News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: Bruninho* on 28 de March de 2011, 15:26
Encontrei o substituto a uma possível saída do central Rodríguez.
Daniel Faria - Gil Vicente - Defesa Central - 23 anos - Bracarense  :o

Vídeos: Daniel Faria - Parte 1
           Daniel Faria - Parte 2

Aceitam-se opiniões  ;D

Nem acredito que estou a ver isto aqui! Eu vejo os jogos quase quase todos do Gil. O Daniel em condições normais nem titular no Gil é (Sandro e Cláudio são os centrais)!! Não brinquem comigo....

BRG

Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 14:31
Quote from: Bruninho* on 28 de March de 2011, 15:26
Encontrei o substituto a uma possível saída do central Rodríguez.
Daniel Faria - Gil Vicente - Defesa Central - 23 anos - Bracarense  :o

Vídeos: Daniel Faria - Parte 1
           Daniel Faria - Parte 2

Aceitam-se opiniões  ;D

Nem acredito que estou a ver isto aqui! Eu vejo os jogos quase quase todos do Gil. O Daniel em condições normais nem titular no Gil é (Sandro e Cláudio são os centrais)!! Não brinquem comigo....

Aí tu avalias um jogador, por aí? Não tens opinião própria?
Então se vês os jogos todos do Gil poem-te atento e não venhas para aqui comentar sobre um clube que parece que não é o teu. ;)

Tribbiani

Quote from: Bruninho* on 29 de March de 2011, 19:53
Então se vês os jogos todos do Gil poem-te atento e não venhas para aqui comentar sobre um clube que parece que não é o teu. ;)
Enfim, gente como esta e comentários como este tiram-me a vontade de visitar este fórum. Com muita pena porque os moderadores merecem muito mais. O Braga para crescer tem de despertar interesse noutras pessoas e a não ser que tenham 5 anos, essas pessoas já apoiam algum clube. E isso não faz delas menos adeptas nem lhes tira a legitimidade para expressar a sua opinião. Vê-se muito por aí foristas a defenderem-se questionando o braguismo uns dos outros. Questionem antes a inteligência. Enfim

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 29 de March de 2011, 12:03
Madrid a caminho do Chipre

O caso de Madrid está em vias de ser resolvido. Afastado do plantel desde Dezembro, o argentino tem em mãos propostas oficiais do AEL Limassol e do APOEL para a próxima época.

(...)

in ABola


Espero bem que este caso se resolva. Independentemente de eventuais problemas de ordem disciplinar que possam ter acontecido, incomoda-me que um jogador que teve alguma importância no nosso crescimento e que foi, em determinado momento, um dos melhores trincos que já vestiram a nossa camisola, esteja nesta situação.

A saída para uma espécie de Eldorado no Chipre é a solução possível, no momento.

unabomber

Quote from: brigada da relote on 29 de March de 2011, 12:03
Madrid a caminho do Chipre

O caso de Madrid está em vias de ser resolvido. Afastado do plantel desde Dezembro, o argentino tem em mãos propostas oficiais do AEL Limassol e do APOEL para a próxima época.

Cabe agora a Madrid optar pelo convite que mais o seduz, sendo que o APOEL, equipa onde joga o ex-bracarense Paulo Jorge, é nesta altura líder incontestado do campeonato, logo com fortes possibilidade de se candidatar a uma vaga nas pré-eliminatórias da próxima edição da Champions.

O AEL atravessa fase mais conturbada e falhou todas as metas desportivas propostas para esta temporada, razão pela qual a Direcção vai operar a uma profunda remodelação do plantel.

O AEL foi o primeiro clube a contactar Madrid, mas nas últimas horas o APOEL contra-atacou e está empenhado em agarrar o argentino.

Seja qual for a opção de Madrid, a mudança para o Chipre será sempre atractiva do ponto de vista financeiro.

in ABola

Que deus o leve. e se precisarem não me importo de o levar ao aeroporto. se for táxi até contribuo com algum.

Que levem o meyong também.

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 29 de March de 2011, 20:13
Quote from: brigada da relote on 29 de March de 2011, 12:03
Madrid a caminho do Chipre

O caso de Madrid está em vias de ser resolvido. Afastado do plantel desde Dezembro, o argentino tem em mãos propostas oficiais do AEL Limassol e do APOEL para a próxima época.

(...)

in ABola


Espero bem que este caso se resolva. Independentemente de eventuais problemas de ordem disciplinar que possam ter acontecido, incomoda-me que um jogador que teve alguma importância no nosso crescimento e que foi, em determinado momento, um dos melhores trincos que já vestiram a nossa camisola, esteja nesta situação.

A saída para uma espécie de Eldorado no Chipre é a solução possível, no momento.

Desculpe mas desta vez estou do lado do SCB, eu vi o Madrid milhentas vezes em bares e discotecas, quando havia jogo no dia a seguir, foram-lhe dadas inúmeras oportunidades, as quais ele não aproveitou, pois voltava a cair no mesmo... Por muito bom jogador que seja, e é, deveria ser mais profissional. O que diriam os outros colegas que trabalham no duro, para depois ver Madrid a ser titular? Acha que isso seria correcto? Não me parece...
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: unabomber on 29 de March de 2011, 20:41
Quote from: brigada da relote on 29 de March de 2011, 12:03
Madrid a caminho do Chipre

O caso de Madrid está em vias de ser resolvido. Afastado do plantel desde Dezembro, o argentino tem em mãos propostas oficiais do AEL Limassol e do APOEL para a próxima época.

Cabe agora a Madrid optar pelo convite que mais o seduz, sendo que o APOEL, equipa onde joga o ex-bracarense Paulo Jorge, é nesta altura líder incontestado do campeonato, logo com fortes possibilidade de se candidatar a uma vaga nas pré-eliminatórias da próxima edição da Champions.

O AEL atravessa fase mais conturbada e falhou todas as metas desportivas propostas para esta temporada, razão pela qual a Direcção vai operar a uma profunda remodelação do plantel.

O AEL foi o primeiro clube a contactar Madrid, mas nas últimas horas o APOEL contra-atacou e está empenhado em agarrar o argentino.

Seja qual for a opção de Madrid, a mudança para o Chipre será sempre atractiva do ponto de vista financeiro.

in ABola

Que deus o leve. e se precisarem não me importo de o levar ao aeroporto. se for táxi até contribuo com algum.

Que levem o meyong também.
Mesmo o Meyong bem que podia ir tb, nºao se percebe como ele tira o lugar ao Keita
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 29 de March de 2011, 20:43
Quote from: Olho Vivo on 29 de March de 2011, 20:13
Quote from: brigada da relote on 29 de March de 2011, 12:03
Madrid a caminho do Chipre

O caso de Madrid está em vias de ser resolvido. Afastado do plantel desde Dezembro, o argentino tem em mãos propostas oficiais do AEL Limassol e do APOEL para a próxima época.

(...)

in ABola


Espero bem que este caso se resolva. Independentemente de eventuais problemas de ordem disciplinar que possam ter acontecido, incomoda-me que um jogador que teve alguma importância no nosso crescimento e que foi, em determinado momento, um dos melhores trincos que já vestiram a nossa camisola, esteja nesta situação.

A saída para uma espécie de Eldorado no Chipre é a solução possível, no momento.

Desculpe mas desta vez estou do lado do SCB, eu vi o Madrid milhentas vezes em bares e discotecas, quando havia jogo no dia a seguir, foram-lhe dadas inúmeras oportunidades, as quais ele não aproveitou, pois voltava a cair no mesmo... Por muito bom jogador que seja, e é, deveria ser mais profissional. O que diriam os outros colegas que trabalham no duro, para depois ver Madrid a ser titular? Acha que isso seria correcto? Não me parece...

Mas onde é que eu disse que discordo da opção da SAD!?!? O que digo é que é preferível que SAD e jogador resolvam a situação, até por respeito pelos bons momentos que nos ofereceu - e recordo com saudade as suas grandes exibições. Ter Madrid a treinar em separado não é bom para ele nem para a imagem do Braga. Se há motivos para a sua dispensa (e acredito que os haja), a sua saída para o Chipre é uma melhor solução para todos do que manter as coisas tal como estão.

DiogoEA

Quote from: Bruninho* on 29 de March de 2011, 19:53
Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 14:31
Quote from: Bruninho* on 28 de March de 2011, 15:26
Encontrei o substituto a uma possível saída do central Rodríguez.
Daniel Faria - Gil Vicente - Defesa Central - 23 anos - Bracarense  :o

Vídeos: Daniel Faria - Parte 1
           Daniel Faria - Parte 2

Aceitam-se opiniões  ;D

Nem acredito que estou a ver isto aqui! Eu vejo os jogos quase quase todos do Gil. O Daniel em condições normais nem titular no Gil é (Sandro e Cláudio são os centrais)!! Não brinquem comigo....

Aí tu avalias um jogador, por aí? Não tens opinião própria?
Então se vês os jogos todos do Gil poem-te atento e não venhas para aqui comentar sobre um clube que parece que não é o teu. ;)

Ai agora porque ele não gosta do jogador que tu referiste, não é do Braga? Ou é porque vê jogos do Gil Vicente? Eu também não gosto dele como jogador e também vejo muitos jogos do Gil, e agora? Não sou do Braga?

É um jogador vulgar e regular, pura e simplesmente! Tem nível para discutir um lugar no Gil Vicente mas opção credível no Braga, não me parece. Para apostas dessas, temos o Aníbal ou o Palmeira, que podem vir a tornar-se dois excelentes defesas-centrais.

Renato_1921

Quote from: Diogo-scb on 29 de March de 2011, 21:54
Quote from: Bruninho* on 29 de March de 2011, 19:53
Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 14:31
Quote from: Bruninho* on 28 de March de 2011, 15:26
Encontrei o substituto a uma possível saída do central Rodríguez.
Daniel Faria - Gil Vicente - Defesa Central - 23 anos - Bracarense  :o

Vídeos: Daniel Faria - Parte 1
           Daniel Faria - Parte 2

Aceitam-se opiniões  ;D

Nem acredito que estou a ver isto aqui! Eu vejo os jogos quase quase todos do Gil. O Daniel em condições normais nem titular no Gil é (Sandro e Cláudio são os centrais)!! Não brinquem comigo....

Aí tu avalias um jogador, por aí? Não tens opinião própria?
Então se vês os jogos todos do Gil poem-te atento e não venhas para aqui comentar sobre um clube que parece que não é o teu. ;)

Ai agora porque ele não gosta do jogador que tu referiste, não é do Braga? Ou é porque vê jogos do Gil Vicente? Eu também não gosto dele como jogador e também vejo muitos jogos do Gil, e agora? Não sou do Braga?

É um jogador vulgar e regular, pura e simplesmente! Tem nível para discutir um lugar no Gil Vicente mas opção credível no Braga, não me parece. Para apostas dessas, temos o Aníbal ou o Palmeira, que podem vir a tornar-se dois excelentes defesas-centrais.

pessoal há que respeitar as opiniões das outras pessoas, se bem que concordo que para apostar nesse jogador temos o anibal!

'Gverreira do Minho

Quote from: Renato_1921 on 29 de March de 2011, 21:55
Quote from: Diogo-scb on 29 de March de 2011, 21:54
Quote from: Bruninho* on 29 de March de 2011, 19:53
Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 14:31
Quote from: Bruninho* on 28 de March de 2011, 15:26
Encontrei o substituto a uma possível saída do central Rodríguez.
Daniel Faria - Gil Vicente - Defesa Central - 23 anos - Bracarense  :o

Vídeos: Daniel Faria - Parte 1
           Daniel Faria - Parte 2

Aceitam-se opiniões  ;D

Nem acredito que estou a ver isto aqui! Eu vejo os jogos quase quase todos do Gil. O Daniel em condições normais nem titular no Gil é (Sandro e Cláudio são os centrais)!! Não brinquem comigo....

Aí tu avalias um jogador, por aí? Não tens opinião própria?
Então se vês os jogos todos do Gil poem-te atento e não venhas para aqui comentar sobre um clube que parece que não é o teu. ;)

Ai agora porque ele não gosta do jogador que tu referiste, não é do Braga? Ou é porque vê jogos do Gil Vicente? Eu também não gosto dele como jogador e também vejo muitos jogos do Gil, e agora? Não sou do Braga?

É um jogador vulgar e regular, pura e simplesmente! Tem nível para discutir um lugar no Gil Vicente mas opção credível no Braga, não me parece. Para apostas dessas, temos o Aníbal ou o Palmeira, que podem vir a tornar-se dois excelentes defesas-centrais.

pessoal há que respeitar as opiniões das outras pessoas, se bem que concordo que para apostar nesse jogador temos o anibal!

Sim, cada um tem a sua opinião e os seus gostos! Se não se gosta, tudo bem, mas respeita-se ;) 

Quanto ao jogador, parece-me um bom defesa central com todas as capacidades para integrar o nosso plantel  ;)  Para além de que me parece que seja um jogador que jogue com raça e é isso que se quer.

Mas respeito a vossa opinião, assim como espero que respeitem a minha  :D

Este tópico é para discussão de possíveis contratações não para acusações mútuas, por isso, peace and love pessoal ;)


sintoosimbolodobraga

O Daniel não é um bom central, é forte no jogo aereo mas fraco de pés.

warlord

Força Braga!

Carvalhinha

O médio, que lidera a lista de contratações mais caras de sempre efectuadas pelo clube - custou 700 mil euros em 2008 -, é idolatrado pelos adeptos e bastante apreciado por Domingos Paciência, que, segundo alguns rumores que correm pela blogosfera, até estará interessado em levá-lo para Alvalade caso venha a mudar-se para o Sporting no final da temporada.

notícia sobre o Mossoró @ O JOGO

Se ele fosse assim tão apreciado pelo nosso treinador, daria-lhe mais oportunidades de titularidade. Andou a época toda a inventar novos atletas para jogarem no seu lugar.

scb83

Quote from: Carvalhinha on 30 de March de 2011, 07:51
O médio, que lidera a lista de contratações mais caras de sempre efectuadas pelo clube - custou 700 mil euros em 2008 -, é idolatrado pelos adeptos e bastante apreciado por Domingos Paciência, que, segundo alguns rumores que correm pela blogosfera, até estará interessado em levá-lo para Alvalade caso venha a mudar-se para o Sporting no final da temporada.

notícia sobre o Mossoró @ O JOGO

Se ele fosse assim tão apreciado pelo nosso treinador, daria-lhe mais oportunidades de titularidade. Andou a época toda a inventar novos atletas para jogarem no seu lugar.


Na época passada era imprescindível para o Domingos, não percebo o que se passa este ano. Ou melhor, se calhar ate percebo: tem de jogar certos jogadores e outros são demasiado importantes para serem suplentes. Mas o mais importante da noticia é que vai renovar ate 2015. Isso é que é importante e gostei de saber

Kilo

Rodríguez na linha da frente

CENTRAL DO SP. BRAGA É ALVO DA SAD DOS LEÕES

09:59 quarta-feira, 30 março de 2011   

Rodríguez, defesa-central do Sp. Braga, é um dos alvos prioritários da nova SAD do Sporting para a próxima temporada.

Em final de contrato com o clube da cidade dos Arcebispos, o central assumiu já um compromisso com os leões para a próxima época, mas a sua transferência só será anunciada em termos oficiais no final da presente temporada.

Os responsáveis leoninos estão, de resto, empenhados em reforçar fortemente o eixo defensivo. Além de Rodríguez, Garay (Real Madrid) e Alex Silva (São Paulo) são pretendidos e são jogadores com os quais já foram encetadas negociações, conforme foi assumido por Carlos Freitas e Luís Duque.


Record.


E o circo continua...e há-de continuar!!!

Pedro scb

Espero bem que o mossoró renove para afastar esses fantasmas a dizer que já vai para o sporting querem nos destabilizar já estão a ver o braga a chegar-se perto é fo**** para eles

Grande Mossoró
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

João Pedro Sá

Quote from: Gverreira do Minho * on 29 de March de 2011, 22:45
Quote from: Renato_1921 on 29 de March de 2011, 21:55
Quote from: Diogo-scb on 29 de March de 2011, 21:54
Quote from: Bruninho* on 29 de March de 2011, 19:53
Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 14:31
Quote from: Bruninho* on 28 de March de 2011, 15:26
Encontrei o substituto a uma possível saída do central Rodríguez.
Daniel Faria - Gil Vicente - Defesa Central - 23 anos - Bracarense  :o

Vídeos: Daniel Faria - Parte 1
           Daniel Faria - Parte 2

Aceitam-se opiniões  ;D

Nem acredito que estou a ver isto aqui! Eu vejo os jogos quase quase todos do Gil. O Daniel em condições normais nem titular no Gil é (Sandro e Cláudio são os centrais)!! Não brinquem comigo....

Aí tu avalias um jogador, por aí? Não tens opinião própria?
Então se vês os jogos todos do Gil poem-te atento e não venhas para aqui comentar sobre um clube que parece que não é o teu. ;)

Ai agora porque ele não gosta do jogador que tu referiste, não é do Braga? Ou é porque vê jogos do Gil Vicente? Eu também não gosto dele como jogador e também vejo muitos jogos do Gil, e agora? Não sou do Braga?

É um jogador vulgar e regular, pura e simplesmente! Tem nível para discutir um lugar no Gil Vicente mas opção credível no Braga, não me parece. Para apostas dessas, temos o Aníbal ou o Palmeira, que podem vir a tornar-se dois excelentes defesas-centrais.

pessoal há que respeitar as opiniões das outras pessoas, se bem que concordo que para apostar nesse jogador temos o anibal!

Sim, cada um tem a sua opinião e os seus gostos! Se não se gosta, tudo bem, mas respeita-se ;) 

Quanto ao jogador, parece-me um bom defesa central com todas as capacidades para integrar o nosso plantel  ;)  Para além de que me parece que seja um jogador que jogue com raça e é isso que se quer.

Mas respeito a vossa opinião, assim como espero que respeitem a minha  :D

Este tópico é para discussão de possíveis contratações não para acusações mútuas, por isso, peace and love pessoal ;)



Quanto ao duvidar do meu braguismo por ver os jogos do GilVicente nem respondo, não vale a pena (ate porque me orgulho de em março de 2010, ainda o Zé Luis nem um jogo tinha pela 1ª equipa do Gil e eu já vir para aqui dizer que o tínhamos de contratar, um ano depois o que se passou? Contratamos mesmo o rapaz).

Quanto à qualidade do Daniel esqueçam, tenho de dizer, o gajo é muito fraco, podem não concordar com a minha opinião, mas sou de certeza das pessoas aqui no fórum que mais vezes o viu jogar. Sinceramente nem consigo perceber como este nome pode ser sequer falado aqui....é que nem os adeptos do Gil gostam dele, alguns (quando Sandro ou Claudio não podem jogar) preferiam ver, imaginem, o Simão Coutinho que a ele.

E ainda há mais uma coisa, pelo que ouvi falar (e reforço o que pelo que ouvi falar), ele assinou contrato com o Gil devido a um rumor lançado por pessoas próximas dele que disseram que havia grandes clubes atrás dele e por isso o  Gil o quis segurar.

Para terminar acho que não vale a pena continuar mais esta conversa ate porque não tenho nada contra este rapaz e detesto o bota-abaixismo. 

enormeBRAGA

Quote from: scb83 on 30 de March de 2011, 09:47
Quote from: Carvalhinha on 30 de March de 2011, 07:51
O médio, que lidera a lista de contratações mais caras de sempre efectuadas pelo clube - custou 700 mil euros em 2008 -, é idolatrado pelos adeptos e bastante apreciado por Domingos Paciência, que, segundo alguns rumores que correm pela blogosfera, até estará interessado em levá-lo para Alvalade caso venha a mudar-se para o Sporting no final da temporada.

notícia sobre o Mossoró @ O JOGO

Se ele fosse assim tão apreciado pelo nosso treinador, daria-lhe mais oportunidades de titularidade. Andou a época toda a inventar novos atletas para jogarem no seu lugar.


Na época passada era imprescindível para o Domingos, não percebo o que se passa este ano. Ou melhor, se calhar ate percebo: tem de jogar certos jogadores e outros são demasiado importantes para serem suplentes. Mas o mais importante da noticia é que vai renovar ate 2015. Isso é que é importante e gostei de saber
;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Sócio 2669.