News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: disco infiltrator on 16 de May de 2011, 05:06
Não sei o que vocês sentem mas ando meio desanimado naquelas que deveriam ser das semanas mais felizes do nosso clube. Algo de errado se passa e acho que não sou eu que estou completamente errado.

O timing absurdo e disparatado do Domingos anunciar a sua saída, esta ida do Artur para assinar com o clube que mais nos prejudicou ao longo da nossa história (isto na semana anterior ao jogo das nossas vidas) e a perda do terceiro lugar duma forma meio apática....isto desanima.

Desanima e só penso em se arrumar a casa e que a nova época logo comece.

Fiquei muito mas muito desiludido com o Domingos. Nunca irei esquecer a atitude profissional que vinha a demonstrar e o excelente trabalho que fez mas a última impressão vai ser má e injusta para connosco.

...ele tem mesmo que nos dar um premio mais que justo na final da Liga Europa. Por tudo que tem vindo a acontecer, só assim vejo a possibilidade de acabarmos em festa este ano tão especial.

Concordo contigo. E apesar de dizerem que pode ser ingratidão ou memoria curta, eu não me esqueço estas duas excelentes épocas (esta nem tanto a nível de campeonato, não achei que o Braga praticasse grande futebol) que o Domingos nos proporcionou. Mas o que se veio a passar desde a especulação fica ou não fica, e depois anunciar que não ficava a dias do último jogo, não compreendo e acho que ele podia ter feito de outra forma. E não gostei nada da forma como a equipa jogou contra o Sporting e por mais que o Domingos possa não ter nada a ver, fica sempre aquela sensação que algo mudou.

O Artur desiludiu bastante, defendi-o mas agora depois de ver que foi a Lisboa para provavelmente assinar pelo Benfica (apesar de estar no seu direito), podia perfeitamente aguardar mais uns dias: Artur és um peseteiro e mentiroso!

Só espero é que o Alan e o Vandinho não saiam da equipa, penso que são dos poucos que jogam com amor ao clube e provavelmente já podiam ter ido embora, mas ainda cá jogam.

Luis 234

Parece que dos "elementos" do Braga apontados a sair, o único profissional é o Silvio.

PEDRØ XVI

Quote from: Luis 234 on 16 de May de 2011, 13:20
Parece que dos "elementos" do Braga apontados a sair, o único profissional é o Silvio.
sim, o Sílvio é um exemplo para os outros casos, mas também não nos podemos esquecer do Paulão, até agora só vi mesmo as noticias dos jornalecos porque dele ainda não veio qualquer comentário que eu saiba
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ruilopes

Falta de profissionalismo........
não ponho em questão o jogador procurar o melhor para si!
mas andar 3 dias antes de um jogo tão importante para o clube que ainda lhe paga o ordenado a viajar de um lado para o outro para assinar um contrato....é lamentavel!
não podia fazer isso na quinta ou na sexta-feira?
Quanto ao Benfica....não digo nada!!!!
mais uma boa atitude em relação ao nosso clube!

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de May de 2011, 14:05
Claro... Valores...

Não venham com coisas agora sobre o Artur, então o moço fez tudo pelo Braga, salvou-nos de tantos jogos, etc etc etc...

Agora quer ir ganhar mais umas massas, seja po Benfica, Porto, etc... Tá no seu direito, não devemos repreendê-lo por causa disso...

Agora por ir po Benfica já não devia ir a Dublin?! Epah estas pessoas têm memória curta  ::)

X2
#VãoTerDeContarConnosco

jota17

Estou complatamente de acordo, há que dar o valor a quem o merece e, o Artur merece o nosso agradecimento.
Artur, vás para onde vás, o meu mt OBRIGADO por ajudares o meu Braga a chegar à final.

enormeBRAGA

Só para comparar o nosso/vosso comportamento em relação a Artur.

Que diriam os adeptos do Shalke, quando souberam que o seu guarda-redes, Neuer, não iria ficar no clube. E ele já o anunciou à muito tempo, estando inclusive ligado ao Munique. O que eu vi, no jogo com o MUFC, foi este jogador sair de campo debaixo de enormes aplausos.

Eu por mim nunca o irei esquecer, e desde já o meu muito OBRIGADO. Só é pena não ter começado a época...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 16 de May de 2011, 14:03
Só para comparar o nosso/vosso comportamento em relação a Artur.

Que diriam os adeptos do Shalke, quando souberam que o seu guarda-redes, Neuer, não iria ficar no clube. E ele já o anunciou à muito tempo, estando inclusive ligado ao Munique. O que eu vi, no jogo com o MUFC, foi este jogador sair de campo debaixo de enormes aplausos.

Eu por mim nunca o irei esquecer, e desde já o meu muito OBRIGADO. Só é pena não ter começado a época...

É um excelente exemplo e só mostra a diferença de mentalidades.Acho que nesse aspecto Portugal é um pouco pro mesquinho.Ainda no sábado vi o Artur fazer mais uma grande exibição.Vou criticálo só porque ele depois de acabar o contrato vai pras gaivotas?Desde que ele mostre profissionalismo até ao último segundo que vista a nossa camisola não vejo porquê.

eduardo_manulo

O Artur sabado saiu do relvado (depois de ter oferecido a camisola, as luvas e de ter dado imensos abraços e beijos aos adeptos) visivelmente emocionado e com umas lagrimas a escorrer, pondo a mão no peito e só conseguia dizer "Obrigado por tudo" e isso eu vi com os meus próprios olhos!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Caracois_07

Quote from: eduardo_manulo on 16 de May de 2011, 14:46
O Artur sabado saiu do relvado (depois de ter oferecido a camisola, as luvas e de ter dado imensos abraços e beijos aos adeptos) visivelmente emocionado e com umas lagrimas a escorrer, pondo a mão no peito e só conseguia dizer "Obrigado por tudo" e isso eu vi com os meus próprios olhos!

Ainda por cima, tanta coisa, e na semana mais importante da nossa historia, vai a Lisboa assinar pelo Benfica?

Até parece, que nao viveu jogos suficientes contra o benfica, para perceber qual o nosso sentimento por aquele clube.

Sinto me magoado por esta atitude .
EU RESPIRO BRAGA

eduardo_manulo

Quote from: Caracois_07 on 16 de May de 2011, 14:54
Quote from: eduardo_manulo on 16 de May de 2011, 14:46
O Artur sabado saiu do relvado (depois de ter oferecido a camisola, as luvas e de ter dado imensos abraços e beijos aos adeptos) visivelmente emocionado e com umas lagrimas a escorrer, pondo a mão no peito e só conseguia dizer "Obrigado por tudo" e isso eu vi com os meus próprios olhos!

Ainda por cima, tanta coisa, e na semana mais importante da nossa historia, vai a Lisboa assinar pelo Benfica?

Até parece, que nao viveu jogos suficientes contra o benfica, para perceber qual o nosso sentimento por aquele clube.

Sinto me magoado por esta atitude .

Independentemente de ter feito isto tudo, se foi a Lisboa ontem para assinar pelo Benfica não tem desculpa, tempo é o que não falta depois de quarta para faze-lo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

NightHawk

O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!

andre_carneiro

Quote from: barinho on 16 de May de 2011, 14:43
Quote from: enormeBRAGA on 16 de May de 2011, 14:03
Só para comparar o nosso/vosso comportamento em relação a Artur.

Que diriam os adeptos do Shalke, quando souberam que o seu guarda-redes, Neuer, não iria ficar no clube. E ele já o anunciou à muito tempo, estando inclusive ligado ao Munique. O que eu vi, no jogo com o MUFC, foi este jogador sair de campo debaixo de enormes aplausos.

Eu por mim nunca o irei esquecer, e desde já o meu muito OBRIGADO. Só é pena não ter começado a época...

É um excelente exemplo e só mostra a diferença de mentalidades.Acho que nesse aspecto Portugal é um pouco pro mesquinho.Ainda no sábado vi o Artur fazer mais uma grande exibição.Vou criticálo só porque ele depois de acabar o contrato vai pras gaivotas?Desde que ele mostre profissionalismo até ao último segundo que vista a nossa camisola não vejo porquê.

Acho que a questão aqui não é ele sair... é óbvio que não queriamos que fosse, mas saindo, que tenha boa sorte. O problema maior é assinar contrato num momento tão crítico para o nosso clube como é este!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

enormeBRAGA

Mas quem e que nos garante que ele foi assinar contrato?
Ele diz que nao, a CS diz que sim? Em quem acreditar? Agora ja acreditam na CS? Muita incoerencia por aqui...
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 16 de May de 2011, 14:03
Só para comparar o nosso/vosso comportamento em relação a Artur.

Que diriam os adeptos do Shalke, quando souberam que o seu guarda-redes, Neuer, não iria ficar no clube. E ele já o anunciou à muito tempo, estando inclusive ligado ao Munique. O que eu vi, no jogo com o MUFC, foi este jogador sair de campo debaixo de enormes aplausos.

Eu por mim nunca o irei esquecer, e desde já o meu muito OBRIGADO. Só é pena não ter começado a época...
totalmente diferente, o Neuer so veio a público que ia para o Bayern já o campeanato tava tudo decidido, faltava apenas um jogo, e além disso ainda se colocava a hipotese ainda que remota de ele ficar quase até ao fim
o Shalke já tinha tudo decidido e o Braga "apenas" joga dois dos jogos mais importantes da epoca (um ja foi), ou seja, muita coisa importante ainda para decidir
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:31
Quote from: enormeBRAGA on 16 de May de 2011, 14:03
Só para comparar o nosso/vosso comportamento em relação a Artur.

Que diriam os adeptos do Shalke, quando souberam que o seu guarda-redes, Neuer, não iria ficar no clube. E ele já o anunciou à muito tempo, estando inclusive ligado ao Munique. O que eu vi, no jogo com o MUFC, foi este jogador sair de campo debaixo de enormes aplausos.

Eu por mim nunca o irei esquecer, e desde já o meu muito OBRIGADO. Só é pena não ter começado a época...
totalmente diferente, o Neuer so veio a público que ia para o Bayern já o campeanato tava tudo decidido, faltava apenas um jogo, e além disso ainda se colocava a hipotese ainda que remota de ele ficar quase até ao fim
o Shalke já tinha tudo decidido e o Braga "apenas" joga dois dos jogos mais importantes da epoca (um ja foi), ou seja, muita coisa importante ainda para decidir


Errado,o Neuer disse que ia sair do Shalke ainda antes de começarem a disputar a meia final com o Man Utd,ou ainda quando estavam nos quartos.Portanto ainda tinham muito que disputar.Ele na altura não disse para onde ia,a imprensa é que especulou que ia por Bayer ou para o próprio Man Utd.O Domingos e o Artur também não disseram para onde iam,só disseram que saíam,a imprensa é que os está a colocar no sporting e benfica,nunca ouviste da boca deles dizer que iam para esses clubes.

enormeBRAGA

A epoca estava decidida? Que eu saiba o Shalke ainda estava a jogar a meia final da LC, e, ate se falou na hipotese de ele vir a representar a equipa com quem o Shalke discutia a eliminatoria, o MUFC. Diferente e o tratamento que nos damos aos nossos.
Avante, nao estou nada preocupado em que clube porseguira a sua carreira, estou muito mais preocupado com Bracalli, Quim e Felgueiras.

Vandinho levanta-me bem alto esse caneco.
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: barinho on 16 de May de 2011, 15:36
Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:31
Quote from: enormeBRAGA on 16 de May de 2011, 14:03
Só para comparar o nosso/vosso comportamento em relação a Artur.

Que diriam os adeptos do Shalke, quando souberam que o seu guarda-redes, Neuer, não iria ficar no clube. E ele já o anunciou à muito tempo, estando inclusive ligado ao Munique. O que eu vi, no jogo com o MUFC, foi este jogador sair de campo debaixo de enormes aplausos.

Eu por mim nunca o irei esquecer, e desde já o meu muito OBRIGADO. Só é pena não ter começado a época...
totalmente diferente, o Neuer so veio a público que ia para o Bayern já o campeanato tava tudo decidido, faltava apenas um jogo, e além disso ainda se colocava a hipotese ainda que remota de ele ficar quase até ao fim
o Shalke já tinha tudo decidido e o Braga "apenas" joga dois dos jogos mais importantes da epoca (um ja foi), ou seja, muita coisa importante ainda para decidir


Errado,o Neuer disse que ia sair do Shalke ainda antes de começarem a disputar a meia final com o Man Utd,ou ainda quando estavam nos quartos.Portanto ainda tinham muito que disputar.Ele na altura não disse para onde ia,a imprensa é que especulou que ia por Bayer ou para o próprio Man Utd.O Domingos e o Artur também não disseram para onde iam,só disseram que saíam,a imprensa é que os está a colocar no sporting e benfica,nunca ouviste da boca deles dizer que iam para esses clubes.
pois ele só foi apanhado no aeroporto de lisboa porque foi lá ver uns amigos...
e quando digo estava decido, refiro-me a que o MU ganhou fora 0-2 no schalke e ó depois é que ele anunciou, dificilmente o schalke ganharia por 3 ao MU fora...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce

Artur o grande profissional. Parece que já tem nova página de facebook, mais direccionada para os adeptos do benfica  >:(

http://www.facebook.com/pages/Artur-Moraes/201782839859632