News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Kilo

 E ainda falhou um penalti...


Quanto Djamal, e tendo tido a oportunidade de o ver ao vivo, só digo: venha de lá o Vitor Gomes!  ;D

Sinceramente, não me parece mau jogador... mas daí a fazer a diferença numa equipa como o Braga, vai uma grande distancia!

O Vitor Gomes, mesmo que sendo mais caro, dá mais garantias. De qualidade técnica, de polivalencia e de ser claramente um jogador com mais potencial e com uma maior capacidade de se valorizar e render dividendos no futuro.

João Pedro Sá

Mais alguém viu o jogo do Gil? O Luís Carlos e o Caiçara jogam tanto tanto tanto...

P.S: O nosso Galo voltou a jogar a defesa direito e o Zé apesar dos dois golos (que na verdade é o que interessa), não esteve ao seu nivel!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 04 de April de 2011, 00:37
Quanto Djamal, e tendo tido a oportunidade de o ver ao vivo, só digo: venha de lá o Vitor Gomes!  ;D

Sinceramente, não me parece mau jogador... mas daí a fazer a diferença numa equipa como o Braga, vai uma grande distancia!

O Vitor Gomes, mesmo que sendo mais caro, dá mais garantias. De qualidade técnica, de polivalencia e de ser claramente um jogador com mais potencial e com uma maior capacidade de se valorizar e render dividendos no futuro.

Em relação ao Djamal, a questão, parece-me, é que tem um perfil muito idêntico ao de Vinicius - pelo menos, tendo em atenção o pouco que mostrou em Braga. É verdade que Domingos chegou a colocar Vinicius a jogar numa posição mais adiantada, mas parece-me que os pontos fortes de um  e de outro são idênticos. E, concordo, ainda que tenha gostado do sentido táctico do líbio, não é jogador que entusiasme...

frg1983

Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 11:54
Quote from: Zé Cometa on 04 de April de 2011, 00:37
Quanto Djamal, e tendo tido a oportunidade de o ver ao vivo, só digo: venha de lá o Vitor Gomes!  ;D

Sinceramente, não me parece mau jogador... mas daí a fazer a diferença numa equipa como o Braga, vai uma grande distancia!

O Vitor Gomes, mesmo que sendo mais caro, dá mais garantias. De qualidade técnica, de polivalencia e de ser claramente um jogador com mais potencial e com uma maior capacidade de se valorizar e render dividendos no futuro.

Em relação ao Djamal, a questão, parece-me, é que tem um perfil muito idêntico ao de Vinicius - pelo menos, tendo em atenção o pouco que mostrou em Braga. É verdade que Domingos chegou a colocar Vinicius a jogar numa posição mais adiantada, mas parece-me que os pontos fortes de um  e de outro são idênticos. E, concordo, ainda que tenha gostado do sentido táctico do líbio, não é jogador que entusiasme...

Eu tenho uma ideia entusiasta da exibição do Djamal. Gostei mesmo do que vi, tem sentido posicional, perante a sua altura e estilo de jogo parecia que estava em todo o lado e que ocupava grande parte do terreno devido a sua mobilidade, tanto com bola como sem ela. Jogo aéreo e na distribuição do jogo foi de apreciar a sua atitude. Se vier, e sendo a minha opinião, acho que é uma solução muito válida.
O que ponho em questão é a quantidade, perante a qualidade para aquela zona do terreno. Vandinho, Vinicius, Custódio, Djamal, e por vezes Salino, demasiada qualidade para uma única posição, isto se continuarmos a jogar com a mesma estrutura. Digo isto, porque não estou a ver o Braga a jogar com dois médios mais defensivos.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Lipeste

E o Douglas ??? Mais uma lesão que o encosta até final da temporada...será...???

Quanto aos jogadores do Gil já conseguimos os que queriamos para a(s) próxina(s) temporada(s)...

O Djamal, não sendo nenhum fora de série continua a parecer-me que poderá acrescentar algo ao plantel, apenas discordo com a hipotética duração do seu contrato, oferecer um contrato de 4 anos a um jogador com 28 anos é um perfeito exagero.  

easy_scb

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 11:11
Hoje a bola fala no interesse do Braga num jogador Marroquino

Qual o seu nome? Só para ver se alguém o conhece  :)

Kilo

Quote from: Lipeste on 04 de April de 2011, 12:17
E o Douglas ??? Mais uma lesão que o encosta até final da temporada...será...???


A lesão do Douglas é no pulso e é grave. Aconteceu no momento da assinatura do contrato pelo Braga!!! Não joga mais até 30 de Junho!!! Mas no dia 1 de Julho está pronto até a fazer escalada, se assim o desejar...

Lipeste

Quote from: Zé Cometa on 04 de April de 2011, 13:44
Quote from: Lipeste on 04 de April de 2011, 12:17
E o Douglas ??? Mais uma lesão que o encosta até final da temporada...será...???


A lesão do Douglas é no pulso e é grave. Aconteceu no momento da assinatura do contrato pelo Braga!!! Não joga mais até 30 de Junho!!! Mas no dia 1 de Julho está pronto até a fazer escalada, se assim o desejar...
OK, OK, OKO  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 04 de April de 2011, 13:34
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 11:11
Hoje a bola fala no interesse do Braga num jogador Marroquino

Qual o seu nome? Só para ver se alguém o conhece  :)

O nome dele é Saidi, tem 24 anos e é médio. Joga no Marraquexe (Marrakech)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 15:49
Quote from: isi_scb on 04 de April de 2011, 13:34
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 11:11
Hoje a bola fala no interesse do Braga num jogador Marroquino

Qual o seu nome? Só para ver se alguém o conhece  :)

O nome dele é Saidi, tem 24 anos e é médio. Joga no Marraquexe (Marrakech)

Deve ser este. Nunca ouvi sequer falar nele. O melhor é perguntar ao Freitas Lobo...


brigada da relote

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 15:49
Quote from: isi_scb on 04 de April de 2011, 13:34
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 11:11
Hoje a bola fala no interesse do Braga num jogador Marroquino

Qual o seu nome? Só para ver se alguém o conhece  :)

O nome dele é Saidi, tem 24 anos e é médio. Joga no Marraquexe (Marrakech)
Bem, segundo sei é um jogador polivalente com capacidade para jogar com os 2 pés (dava para fazer uma piada, mas não vou por aí :P) e que pode actuar em qual posição defensiva (defesa e meio-campo). Sinceramente vejo-o mais depressa no nosso vizinho e próximo visitante do que em Braga. Até porque para além do Salah-Eddine Saidi ser agenciado pelo mesmo empresário do Faouzi é um mercado que está a ser muito explorado pelos espanhóis e eles já o assumiram.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 16:46
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 15:49
Quote from: isi_scb on 04 de April de 2011, 13:34
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 11:11
Hoje a bola fala no interesse do Braga num jogador Marroquino

Qual o seu nome? Só para ver se alguém o conhece  :)

O nome dele é Saidi, tem 24 anos e é médio. Joga no Marraquexe (Marrakech)
Bem, segundo sei é um jogador polivalente com capacidade para jogar com os 2 pés (dava para fazer uma piada, mas não vou por aí :P) e que pode actuar em qual posição defensiva (defesa e meio-campo). Sinceramente vejo-o mais depressa no nosso vizinho e próximo visitante do que em Braga. Até porque para além do Salah-Eddine Saidi ser agenciado pelo mesmo empresário do Faouzi é um mercado que está a ser muito explorado pelos espanhóis e eles já o assumiram.


Não me digas que é para aparecerem com a conversa de que nós estávamos interessados mas eles é que levaram a melhor. Ehehehehe! És capaz de ter razão...

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 16:47
Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 16:46
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 15:49
Quote from: isi_scb on 04 de April de 2011, 13:34
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 11:11
Hoje a bola fala no interesse do Braga num jogador Marroquino

Qual o seu nome? Só para ver se alguém o conhece  :)

O nome dele é Saidi, tem 24 anos e é médio. Joga no Marraquexe (Marrakech)
Bem, segundo sei é um jogador polivalente com capacidade para jogar com os 2 pés (dava para fazer uma piada, mas não vou por aí :P) e que pode actuar em qual posição defensiva (defesa e meio-campo). Sinceramente vejo-o mais depressa no nosso vizinho e próximo visitante do que em Braga. Até porque para além do Salah-Eddine Saidi ser agenciado pelo mesmo empresário do Faouzi é um mercado que está a ser muito explorado pelos espanhóis e eles já o assumiram.


Não me digas que é para aparecerem com a conversa de que nós estávamos interessados mas eles é que levaram a melhor. Ehehehehe! És capaz de ter razão...
Já agora, em 20 jogos leva 4 amarelos e 1 vermelho para o campeonato e nas últimas 2 temporadas só marcou 1 golo actando quase sempre a médio defensivo.

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 16:53
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 16:47
Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 16:46
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 15:49
Quote from: isi_scb on 04 de April de 2011, 13:34
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de April de 2011, 11:11
Hoje a bola fala no interesse do Braga num jogador Marroquino

Qual o seu nome? Só para ver se alguém o conhece  :)

O nome dele é Saidi, tem 24 anos e é médio. Joga no Marraquexe (Marrakech)
Bem, segundo sei é um jogador polivalente com capacidade para jogar com os 2 pés (dava para fazer uma piada, mas não vou por aí :P) e que pode actuar em qual posição defensiva (defesa e meio-campo). Sinceramente vejo-o mais depressa no nosso vizinho e próximo visitante do que em Braga. Até porque para além do Salah-Eddine Saidi ser agenciado pelo mesmo empresário do Faouzi é um mercado que está a ser muito explorado pelos espanhóis e eles já o assumiram.


Não me digas que é para aparecerem com a conversa de que nós estávamos interessados mas eles é que levaram a melhor. Ehehehehe! És capaz de ter razão...
Já agora, em 20 jogos leva 4 amarelos e 1 vermelho para o campeonato e nas últimas 2 temporadas só marcou 1 golo actando quase sempre a médio defensivo.

Mais médios defensivos? ;D

O Braga é já um clube que fica bem associado a jogadores  ::)

Para o centro do terreno espero que fiquem Vandinho Custódio e Vinícius. Com estes julgo que a posição 6 estaria completamente fechada. A chegada do Djamal só pode significar um de duas coisa:

-um dos citados sai. Algo que não acredito dadas as notícias que dão Vandinho como perto da revovação, e dado quer Vinícius quer Custódio terem significado investimento da nossa parte.

-para o treinador (DP, LJ, whatever) Vinícius conta sim mas para a posição 8, ficando esta completa com mais o Viana e o Salino.

Acerca dessa posição 8 já por cá tive a oportunidade de dar a minha opinião. Julgo que podemos e devemos tentar ter boas soluções por forma a que a equipa não se ressinta com a ausência de um jogador só. No início da época tinhamos o Hugo Viana e o Luís Aguiar que prestavam uma qualidade técnica ao nosso jogo independentemente de quem jogasse a titular. Reside aqui um importante detalhe na planificação de um plantel.

Hoje será muito diferente projectar um jogo em que o Hugo esteja disponível e um outro onde ele não esteja. Seria muito importante para a nova época fechar o meio-campo com uma alternativa em termos de ideia de jogo, alguém que significasse uma opção e não mudança em relação ao futebol do Hugo Viana.

Eighty.eight

Não sei se alguns users daqui tem conhecimento da existência dos gémeos Flávio e Marco Paixão, são Portugueses e são ambos ponta de lança, porém o Flávio acho que também joga pelas alas . Actualmente jogam no hamilton da Escócia, segundo o transfermarkt acabam o contrato em junho.

Acho que davam podiam jeito, para reforçar o banco  .

DiogoEA

Quote from: Eighty.eight on 04 de April de 2011, 19:02
Não sei se alguns users daqui tem conhecimento da existência dos gémeos Flávio e Marco Paixão, são Portugueses e são ambos ponta de lança, porém o Flávio acho que também joga pelas alas . Actualmente jogam no hamilton da Escócia, segundo o transfermarkt acabam o contrato em junho.

Acho que davam podiam jeito, para reforçar o banco  .

Acompanho bastante o campeonato escocês e... não, não me parece!
São ambos muito bons para o banco do Freamunde ou do Feirense.

BRAGA FOREVER

Rodriguez livre mas pouco

Em final de contrato com o SC Braga, Rodriguez foi uma das promessas de Godinho Lopes na corrida à presidência do Sporting, que o agora líder leonino parece disposto a concretizar.

Caso arrumado? Longe disso. É verdade que o vínculo do peruano termina no final de Junho, mas isso não significa que o jogador saia a custo zero.

Como A BOLA deu conta atempadamente, existe entre Rodriguez, o SC Braga e a empresa que o representa, a Gestifute, um compromisso para o defensor renovar contrato, com a salvaguarda de se transferir no final da época por determinado valor - abaixo dos 6 milhões da sua cláusula de rescisão, mas ao menos o clube não perde tudo.

O pacto continua solidamente de pé, apesar do avanço do Sporting não ter deixado ninguém indiferente, sobretudo o jogador, que já em Janeiro de 2010 viu a SAD travar-lhe a saída para Alvalade, por empréstimo.

Poderá Rodriguez roer a corda? Olhando às relações próximas entre Carlos Freitas e a Gestifute, esse cenário parece descartado.

De resto, os novos responsáveis pelo futebol leonino estão a par do compromisso assumido pelo triângulo Rodriguez-Braga-agentes.

Quanto poderá pedir o SC Braga? As transferências recentes de Matheus (1 milhão) e Moisés (500 mil euros), jogadores que estavam em final de contrato, podem servir de referencial, com a possibilidade de envolver um ou mais atletas dos quadros do Sporting no negócio.

A Bola
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

4338

Mediante a capacidade de desarme do Djamal com os pés creio que ele tem boas condições para ser um bom médio defensivo, era ele quem ganhava mais bolas no meio campo do Beira-Mar, tem a altura e facilidade de cabeceamento ao seu dispor e com alguns ensinamentos do nosso Vandinho acho que poderemos moldá-lo como um jogador mais maduro e uma excelente opção, eu espero não estar errado pois me agrada a ideia de ter um MDefensivo competente e que seja alto ;)