News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Anabela

Mas está tudo tolo??
Então agora o Artur não serve? Fez uma exibição espectacular ontem e acredito que fará excelente exibição na 4a contra o Porto.
Parece que já se esqueceram que se não fosse ele, provavelmente não estaríamos na final da Liga europa (relembrar jogos contra o liverpool, dínamo e benfica em que foi claramente o melhor em campo).

Renato_1921

Quote from: Anabela on 15 de May de 2011, 13:46
Mas está tudo tolo??
Então agora o Artur não serve? Fez uma exibição espectacular ontem e acredito que fará excelente exibição na 4a contra o Porto.
Parece que já se esqueceram que se não fosse ele, provavelmente não estaríamos na final da Liga europa (relembrar jogos contra o liverpool, dínamo e benfica em que foi claramente o melhor em campo).

concordo, mas é uma questão de principios e bons valores, coisa que ele e aquele treinador nao tiveram, o artur ontém esteve muito bem, diga-se.

DeBarceloscomAmor <3

Claro... Valores...

Não venham com coisas agora sobre o Artur, então o moço fez tudo pelo Braga, salvou-nos de tantos jogos, etc etc etc...

Agora quer ir ganhar mais umas massas, seja po Benfica, Porto, etc... Tá no seu direito, não devemos repreendê-lo por causa disso...

Agora por ir po Benfica já não devia ir a Dublin?! Epah estas pessoas têm memória curta  ::)

Anabela

A única coisa de errado nestas histórias todas é o facto de eles terem anunciado que vão embora antes da época acabar.
Agora, alguém duvida que a equipa sabia que o Domingos vai sair assim que terminar a época? Até os adeptos já sabiam.

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:05
Claro... Valores...

Não venham com coisas agora sobre o Artur, então o moço fez tudo pelo Braga, salvou-nos de tantos jogos, etc etc etc...

Agora quer ir ganhar mais umas massas, seja po Benfica, Porto, etc... Tá no seu direito, não devemos repreendê-lo por causa disso...

Agora por ir po Benfica já não devia ir a Dublin?! Epah estas pessoas têm memória curta  ::)

viste-me nas minhas declarações a tirar o mérito ao Artur, pelas suas boas exibições, incluindo o bom jogo de ontem? Antes pelo contrário, o que nao gostei foi ele ter anunciado a sua saida em vespera de uma grande semana, 2 jogos importantes, o salvador deveria controlar melhor estas coisas, nos outros clubes nao se vêem os jogadores a fazer declarações destas, falam são castigados mas aqui em Braga nao!!!!

Stk

É tão simples quanto isto.... : Só faz falta quem tem a cabeça cá 100%, quem quer cá estar e quem para cá quer vir.

Vendidos , Farsolas , maus profissionais tem todos a porta de saída aberta , sejam eles quem forem!

Agora existe a comparação entre bom profissional e etc..., aqueles que sabem que vão sair e que remetem apenas comentários para o fim da temporada (Sílvio) e outros que à 1º oportunidade avisam logo que já não ficam (Artur).

BRAGUISTA1991

1º post  ;D


Não gosto da atitude do Domingos e do Artur, parece que se estão a "*****" para o clube. Pelo menos esperava-se pelo final da época. Que desilusão  :-X

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Renato_1921 on 15 de May de 2011, 14:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:05
Claro... Valores...

Não venham com coisas agora sobre o Artur, então o moço fez tudo pelo Braga, salvou-nos de tantos jogos, etc etc etc...

Agora quer ir ganhar mais umas massas, seja po Benfica, Porto, etc... Tá no seu direito, não devemos repreendê-lo por causa disso...

Agora por ir po Benfica já não devia ir a Dublin?! Epah estas pessoas têm memória curta  ::)

viste-me nas minhas declarações a tirar o mérito ao Artur, pelas suas boas exibições, incluindo o bom jogo de ontem? Antes pelo contrário, o que nao gostei foi ele ter anunciado a sua saida em vespera de uma grande semana, 2 jogos importantes, o salvador deveria controlar melhor estas coisas, nos outros clubes nao se vêem os jogadores a fazer declarações destas, falam são castigados mas aqui em Braga nao!!!!

Renato o que eu disse não foi para ti, que eu até concordo contigo (valores e assim)...

Mas há pessoas que se esquecem rapidamente do que o Artur fez por nós e que não devem ficar lixados por ele sair, pelo menos não é o meu caso...

Quer ganhar mais e ir para um clube com mais nome Mundial... Opah tudo bem... Só espero que ele nos ajude Quarta a conquistar a Liga Europa e depois, Boa viagem...

Concordo também que o Timing é péssimo, se não mesmo um Descalabro (Artur e Domingos) !!!

bruce

Artur Moraes é reforço "encarnado".
O jornalista Gonçalo Ventura avança que Artur Moraes assina amanhã por quatro temporadas, com o Benfica.

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Artur-Moraes-na-baliza-encarnada.rtp&article=442023&visual=16&layout=59&tm=45&audio_id=442016

A ser verdade, devia ter esperado por melhor timing.

Kramer

A saída do Artur não me deixa preocupado, temos o Quim e, tudo indica, o Bracali por isso vamos ficar bem "servidos". As declarações da saída é que podiam ser depois de 4ª feira. No entanto, não tenho dúvidas que todo o plantel já tivesse conhecimento da saída, assim como nós, mas que podia ter esperado podia.
Quanto ao trabalho realizado não tenho nada a apontar!

Para a próxima época teremos que construir (novamente) uma nova defesa, serão necessários 3 centrais e mais 2 laterais (caso se confirme a saída do Sílvio).
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Acho que não vale a pena estarmos a discutir saídas e timings de anúncios de saída neste momento. É preciso concentração para quarta-feira.

Depois, temos todo o defeso para fazer balanços e esse tipo de apreciações. Agora, na nossa cabeça, apenas uma palavra: DUBLIN!

Stk

Se esta notícia do Artur assinar amanhã pelos lamps for verdade....Eu dou o maior facepalm da minha vida!  :)

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:31
Quote from: Renato_1921 on 15 de May de 2011, 14:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:05
Claro... Valores...

Não venham com coisas agora sobre o Artur, então o moço fez tudo pelo Braga, salvou-nos de tantos jogos, etc etc etc...

Agora quer ir ganhar mais umas massas, seja po Benfica, Porto, etc... Tá no seu direito, não devemos repreendê-lo por causa disso...

Agora por ir po Benfica já não devia ir a Dublin?! Epah estas pessoas têm memória curta  ::)

viste-me nas minhas declarações a tirar o mérito ao Artur, pelas suas boas exibições, incluindo o bom jogo de ontem? Antes pelo contrário, o que nao gostei foi ele ter anunciado a sua saida em vespera de uma grande semana, 2 jogos importantes, o salvador deveria controlar melhor estas coisas, nos outros clubes nao se vêem os jogadores a fazer declarações destas, falam são castigados mas aqui em Braga nao!!!!

Renato o que eu disse não foi para ti, que eu até concordo contigo (valores e assim)...

Mas há pessoas que se esquecem rapidamente do que o Artur fez por nós e que não devem ficar lixados por ele sair, pelo menos não é o meu caso...

Quer ganhar mais e ir para um clube com mais nome Mundial... Opah tudo bem... Só espero que ele nos ajude Quarta a conquistar a Liga Europa e depois, Boa viagem...

Concordo também que o Timing é péssimo, se não mesmo um Descalabro (Artur e Domingos) !!!

peço desculpa ;)
O Artur ontem esteve muito bem, nao foi por culpa dele que perdemos, antes pelo contrário.

Kramer

Quote from: Olho Vivo on 15 de May de 2011, 14:33
Acho que não vale a pena estarmos a discutir saídas e timings de anúncios de saída neste momento. É preciso concentração para quarta-feira.

Depois, temos todo o defeso para fazer balanços e esse tipo de apreciações. Agora, na nossa cabeça, apenas uma palavra: DUBLIN!
Concordo contigo, acho que estas noticias estão a afectar mais os adeptos que os jogadores. Afinal, ainda temos uma taça para conquistar!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Renato_1921 on 15 de May de 2011, 14:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:31
Quote from: Renato_1921 on 15 de May de 2011, 14:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:05
Claro... Valores...

Não venham com coisas agora sobre o Artur, então o moço fez tudo pelo Braga, salvou-nos de tantos jogos, etc etc etc...

Agora quer ir ganhar mais umas massas, seja po Benfica, Porto, etc... Tá no seu direito, não devemos repreendê-lo por causa disso...

Agora por ir po Benfica já não devia ir a Dublin?! Epah estas pessoas têm memória curta  ::)

viste-me nas minhas declarações a tirar o mérito ao Artur, pelas suas boas exibições, incluindo o bom jogo de ontem? Antes pelo contrário, o que nao gostei foi ele ter anunciado a sua saida em vespera de uma grande semana, 2 jogos importantes, o salvador deveria controlar melhor estas coisas, nos outros clubes nao se vêem os jogadores a fazer declarações destas, falam são castigados mas aqui em Braga nao!!!!

Renato o que eu disse não foi para ti, que eu até concordo contigo (valores e assim)...

Mas há pessoas que se esquecem rapidamente do que o Artur fez por nós e que não devem ficar lixados por ele sair, pelo menos não é o meu caso...

Quer ganhar mais e ir para um clube com mais nome Mundial... Opah tudo bem... Só espero que ele nos ajude Quarta a conquistar a Liga Europa e depois, Boa viagem...

Concordo também que o Timing é péssimo, se não mesmo um Descalabro (Artur e Domingos) !!!

peço desculpa ;)
O Artur ontem esteve muito bem, nao foi por culpa dele que perdemos, antes pelo contrário.

;)

Anabela

Isto é que eu não percebo.
Então, 4a feira temos o jogo de uma vida, para nós adeptos, para o presidente Salvador, para o Domingos e para a maioria dos jogadores e...o Artur vai assinar pelo benfica amanhã??

Stk

Quote from: Anabela on 15 de May de 2011, 14:42
Isto é que eu não percebo.
Então, 4a feira temos o jogo de uma vida, para nós adeptos, para o presidente Salvador, para o Domingos e para a maioria dos jogadores e...o Artur vai assinar pelo benfica amanhã??

Depois do Timing da saída dele , ainda ficas admirada Anabela? Nem parece teu  ;D ;D

andre_carneiro

Quote from: Anabela on 15 de May de 2011, 14:42
Isto é que eu não percebo.
Então, 4a feira temos o jogo de uma vida, para nós adeptos, para o presidente Salvador, para o Domingos e para a maioria dos jogadores e...o Artur vai assinar pelo benfica amanhã??

Exacto... são atitudes incongruentes!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Heisenberg

Quote from: andre_carneiro on 15 de May de 2011, 14:44
Quote from: Anabela on 15 de May de 2011, 14:42
Isto é que eu não percebo.
Então, 4a feira temos o jogo de uma vida, para nós adeptos, para o presidente Salvador, para o Domingos e para a maioria dos jogadores e...o Artur vai assinar pelo benfica amanhã??

Exacto... são atitudes incongruentes!

Se for verdade que assina amanhã, não dá mesmo para entender.. Temos uma FINAL na quarta! Não podia esperar até quinta para assinar? E já agora pode assinar por outro clube quando o contrato dele com o Braga ainda não terminou?

rfg_mlk

Já deviamos estar habituados a nunca acreditar em tudo o que é veiculado pela CS.