News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Artur Moraes recebeu proposta em Lisboa
Por António Barroso

Artur Moraes já conhecerá os números que o Benfica tem para lhe oferecer, num contrato nunca inferior a quatro épocas que o deverá ligar ao clube da águia.

A BOLA surpreendeu o guarda-redes de quem se fala às 21.55 horas de ontem, no Terminal 2 da aerogare lisboeta, quando se preparava para apanhar o voo TP1988, de regresso ao Porto, para chegar a tempo de descansar e estar hoje, às 10.30 horas, na pedreira, no treino dos comandados de Domingos Paciência.

Artur, de 30 anos, com uma estampa física imponente e até semelhante à de Roberto (o espanhol tem mais um centímetro, 193, para 192 do brasileiro) terá, alegadamente, aproveitado a tarde livre - de manhã, treinou-se com o SC Braga, e voou do Porto para a capital ao início da tarde - para acertar os detalhes com o Benfica, o mais forte interessado na contratação do jogador (livre, em fim de contrato), e o clube para o qual o guarda-redes sempre esteve mais inclinado em jogar, pela possibilidade de participar na Champions.

«Quero ganhar liga europa»

A viagem-relâmpago de Artur a Lisboa dificilmente poderá ser dissociada do contrato que o irá vincular aos encarnados nas próximas épocas. Mas, com uma final europeia para disputar pelo SC Braga, depois de amanhã, percebe-se algum enfado e aborrecimento do profissional por A BOLA estar à sua espera na gare lisboeta quando chegou, acompanhado por «dois amigos».

Artur não queria as suas fotos no jornal, com receio de eventuais reacções adversas: afinal, ainda é profissional dos minhotos. «Vim visitar uns amigos, só. Benfica? Não, ainda nada decidi. Estou concentrado na Liga Europa, quero ganhar a competição, quarta-feira, pelo SC Braga, em Dublin. E é só nisso que estou focado», disse o guardião nascido há 30 anos em Leme (São Paulo).  

notícia @ A BOLA

Lipeste

Sp. Braga: Artur em Lisboa para «assuntos pessoais»

"Associado a Benfica e Sporting, guarda-redes brasileiro aproveitou algumas horas de folga para visitar a capital.

Aproveitando algumas horas de folga concedidas pelo Sp. Braga, Artur Moraes deslocou-se neste domingo a Lisboa. O guarda-redes brasileiro fez a viagem de avião, a partir do Porto, e chegou à capital a meio da tarde. Uma visita que, de acordo com a assessoria de imprensa, não está relacionada com o interesse dos clubes da capital na sua contratação.

«Aproveitou o seu dia de folga para tratar de assuntos pessoais que não estão relacionados com as notícias que apontam para a iminência de assinar contrato com outro clube», garantiu a assessoria de imprensa do jogador, contactada pelo Maisfutebol.

Certo é que as boas exibições de Artur despertaram a cobiça de Benfica e Sporting (entre outros clubes estrangeiros). As «águias» pretendem encontrar uma alternativa a Roberto, e o presidente Luís Filipe Vieira já informou Artur da sua intenção em contratá-lo. O Sporting, que na próxima época vai ser orientado por Domingos, olha para o brasileiro como uma boa solução para uma eventual saída de Rui Patrício.

O Benfica é, nesta altura, o clube melhor posicionado para contratar o guarda-redes, que até já anunciou a saída do Minho, mas um anúncio oficial parece ficar adiado para depois da final da Liga Europa. «O Artur Moraes não pretende desviar-se do seu objectivo fundamental de tentar vencer a competição, deixando o seu nome bem gravado na história do clube. Trata-se de um jogador que desenvolveu um respeito enorme pelo Sp. Braga e pelos seus adeptos e, nesta altura, pretende concentrar-se na final da Liga Europa. Não é por esperar mais uns dias para resolver a sua futura situação profissional que o Artur vai sair prejudicado. O Artur tem as coisas bem definidas na sua cabeça. Primeiro, a final da Liga Europa, depois o seu futuro», garantiu a assessoria de imprensa do jogador.

A visita de Artur a Lisboa terá de ser obrigatoriamente curta, uma vez que os «arsenalistas» voltam a preparar a final da Liga Europa na manhã desta segunda-feira (10h30)."
in: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-artur-moraes-artur-benfica-sp-braga-maisfutebol/1253520-1468.html

A mim enganou-me bem este Artur...com o discurso que daria prioridade ao Sp. Braga e tal...torço para que se transforme no roberto da próxima temporeada e que rápidamente desaprenda tudo o que aprendeu aqui...ontem na sic o artista de Domingo à noite disse que Artur nunca caiu no goto de Domingos (com a saida de Filipe e sem alternativas viu-se obrigado a apostar nele)... ??? ??? ???...


aurelio II

Braga até ao fim!

jeba

Quote from: disco infiltrator on 16 de May de 2011, 05:06
Não sei o que vocês sentem mas ando meio desanimado naquelas que deveriam ser das semanas mais felizes do nosso clube. Algo de errado se passa e acho que não sou eu que estou completamente errado.

O timing absurdo e disparatado do Domingos anunciar a sua saída, esta ida do Artur para assinar com o clube que mais nos prejudicou ao longo da nossa história (isto na semana anterior ao jogo das nossas vidas) e a perda do terceiro lugar duma forma meio apática....isto desanima.

Desanima e só penso em se arrumar a casa e que a nova época logo comece.

Fiquei muito mas muito desiludido com o Domingos. Nunca irei esquecer a atitude profissional que vinha a demonstrar e o excelente trabalho que fez mas a última impressão vai ser má e injusta para connosco.

...ele tem mesmo que nos dar um premio mais que justo na final da Liga Europa. Por tudo que tem vindo a acontecer, só assim vejo a possibilidade de acabarmos em festa este ano tão especial.

Concordo em pleno com esta opinião. O problema de tudo isto, foi o timing! Era de imaginar e o Domingos não anda nisto há dois dias... que a correr mal (propositado ou não) que as coisas iriam tornar-se complicadas. Se ganharmos na quarta, assim espero, até pelo prémio em caixa para todos os elementos do plantel, que a época acabará em acalmia. Senão o burburinho será enorme! E mesmo ganhando, alguns jogadores e não só deveriam ser "desprezados" para que entedessem o que nós sentimos quando nos fazem o mesmo.

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 16 de May de 2011, 11:12
Sp. Braga: Artur em Lisboa para «assuntos pessoais»

"Associado a Benfica e Sporting, guarda-redes brasileiro aproveitou algumas horas de folga para visitar a capital.

Aproveitando algumas horas de folga concedidas pelo Sp. Braga, Artur Moraes deslocou-se neste domingo a Lisboa. O guarda-redes brasileiro fez a viagem de avião, a partir do Porto, e chegou à capital a meio da tarde. Uma visita que, de acordo com a assessoria de imprensa, não está relacionada com o interesse dos clubes da capital na sua contratação.

«Aproveitou o seu dia de folga para tratar de assuntos pessoais que não estão relacionados com as notícias que apontam para a iminência de assinar contrato com outro clube», garantiu a assessoria de imprensa do jogador, contactada pelo Maisfutebol.

Certo é que as boas exibições de Artur despertaram a cobiça de Benfica e Sporting (entre outros clubes estrangeiros). As «águias» pretendem encontrar uma alternativa a Roberto, e o presidente Luís Filipe Vieira já informou Artur da sua intenção em contratá-lo. O Sporting, que na próxima época vai ser orientado por Domingos, olha para o brasileiro como uma boa solução para uma eventual saída de Rui Patrício.

O Benfica é, nesta altura, o clube melhor posicionado para contratar o guarda-redes, que até já anunciou a saída do Minho, mas um anúncio oficial parece ficar adiado para depois da final da Liga Europa. «O Artur Moraes não pretende desviar-se do seu objectivo fundamental de tentar vencer a competição, deixando o seu nome bem gravado na história do clube. Trata-se de um jogador que desenvolveu um respeito enorme pelo Sp. Braga e pelos seus adeptos e, nesta altura, pretende concentrar-se na final da Liga Europa. Não é por esperar mais uns dias para resolver a sua futura situação profissional que o Artur vai sair prejudicado. O Artur tem as coisas bem definidas na sua cabeça. Primeiro, a final da Liga Europa, depois o seu futuro», garantiu a assessoria de imprensa do jogador.

A visita de Artur a Lisboa terá de ser obrigatoriamente curta, uma vez que os «arsenalistas» voltam a preparar a final da Liga Europa na manhã desta segunda-feira (10h30)."
in: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-artur-moraes-artur-benfica-sp-braga-maisfutebol/1253520-1468.html

A mim enganou-me bem este Artur...com o discurso que daria prioridade ao Sp. Braga e tal...torço para que se transforme no roberto da próxima temporeada e que rápidamente desaprenda tudo o que aprendeu aqui...ontem na sic o artista de Domingo à noite disse que Artur nunca caiu no goto de Domingos (com a saida de Filipe e sem alternativas viu-se obrigado a apostar nele)... ??? ??? ???...


só tenho a dizer isto a esse traidor, vira-casacas e interesseiro:
GANHA VERGONHA NA PUT* DA CARA!

tantas falinhas mansas e depois isto, até compreendia se isto fosse depois de terminar a época oficial, mas antes de um jogo deste carácter?! para o ano havias de receber um "tratamento especial" quando viesses cá jogar...

ps: e para quem ainda o defendia (eu pessoalmente não acreditava antes nessas noticias), com as imagens a provar que ele teve realmente em lisboa, não há muito por onde desculpar agora...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brigada da relote

Sporting: Quatro anos para Rodriguez e cinco para Bobô

Alberto Rodriguez: A SAD verde e branca e o representante do defesa-central trataram há dias o pré-acordo que será oficializado com a assinatura do contrato e respectivo anúncio quando os compromissos oficiais do Braga terminarem. O internacional peruano, recorde-se, cessa contrato com o Braga em Junho, pelo que chegará a Alvalade sem encargo no que concerne ao valor a pagar pela sua transferência ao emblema minhoto. O contrato com os leões terá a duração de 4 épocas.

in ForadeJogo08

lipe

Quote from: ZeGato on 16 de May de 2011, 01:42
Se o Artur fosse hoje assinar por um clube qualquer que não o Benfica, não havia nem metade do barulho/ódio que por aqui se tem feito.

Assinar pelo Sporting como fez Domingos que lutava connosco por um objectivo directo aí já está tudo bem, nem se põe em questão o profissionalismo. Agradecia um pouco mais de coerência para além deste anti-benfiquismo primário. Admirem-se depois que eles têm a mania das grandezas e que não os podem ouvir.
Faço-te uma pergunta de resposta simples: o Artur procedeu de forma correcta, ao deslocar-se a Lisboa para assinar contrato com as gaivotas, numa altura em que a concentração deveria ser total?

PESETERO.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Pessoal,

Não se chateiem por causa disto.
O futebol hoje em dia é assim mesmo. Ninguém joga por amor à camisola e, sendo assim, vão para quem lhes der mais.
Nós só temos que estar felizes pelo facto da direcção do nosso clube ser racional e não entrar em loucuras salariais.
O Artur vai para a galinha ganhar, talvez, dez vezes mais do que o que ganhava a aqui e vai ser mais um "Roberto". Não lhe dou 5 jogos (incluindo já os da pré-época) para ser assobiado e ouvir os galináceos a gritar pelo Moreira.
E o Rodriguez a mesma coisa: vai ser outro Evaldo. Viram a exibição do nosso ex-lateral no Sábado? Vulgaríssimo. E no entanto aqui era considerado o melhor lateral esquerdo da liga, até o Queirós o queria naturalizado para o poder levar à selecção.
Por isso, meus amigos, muita calma nesta hora...
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Freitas

No meio de tudo isto, só fico insatisfeito pelas saídas do Domingos, Rodriguez, Paulão e Artur serem a custo zero, quanto ao futuro desejo-lhes toda a felicidade nas suas vidas particulares e todo o insucesso nas suas carreiras desportivas.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

MRamoa

Já aqui foi dito anteriormente por um membro so superbraga e eu revejo-me totalmente nessas palavras, pois de facto nesta última semana e meia caí num desânimo que não é normal para o sonho que estamos a viver, isto porque me dei conta que no nosso clube os jogadores, a equipa técnica são iduais a tudo o resto no nosso futebol. Já não há gratidão, já não há profissionalismo, já não há HOMENS, simplesmente mercenários, que ao minimo aceno de uns Euros esquecem-se de tudo o que uma instituição, que uma entidade patronal faz, fez por eles.
Os grandes homens, os grandes líderes para crescer têm de cometer erros, contudo o que os torna diferentes de todos os comuns mortais é aprender com esses erros, espero que o nosso grande timoneiro e grande responsável pelo que estamos a viver aprenda com estes erros. Caro Salvador para mim tu és o verdadeiro heroi, foste tu quem nos trouxe até aqui, não foi o Domingos, o Jesus ou tão pouco o Jesualdo, foste tu. Com este reconhecimento também te digo que estiveste mal na abordagem do que se passou nesta semana e meia, para mim esquecia o 3º lugar, a taça da liga europa, mas agia como deverias ter agido com estes mercenários que estão no nosso clube, encostava-os imediatamente, fossem qual fossem as consequências, não trabalhavam mais um único dia que fosse na nossa instituição, isto para que quem viesse a seguir soubesse que na casa do Sporting Clube de Braga se trabalha por algo mais que o dinheiro, só assim teremos um clube que espelhe a nossa maneira de ser.
Tenho pena de não estar mais anima e mais entusiasmado, mas estou muito, muito desiludido com esta equipa que durante dois anos apoiamos nos bons e nos maus momentos e que com todas as dificuldades que se abateram sobre a nossa região muitas vezes tiramos da boca para dar a estes senhores que agora nos virão as costas.
Como aqui já disseram os homens passam, a instituição fica e estes que se vão embora este ano apenas vão ser lembrados por um motivo, pela facada que nos deram...

PEDRØ XVI

Quote from: 2195 on 16 de May de 2011, 11:53
Pessoal,

Não se chateiem por causa disto.
O futebol hoje em dia é assim mesmo. Ninguém joga por amor à camisola e, sendo assim, vão para quem lhes der mais.
Nós só temos que estar felizes pelo facto da direcção do nosso clube ser racional e não entrar em loucuras salariais.
O Artur vai para a galinha ganhar, talvez, dez vezes mais do que o que ganhava a aqui e vai ser mais um "Roberto". Não lhe dou 5 jogos (incluindo já os da pré-época) para ser assobiado e ouvir os galináceos a gritar pelo Moreira.
E o Rodriguez a mesma coisa: vai ser outro Evaldo. Viram a exibição do nosso ex-lateral no Sábado? Vulgaríssimo. E no entanto aqui era considerado o melhor lateral esquerdo da liga, até o Queirós o queria naturalizado para o poder levar à selecção.
Por isso, meus amigos, muita calma nesta hora...
quase ninguém joga por amor à camisola, mas isto é uma profissão e como tal tem que existir profissionalismo pois até sair do Braga ele está a ser pago, como tal é exigido respeito
e respeito é coisa que ele não mostrou nesta situação, não passa de um mentiroso!

se eu faltasse ao respeito ao meu patrão (ainda não trabalho tou na universidade :P) provavelmente seria despedido, tem que haver profissionalismo! isto é uma profissão como qualquer outra e eles estão a ser pagos!
como sócio do ENORME BRAGA exijo respeito, pois somos nós que lhes pagamos o ordenado ao fim do mês!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MRamoa

Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 12:05
Quote from: 2195 on 16 de May de 2011, 11:53
Pessoal,

Não se chateiem por causa disto.
O futebol hoje em dia é assim mesmo. Ninguém joga por amor à camisola e, sendo assim, vão para quem lhes der mais.
Nós só temos que estar felizes pelo facto da direcção do nosso clube ser racional e não entrar em loucuras salariais.
O Artur vai para a galinha ganhar, talvez, dez vezes mais do que o que ganhava a aqui e vai ser mais um "Roberto". Não lhe dou 5 jogos (incluindo já os da pré-época) para ser assobiado e ouvir os galináceos a gritar pelo Moreira.
E o Rodriguez a mesma coisa: vai ser outro Evaldo. Viram a exibição do nosso ex-lateral no Sábado? Vulgaríssimo. E no entanto aqui era considerado o melhor lateral esquerdo da liga, até o Queirós o queria naturalizado para o poder levar à selecção.
Por isso, meus amigos, muita calma nesta hora...
quase ninguém joga por amor à camisola, mas isto é uma profissão e como tal tem que existir profissionalismo pois até sair do Braga ele está a ser pago, como tal é exigido respeito
e respeito é coisa que ele não mostrou nesta situação, não passa de um mentiroso!

se eu faltasse ao respeito ao meu patrão (ainda não trabalho tou na universidade :P) provavelmente seria despedido, tem que haver profissionalismo! isto é uma profissão como qualquer outra e eles estão a ser pagos!
como sócio do ENORME BRAGA exijo respeito, somos nós que lhes pagamos o ordenado ao fim do mês!
Tal e qual o que eu penso e devem pensar 99% dos associados do Braga, que queiram melhorar as condições já priveligiadas de vida, que queriam melhores salários, mais protagonismo é normal em qualquer ser humano, agora respeito, hombridade, dignidade e profissionalismo foi coisa que estes senhores não tiveram para quem lhes deu tudo, pois se pensarmos bem quem era o Artur antes de vir para Braga?? E o Domingos?? E o Paulão?? e o Rodriguez?? Nem que pusessemos o Mossóro a central estes senhores deviam ter ido treinar para os sintéticos da Rodovia...

Freitas

Será que era assim tão difícil esperar mais 1 ou 2 semanas para falar??!?!!! E estamos a assistir a todo este folclore mediático e o Salvador/Fernando Couto não fazem nada, não dizem nada...não consigo perceber isto!!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Pedro,

Um jogador em final de contrato pode assinar por quem quiser a partir do momento em que faltem 6 meses para terminar o ditocujo.
Como já tive oportunidade de responder a um braguista amigo que publicou um comentário de indignação na página do Facebook dele, até pode ser benéfico ele já ter o futuro resolvido. Assim não tem desculpa para não estar concentrado na preparação da final.
Temos que nos mentalizar que os jogadores do plantel não são braguistas como nós. Só podemos exigir deles que dêem o máximo enquanto cá estiverem. Não podemos obriga-los a fidelidade eterna.
O que sucede neste momento é que o Braga é um trampolim para jogadores com pouca visibilidade.
Pedindo desculpa aos foristas, vou-te reproduzir ipsi verbis o comentário que ouvi de um sócio no momento em que disseram o nome dele no dia da apresentação do plantel para esta época:

"Quem é este filho da p***?"

Percebes onde eu quero chegar?
O que não falta aí são "artures" à espera de uma oportunidade para brilhar no Braga.
Seja como for, apesar de ter sido desagradável a forma como ele procedeu para com os braguistas, eu só espero dele uma boa exibição na 4.ª feira.
Só acho que era desnecessária toda aquela encenação no Facebook durante toda a época. Os adeptos braguistas sabem reconhecer o valor dos seus jogadores, não precisam que os bajulem para retribuírem com apoio.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

JotaCC

Marcos António em aceleração


O SC Braga vai perder todos os defesas-centrais no final desta temporada. Como A BOLA anunciou, Marcos António, brasileiro que em Portugal jogou no Belenenses, Gil Vicente, Leiria, Académica e FC Porto, e está neste momento no Rapid Bucareste, perfila-se como uma das primeiras soluções para o eixo.

A presença de George Copos, presidente do clube romeno, em Dublin, a convite de António Salvador, irá acelerar os contactos para a transferência do jogador. Os dois clubes mantêm estreitos laços de colaboração e os dois líderes são amigos, o que pode facilitar o negócio. Marcos António está preso por um contrato até 2013 e tem um valor de mercado que ronda os 2,5 milhões de euros.

spinto

outro central que me agradava era o Nivaldo que jogou no belenenses de Jesus.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PEDRØ XVI

Quote from: 2195 on 16 de May de 2011, 12:19
Pedro,

Um jogador em final de contrato pode assinar por quem quiser a partir do momento em que faltem 6 meses para terminar o ditocujo.
Como já tive oportunidade de responder a um braguista amigo que publicou um comentário de indignação na página do Facebook dele, até pode ser benéfico ele já ter o futuro resolvido. Assim não tem desculpa para não estar concentrado na preparação da final.
Temos que nos mentalizar que os jogadores do plantel não são braguistas como nós. Só podemos exigir deles que dêem o máximo enquanto cá estiverem. Não podemos obriga-los a fidelidade eterna.
O que sucede neste momento é que o Braga é um trampolim para jogadores com pouca visibilidade.
Pedindo desculpa aos foristas, vou-te reproduzir ipsi verbis o comentário que ouvi de um sócio no momento em que disseram o nome dele no dia da apresentação do plantel para esta época:

"Quem é este filho da p***?"

Percebes onde eu quero chegar?
O que não falta aí são "artures" à espera de uma oportunidade para brilhar no Braga.
Seja como for, apesar de ter sido desagradável a forma como ele procedeu para com os braguistas, eu só espero dele uma boa exibição na 4.ª feira.
Só acho que era desnecessária toda aquela encenação no Facebook durante toda a época. Os adeptos braguistas sabem reconhecer o valor dos seus jogadores, não precisam que os bajulem para retribuírem com apoio.
ninguem está a pedir fidelidade eterna, estou a pedir profissionalismo, que é uma coisa básica e que toda a gente que trabalha deve ter...
e já diz-me de onde sabes disso de poderem começar a tratar do seu futuro 6 meses antes de terminar o contrato... quem é que garante em casos desses que o jogador não renova? e além disso se já pode tratar do seu futuro 6 meses antes do fim do contrato já teve tempo para isso ou não? porque nesta altura? e o porquê de isto ser tornado público, dá-lhe algum bónus depois é?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

Quote from: JotaCC on 16 de May de 2011, 12:23
Marcos António em aceleração


O SC Braga vai perder todos os defesas-centrais no final desta temporada. Como A BOLA anunciou, Marcos António, brasileiro que em Portugal jogou no Belenenses, Gil Vicente, Leiria, Académica e FC Porto, e está neste momento no Rapid Bucareste, perfila-se como uma das primeiras soluções para o eixo.

A presença de George Copos, presidente do clube romeno, em Dublin, a convite de António Salvador, irá acelerar os contactos para a transferência do jogador. Os dois clubes mantêm estreitos laços de colaboração e os dois líderes são amigos, o que pode facilitar o negócio. Marcos António está preso por um contrato até 2013 e tem um valor de mercado que ronda os 2,5 milhões de euros.

Quando vi a notícia, nem a postei aqui. Se não se mexer muito pode ser que seja mentira. Quero mesmo acreditar que é mentira!!!

  ;D ;D ;D ;D

200% Braga - B3

Quote from: Zé Cometa on 16 de May de 2011, 12:55
Quote from: JotaCC on 16 de May de 2011, 12:23
Marcos António em aceleração


O SC Braga vai perder todos os defesas-centrais no final desta temporada. Como A BOLA anunciou, Marcos António, brasileiro que em Portugal jogou no Belenenses, Gil Vicente, Leiria, Académica e FC Porto, e está neste momento no Rapid Bucareste, perfila-se como uma das primeiras soluções para o eixo.

A presença de George Copos, presidente do clube romeno, em Dublin, a convite de António Salvador, irá acelerar os contactos para a transferência do jogador. Os dois clubes mantêm estreitos laços de colaboração e os dois líderes são amigos, o que pode facilitar o negócio. Marcos António está preso por um contrato até 2013 e tem um valor de mercado que ronda os 2,5 milhões de euros.

Quando vi a notícia, nem a postei aqui. Se não se mexer muito pode ser que seja mentira. Quero mesmo acreditar que é mentira!!!

  ;D ;D ;D ;D
Também não o acho grande seta!
Para o banco para tapar uns buraquitos muito de vez em quando talvez sirva!

Cici

Quote from: Carvalhinha on 16 de May de 2011, 10:32
Artur Moraes recebeu proposta em Lisboa
Por António Barroso

Artur Moraes já conhecerá os números que o Benfica tem para lhe oferecer, num contrato nunca inferior a quatro épocas que o deverá ligar ao clube da águia.

A BOLA surpreendeu o guarda-redes de quem se fala às 21.55 horas de ontem, no Terminal 2 da aerogare lisboeta, quando se preparava para apanhar o voo TP1988, de regresso ao Porto, para chegar a tempo de descansar e estar hoje, às 10.30 horas, na pedreira, no treino dos comandados de Domingos Paciência.

Artur, de 30 anos, com uma estampa física imponente e até semelhante à de Roberto (o espanhol tem mais um centímetro, 193, para 192 do brasileiro) terá, alegadamente, aproveitado a tarde livre - de manhã, treinou-se com o SC Braga, e voou do Porto para a capital ao início da tarde - para acertar os detalhes com o Benfica, o mais forte interessado na contratação do jogador (livre, em fim de contrato), e o clube para o qual o guarda-redes sempre esteve mais inclinado em jogar, pela possibilidade de participar na Champions.

«Quero ganhar liga europa»

A viagem-relâmpago de Artur a Lisboa dificilmente poderá ser dissociada do contrato que o irá vincular aos encarnados nas próximas épocas. Mas, com uma final europeia para disputar pelo SC Braga, depois de amanhã, percebe-se algum enfado e aborrecimento do profissional por A BOLA estar à sua espera na gare lisboeta quando chegou, acompanhado por «dois amigos».

Artur não queria as suas fotos no jornal, com receio de eventuais reacções adversas: afinal, ainda é profissional dos minhotos. «Vim visitar uns amigos, só. Benfica? Não, ainda nada decidi. Estou concentrado na Liga Europa, quero ganhar a competição, quarta-feira, pelo SC Braga, em Dublin. E é só nisso que estou focado», disse o guardião nascido há 30 anos em Leme (São Paulo).  

notícia @ A BOLA

Esta viagem relâmpago a Lisboa veio deitar tudo por terra o respeito que ainda tinha por ele. E depois vê-se mesmo que a desculpa de visitar amigos é treta, ele não devia era tar a contar que o apanhassem no aeroporto. Se depois de Dublin sair nas capas a noticia que ele vai pro lugar do Roberto, não passará de um grande mentiroso, que andou a brincar com os adeptos de cá.
O mais engraçado, é que o Benfica vem (ou tenta) quase sempre buscar aqui os guarda-redes.