News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 12 de May de 2011, 16:23
Outra questão que me deixa estupefacto. Já ontem, quando li a notícia no site oficial, fiquei incomodado e agora com este anúncio do Artur mais se justifica a minha perplexidade: então enviam a uma escola de Barcelinhos o Artur, para uma operação de charme(?), sabendo que, com grande probabilidade, sairá daqui a uma/duas semanas para um dos metralhas!?!? ??? ??? ???
Olho vivo, também pensei nisso, mas para nao dizerem que estou sempre do contra, e que a direçao é que sabe sempre tudo, optei por nada dizer, mas que parece que nao é só os adeptos que andam com a cabeça na final, parece-me que anda mais gente que devia ter outro tipo de responsabilidade, mas siga pa bingo, como diz e bem preocupa-me e muito este clima de fim de festa, só espero nao sermos nós a apanhar as canas pois era mau sinal

jacm

Quote from: barinho on 12 de May de 2011, 15:04
Agora anda tudo a dizer adeus...Concentração mas é para sábado e 4ª,depois fazem-se as despedidas.
Pois também acho o mesmo. E desculpem que o diga, mas quem deu asas a isto foi o Domingos ao confirmar o que tinha afirmado que só faria no final da época. É claro que, alguns jogadores, viram no anuncio de Domingos a possibilidade de anteciparam tb a despedida sem problema algum. Quanto ao Artur, todos se sentem bem, até à hora em que chega um cheque chorudo...mas o futebol é isto mesmo. Agora é preciso concentração, ainda faltam dois jogos...parece que anda muita gente preocupada em dar voltas aos estádio no final do jogo com o Sporting!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

LS

Palhaço, ficava ficava e depois aparecem uns euros a mais e provavelmente uma equipa a quem o Braga nada fica a dever e ele... pimba ate sempre... enfim

RZurc

não sei o qe acham mas gostava de ver o Daniel Fernandes por cá... como substituto do Artur! ;)
RZurc

Carvalhux

Belo timing para anunciarem as saídas , agora nem é preciso ser a comunicação social andar a especular. Eles agora confirmam as saidas antes de um jogo decisivo para o 3ºlugar e  do jogo mais importante da Historia do clube  :(

Zusco

Quote from: RZurc on 12 de May de 2011, 17:27
não sei o qe acham mas gostava de ver o Daniel Fernandes por cá... como substituto do Artur! ;)

Era bem pensado. Mas não sei se está em fim de contrato... Ao menos vamos ter o Bracalli  :D...e o Quim ;D

Braga Winner

Artur anuncia aos adeptos que não fica em Braga
Guarda-redes despede-se e garante que ainda não assinou por outro clube


Artur Moraes confirmou nesta quinta-feira na sua página na rede social Facebook que não fica no Sp. Braga. O guarda-redes, que fica livre no final da época, escreve uma mensagem dirigida aos adeptos e garante que ainda não assinou contrato com qualquer clube.

«Gostaria q os adeptos do SC Braga compreendessem a minha não permanência! Até ao presente momento não tenho contrato assinado com ninguém, prometi esperar pelo final da temporada para definir o meu destino e o mesmo estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!», escreveu Artur: «Saibam que reconheço e valorizo todo o carinho e confiança que sempre foi depositado por parte de todos! Sao adeptos calorosos e especiais!»

«Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesquecíveis aqui! E quero dizer especialmente que, independentemente de onde eu estiver, o meu respeito e admiração por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de forca, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo não mudará», prossegue o brasileiro, que se despede com «um forte abraço do rei Artur».

In "Maisfutebol.pt"

vergonha o timing........

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Vasco Soares

A ser verdade que Bracalli vem po braga, como o QUIM, o dossier gredes na minha opiniao fica encerrado, e ainda temos o felgueiras de prevençao, mais a mais o dfernandes tb nao quis vir na ultima epoca, portanto por onde andou esta , que fique lá para a proxima. ha muitos lugares que precisam de reforços e dos bons, nao vamos fazer como o ano passado ter mais gredes que jogadores quase ;D ;D

João Pedro Sá

Tirar o Artur Moraes dos atletas favoritos do Facebook. CHECK  ;D ;D

Agora a serio...foi de muito mau gosto mesmo. Pelo menos não andava a dizer que queria muito muito ficar.

LS

Quote from: João Pedro Sá on 12 de May de 2011, 17:51
Tirar o Artur Moraes dos atletas favoritos do Facebook. CHECK  ;D ;D

Agora a serio...foi de muito mau gosto mesmo. Pelo menos não andava a dizer que queria muito muito ficar.

Ainda por cima muito provavelmente vai substituir o Sr. 8 milhoes

Zusco

Quote from: João Pedro Sá on 12 de May de 2011, 17:51
Tirar o Artur Moraes dos atletas favoritos do Facebook. CHECK  ;D ;D

Agora a serio...foi de muito mau gosto mesmo. Pelo menos não andava a dizer que queria muito muito ficar.

Exacto. E dizer isto dias antes de 2 jogos mais importantes da história do clube  ???

Pezinhuh

Se calhar até queria ficar, mas em troca queria €, ouvi falar em €70.000/mês e o Braga,não tem capacidade financeira para tal..

O que mais me deixa triste é saber que os jogadores vão embora antes de jogos muito importantes,o terceiro lugar e a final de Dublin, por mais meia duzia de dias também se podiam aguentar! Pois bem,até ao momento temos o seguinte cenário:

Domingos- já anunciou a saída
Silvio - ouvem-se rumores na imprensa que vai para o Atletico de Madrid
Paulão - ouvem-se rumores na imprensa que vai para o Besiktas
Rodriguez - ouvem-se rumores na imprensa que vai para o Sporting
Artur - não conseguiu renovar - ouvem-se rumores na imprensa que vai para o Benfica

ou seja vamos ter uma defesa nova para a próxima época!


"Espero que não lhes saia o tiro pela culatra!"

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 12 de May de 2011, 16:23
Outra questão que me deixa estupefacto. Já ontem, quando li a notícia no site oficial, fiquei incomodado e agora com este anúncio do Artur mais se justifica a minha perplexidade: então enviam a uma escola de Barcelinhos o Artur, para uma operação de charme(?), sabendo que, com grande probabilidade, sairá daqui a uma/duas semanas para um dos metralhas!?!? ??? ??? ???

Realmente, não lembra ao Diabo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 12 de May de 2011, 15:30
Como tinha dito em relação ao timing do anúncio de saída de Domingos, abriu-se a caixa de pandora num momento em que a concentração deveria ser máxima. Temo este clima de fim de festa...  :-\ :-\ :-\

Pois é!
O que se terá passado para haver este tipo de declarações antes de um jogo que decide o 3º lugar?   ??? ???   >:(  >:(  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

QuoteAt. Madrid: Contrato de quatro épocas para Sílvio

Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, o At. Madrid tem já garantido a contratação de Sílvio para a próxima época, tendo acertado contrato válido por quatro épocas com lateral do SC Braga.

O interesse dos colchoneros já tinha sido adiantado há várias semanas e o próprio jogador já assumiu que gostaria de representar um clube como o At. Madrid.


Pedro scb

Estou a ver o Braga a levar um abanão na equipa 1 o domingos vai embora depois é o Sílvio e o Artur quem mais sairá? Só espero que fique com uma equipa competitiva
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

ric

gente:

para mim, acho natural.
Numa qq situação poderiam alegar que já estava preso e não fez o que podia. Assim define com clareza a sua vida e acaba com boatos.

Prefiro uma atitude como a de Artur do que o jogador que anda na ronha, tempo demais em conversações para depois se ver que estava já comprometido.

Clareza acima de tudo!

ric

sobre os "banões" na equipa para o ano:
não sabem o nosso lema?
Por cada guerreiro que tombe , outro se levantar+a!

Foi assim em janeiro. Choramos as saídas. Hoje estamos na final da uefa!

tiagoscb

Quote from: Mito on 12 de May de 2011, 00:54
Esta mais que visto que a nossa tripla de guarda-redes para o ano será:

Bracalli - Quim - M.Felgueiras

O Cristiano e o Diego devem rodar na 2ª liga...o Marcos deve sair porque só assinou por 1 ano
não tenho a certeza mas acho que o marcos assinou por 2 anos

duasbancadas

Eu lançava duas sugestões originais: o Diogo Salomão, jovem com grande talento que pelos vistos está a ser enconstado às boxes pelos "crânios" de Alvalade e o Nuno Gomes que vai sair das gaivotas, ao que parece, e muito sinceramente acho que podia dar-nos muito jeito. Pode não ter as pernas de antigamente mas na pequena área ainda tem killer instinct e terminava a carreira em beleza! A idade? o João Tomás explica... (é evidente, o salário pode ser handicap, aqui por Braga não se endividam contas para pagar salários nem contratar flops...)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!