News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Uma coisa são declarações dos jogadores, outra o que diz a imprensa. Quanto a esta, pouco há a fazer e, de resto, não é pouco frequente que o que aí é veiculado não seja verdadeiro. Por isso, o melhor que há a fazer, neste caso, é ignorar. Temos um corpo dirigente e uma equipa técnica para tratar de garantir que o grupo esteja concentrado no troféu que ainda podemos vencer.

BRAGUISTA1991

Parece que está em Lisboa a preparar a assinatura  :-[ Segundo a CS

A.COSTA

O ARTUR a assinar amanhã, e creio que o fará, será por intermédio do empresário-
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB!

o pessoal anda um bocado nervoso por aqui!

o artur vai sair mas ainda sabado demonstrou em campo que quer GANHAR enquanto aqui estiver! aquela defesa na 2º parte!! que qualidade
na semana passada tudo criticava a CS por andar a perturbar antes de um jogo importantissimo, agora dao-vos um bocado de palha ja todos a comem

lembro as palvras do artur :" prometi esperar o final da temporada p/ definir o meu destino e o mesmo estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!"


agradeço ao artur pois foi um dos melhores guarda redes que vi a jogar no Braga (ao mesmo nível de eduardo); não me lembro de o ver falhar em nenhum jogo...e só falta um (se falhar nesse não o vou criticar por isso, falhas acontece a qq um, em qq momemnto)..mas de uma coisa não duvido: que o artur enquanto aqui estiver vai dar o seu melhor


PS: o artur amanha nunca podera assinar, a equipa entra em estagio depois do treino da manha..e mesmo que assinasse penso que nao ganharia nenhuma lesao na mao que o impessa de continuar a fazer as exibiçoes que tem feito com o simbolo do braga ao peito

para acabar desejo-lhe o melhor futuro enquanto pessoa( que grande guarda redes!)...e o pior a nível futebolisticos (devia deixar frangos jogo sim jogo sim)


e o mesmo para o domingos

bruno scb

estava a pensar no mesmo...
como pode estar em lisboa se tem que estar em estagio?
mais uma vez a cs a tentar destabilizar...
cabe a nós, mais uma vez, não deixar que isso aconteca apoiando a equipa e os jogadores mesmo aqueles que vão sair
Sou do Braga até morrer

Guarda-Redes

Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 12:32
Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:22
Não vejo a necessidade de se contratar Bracalli,, quando se tem Mário Felgueiras e Quim, que são de igual ou superior valia. Mas pronto, pelos vistos, o que interessa mesmo é gastar dinheiro em salários.

Não concordo, comparar Bracalli com Mario Felgueiras, é como água com o vinho...
O Quim não estará apto para o inicio da nova temporada, por mim arrumava as botas, pois já não será o mesmo.

O Bracalli é dos melhores GR do campeonato e é muito seguro! Coisa que o Mario Felgueiras não é, treme como uma vara verde.

Depois ia acontecer como o Elderson... Ia tudo lhe cair em cima por tudo e por nada, apenas para descarregar a mágoa.


Como sabes?
O Braga não é um grande é o Enorme!

JORGEXINA

Comparar o Bracalli com Mario Flegueiras só por brincadeira...

Não é que não possa vir a ser um bom GR, mas neste momento, nem lugar oa P.Santos tira quanto mais ao Bracalli...

Se se confirmar a contratação de Bracalli, é uma excelente noticia!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Renato_1921

Acho que o Braga devia tentar contratar o kaka, o nosso é claro :D, nunca por valores superiores as 600/700 mil euros, que dizem?

BRAGUISTA1991

O Braga acabou de confirmar que o Artur está em lisboa.... "assuntos pessoais"

Não ha vergonha.

BrunoSCB

Quote from: Guarda-Redes on 15 de May de 2011, 21:33
Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 12:32
Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:22
Não vejo a necessidade de se contratar Bracalli,, quando se tem Mário Felgueiras e Quim, que são de igual ou superior valia. Mas pronto, pelos vistos, o que interessa mesmo é gastar dinheiro em salários.

Não concordo, comparar Bracalli com Mario Felgueiras, é como água com o vinho...
O Quim não estará apto para o inicio da nova temporada, por mim arrumava as botas, pois já não será o mesmo.

O Bracalli é dos melhores GR do campeonato e é muito seguro! Coisa que o Mario Felgueiras não é, treme como uma vara verde.

Depois ia acontecer como o Elderson... Ia tudo lhe cair em cima por tudo e por nada, apenas para descarregar a mágoa.


Como sabes?

Apareceu á dias numa notícia (quando anunciaram a contratação do Bracalli) julgo que foi no jornal Ojogo e Abola.

"Encontra-se a recuperar da grave lesão que teve e encontra-se em duvida para o inicio da nova temporada" a noticia foi assim, com estas ou outras palavras. Não é inventado.

Braga Sempre

Stk

Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 23:00
Quote from: Guarda-Redes on 15 de May de 2011, 21:33
Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 12:32
Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:22
Não vejo a necessidade de se contratar Bracalli,, quando se tem Mário Felgueiras e Quim, que são de igual ou superior valia. Mas pronto, pelos vistos, o que interessa mesmo é gastar dinheiro em salários.

Não concordo, comparar Bracalli com Mario Felgueiras, é como água com o vinho...
O Quim não estará apto para o inicio da nova temporada, por mim arrumava as botas, pois já não será o mesmo.

O Bracalli é dos melhores GR do campeonato e é muito seguro! Coisa que o Mario Felgueiras não é, treme como uma vara verde.

Depois ia acontecer como o Elderson... Ia tudo lhe cair em cima por tudo e por nada, apenas para descarregar a mágoa.


Como sabes?

Apareceu á dias numa notícia (quando anunciaram a contratação do Bracalli) julgo que foi no jornal Ojogo e Abola.

"Encontra-se a recuperar da grave lesão que teve e encontra-se em duvida para o inicio da nova temporada" a noticia foi assim, com estas ou outras palavras. Não é inventado.

Braga Sempre


Pois então , deixa-me que te diga que vários jornalistas e o próprio comentador ontem (jogo vs lagartagem) disse que pôde assistir a um treino e o Quim está em grande forma !

spinto

está a ser anunciado agora Artur Moraes no benfica 4anos.

Não podiam esperar mais uns dias???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BrunoSCB

Quote from: Stk on 15 de May de 2011, 23:05
Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 23:00
Quote from: Guarda-Redes on 15 de May de 2011, 21:33
Quote from: BrunoSCB on 15 de May de 2011, 12:32
Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:22
Não vejo a necessidade de se contratar Bracalli,, quando se tem Mário Felgueiras e Quim, que são de igual ou superior valia. Mas pronto, pelos vistos, o que interessa mesmo é gastar dinheiro em salários.

Não concordo, comparar Bracalli com Mario Felgueiras, é como água com o vinho...
O Quim não estará apto para o inicio da nova temporada, por mim arrumava as botas, pois já não será o mesmo.

O Bracalli é dos melhores GR do campeonato e é muito seguro! Coisa que o Mario Felgueiras não é, treme como uma vara verde.

Depois ia acontecer como o Elderson... Ia tudo lhe cair em cima por tudo e por nada, apenas para descarregar a mágoa.


Como sabes?

Apareceu á dias numa notícia (quando anunciaram a contratação do Bracalli) julgo que foi no jornal Ojogo e Abola.

"Encontra-se a recuperar da grave lesão que teve e encontra-se em duvida para o inicio da nova temporada" a noticia foi assim, com estas ou outras palavras. Não é inventado.

Braga Sempre


Pois então , deixa-me que te diga que vários jornalistas e o próprio comentador ontem (jogo vs lagartagem) disse que pôde assistir a um treino e o Quim está em grande forma !

Só os médicos do SCB é que sabem do caso, é esperar pra ver.

O Braga tem que atacar bem o mercado, é essencial mexer em vários sectores da equipa, especialmente toda a defesa.

Stk

Quote from: spinto on 15 de May de 2011, 23:05
está a ser anunciado agora Artur Moraes no benfica 4anos.

Não podiam esperar mais uns dias???


Só digo isto : O Artur que ganhe vergonha na cara.

spinto

Quote from: Stk on 15 de May de 2011, 23:09
Quote from: spinto on 15 de May de 2011, 23:05
está a ser anunciado agora Artur Moraes no benfica 4anos.

Não podiam esperar mais uns dias???


Só digo isto : O Artur que ganhe vergonha na cara.

os jogadores é tudo mer.da e chu-los.
basta cheirar a dinheiro e já foste, esperava mais 3 dias e resolvia a vida dele.

a confirmar-se que estava em emlisboa hoje, apesar de ser dia de folga é uma irresponsabilidade tremenda e a direção tem culpa.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Tenham paciência!!!

A uns dias do jogo mais importante da nossa história, valorizámos estas m***** e não o jogo que temos aí à porta!?!? O Artur não tem contrato para a próxima época, se assinou por outra equipa está no seu direito.

O único aspecto que lhe pode ser recriminado é ter escolhido um timing lamentável para o anúncio da saída. Neste último caso, da ida a Lisboa para assinar contrato, tanto quanto sei, é a comunicação social que o noticia, não o próprio...

Se houve situações de comunicação que deveriam ter sido mais bem geridas, são contas que, em minha opinião, devem ficar para depois da final. Talvez tenha havido alguma passividade dos nossos dirigentes mas não é hora de agitar fantasmas até porque nós, adeptos, neste momento, pouco ou nada podemos fazer.

CAR****, temos o privilégio de estar onde muitos muito maiores e mais ricos gostariam de estar, com a Europa do futebol a perguntar-se quem são estes tipos que com meia dúzia de patacos estão numa final europeia... e, parafraseando uma ilustre figura da praça, entretemo-nos a discutir pentelhos!?!?

spinto

eu só condeno é a falta de respeito pelos timings, agora, depois de 4ªfeira que assine por quem lhe apetecer, estou-me nas tintas
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ArcticStunt

É pá que se lixe lá o Artur e quem mais queira sair.

Se ganharmos quarta não me importo que saiam todos os jogadores...

Já sabem caros atletas do SC Braga: façam o jogo das vossas vidas que têm a porta aberta de saída e ganhar uns milhões, todos vocês!!!!

GALEGO

Acabo de escuchar al periodista de la RTP anunciando que ARTUR firma esta segunda-feira un contrato de 4 años con el Benfica... Sigue la Fiesta de los Mercenarios. ¡Que asco!. Ni esperar, ni estar callados son capaces... apenas unos días. NO TIENEN MAS CORAZON QUE LA CARTERA. Cada vez que veo a un futbolista besando o palpando el escudo de su club, gesticulando así ante los adeptos, me entran ultimamente ganas de vomitar... Partida de hipócritas!.

João Pedro Sá

O Artur que vá à m€rd@!!! A três dias de uma final vai a Lisboa assinar com o Benfica!!??

Estava encostado na Roma, o Braga deu-lhe a oportunidade de relançar a carreira, vem para o facebook dizer que quer muito continuar e ele agora faz isto!!??

Desejo-lhe muito muito azar!! Que seja pior que o Roberto!!

O Salvador não devia ir ao Porto só a jantaradas, devia aprender alguma coisa por lá! Falava-se que o Hulk ia sair, que ia para o Milan e o que é que eles fazem!? Renovaram com ele! Todos os jogadores que se vem queixar para a comunicação social são imediatamente encostados!

Não quero parecer um tripeiro mas duvidam que se fosse no Porto o Artur via o jogo de Dublin pela televisão?