News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: 6589 on 05 de April de 2011, 12:49
Mediante a capacidade de desarme do Djamal com os pés creio que ele tem boas condições para ser um bom médio defensivo, era ele quem ganhava mais bolas no meio campo do Beira-Mar, tem a altura e facilidade de cabeceamento ao seu dispor e com alguns ensinamentos do nosso Vandinho acho que poderemos moldá-lo como um jogador mais maduro e uma excelente opção, eu espero não estar errado pois me agrada a ideia de ter um MDefensivo competente e que seja alto ;)
Concordo. É sempre bom ter um medio defensivo que tenha , para alem de uma apurada capacidade de desarme e um elevado sentido posicional, uma elevada estatura e muito força! É o caso do Djamal(1m88).

sam

há um jogador que gostava muito de ver no braga. talvez seja completamente irrealista, mas fica o registo na mesma.

chama-se willian e foi contratado no início desta época ao corinthians, depois de ter marcado 25 golos ao serviço do figueirense, que ajudou a subir à série a. tem 24 anos e é reserva da equipa do corinthians, tendo aproveitado da melhor forma uma lesão do liedson para marcar 2 golos em que demonstra grande sentido de oportunidade e classe. com a chegada e (improvável) reabilitação do adriano ficaria ainda mais reserva...

mirassol 1x1 CORINTHIANS - Willian
mirassol 1x2 CORINTHIANS Willian

guerreiro_do_minho

Quote from: sam on 05 de April de 2011, 15:54
há um jogador que gostava muito de ver no braga. talvez seja completamente irrealista, mas fica o registo na mesma.

chama-se willian e foi contratado no início desta época ao corinthians, depois de ter marcado 25 golos ao serviço do figueirense, que ajudou a subir à série a. tem 24 anos e é reserva da equipa do corinthians, tendo aproveitado da melhor forma uma lesão do liedson para marcar 2 golos em que demonstra grande sentido de oportunidade e classe. com a chegada e (improvável) reabilitação do adriano ficaria ainda mais reserva...

mirassol 1x1 CORINTHIANS - Willian
mirassol 1x2 CORINTHIANS Willian
Nunca o vi jogar mas acho que o gajo no FM dá uns toques  ;D

sam



guerreiro_do_minho

Quote from: Olho Vivo on 06 de April de 2011, 11:29
Tenho a certeza de que isto só pode ser delírio mas aqui fica:

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/04/grimi-no-spbragaporque.html

Não me parece credivel tal informação mas eu nao desgostava de ver o Grimi em Braga. Vejam o Evaldo! Grande jogador em Braga e no sporting é mediocre e já é pedido por muitos adeptos a sua venda!

Kilo

Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de April de 2011, 12:35
Quote from: Olho Vivo on 06 de April de 2011, 11:29
Tenho a certeza de que isto só pode ser delírio mas aqui fica:

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2011/04/grimi-no-spbragaporque.html

Não me parece credivel tal informação mas eu nao desgostava de ver o Grimi em Braga. Vejam o Evaldo! Grande jogador em Braga e no sporting é mediocre e já é pedido por muitos adeptos a sua venda!

O sardinha já tem clientela que chegue.

DeBarceloscomAmor <3


Mito

Era uma boa noticia a vinda do Grimi, ficávamos com a lateral esquerda feita para a próxima época.

Não se esqueçam que no sporting ninguém consegue mostrar o seu valor, vejam o caso do evaldo que quando foi para o sporting perdeu a sua "qualidade". O Braga é especial porque é um clube estável que trabalha bem e consegue pôr os seus jogadores a render o máximo. O Grimi tem mais qualidade que o Evaldo e aqui no Braga ia brilhar, acreditem no que digo!

Gostei do Willian do Corinthians mas nós precisamos alguém forte na área com bom jogo aéreo e já temos 2 jogadores referenciados para essa posição: Zé Luis e Douglas


bruno scb

poderá ser utopia mas que dizem do ruben micael?
tá visto que no porto não se consegue afirmar.
poderiamos aproveitar a relação do salvador com pinto da costa e talvez o conseguisse por emprestimo.
Sou do Braga até morrer

BRio_Braguista

Ruben Micael era um luxo. Mas infelizmente é impossível.

precisamos de um lateral esquerdo ; um central e um ponta de lança!

DiogoEA

Quote from: BRio_Braguista on 06 de April de 2011, 17:10
Ruben Micael era um luxo. Mas infelizmente é impossível.

precisamos de um lateral esquerdo ; um central e um ponta de lança!

Precisamos de dois (ou até três) centrais.
Para pontas-de-lança já chegam Lima, Meyong, Keita (um destes dois deve sair), Yazalde e Zé Luís. Isto já para não falar da possível contratação de Douglas.



DiogoEA

Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de April de 2011, 18:19
Quote from: Eighty.eight on 06 de April de 2011, 18:13
Mas o Lima para pdl não rende..
Tambem tenho a mesma opinião.

Render, rende. Tem é que ter um tipo mais fixo na área.
Continuo na ideia de jogarmos, pelo menos em casa, com 2 pontas-de-lança: Meyong e Lima.
Aí é que os adversários iam "ver como a Chica chora!". Ou então, eles é que iam chorar.

Pé Ligeiro

Quote from: Mito on 06 de April de 2011, 16:17
Era uma boa noticia a vinda do Grimi, ficávamos com a lateral esquerda feita para a próxima época.

Não se esqueçam que no sporting ninguém consegue mostrar o seu valor, vejam o caso do evaldo que quando foi para o sporting perdeu a sua "qualidade". O Braga é especial porque é um clube estável que trabalha bem e consegue pôr os seus jogadores a render o máximo. O Grimi tem mais qualidade que o Evaldo e aqui no Braga ia brilhar, acreditem no que digo!

Gostei do Willian do Corinthians mas nós precisamos alguém forte na área com bom jogo aéreo e já temos 2 jogadores referenciados para essa posição: Zé Luis e Douglas




No blogue em que está essa notícia, alguém afecto ao Sporting fez o seguinte comentário:

Anônimo disse...
"Já estou a ver o esquema:
Rodriguez no Sporting e Grimi no Braga.
Ficavamos com um grande central e livravamos deste paralítico! "




BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2011, 18:31
Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de April de 2011, 18:19
Quote from: Eighty.eight on 06 de April de 2011, 18:13
Mas o Lima para pdl não rende..
Tambem tenho a mesma opinião.

Render, rende. Tem é que ter um tipo mais fixo na área.
Continuo na ideia de jogarmos, pelo menos em casa, com 2 pontas-de-lança: Meyong e Lima.
Aí é que os adversários iam "ver como a Chica chora!". Ou então, eles é que iam chorar.
Exactamente, Lima se jogar com alguém mais fixo é outro jogador. Já o tinha referido aqui. Se ele tiver mais espaço para armar o seu forte pontapé, is fazer muitos estragos. Mas o MISTER DOMINGOS é que sabe ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Gally

Investidores angolanos adquiriram o passe de Fredy
Por Luís Filipe Simões

Os direitos desportivos de Fredy, extremo-direito do Belenenses, foram adquiridos por investidores angolanos e tudo indica que o jogador, de 21 anos, deverá transferir-se no início da próxima temporada para o SC Braga.

O Belenenses atravessa uma grave crise financeira e hipotecar o passe da sua pérola foi a forma encontrada de o clube poder respirar um pouco melhor. A BOLA apurou que a ideia partiu do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que convenceu os investidores angolanos a apostarem num jovem de grande talento e que apesar de ter nascido em Angola tem brilhado nas selecções de formação de Portugal.

Desta forma, Fredy continuará a brilhar no futebol português, mas em 2011/2012 na mais competitiva equipa do Sporting de Braga, que joga amanhã frente ao Dínamo de Kiev da Ucrânia nos quartos-de-final da Liga Europa.

in Abola
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Gally on 06 de April de 2011, 22:52
Investidores angolanos adquiriram o passe de Fredy
Por Luís Filipe Simões

Os direitos desportivos de Fredy, extremo-direito do Belenenses, foram adquiridos por investidores angolanos e tudo indica que o jogador, de 21 anos, deverá transferir-se no início da próxima temporada para o SC Braga.

O Belenenses atravessa uma grave crise financeira e hipotecar o passe da sua pérola foi a forma encontrada de o clube poder respirar um pouco melhor. A BOLA apurou que a ideia partiu do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que convenceu os investidores angolanos a apostarem num jovem de grande talento e que apesar de ter nascido em Angola tem brilhado nas selecções de formação de Portugal.

Desta forma, Fredy continuará a brilhar no futebol português, mas em 2011/2012 na mais competitiva equipa do Sporting de Braga, que joga amanhã frente ao Dínamo de Kiev da Ucrânia nos quartos-de-final da Liga Europa.

in Abola


A ser verdade que vai o Braga é uma boa notícia, pois trata-se de um jovem de valor comprovado!
BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

Quote from: Gally on 06 de April de 2011, 22:52
Investidores angolanos adquiriram o passe de Fredy
Por Luís Filipe Simões

Os direitos desportivos de Fredy, extremo-direito do Belenenses, foram adquiridos por investidores angolanos e tudo indica que o jogador, de 21 anos, deverá transferir-se no início da próxima temporada para o SC Braga.

O Belenenses atravessa uma grave crise financeira e hipotecar o passe da sua pérola foi a forma encontrada de o clube poder respirar um pouco melhor. A BOLA apurou que a ideia partiu do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que convenceu os investidores angolanos a apostarem num jovem de grande talento e que apesar de ter nascido em Angola tem brilhado nas selecções de formação de Portugal.

Desta forma, Fredy continuará a brilhar no futebol português, mas em 2011/2012 na mais competitiva equipa do Sporting de Braga, que joga amanhã frente ao Dínamo de Kiev da Ucrânia nos quartos-de-final da Liga Europa.

in Abola

Se se confirmar, será uma grande contratação!