News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Pedro Abreu, Neuer disse que nao continuaria no Shalke antes da meia final. Nao foi antes da segunda eliminatoria, foi antes da meia final, ou seja antes do primeiro jogo com o MUFC.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Não vale a pena estarmos a discutir o sexo dos anjos,na 4ª tem todo o meu apoio porque o sucesso dele é o sucesso do meu clube.A partir de 5ª pode ir para onde quiser e agradecido por tudo o que fez,mas que fique trás de nós para o ano.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 16 de May de 2011, 15:59
Não vale a pena estarmos a discutir o sexo dos anjos,na 4ª tem todo o meu apoio porque o sucesso dele é o sucesso do meu clube.A partir de 5ª pode ir para onde quiser e agradecido por tudo o que fez,mas que fique trás de nós para o ano.

E o resto e treta.
#VãoTerDeContarConnosco

asgrande

Quote from: enormeBRAGA on 16 de May de 2011, 13:43
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:05
Claro... Valores...

Não venham com coisas agora sobre o Artur, então o moço fez tudo pelo Braga, salvou-nos de tantos jogos, etc etc etc...

Agora quer ir ganhar mais umas massas, seja po Benfica, Porto, etc... Tá no seu direito, não devemos repreendê-lo por causa disso...


Agora por ir po Benfica já não devia ir a Dublin?! Epah estas pessoas têm memória curta  ::)

X2


De acordo, mas daí até ser dispensado de um treino e ser apanhado em Lisboa vai uma grande distancia...enfim
Força Braga!!

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 16 de May de 2011, 15:57
Pedro Abreu, Neuer disse que nao continuaria no Shalke antes da meia final. Nao foi antes da segunda eliminatoria, foi antes da meia final, ou seja antes do primeiro jogo com o MUFC.
tens razão vi mal as datas
ainda assim não estou minimamente contente, o Neuer ao menos não foi visitar amigos por esses dias, e houve quem disse que desde que ele tenha profissionalismo na quarta que estava tudo bem, mas não é bem assim, se tivesse profissionalismo isto que se passou nunca tinha acontecido, mas prontos ele é que sabe da vida dele e o respeito que tem pelos outros
quarta espero que faço um bom jogo e que depois que tenha a pior sorte do mundo na vida desportiva, não me vai deixar saudades depois da atitude que teve
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luis 234

Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 13:23
Quote from: Luis 234 on 16 de May de 2011, 13:20
Parece que dos "elementos" do Braga apontados a sair, o único profissional é o Silvio.
sim, o Sílvio é um exemplo para os outros casos, mas também não nos podemos esquecer do Paulão, até agora só vi mesmo as noticias dos jornalecos porque dele ainda não veio qualquer comentário que eu saiba

Sim tinha me esquecido do Paulão , 2 grandes exemplos...melhores ainda do que o treinador, grandes profissionais.

BragaAtéMorrer

Quote from: b4618 on 16 de May de 2011, 15:56
Artur o grande profissional. Parece que já tem nova página de facebook, mais direccionada para os adeptos do benfica  >:(
http://www.facebook.com/pages/Artur-Moraes/201782839859632

Desilusão!

eduardo_manulo

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de May de 2011, 18:54
Quote from: b4618 on 16 de May de 2011, 15:56
Artur o grande profissional. Parece que já tem nova página de facebook, mais direccionada para os adeptos do benfica  >:(
http://www.facebook.com/pages/Artur-Moraes/201782839859632

Desilusão!

Mas que grande desilusão Artur, é uma atrás de outra. De Rei Artur, passaste a Artur Pesetero!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

d0z3

Eu não condeno o artur, quando ele foi contratado o braga procurou alguem para vir rápido e quando ele chegou nunca teve a confiança de todos. lembro-me de ler aqui no forum pessoas a criticarem ser ele o guarda redes aquando da dispensa do felipe. Para um jogador que lhe é prometida a titularidade e andar uns 5 meses a penar no banco de um guarda redes que tinha um comportamento ridiculo nos treinos e na componente social.
Teve a oportunidade dele e também ele pediu para renovar mas o salvador prontamente anunciou que não era altura de pensar em renovações.
depois surgiu o sucesso europeu e aí fez bem em renovar. A mim custa-me sempre ver sair jogadores e treinadores mas a verdade é que a profissão deles é essa, e quantos de nós não manda curriculos enquanto ainda está empregado e vai a entrevistas no horário de trabalho... O futebol é um negócio e todos os atletas devem procurar o melhor para eles, sem prejudicar o clube para o qual estão contratados.

Pé Ligeiro

Acho que devíamos renovar com o Paulão e contratar o Diego Ângelo que ainda pertence à Naval e encontra-se emprestado aos turcos do Eskisehirspor
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de May de 2011, 19:12
Acho que devíamos renovar com o Paulão e contratar o Diego Ângelo que ainda pertence à Naval e encontra-se emprestado aos turcos do Eskisehirspor

O Paulão deve sair, ja recebeu proposta para renovar mas nós não conseguimos competir contra os clubes turcos, russos e etc.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

spinto

Deviamos apanhar o fabio junior da naval, é um bom ala esquerdo.

Deviamos apanhar o maykon, é um bom lateral/medio e está entrosado com o pizzi (ficavamos com a ala esquerda já a funcionar).

Gostei de ver o defesa esquerdo do gil (penso que é o richardson)é um careca, sobe bem, pareçe-me um bom jogador.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Quote from: spinto on 16 de May de 2011, 19:23
Deviamos apanhar o fabio junior da naval, é um bom ala esquerdo.

Deviamos apanhar o maykon, é um bom lateral/medio e está entrosado com o pizzi (ficavamos com a ala esquerda já a funcionar).

Gostei de ver o defesa esquerdo do gil (penso que é o richardson)é um careca, sobe bem, pareçe-me um bom jogador.

O lateral-esquerdo do Gil é o Caiçara. O jogador de que falas é o Richard e joga a 10 ou a extremo. Neste último jogo jogou realmente numa ala mas foi na direita...

Olho Vivo

Quote from: Renato_1921 on 16 de May de 2011, 19:17
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de May de 2011, 19:12
Acho que devíamos renovar com o Paulão e contratar o Diego Ângelo que ainda pertence à Naval e encontra-se emprestado aos turcos do Eskisehirspor

O Paulão deve sair, ja recebeu proposta para renovar mas nós não conseguimos competir contra os clubes turcos, russos e etc.

Também penso que o timing da renovação já passou. Neste aspecto, Salvador cometeu vários erros. A proposta de renovação por Paulão deveria ter saído há muito tempo, quando nem sequer era titular (ainda por cá andava Moisés), atendendo a que não tínhamos nenhum central com contrato para esta época. E estou à vontade para o dizer porque, mesmo não o achando um central ao nível de Moisés e Rodriguez, escrevi mais que uma vez (lá para Dezembro) que deveríamos renovar.

Agora, "cheiramos"...  ::) ::) ::)

Outro com  quem já deveríamos ter renovado é o Garcia. Tal como Paulão, não é um jogador extraordinário mas é fiável e bom profissional... e os plantéis também se constroem com estes jogadores!

brigada da relote

Sp. Braga: Lima negociável por 10M€

Lima é a maior referência do ataque do Sporting de Braga e tem sido referenciado por alguns clube europeus. Para evitar a cobiça desmedida ao jogador, o presidente do clube, António Salvador, fixou o valor do passe em dez milhões, segundo avança o DN.
Um dos clubes interessados é o Borussia Dortmund, recém-campeão da Bundesliga, um mercado muito deslumbrado com o brasileiro. Tal como disse ao presidente dos minhotos ao empresário alemão, que trabalha também com o Schalke 04 e o Hamburgo.

in ForadeJogo08

Zinired

Quote from: brigada da relote on 16 de May de 2011, 20:16
Sp. Braga: Lima negociável por 10M€

Lima é a maior referência do ataque do Sporting de Braga e tem sido referenciado por alguns clube europeus. Para evitar a cobiça desmedida ao jogador, o presidente do clube, António Salvador, fixou o valor do passe em dez milhões, segundo avança o DN.
Um dos clubes interessados é o Borussia Dortmund, recém-campeão da Bundesliga, um mercado muito deslumbrado com o brasileiro. Tal como disse ao presidente dos minhotos ao empresário alemão, que trabalha também com o Schalke 04 e o Hamburgo.

in ForadeJogo08

Muito bem Salvador !

NightHawk

Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:34
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final


Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.

abc

O fabio junior é ponta de lança nao medio ala esquerdo. Mas sem duvida é bom jogador bom pé esquerdo boa tecnica bom finalizador so que tambem a equipa que está nao lhe favorece muito.

GverreirodoMinho

Quote from: Renato_1921 on 15 de May de 2011, 21:56
Acho que o Braga devia tentar contratar o kaka, o nosso é claro :D, nunca por valores superiores as 600/700 mil euros, que dizem?
Sócio 2669.