News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

'Gverreira do Minho

Quote from: enormeBRAGA on 30 de March de 2011, 14:08
Quote from: scb83 on 30 de March de 2011, 09:47
Quote from: Carvalhinha on 30 de March de 2011, 07:51
O médio, que lidera a lista de contratações mais caras de sempre efectuadas pelo clube - custou 700 mil euros em 2008 -, é idolatrado pelos adeptos e bastante apreciado por Domingos Paciência, que, segundo alguns rumores que correm pela blogosfera, até estará interessado em levá-lo para Alvalade caso venha a mudar-se para o Sporting no final da temporada.

notícia sobre o Mossoró @ O JOGO

Se ele fosse assim tão apreciado pelo nosso treinador, daria-lhe mais oportunidades de titularidade. Andou a época toda a inventar novos atletas para jogarem no seu lugar.


Na época passada era imprescindível para o Domingos, não percebo o que se passa este ano. Ou melhor, se calhar ate percebo: tem de jogar certos jogadores e outros são demasiado importantes para serem suplentes. Mas o mais importante da noticia é que vai renovar ate 2015. Isso é que é importante e gostei de saber
;D ;D ;D


Concordo, com tanto rumores que andam por ai, renovar com ele era essencial! Para além de ser um excelente jogador já é muito querido por todos nós e ele sabe bem disso! Mesmo que o Domingos estivesse interessado em levá-lo, não me parece que o mossoró aceitaria. Não sei porquê... chamem-lhe feeling, o que quiserem, mas duvido muito que ele aceitasse! Ele sabe que aqui no Braga está bem melhor e no Sporting não teria o destaque nem o apoio que aqui tem!  

Quote from: Zé Cometa on 30 de March de 2011, 10:33
Rodríguez na linha da frente

CENTRAL DO SP. BRAGA É ALVO DA SAD DOS LEÕES

09:59 quarta-feira, 30 março de 2011   

Rodríguez, defesa-central do Sp. Braga, é um dos alvos prioritários da nova SAD do Sporting para a próxima temporada.

Em final de contrato com o clube da cidade dos Arcebispos, o central assumiu já um compromisso com os leões para a próxima época, mas a sua transferência só será anunciada em termos oficiais no final da presente temporada.

Os responsáveis leoninos estão, de resto, empenhados em reforçar fortemente o eixo defensivo. Além de Rodríguez, Garay (Real Madrid) e Alex Silva (São Paulo) são pretendidos e são jogadores com os quais já foram encetadas negociações, conforme foi assumido por Carlos Freitas e Luís Duque.


Record.


E o circo continua...e há-de continuar!!!

Claro que vai continuar! Este tipo de notícias já estão encomendadas pela SAD do Sporting para nos destabilizar, ainda para mais estando nós a lutar pelo 3º com essa cambada!

Só acredito no que vejo e enquanto não vir essa notícia confirmada pelo próprio não acredito.




eduardo_manulo

Para quem pensava num regresso do Tiago, aqui está a razão pela qual isso ainda é dificil:

Tiago interessa à Fiorentina

A Fiorentina pode apresentar uma alternativa para o futuro de Tiago e tentar incluí-lo na proposta que a Juventus deverá avançar por Montolivo.

Riccardo Montolivo está nos planos do Inter mas a Juventus também deverá entrar na corrida pelo médio de 26 anos da Fiorentina. Porém, os 22 milhões de euros exigidos pela formação de Florença não estão ao alcance da vecchia signora, sem argumentos financeiros para grandes contratações.

A Fiorentina poderá então apresentar uma solução para tornar viável a transferência de Montolivo para Turim que passa por incluir Tiago no negócio. De acordo com o portal firenzeviola.it, os viola recebiam 17 milhões de euros mais o passe de Tiago para libertar Montolivo para a Juventus.

Tiago está por empréstimo no Atlético de Madrid desde Janeiro de 2010, porém, o clube espanhol não deverá exercer o direito de opção e o médio português terá de regressar à Juventus no final da época.

ABOLA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

QuoteDomingos convidado a renovar
Por Redacção

O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.

A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.
@ A Bola


FINALMENTE!!!

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 30 de March de 2011, 19:07
QuoteDomingos convidado a renovar
Por Redacção

O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.

A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.
@ A Bola


FINALMENTE!!!

Amanhã tirámos a prova dos 9!
Renova, Domingos!

DiogoEA

Gostava (adorava!) que ele renovasse.

É preciso também renovar com alguns jogadores. O Miguel Garcia e o Paulão, por exemplo, apesar de não serem excelentes jogadores, são bons profissionais, boas opções, que dão garantias quando jogam. Acho que deviam receber propostas para renovar. O Mossoró espero que siga o mesmo caminho porque ele é simplesmente futebol. O Ukra a título definitivo também não era nada mal visto, já agora. Quanto ao Vandinho acho que não preciso de dizer nada, renovava só por ser quem é!

Vamos precisar de, pelo menos, dois bons centrais e, provavelmente, de um lateral-esquerdo que nos dê mais garantias que Elderson.

Exigem-se ainda oportunidades para Pizzi, Yazalde, Zé Luís, Guilherme e Aníbal.

Quero é saber os destinos de Diogo Valente (por mim ficava, pela sua polivalência - fez um bela exibição a lateral-esquerdo na Académica e aquele pé esquerdo...), Fernando Alexandre, Mendes e Tiago Pinto, Collado, mais aquela cambada toda do Vizela (o Nuno Valente e o Dani, pelo menos, não podemos desperdiçar!).

O Rodrigo Gallo, sinceramente, não sei onde vai "encaixar" na nossa equipa...



JOGADORES QUE PERTENCEM AOS QUADROS DO BRAGA:

--> Cristiano (Vizela)

--> Diego (Naval)

--> Mário Felgueiras (Rio Ave)

--> Diego (Vizela)

--> Dani (Vizela)

--> Palmeira (Vizela)

--> Nuno Valente (Vizela/lesionado)

--> Peterson (Vizela)

--> Stélvio (Libolo)

--> Pizzi (Paços de Ferreira)

--> Diogo Valente (Académica)

--> Januário Jesus (Vizela)

--> Collado (At. Madrid B)

--> Yazalde (Rio Ave)

--> Toumany (Vizela)

--> Zé Manuel (Merelinense) ??

--> Rui Vieira (Maria da Fonte) ??

--> Tiago Pinto (Rio Ave) ??

--> Fernando Alexandre (Olhanense) ??

--> Mendes (Rio Ave) ??

--> Artur Moraes - acaba contracto

--> Marcos

--> Quim

--> Sílvio

--> Miguel Garcia - acaba contracto

--> Rodrigo Gallo

--> Káká - acaba contracto

--> Rodriguez - acaba contracto

--> Paulão - acaba contracto

--> Aníbal

--> Marco Ramos

--> Elderson

--> Vandinho

--> Vinicius

--> Custódio

--> Guilherme

--> Hugo Viana

--> Salino

--> Mossoró

--> Hélder Barbosa

--> Ukra - empréstimo do Porto

--> Paulo César

--> Alan

--> Lima

--> Keita

--> Meyong

--> Zé Luís


Temos, neste momento, 48 (serão 43?) jogadores no plantel (descontando os júniores que vão subir de escalão este ano e desconhecendo o paradeiro de Gale Agbossoumonde e Eli Zizov, que me parece que já não fazem parte dos quadros do Braga).

Tem que haver aqui uma limpezinha...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 30 de March de 2011, 19:07
QuoteDomingos convidado a renovar
Por Redacção

O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.

A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.
@ A Bola


FINALMENTE!!!

DOMINGOS NO BRAGAAAAA!!!!!!!!!!!!  ;) ;) ;) ;)

Zinired

Quote from: Diogo-scb on 30 de March de 2011, 20:42
O Rodrigo Gallo, sinceramente, não sei onde vai "encaixar" na nossa equipa...

Sinceramente acho que o Silvio não deve ficar connosco na próxima época. Acho que a contratação do Rodrigo Gallo foi a pensar nisso. O Salvador vai encaixar uns euros com ele no fim da época..

João Pedro Sá

Quote from: Zinired on 30 de March de 2011, 21:37
Quote from: Diogo-scb on 30 de March de 2011, 20:42
O Rodrigo Gallo, sinceramente, não sei onde vai "encaixar" na nossa equipa...

Sinceramente acho que o Silvio não deve ficar connosco na próxima época. Acho que a contratação do Rodrigo Gallo foi a pensar nisso. O Salvador vai encaixar uns euros com ele no fim da época..

Pois, também me parece que  foi uma contratação a pensar na possível transferência do Sílvio. Posso assegurar que o Galo joga muito, espero é que se adapte bem..

enormeBRAGA

Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 23:04
Quote from: Zinired on 30 de March de 2011, 21:37
Quote from: Diogo-scb on 30 de March de 2011, 20:42
O Rodrigo Gallo, sinceramente, não sei onde vai "encaixar" na nossa equipa...

Sinceramente acho que o Silvio não deve ficar connosco na próxima época. Acho que a contratação do Rodrigo Gallo foi a pensar nisso. O Salvador vai encaixar uns euros com ele no fim da época..

Pois, também me parece que  foi uma contratação a pensar na possível transferência do Sílvio. Posso assegurar que o Galo joga muito, espero é que se adapte bem..

Só fica a faltar um grande defesa esquerdo...
Se  zbording vai contratar o wendt, porque não tentar EVALDO?
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 30 de March de 2011, 23:19
Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 23:04
Quote from: Zinired on 30 de March de 2011, 21:37
Quote from: Diogo-scb on 30 de March de 2011, 20:42
O Rodrigo Gallo, sinceramente, não sei onde vai "encaixar" na nossa equipa...

Sinceramente acho que o Silvio não deve ficar connosco na próxima época. Acho que a contratação do Rodrigo Gallo foi a pensar nisso. O Salvador vai encaixar uns euros com ele no fim da época..

Pois, também me parece que  foi uma contratação a pensar na possível transferência do Sílvio. Posso assegurar que o Galo joga muito, espero é que se adapte bem..

Só fica a faltar um grande defesa esquerdo...
Se  zbording vai contratar o wendt, porque não tentar EVALDO?
E porque não o Wendt? :P

joaobl03

A mim parece-me que o Rodrigo Galo vem para substituir o Sílvio , apesar de no Gil jogar frequentemente em terrenos mais avançados , mas quando chegou a Barcelos começou por se destacar enquanto lateral direiro. Quero aproveitar para corrigir uma imprecisão da lista de jogadores que pertencem aos nossos quadros , o Nuno Valente está no Sporting da Covilhã e não no Vizela .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 30 de March de 2011, 23:34
A mim parece-me que o Rodrigo Galo vem para substituir o Sílvio , apesar de no Gil jogar frequentemente em terrenos mais avançados , mas quando chegou a Barcelos começou por se destacar enquanto lateral direiro. Quero aproveitar para corrigir uma imprecisão da lista de jogadores que pertencem aos nossos quadros , o Nuno Valente está no Sporting da Covilhã e não no Vizela .

Tinha ideia que tinha voltado para cá por causa da lesão.
Pus Vizela porque passou lá grande parte da época e como não tem jogado no Covilhã...

eduardo_manulo

Quote from: Diogo-scb on 30 de March de 2011, 23:37
Quote from: joaobl03 on 30 de March de 2011, 23:34
A mim parece-me que o Rodrigo Galo vem para substituir o Sílvio , apesar de no Gil jogar frequentemente em terrenos mais avançados , mas quando chegou a Barcelos começou por se destacar enquanto lateral direiro. Quero aproveitar para corrigir uma imprecisão da lista de jogadores que pertencem aos nossos quadros , o Nuno Valente está no Sporting da Covilhã e não no Vizela .

Tinha ideia que tinha voltado para cá por causa da lesão.
Pus Vizela porque passou lá grande parte da época e como não tem jogado no Covilhã...

O Nuno teve uma lesão grave mal chegou ao Covilhã, tendo voltado logo para Braga porque foi operado e acompanhado pelo departamento médico do Braga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BragaAtéMorrer

Parece que começaram as renovações  ;)  Agora é a vez do Miguel Garcia  ;)

Carvalhinha

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de March de 2011, 07:52
Parece que começaram as renovações  ;)  Agora é a vez do Miguel Garcia  ;)
É, agora estão a acelarar o passo. ;D

Kilo

Renovação de contrato em cima da mesa


O representante de Artur Moraes, Ovídio Colluci, chega amanhã a Portugal, para se encontrar com o presidente do Braga, para iniciar o processo de eventual renovação de contrato do actual guarda-redes do clube. Nos últimos meses, Artur Moraes tem-se destacado na defesa da baliza bracarense e, neste momento, o guarda-redes brasileiro é o jogador mais valorizado do plantel, o que levou António Salvador a iniciar os contactos com o jogador e, agora, com o seu representante.
De acordo com Ovídio Colluci, o jogador dá preferência ao Braga e enquanto decorrer o processo negocial com o clube, não está disponível para conversar oficialmente com outros clubes. Em declarações à assessoria de comunicação e imagem de Artur Moraes, o seu empresário revelou o que traz na bagagem, para discutir com o presidente do Braga: «O que levo é a minha disponibilidade para conversar e a garantia do Artur Moraes de que gostaria de permanecer no clube. Tudo vai depender do que o Braga tem para oferecer, porque já é do conhecimento geral que, neste momento, o jogador está sendo muito disputado por outros clubes, grandes clubes da Europa. No entanto, o Artur foi muito preciso na conversa que teve comigo, alertando-me para o facto de não pretender escutar outras ofertas enquanto durar o processo negocial com o Braga. Existe o interesse do clube em renovar, existe o interesse do Artur, vamos ver se as duas partes chegam a um acordo. O que posso dizer  é que o jogador está muito feliz no clube, gosta da cidade e principalmente dos adeptos. Ele sente um carinho enorme pelos adeptos e isso pode pesar na decisão», disse o representante de Artur Moraes, na véspera de chegar a Portugal para discutir a renovação de contrato do jogador com o Braga.
Apesar da cobiça de outros clubes, Ovídio Colluci mantém-se fiel ao desejo do jogador. «Eu represento os interesses do jogador e não dos outros clubes que possam estar interessados em contratar o Artur Moraes. Ele quer ficar em Braga, mas também quer que o seu valor seja reconhecido contratualmente. E não estou a falar de dinheiro, estou a falar de projectos. O Artur quer ganhar títulos e ele acha que o Braga tem condições para lutar por eles. Se o Braga achar o mesmo, então fica mais fácil o acordo entre todos», terminou o representante de Artur Moraes.

Desportimedia


É, há jogadores que só por si engrandecem os clubes que representam. Em boa hora Artur chegou ao nosso Braga.

barinho

O Artur a cada dia que passa surpreende-me cada vez mais pela positiva!Que grande homem ali temos!

Pedro_RBA

Parabéns Artur pela tua postura e maneira de ser! Admito que quando ele veio da Roma para o nosso banco pensei que ele não iria ligar mais puto a este clube como muitas "vedetas" que por aqui passaram (lembram-se do Possebon?).

Ainda bem que me enganei redondamente e por detrás do grande guarda-redes que ele é está tambem um grande homem (ei.. isto não soa muito bem LOL, mas voçês percebem ;))

Força Artur!

Saudações Ultras

guerreiro_do_minho

Sem duvida! Grande Artur! É UM ORGULHO ENORME PARA MIM REPRESENTARES A BALIZA DO MÁGICO  :)

guerreiro_do_minho

O Hugo Vieira do Gil Vicente já está garantido no Braga?É que o Record assume isso como uma realidade. Já li por aqui que é bom jogador  :)