News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

visto que vamos precisar de novos centrais para o ano, e tendo em conta que o west ham acabou de descer de divisão pode facilitar a contratação do Manuel da Costa, é ainda novo e vindo para o Braga pode relançar a carreira
penso que seria uma boa opção para o nosso plantel na proxima época, e além disso é português
http://www.zerozero.pt/jogador/manuel_da_costa/actual/ficha/0/default/28526/?search=1&search_string=manuel+da+costa&menu=esc
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

Pessoal este assunto deveria ficar encerrado até 5ª feira. Todos as atenções devem estar dirigidas para a final de DUBLIN.

A partir da final, que espero seja de sucesso, escreverei o que me vai na alma.

Caro "GALEGO" ... os espanhois definem bem ao apelidar de "pesetero". Corrige se não for assim.  Sem mais comentários.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Estou farto de mercenários . Uma facada nas costas por parte de quem menos esperávamos . Quarta que faça o seu melhor e depois que apanhe um voo directo para lisboa porque não o quero a festejar conosco . Não te aches especial ... és só mais um traidor !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

TFPC


lipe

Quote from: João Pedro Sá on 16 de May de 2011, 00:00
O Artur que vá à m€rd@!!! A três dias de uma final vai a Lisboa assinar com o Benfica!!??

Estava encostado na Roma, o Braga deu-lhe a oportunidade de relançar a carreira, vem para o facebook dizer que quer muito continuar e ele agora faz isto!!??

Desejo-lhe muito muito azar!! Que seja pior que o Roberto!!

O Salvador não devia ir ao Porto só a jantaradas, devia aprender alguma coisa por lá! Falava-se que o Hulk ia sair, que ia para o Milan e o que é que eles fazem!? Renovaram com ele! Todos os jogadores que se vem queixar para a comunicação social são imediatamente encostados!

Não quero parecer um tripeiro mas duvidam que se fosse no Porto o Artur via o jogo de Dublin pela televisão? 
O Artur, se realmente foi a Lisboa assinar contrato, já nem jogava a Final. Já pode ficar por lá.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

João Pedro Sá

Quote from: lipe on 16 de May de 2011, 00:54
Quote from: João Pedro Sá on 16 de May de 2011, 00:00
O Artur que vá à m€rd@!!! A três dias de uma final vai a Lisboa assinar com o Benfica!!??

Estava encostado na Roma, o Braga deu-lhe a oportunidade de relançar a carreira, vem para o facebook dizer que quer muito continuar e ele agora faz isto!!??

Desejo-lhe muito muito azar!! Que seja pior que o Roberto!!

O Salvador não devia ir ao Porto só a jantaradas, devia aprender alguma coisa por lá! Falava-se que o Hulk ia sair, que ia para o Milan e o que é que eles fazem!? Renovaram com ele! Todos os jogadores que se vem queixar para a comunicação social são imediatamente encostados!

Não quero parecer um tripeiro mas duvidam que se fosse no Porto o Artur via o jogo de Dublin pela televisão? 
O Artur, se realmente foi a Lisboa assinar contrato, já nem jogava a Final. Já pode ficar por lá.

Eu concordo!! Ele tem muito mérito nesta presença na final, tem todo o direito de ir para onde quiser, mas a 3 dias da final!? Dasse!!!!

lipe

ARTUR ÉS UM INGRATO, RESPEITA QUEM TE DEU A CONHECER. A TRÊS DIAS DA FINAL? QUERES QUE COMPREENDA? VAI PASTAR.

PESETERO.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Arnie_Marta

Compreendo tudo o que dizem, mas fdx....

Não acham que também não ajudam nada com isto?? Vamos nós também esperar 3 dias depois dizemos TUDO o que quisermos mas até lá vamos cumprir aquilo que queriamos que eles tivessem feito.


VAMOS AGUENTAR, E APOIAR........
O meu nome é Arnaldo...

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 16 de May de 2011, 00:22
Pessoal este assunto deveria ficar encerrado até 5ª feira. Todos as atenções devem estar dirigidas para a final de DUBLIN.

A partir da final, que espero seja de sucesso, escreverei o que me vai na alma.

Caro "GALEGO" ... os espanhois definem bem ao apelidar de "pesetero". Corrige se não for assim.  Sem mais comentários.

Caro amigo Costa : a palavra é PESETERO. Só que no caso que abalou ao Braga nestas datas, temos que falar de PESETEROS porque há mais de um... FELIZMENTE esta gente vai partir... o Braga ficará sem eles... Sendo assim : o Braga ficará sem esses peseteros (mercenarios) e o Sporting e o Benfica pasarao a ter mais uns peseteros... Eu prefero que o Braga fique sem estes peseteros... o ar ficará também mais limpo no AXA...
______

Ora bem : tendo en conta que o presidente Salvador já deixou claro que ainda que o Braga fique sem ganhar um tostao, os 3,5 milhoes que recebería o clube por ganhar a final vao directos para jogadores e técnicos... Tendo em conta tal disposiçao por parte da Direcçao do Braga, é obvio que na final de Dublín vamos ver comer a relva por parte dos equipiers que disponha -vestidos com os cores do Braga- o treinador do Sporting. Nao tenhas dúbida nenhuma, sinceiramente, porque eu nao a tenho... Só tenho uma mágoa : nao poder ir a Dublín. Estou certo que a equipa do Braga ganhará ou perderá, mas... vai comer a relva, com toda certeza. E, por tanto, os adeptos como o amigo Costa que vao lá, vao disfrutar amplamente porque o nível de jogar ao cento por cento -que este sábado nao existiu- posso garantir que vai existir em Dublín.

De todo coraçao, amigo Costa, boa viagem junto aos teus filhos; e boa viagem para todos os aficionados do Braga que partem -alguns de modo incrível- com destino á República de Irlanda... Todos vocês merecem -e muito- regressar con o trofeu de campeoes... Vocês e os que ficamos a sofrer aquí olhando a Tv. sao e serao sempre o melhor do Braga. Porque passar o que passar, no día 19, todos seguiremos sentindo orgulho de ser do Braga. E, curiosamente, o día 19, os peseteros estarao fazendo as malas para ir com a música a outra parte...
Nos ficaremos por aquí, no que é o Braga. "Orgulhosamente sós", se for preciso. Esse orgulho, essa dignidade, ajudará no "volver a empezar" que mais uma vez deveremos protagonizar na época 2011-2012 que começará já no día 19 de maio... Oxalá que seja com uma lenda debaixo do escudo do Braga que refera : "Campeao da Europa League. 2011".
Mas, se assim nao fosse, o sol sairá pela manhá também, para indicar-nos que a vida continúa e que o nosso Braga é igual de grande, porque tem uma massa asociativa que -desde a sua mística- é impossível de igualar...
Abraço a todos e muito boa viagem, amigos.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 15 de May de 2011, 21:07
O ARTUR a assinar amanhã, e creio que o fará, será por intermédio do empresário-

Tem razao o amigo Costa . O Artur nao precisa de ir a Lisboa... hoje em dia, firman documentos, depois envianse por burofax, intermediario do jogador no meio, advogado de turno e santas pascoas... aquí paz e depois venham os milhoes...

GALEGO

Já temos aquí a ULTIMA HORA DO ASSUNTO ARTUR
_____________________________________________

Na ediçao impressa do DIARIO DE NOTICIAS desta segunda-feira virá dom detalhes, mas o mesmo jornal acaba de anubciar no seu SITE o seguinte :

O guarda-redes Artur Moraes esteve este domingo em Lisboa para negociar com o Benfica, sabe o DN.

Tal como o DN já avançou, as negociações para a transferência do jogador do Sporting de Braga existiam e ontem os representantes do atleta e os dirigentes do Benfica terão chegado a um acordo válido por quatro anos.

GALEGO

Quote from: GALEGO on 16 de May de 2011, 01:36
Já temos aquí a ULTIMA HORA DO ASSUNTO ARTUR
_____________________________________________

Na ediçao impressa do DIARIO DE NOTICIAS desta segunda-feira virá com detalhes, mas o mesmo jornal acaba de anubciar no seu SITE o seguinte :

O guarda-redes Artur Moraes esteve este domingo em Lisboa para negociar com o Benfica, sabe o DN.

Tal como o DN já avançou, as negociações para a transferência do jogador do Sporting de Braga existiam e ontem os representantes do atleta e os dirigentes do Benfica terão chegado a um acordo válido por quatro anos.

ZeGato

Se o Artur fosse hoje assinar por um clube qualquer que não o Benfica, não havia nem metade do barulho/ódio que por aqui se tem feito.

Assinar pelo Sporting como fez Domingos que lutava connosco por um objectivo directo aí já está tudo bem, nem se põe em questão o profissionalismo. Agradecia um pouco mais de coerência para além deste anti-benfiquismo primário. Admirem-se depois que eles têm a mania das grandezas e que não os podem ouvir.

Czar Priamoi

Mais uma vez, critico o timing para fazerem estas m*rdas.
INADMISSÍVEL!!!
Tanto o Domingos como o Artur tinham de aguardar pelo dia 19 ou 20 de Maio para tratarem das vidas deles.
Por enquanto o Clube deles é o BRAGA e a ele e a nós devem respeito!
Acredito que também queiram vencer a Final de Dublin, mas esta "debandada" anunciada podia ter outro dia para começar.

Galego, a minha Costela Galega gritará pelo Braga em Dublin em tua homenagem!  ;D
Abraço.

4338

Realmente o 'timing' desta situação do Domingos e do Artur foi péssimo.

Devemos muito a ambos mas poderiam ter feito as coisas de forma mais cavalheiresca.

barinho

Vocês não acham que estºao a exagerar um bocadinho?É pessoal a dizer que o Artur já nem devia jogar,ontem era pessoal a dizer que o Domingos já nem devia estar no banco na final.

Repito,como podemos nós queixar-nos da CS se à mínima notícia ou mau resultado é logo um chorrilho de acusações e tudo mais?Vocês viram a exibição do Artur ontem?Pareceu-vos de alguém que não está já com a cabeça aqui?Só porque um jogador ou treinador sai nã quer dizer que tenha que ser logo odiado,mesmo indo para um clube asqueroso.O timing foi errado mas por favor,não merece este celeuma todo.

Anabela

Oh ZéGato desclpa lá achas que este barulho todo é só por causa dele assinar pelo benfica?
A mim nem me aquece nem me arrefece. Que vá e que seja mt feliz.

Agora, numa altura em que devia estar concentradíssimo (à Futre) a preparar o jogo mais importante da história do clube (até agora) está em Lisboa a assinar contrato? Sinceramente não consigo entender.

Lateralus

QuoteMarcos António em aceleração

O SC Braga vai perder todos os defesas-centrais no final desta temporada. Como A BOLA anunciou, Marcos António, brasileiro que em Portugal jogou no Belenenses, Gil Vicente, Leiria, Académica e FC Porto, e está neste momento no Rapid Bucareste, perfila-se como uma das primeiras soluções para o eixo.

A presença de George Copos, presidente do clube romeno, em Dublin, a convite de António Salvador, irá acelerar os contactos para a transferência do jogador. Os dois clubes mantêm estreitos laços de colaboração e os dois líderes são amigos, o que pode facilitar o negócio. Marcos António está preso por um contrato até 2013 e tem um valor de mercado que ronda os 2,5 milhões de euros.

In A Bola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263378

disco infiltrator

Não sei o que vocês sentem mas ando meio desanimado naquelas que deveriam ser das semanas mais felizes do nosso clube. Algo de errado se passa e acho que não sou eu que estou completamente errado.

O timing absurdo e disparatado do Domingos anunciar a sua saída, esta ida do Artur para assinar com o clube que mais nos prejudicou ao longo da nossa história (isto na semana anterior ao jogo das nossas vidas) e a perda do terceiro lugar duma forma meio apática....isto desanima.

Desanima e só penso em se arrumar a casa e que a nova época logo comece.

Fiquei muito mas muito desiludido com o Domingos. Nunca irei esquecer a atitude profissional que vinha a demonstrar e o excelente trabalho que fez mas a última impressão vai ser má e injusta para connosco.

...ele tem mesmo que nos dar um premio mais que justo na final da Liga Europa. Por tudo que tem vindo a acontecer, só assim vejo a possibilidade de acabarmos em festa este ano tão especial.

Guarda-Redes

Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 23:08
Quote from: Stk on 15 de May de 2011, 23:05
Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 23:00
Quote from: Guarda-Redes on 15 de May de 2011, 21:33
Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 12:32
Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:22
Não vejo a necessidade de se contratar Bracalli,, quando se tem Mário Felgueiras e Quim, que são de igual ou superior valia. Mas pronto, pelos vistos, o que interessa mesmo é gastar dinheiro em salários.

Não concordo, comparar Bracalli com Mario Felgueiras, é como água com o vinho...
O Quim não estará apto para o inicio da nova temporada, por mim arrumava as botas, pois já não será o mesmo.

O Bracalli é dos melhores GR do campeonato e é muito seguro! Coisa que o Mario Felgueiras não é, treme como uma vara verde.

Depois ia acontecer como o Elderson... Ia tudo lhe cair em cima por tudo e por nada, apenas para descarregar a mágoa.


Como sabes?

Apareceu á dias numa notícia (quando anunciaram a contratação do Bracalli) julgo que foi no jornal Ojogo e Abola.

"Encontra-se a recuperar da grave lesão que teve e encontra-se em duvida para o inicio da nova temporada" a noticia foi assim, com estas ou outras palavras. Não é inventado.

Braga Sempre


Pois então , deixa-me que te diga que vários jornalistas e o próprio comentador ontem (jogo vs lagartagem) disse que pôde assistir a um treino e o Quim está em grande forma !

Só os médicos do SCB é que sabem do caso, é esperar pra ver.

O Braga tem que atacar bem o mercado, é essencial mexer em vários sectores da equipa, especialmente toda a defesa.

Eu a unica coisa que li, foi que o Quim já treinava com normalidade  para aí há 2 meses....
Agora também acho bem, que o Braga, tenha aproveitado o negócio do Bracali, que é um bom guarda-redes, para se precaver, mas em condições normais acho que não há comparação possível entre estes dois guarda-redes.
O Braga não é um grande é o Enorme!