News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

warlord

Força Braga!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

ELSA

Ora bem...mais ano a começar do zéro!

Já estamos habituados, ano após ano, a valorizar treinadores e refazer equipas!

Ao menos, de monotonia não nos podemos queixar! ;D

Bruno3429


F.Almeida

o domingos eu compreendo...

agora os outros andarem todos a dizer que vão embora já acho parvo!



Este ano vão mesmo sair alguns jogadores, mas os que vieram são bem-vindos e vão se tornar em novos guerreiros


Força Braga!

Pezinhuh

Quote from: ric on 12 de May de 2011, 18:22
gente:


Prefiro uma atitude como a de Artur do que o jogador que anda na ronha, tempo demais em conversações para depois se ver que estava já comprometido.

Clareza acima de tudo!

Mais nada ric :)

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rvx

Quote from: ELSA on 12 de May de 2011, 18:55
Ora bem...mais ano a começar do zéro!

Já estamos habituados, ano após ano, a valorizar treinadores e refazer equipas!

Ao menos, de monotonia não nos podemos queixar! ;D


Pelo menos, mantivémos a mesma estrutura durante três anos. Já foi bem bom, para um clube como o nosso, cuja maior valorização está na constante compra e venda de jogadores.

Para o ano, devíamos tentar apostar numa nova estrutura de médio prazo. Eu acredito que só assim é que se consegue manter estabilidade desportiva e atingir grandes objectivos.

tiagoscb

Quote from: jaimeh on 12 de May de 2011, 20:03
Quote from: warlord on 12 de May de 2011, 18:49
Nuno Gomes em BRAGA?
NUNCA!

Até pode vir..............................para porteiro do bingo!
ou para fazer as tranças ao alan ;D ;D

barinho

Sinceramente não me preocupa muito ter de refazer a equipa,é algo a que já estamos habituados e temo-nos saído sempre bem.Para sobreviver temos que fazer isto,é certo que destes que estão certos que vão sair ou que se diz que vão sair só o Sílvio dá dinheiro mas esse vai dar muito.Era importante era tentar manter Custódio,Hugo Viana e Vandinho que são outros dos que são mais cobiçados.

De resto os jogadores que já estão certos no próximo ano ou que se fala a mim agradam-me bastante,acho que estamos no bom caminho.Zé Luis,Galo,Djamal,Bracalli,Douglas.Tudo jogadores com qualidade e com conhecimento do nosso campeonato.Não sei se já terá dedo do novo treinador ou não mas para já estou a gostar.


tiagu13_scb

jogador que gostava de ver no Braga era o vierinha( Paok) ( nao sei se é das possibilidades do braga)  ;D ;D

GALEGO


DEFINIÇAO DE FUTEBOLISTA : por regra geral, indivíduo que nao tem mais coraçao que a carteira onde sao guardados bilhetes, notas e moedas... PELA SUA SANGUE CORRE PERMANENTE O VIRUS DO DINHEIRO. As excepçoes confirman a regra...

Já a gente toma tudo isto a brincadeira... porque já é melhor reir que chorar...

Artur confirma saída, Domingos confirma saída e Rodríguez diz que o Sporting lhe agrada muito. Tudo isto a 2/3 dias do jogo Braga-Sporting, curioso?? Hehe! Boa sorte aos 3 em Alvalade...

brigada da relote

ULTIMA HORA: Rodriguez do Sp.Braga está garantido!

Acabo de receber a informação que Rodriguez está mesmo garantido pelo Sporting para as duas próximas épocas com mais uma de opção.
No entanto não confirmo porque esta informação chegou através de um email!

in http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/05/ultima-hora-rodriguez-do-spbraga-esta.html

EDIT: Rodriguez garantido no SCP, mas... ah e tal... não confirmo, pois recebi a notícia através do email. WTF??? ??? :o :o :P OMG
Que saudades, Visão de Mercado!!!!

PS: O VM foi hackiado. Precisamos de ajuda. Precisamos de alguém que perceba. Não deixem acabar o 4º blog mais visto em Portugal. Estamos desesperados. Contactem-nos através do visaodemercado.blog@gmail.com

GALEGO

Eu vou este sábado ao jogo -como sempre-. Vou animar com força como sempre, durante o jogoporque animo ao Braga.
Ora bem : quando o jogo remate que conmigo nao contem para aplaudir a ninguém destes que preferem o dinheiro doutros lugares ao orgulho de seguir no Braga. Todos tiveram oportunidade de seguir aquí, con contrato melhorado : desde o Domingos ao Paulao, pasando pelo Artur e cía... a todos lhes foi posta enriba da mesa o contrato de renovaçao que o Braga dirigiu a eles... Mas eles preferem ir a outros lados em busca de mais dinheiro. Estao no seu dereito.

Mas...Eu estou no meu de nao fazer o jogo a mercenarios.
E sinto falar assim. Mas é o meu sentimento agora mesmo...
E estou no meu dereito. E asiste-me a razao dos feitos. Na nimha ampla vida laboral tivem TRES oportunidades de ir para outras empresas onde o ordenado era superior, muito considerávelmente superior em dous casos... decidi nao ir. Preferí seguir a trabalhar ás ordes dum empresario do que estimava outros valores que nao eram o dinheiro...
Respecto a todos os que ao final do jogo vao aplaudir aos que eu chamo mercenarios.
Peço o mesmo respecto para o meu parecer e de mais algum que pense como eu.


sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2011, 21:17
No entanto não confirmo porque esta informação chegou através de um email!

in http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/05/ultima-hora-rodriguez-do-spbraga-esta.html


ESTA É A DO ANO, É UMA SÉRIA CANDIDATA A PETA DO ANO!

Até pode ser verdade, mas aquela ultima frase partiu tudo não encontro melhor.

Satmar

Não vou aqui lavar roupa suja, mas o que está a acontecer é no mínimo lamentável. Não entendo o timming de tudo o que está a ser dito. Que Artur, Rodriguez, Sílvio, Paulão e Domingos vão sair todos sabiam, mas por favor, estamos na semana mais bela da história do Braga, não merecíamos isto.
- Artur, agradeço o que fizeste pelo nosso clube, pois sempre foste correcto, mas não era agora que tinhas de falar.
- Domingos, obrigado por tudo, ficarás na nossa história e na nossa mente, masnão é justo anunciar isto nesta semana.
Desejo-lhes boa sorte, mas exijo, conforme diz A.Salvador, seriedade no Sábado e acima de tudo superação.
Força Guerreiros!!!

rfg_mlk

Concordo absolutamente! O timing foi redondamente falhado!
Mas o meu coração "diz-me" que era bom se todas estas declarações e comunicações fossem bluff só para todos os outros pensarem que nós estamos a ser assolados por uma onda de "fugitivos".

Resta-me agradecer todo o profissionalismo de ambos. Mas ainda assim, no que toca aos jogadores, vamos ver o que vai suceder. Quanto ao "Rei Artur", que tanta estima tenho por ele, apenas espero que não reforce nenhum dos nossos concorrentes/adversários. Neste momento gostaria de os ver a todos continuar no nosso clube...

Certo é que se conquistarmos a Liga Europa, não irão faltar jogadores de qualidade a querer alinhar no Braga. Assim espero.

A.COSTA

Vejo gente a mais a falar do que não interessa.

Os 4 dias, entre sábado, 14/05/2011 e 4ª feira, 18/05/2011, pode significar o Céu ou o Inferno, em função dos resultados.

Pelo exposto solicito a todos que se concentrem no sucesso da equipa. As estradas a partir de Braga são boa e por isso não demoram muito a sair da cidade depois de atingidos os objetivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rucac

Complicado é que os jovens criam uma empatia com certos jogadores e depois é complicado quando eles depois do sucesso desportivo tem de sair,pois os interesse monetarios imperam..
Uma das excepçoes do Salvador,foi o Alain em que abriu os cordoes á bolsa e ainda bem pois penso que é uma referencia para o nosso clube e muitos jovens...
Longe de mim criticar as opçoes do Salvador,alem de que os resultados falam por si..espero é que não deixe sair jogadores com simbolismo para o nosso clube(Vandinho)..Alem de que é necessario ponderar as famosas clausulas de rescisão,acho que neste momento ja temos estatuto suficiente para elevar um pouco essa clausulas...Pta depois não sairem em saldos.....

Quanato ao resto falo depois deste 2 jogos,em que é necessaria maxima concentraçao,e penso que ultimamente se está a falar demais....Só uma coisa em BRAGA FICA QUEM QUER...