News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

La dirección deportiva del Atlético de Madrid cambiará de dueño el próximo 30 de junio pero hasta entonces, su actual inquilino, Jesús García Pitarch, sigue trabajando en la planificación de la próxima temporada.

Hace unos días viajó hasta Portugal donde cerró el fichaje del lateral derecho del Sporting de Braga Silvio, tal y como recogía este miércoles la prensa lusa. Además, en esa visita al país vecino también dejó apalabrada la adquisición de otro jugador de este equipo que está disputando actualmente las semifinales de la Europa League y que el pasado verano eliminó al Sevilla en la previa de la Liga de Campeones. Se espera que hasta final de temporada no se hagan oficiales estos fichajes.


http://www.elconfidencial.com/deportes/2011/garcia-pitarch-sigue-planificando-proxima-temporada-20110429-78013.html

brigada da relote

Mercado: Benfica e Sporting atentos a Artur Moraes

Artur Moraes, guardião de 30 anos, está nas cogitações de Benfica e Sporting mas existem mais clubes europeus (turcos, alemães e italianos) interessados na contratação do guarda-redes do Sp. Braga, que termina contrato daqui a cerca de um mês com os arsenalistas. Recorde-se que o brasileiro representou a AS Roma durante duas épocas, depois de ter passado pelo Cesena e pelo Siena, ao qual chegou proveniente do Coritiba, do Brasil, país onde também vestiu a camisola do Cruzeiro e do Paulista.

Ouvido pela RR, o empresário Ovidio Colluci nega a existência de propostas concretas, mesmo quando confrontado com os nomes de Benfica e Sporting: "Ele está concentrado nestes últimos jogos da época. Depois faremos o ponto da situação. Neste momento, não há contactos com outros clubes. Benfica e Sporting? Não sei nada de concreto sobre isso, nem estamos a conversar com qualquer clube. O Artur está muito contente por estar no Sp. Braga e está feliz por viver em Portugal. Se tiver uma boa proposta pode ficar, ou sair. Mas para já está concentrado no Sp. Braga", afirmou o empresário.

in FutebolPortugal

brigada da relote

Artur com muito mercado!

Artur, o guardião bracarense, parece ser o homem do momento. Em final de contrato, e depois de ter sido associado a Benfica e Sporting, o guarda-redes do Braga, de acordo com a RR é igualmente pretendido por clubes turcos, alemães e italianos. Com 30 anos e 1m92, o jogador já revelou que pretende ficar em Portugal, sendo certo que as suas excelentes exibições poderão lhe garantir um bom contrato e uma boa equipa. Por onde passará o seu futuro? Poderá o Braga perder 4 dos seus jogadores mais importantes, Artur, A. Rodriguez, Vandinho e Paulão, todos a custo zero já daqui a dois meses? A que se deve esta má política de mercado?

in http://visaodemercado.blogspot.com

JORGEXINA

A saída de Rodriguez e A.Morais parecem-me inevitáveis... Quanto a Sílvio, 3 M, nunca o venderia! Silvio, é o jogador mais valioso (não o melhor) que temo no plantel! Silvio além de melhor jogador que o J.Pereira e Evaldo, é mais bem mais novo e não está em final de contrato! Além de ser internacional...

A menos que tenha uma clausula inferior a 6 M, qualquer negocio por números inferiores a esse é, na minha opinião, um mau negócio! Para o ano há europeu, e se tudo correr bem lá estaremos e o Silvio vai ser o titular, pk é neste momento o melhor lateral direito português! Mas mesmo que lá não estejamos, continua a ser um jogador de topo... E facilmente o venderemos...   
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

O Artur falou, falou e falou sobre os adeptos e que renovava...agora quando aparece os €
à frente , já muda o discurso...é tudo assim.

Quanto ao Sílvio, vender o jogador por 3M na melhor época Europeia do Clube...então os outros jogadores ia tudo por 1M ou menos não?  :)

guerreiro_do_minho

Por mim que saia o Lima! Não faz falta nenhuma. Se de para fazer uns "trocos" então será espectacular.Muito sinceramente duvido que o Porto o queira.

andre_carneiro

Quote from: Stk on 29 de April de 2011, 20:30
O Artur falou, falou e falou sobre os adeptos e que renovava...agora quando aparece os €
à frente , já muda o discurso...é tudo assim.

E devemo-nos preocupar com jogadores destes?!
Deixa-os ir que em pouco tempo desejam ter ficado cá... imagina lá o melão dos que foram para o Zbording... por muito dinheiro que se ganhe há coisas que não têm preço e o que o Braga está a fazer não o tem!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Renato_1921

Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 20:31
Por mim que saia o Lima! Não faz falta nenhuma. Se de para fazer uns "trocos" então será espectacular.Muito sinceramente duvido que o Porto o queira.

o lima é bom jogador mas se aparecer uma proposta na ordem dos 4 milhões é vender!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Renato_1921 on 29 de April de 2011, 20:37
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 20:31
Por mim que saia o Lima! Não faz falta nenhuma. Se de para fazer uns "trocos" então será espectacular.Muito sinceramente duvido que o Porto o queira.

o lima é bom jogador mas se aparecer uma proposta na ordem dos 4 milhões é vender!!!

Neste momento o Lima não vale metade disso renato.

Renato_1921

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de April de 2011, 20:39
Quote from: Renato_1921 on 29 de April de 2011, 20:37
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 20:31
Por mim que saia o Lima! Não faz falta nenhuma. Se de para fazer uns "trocos" então será espectacular.Muito sinceramente duvido que o Porto o queira.

o lima é bom jogador mas se aparecer uma proposta na ordem dos 4 milhões é vender!!!

Neste momento o Lima não vale metade disso renato.

pois, infelizmente, é verdade, na 1 volta valia esse valor ou quem sabe mais mas infelizmente agora nao

Renato_1921

Isto é impensável, como é que temos tantos jogadores em final de contracto?  :( é algo que me deixa um pouco triste, o paulão já cá tá há 2 anos e nao fez nada de significativo e na época em que resolve jogar bem , está em final de contracto, o rodriguez ja nem digo nada, pois sempre foi bom jogador.

hello69

Quote from: Renato_1921 on 29 de April de 2011, 20:48
Isto é impensável, como é que temos tantos jogadores em final de contracto?  :( é algo que me deixa um pouco triste, o paulão já cá tá há 2 anos e nao fez nada de significativo e na época em que resolve jogar bem , está em final de contracto, o rodriguez ja nem digo nada, pois sempre foi bom jogador.
O caso do Paulão, não provou o que valia mais cedo, porque não teve oportunidades nem tempo, para ganhar ritmo de jogo, o que se nota este ano.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Renato_1921

Quote from: hello69 on 29 de April de 2011, 21:34
Quote from: Renato_1921 on 29 de April de 2011, 20:48
Isto é impensável, como é que temos tantos jogadores em final de contracto?  :( é algo que me deixa um pouco triste, o paulão já cá tá há 2 anos e nao fez nada de significativo e na época em que resolve jogar bem , está em final de contracto, o rodriguez ja nem digo nada, pois sempre foi bom jogador.
O caso do Paulão, não provou o que valia mais cedo, porque não teve oportunidades nem tempo, para ganhar ritmo de jogo, o que se nota este ano.

nao estou a retirar a qualidade ao paulão, mas vese que ele aproveitou a situação, a sad queria renovar no inicio da época mas eles (jogadores) nestes casos têm o queijo e a faca na mão, nao renovam saem para equipas melhores (salarialmente) e se nao sairem renovam com o Braga, um pouco triste esta situação mas o dinheiro é quem manda.

Stk

O que o Salvador faz é muito bem feito....Quantos e quantos casos de jogadores que já vimos em final de contrato e só "rendem" ou "dão ao cabedal" para assinar novo contrato no final da época? Num jogador , pede-se regularidade durante a época e não, jogar apenas para o contrato.

O Paulão é um dos que merece renovar , tal como o Miguel Garcia tem estado impecável e a este segundo , tenho que lhe tirar o chapéu porque evoluiu bastante , em termos atacantes.

Quanto ao Vandinho , penso que nem é preciso dizer muito...é o Capitão , a voz de comando e se quiser ficar , sabe que vai ser sempre bem tratado. Mas também se compreende se quiser ir para fora e fazer o último contrato milionário.

Jamiro

Ao Lima neste momento falta golos mas tem s aplicado muito em campo e alem disso falta alguem ao seu lado rapido como foi com o Matheus.
Quem sabe para o ano se ca ficar..

Renato_1921

segundo a agência lusa o sporting vai dispensar vários jogadores, 15 no total, entre eles está o salomão, acho que seria uma boa aposta, que acham?

andre_carneiro

Quote from: Renato_1921 on 30 de April de 2011, 10:48
segundo a agência lusa o sporting vai dispensar vários jogadores, 15 no total, entre eles está o salomão, acho que seria uma boa aposta, que acham?

:o O Sporting vai dispensar o Salomão???? LOL... ok... Daqui a um ano já estou a ver a discussão... "ah... o SCP gasta milhões em jogadores enquanto equipas como o SCB pegam nas suas sobras e ganham o campeonato... vide Salomão, etc..."
eehhhheheh
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BragaAtéMorrer

Jogadores em vias de ser dispensados pelo Sporting :

Maniche, Polga, Grimi, Hildebrand, Pedro Mendes, Vukcevic, Abel, Caneira, Saleiro, Salomão, Nuno Coelho e Zapater, Adrien, João Gonçalves, Golas, Nuno Reis, Renato Neto e Pongolle também deve ser dispensado.


andre_carneiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de April de 2011, 11:31
Jogadores em vias de ser dispensados pelo Sporting :

Maniche, Polga, Grimi, Hildebrand, Pedro Mendes, Vukcevic, Abel, Caneira, Saleiro, Salomão, Nuno Coelho e Zapater, Adrien, João Gonçalves, Golas, Nuno Reis, Renato Neto e Pongolle também deve ser dispensado.

Isso é insanidade... não acredito... e o Vukcevic renovou há pouco... não tem fundamento esta história!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Renato_1921

Quote from: andre_carneiro on 30 de April de 2011, 11:35
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de April de 2011, 11:31
Jogadores em vias de ser dispensados pelo Sporting :

Maniche, Polga, Grimi, Hildebrand, Pedro Mendes, Vukcevic, Abel, Caneira, Saleiro, Salomão, Nuno Coelho e Zapater, Adrien, João Gonçalves, Golas, Nuno Reis, Renato Neto e Pongolle também deve ser dispensado.

Isso é insanidade... não acredito... e o Vukcevic renovou há pouco... não tem fundamento esta história!


dispensar pode ser vender, casos pongolle, zapater, nuno andre coelho entre outros... o salamão seria bem vindo assimo como o nuno andré coelho