me agradou o resultado. A continuar assim, o futuro não augura grandes alegrias.
Há coisas na nossa equipa que são muito preocupantes e, algumas, já vão sendo de longa data.
Passo a citar:
- é indescritível a forma como a equipa defende. A forma como fomos massacrados após o nosso primeiro golo, até ao empate, e nos últimos minutos do jogo, é de bradar ao céus. Para não falar de erros consecutivos durante a partida...
- não se entende como somos incapazes de criar perigo num canto ou num livre perto da baliza (e são tantos...). Em contrapartida, não se entende como somos incapazes de não viver em constante calafrio quando o adversário tem um canto ou um livre perto da baliza. Miseráveis, tanto uma situação como outra.
- o nosso treinador está a desenvolver a técnica de inventar cada vez mais. Qualquer dia temos o Keita a guarda redes...
- no jogo de hoje ficou evidente que há jogadores que não têm categoria para jogarem no Braga que queremos (no Braga que temos talvez tenham...). Exemplos: Paulão, não dá garantias e os lapsos sucedem-se; Elderson, já lhe foram dadas oportunidades suficientes para mostrar evolução. Acho que a evolução que está a ter é no sentido contrário ao desejado; Custódio, é certo que até marcou o golo da vitória, é certo que é abnegado e lutador, mas é mais lento que as caravanas de camelos do Sara e raramente não devolve uma bola recuperada ao adversário; ...
- O Artur é um caso interessante. Depois do fiasco que foi o Felipe, muitos viram no Artur um D. Sebastião que nos salvaria. Esses, virão de espada em punho dizer que o Artur hoje salvou golos feitos. É verdade. No entanto, não devemos escamotear que, nos entretantos, ofereceu o primeiro golo ao Marítimo (para quem não se lembra, foi de um seu pontapé, mal feito, para a frente, que o Marítimo recupera a bola e lança rapidamente o contra-ataque. Este apanha o Artur mal colocado e que, facilmente, dá origem ao golo), e que irreflectidamente, dá origem a um livre indirecto que só por sorte não deu golo. Fazendo o balanço, este só é positivo porque a sorte o favoreceu. Pela minha parte ainda não estou totalmente convencido.

Dito isto, quero ressalvar que não faço as críticas por fazer, mas sim por entender que é importante lembrar a todos que nem tudo está bem e que muito do que assinalei acima pode vir a complicar o resto da temporada. Espero que haja competência para resolver estes problemas de modo a que possamos, no final da época, ficar minimamente satisfeitos pelo desempenho da equipa.
tens razão em tudo. este jogo valeu pelos 3 pontos !.
a nota artistica essa foi zero, e assim decididamente
não vamos longe!!!!....
paciência o fato que vestimos não dá para grandes festas!!!!
braga sempre.....

tentei concordar contigo... no final da época vamos contar quantas equipas ganharam nos barreiros. provavelmente não vimos o mesmo jogo. Eu vi um Custódio em grande, um Paulão coxo, coitado vai fazendo o que pode, um Elderson, no seu normal, e do Artur não vou sequer comentar, o que dizes sobre ele é ridiculo. Mas lembro-te que foi um outro jogador que ofereceu a bola ao Marítimo que quase dava golo do Djalma, e esse eu não vi aí referenciado. Isso parece perseguição. Só para terminar, Kaka, aprovado... Lembra-te que jogamos num dos recintos mais difíceis da primeira liga. ARTUR MORAES, não ligues...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2011, 04:00
Quote from: A.Rodrigues on 06 de February de 2011, 03:19
Quote from: Bracaraugustano on 05 de February de 2011, 22:23
Vencemos, é certo, mas só me agradou o resultado. A continuar assim, o futuro não augura grandes alegrias.
Há coisas na nossa equipa que são muito preocupantes e, algumas, já vão sendo de longa data.
Passo a citar:
- é indescritível a forma como a equipa defende. A forma como fomos massacrados após o nosso primeiro golo, até ao empate, e nos últimos minutos do jogo, é de bradar ao céus. Para não falar de erros consecutivos durante a partida...
- não se entende como somos incapazes de criar perigo num canto ou num livre perto da baliza (e são tantos...). Em contrapartida, não se entende como somos incapazes de não viver em constante calafrio quando o adversário tem um canto ou um livre perto da baliza. Miseráveis, tanto uma situação como outra.
- o nosso treinador está a desenvolver a técnica de inventar cada vez mais. Qualquer dia temos o Keita a guarda redes...
- no jogo de hoje ficou evidente que há jogadores que não têm categoria para jogarem no Braga que queremos (no Braga que temos talvez tenham...). Exemplos: Paulão, não dá garantias e os lapsos sucedem-se; Elderson, já lhe foram dadas oportunidades suficientes para mostrar evolução. Acho que a evolução que está a ter é no sentido contrário ao desejado; Custódio, é certo que até marcou o golo da vitória, é certo que é abnegado e lutador, mas é mais lento que as caravanas de camelos do Sara e raramente não devolve uma bola recuperada ao adversário; ...
- O Artur é um caso interessante. Depois do fiasco que foi o Felipe, muitos viram no Artur um D. Sebastião que nos salvaria. Esses, virão de espada em punho dizer que o Artur hoje salvou golos feitos. É verdade. No entanto, não devemos escamotear que, nos entretantos, ofereceu o primeiro golo ao Marítimo (para quem não se lembra, foi de um seu pontapé, mal feito, para a frente, que o Marítimo recupera a bola e lança rapidamente o contra-ataque. Este apanha o Artur mal colocado e que, facilmente, dá origem ao golo), e que irreflectidamente, dá origem a um livre indirecto que só por sorte não deu golo. Fazendo o balanço, este só é positivo porque a sorte o favoreceu. Pela minha parte ainda não estou totalmente convencido.

Dito isto, quero ressalvar que não faço as críticas por fazer, mas sim por entender que é importante lembrar a todos que nem tudo está bem e que muito do que assinalei acima pode vir a complicar o resto da temporada. Espero que haja competência para resolver estes problemas de modo a que possamos, no final da época, ficar minimamente satisfeitos pelo desempenho da equipa.
tens razão em tudo. este jogo valeu pelos 3 pontos !.
a nota artistica essa foi zero, e assim decididamente
não vamos longe!!!!....
paciência o fato que vestimos não dá para grandes festas!!!!
braga sempre.....

tentei concordar contigo... no final da época vamos contar quantas equipas ganharam nos barreiros. provavelmente não vimos o mesmo jogo. Eu vi um Custódio em grande, um Paulão coxo, coitado vai fazendo o que pode, um Elderson, no seu normal, e do Artur não vou sequer comentar, o que dizes sobre ele é ridiculo. Mas lembro-te que foi um outro jogador que ofereceu a bola ao Marítimo que quase dava golo do Djalma, e esse eu não vi aí referenciado. Isso parece perseguição. Só para terminar, Kaka, aprovado... Lembra-te que jogamos num dos recintos mais difíceis da primeira liga. ARTUR MORAES, não ligues...

P.S. - é de mim ou o segundo golo do Enorme foi num canto???
#VãoTerDeContarConnosco

1989

Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

Por curiosidade a ultima (e unica) vez que vi um arbitro marcar tal falta foi num lance com o nosso Quim num jogo com os mouros ou lagartos no estádio 1º Maio!  Lembro -me que estávamos a ganhar o jogo e que não resultou em golo :))

Bracaraugustano

Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2011, 04:25
Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2011, 04:00
Quote from: A.Rodrigues on 06 de February de 2011, 03:19
Quote from: Bracaraugustano on 05 de February de 2011, 22:23
Vencemos, é certo, mas só me agradou o resultado. A continuar assim, o futuro não augura grandes alegrias.
Há coisas na nossa equipa que são muito preocupantes e, algumas, já vão sendo de longa data.
Passo a citar:
- é indescritível a forma como a equipa defende. A forma como fomos massacrados após o nosso primeiro golo, até ao empate, e nos últimos minutos do jogo, é de bradar ao céus. Para não falar de erros consecutivos durante a partida...
- não se entende como somos incapazes de criar perigo num canto ou num livre perto da baliza (e são tantos...). Em contrapartida, não se entende como somos incapazes de não viver em constante calafrio quando o adversário tem um canto ou um livre perto da baliza. Miseráveis, tanto uma situação como outra.
- o nosso treinador está a desenvolver a técnica de inventar cada vez mais. Qualquer dia temos o Keita a guarda redes...
- no jogo de hoje ficou evidente que há jogadores que não têm categoria para jogarem no Braga que queremos (no Braga que temos talvez tenham...). Exemplos: Paulão, não dá garantias e os lapsos sucedem-se; Elderson, já lhe foram dadas oportunidades suficientes para mostrar evolução. Acho que a evolução que está a ter é no sentido contrário ao desejado; Custódio, é certo que até marcou o golo da vitória, é certo que é abnegado e lutador, mas é mais lento que as caravanas de camelos do Sara e raramente não devolve uma bola recuperada ao adversário; ...
- O Artur é um caso interessante. Depois do fiasco que foi o Felipe, muitos viram no Artur um D. Sebastião que nos salvaria. Esses, virão de espada em punho dizer que o Artur hoje salvou golos feitos. É verdade. No entanto, não devemos escamotear que, nos entretantos, ofereceu o primeiro golo ao Marítimo (para quem não se lembra, foi de um seu pontapé, mal feito, para a frente, que o Marítimo recupera a bola e lança rapidamente o contra-ataque. Este apanha o Artur mal colocado e que, facilmente, dá origem ao golo), e que irreflectidamente, dá origem a um livre indirecto que só por sorte não deu golo. Fazendo o balanço, este só é positivo porque a sorte o favoreceu. Pela minha parte ainda não estou totalmente convencido.

Dito isto, quero ressalvar que não faço as críticas por fazer, mas sim por entender que é importante lembrar a todos que nem tudo está bem e que muito do que assinalei acima pode vir a complicar o resto da temporada. Espero que haja competência para resolver estes problemas de modo a que possamos, no final da época, ficar minimamente satisfeitos pelo desempenho da equipa.
tens razão em tudo. este jogo valeu pelos 3 pontos !.
a nota artistica essa foi zero, e assim decididamente
não vamos longe!!!!....
paciência o fato que vestimos não dá para grandes festas!!!!
braga sempre.....

tentei concordar contigo... no final da época vamos contar quantas equipas ganharam nos barreiros. provavelmente não vimos o mesmo jogo. Eu vi um Custódio em grande, um Paulão coxo, coitado vai fazendo o que pode, um Elderson, no seu normal, e do Artur não vou sequer comentar, o que dizes sobre ele é ridiculo. Mas lembro-te que foi um outro jogador que ofereceu a bola ao Marítimo que quase dava golo do Djalma, e esse eu não vi aí referenciado. Isso parece perseguição. Só para terminar, Kaka, aprovado... Lembra-te que jogamos num dos recintos mais difíceis da primeira liga. ARTUR MORAES, não ligues...

P.S. - é de mim ou o segundo golo do Enorme foi num canto???

Eu não escrevo aqui para concordarem comigo. Quanto ao Artur, o que escrevi foi baseado nos factos: grandes defesas e duas burradas. Quanto ao Custódio, é uma opinião: para mim não basta ser lutador. O Custódio faz-me lembrar o Flávio do Vitória. E peca por ser lentísismo. Já o dizia o Mourinho no tempo do Sporting. Peço desculpa por ter a mesma opinião dele.

Quanto ao 2º golo, é mesmo de ti. Quando falo de criar perigo nos cantos, falo de haver remates à baliza adversária. Os cantos ou se perdem pela linha contrária, ou o guarda redes agarra, ou os defesas aliviam. Para tantos cantos, a produtividade é irrisória.

Renato_1921

Vitória da raça e do querer frente ao Marítimo
O marcador ainda pouco tinha passado dos 20 segundos quando Hélder Barbosa assinou o tento mais rápido da presente da edição da Liga Zon/sagres e o primeiro do SC Braga na partida frente ao Marítimo. Uma entrada fulgurante dos Gverreiros do Minho que deu o mote para uma partida entusiasmante e bem disputada.

Ao raide madrugador de Hélder Barbosa respondeu Baba, que logo aos 3' empatou, mas o golo em nada abalou a confiança e convicção dos Gverreiros, que mantiveram sempre o domínio claro dos acontecimentos e criaram situações para chegarem à (merecida) vantagem. O golo da (justa) vantagem surgiu já na segunda parte, com Custódio, de cabeça, a consumar a oitava vitória do SC Braga na presente edição do campeonato.

Destaque ainda para as lesões de Elderson, Vandinho, Custódio e Lima, que serão reavaliados no treino deste domingo, dia 6 de Fevereiro.

in scbraga.pt

GALEGO

Tal e como estao as coisas... nao temos mais que um caminho : UNIAO!. Agora toca a nos, os adeptos, empurrar por esta equipa, convencer este jogadores de que ... se querem, podem... É isto o que temos que facer : criar um ambiente excepcional para que o FCP tenha que lutar nao contra 11 senao contra 12... Os 3 pontos de Funchal, ainda que pasamos apuros, devem server para que a equipa regresse ao nivel que desejamos... MAS COM ELA TEMOS QUE REGRESSAR NOS... Acho que a estas alturas já referimos todas as cobras e lagartos habidos e por haber sobre a equipa, o que se fez bem, o que se fez mal nas contrataçoes, tal e qual... Temos agora o que temos, e com o que temos de plantel é que temos que lidar... e devemos estar unidos mais que nunca porque con o calendário que há... ainda podemos incluso sonhar com o 3º lugar... MAS SE NAO EMPURRAMOS, SE NAO SOMOS UM TODO, UNIDOS E FORTES, nada há que fazer, regresaremos aos desempenhos absurdos... VAMOS PENSAR EM POSITIVO : temos a oportunidade no campeonato e temos a oportunidad de eliminar ao Lech Poznan que nao é superior a nos... ¿POR QUÉ TEMOS QUE DEIXAR ESCAPAR ESTAS OPORTUNIDADES?... PARA TODO, COMO NA VIDA, HÁ UM TEMPO... o tempo da crítica já rematou, como o dos saldos de janeiro... AGORA É QUE É... TEMOS QUE DAR O DO DE PEITO... mas nao só os jogadores, NOS TAMÉM... Vamos a isso, vamos a por todas, e vamos conseguir. EU ACREDITO!!.

Kriticus

Quote from: darkshines on 06 de February de 2011, 01:56
Meus amigos esta vitória foi mesmo muuuuito importante, acreditem!

Neste momento, colamos no 4º classificado estando a apenas 1ponto deste, e o sporting já só está a 5 pontos!

Relembro ainda, que os visitantes ainda vão ao dragão e à luz! Relembro ainda que o sporting ainda vai à luz e ao dragão! Relembro ainda que ainda recebemos os visitantes, e que na última jornada recebemos o sporting!

Acreditem, estou confiante que iremos alcançar o 3º lugar, acreditem!


Não fizemos um jogo perfeito hoje, mas já estou farto de jogar bem e não ganhar! E ganhar nos barreiros não é fácil bem pelo contrario, até porque esta equipa do maritimo é das melhores da prova, acreditem!




O Benfica é que vai a Alvalade na 2ª volta! Os jogos teoricamente mais complicados das equipas do nosso campeonato pelo 3º/4º lugar são:

Sporting: Porto (fora), Benfica (casa), V.Guimarães (fora), Braga (fora), Nacional (fora)

V.Guimarães: Porto (fora), Benfica (fora), Sporting (casa), Braga (fora), Nacional (casa - hoje)

Braga: Porto (casa), Benfica (casa), Sporting (casa), V. Guimarães (casa), Nacional (fora)

Nacional: Sporting (casa), V. Guimarães (fora - hoje), Braga (casa), Marítimo (fora - derby)

É lógico que os campeonatos não se decidem (exclusivamente) nestes jogos e todas as equipas irão perder pontos contra equipas com objectivos mais modestos, mas tanto o Sporting como os espanhóis têm deslocações muito complicadas pela frente no restante do campeonato, há que acreditar que podemos lá chegar!

Enorme_Guerreiro

Quote from: 1989 on 06 de February de 2011, 04:34
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

Por curiosidade a ultima (e unica) vez que vi um arbitro marcar tal falta foi num lance com o nosso Quim num jogo com os mouros ou lagartos no estádio 1º Maio!  Lembro -me que estávamos a ganhar o jogo e que não resultou em golo :))

Lembro-me também dum lance idêntico do Baía num jogo com a Lázio em que ele demorou 7 segundos a repor a bola em jogo  ;D ;D ;D
Acho que estes lances deveriam ser assinalados mais vezes, porque as regras são para ser cumpridas

Pé Ligeiro

Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !


O árbitro limitou-se a cumprir as regras.
Não há motivo nenhum para contestar esta decisão, pois o Artur demorou bem mais que os 6 segundos (13 segundos, pelo que se lê no JOGO). O único motivo de contestação é a atitude do Artur, que por momentos perdeu a cabeça. Ainda bem que não deu golo, pois caso tivesse dado, acho que o Artur tinha muito que ouvir.

Quando contestamos decisões claras e justas, perdemos argumentos para contestar as injustas...

BRAGA SEMPRE MAIS!

lezani

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de February de 2011, 11:33
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !


O árbitro limitou-se a cumprir as regras.
Não há motivo nenhum para contestar esta decisão, pois o Artur demorou bem mais que os 6 segundos (13 segundos, pelo que se lê no JOGO). O único motivo de contestação é a atitude do Artur, que por momentos perdeu a cabeça. Ainda bem que não deu golo, pois caso tivesse dado, acho que o Artur tinha muito que ouvir.

Quando contestamos decisões claras e justas, perdemos argumentos para contestar as injustas...



Só faltava esta. Então apanhamos com um árbitro que esteve bem, aliás é para mim um dos melhores que temos cá e queixamos-nos? Quem me dera apanhar com ele muitas vezes
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

kaspanamona

Quote from: 1989 on 06 de February de 2011, 04:34
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

Por curiosidade a ultima (e unica) vez que vi um arbitro marcar tal falta foi num lance com o nosso Quim num jogo com os mouros ou lagartos no estádio 1º Maio!  Lembro -me que estávamos a ganhar o jogo e que não resultou em golo :))
- Essa foi a primeira vez que tal tipo de falta foi marcada em Portugal e foi assinalada pelo nosso querido capitão, agora promovido a major, João Ferreira.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

gomes

Quote from: 1989 on 06 de February de 2011, 04:34
Quote from: Lateralus on 06 de February de 2011, 00:50
Quote from: jaimec on 06 de February de 2011, 00:46
E o preciosimo do árbitro nesse lance ?

A regra dos 6 segundos só se aplica ao SCB ?

Não querem futebol, querem circo !

Realmente! Desde que vejo futebol, nunca vi um árbitro marcar tal falta. É certo que apenas seguiu as regras, mas ou aplicam em todos os jogos ou não aplicam em nenhum.

Por curiosidade a ultima (e unica) vez que vi um arbitro marcar tal falta foi num lance com o nosso Quim num jogo com os mouros ou lagartos no estádio 1º Maio!  Lembro -me que estávamos a ganhar o jogo e que não resultou em golo :))
Tens razao,foi logo quando saiu essa lei!Somos o patinho feio do futebol  :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

cañas

Acabei de ver o resumo da tvi e o anormal do comentador disse que o 2º golo do Braga foi contra a corrente do jogo.
Será que o artista estava a ver o mesmo jogo que o resto do mundo?

 

Migu3l Cruz

Boa vitória num campo sempre difícil.
Mas a nossa defesa está a falhar muito e isso assusta-me. Acabamos o jogo com a corda ao pescoço e isto está a tornar-se hábito. A falha de marcação ao homem é uma constante na nossa defesa. Tirando isso, do meio campo para a frente, estamos muito bem


Braga Cidade e Clube sempre no coração