News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: Olho Vivo on 23 de March de 2011, 00:21
Lembram-se do Bernardo que esteve para vir para cá no passado defeso, acabando por preferir ser emprestado ao Goiás? É agora sensação no Vasco da Gama!

Jogadores como o Leonardo Moura e Edimar (ambos laterais) que passaram por cá sem sucesso, agora são jogadores de alto nível.

enormeBRAGA

Artur Moraes:
"A respeito das reposicoes, preciso esperar a equipe se organizar, pra nao perdemos a bola novamente e sermos atacados logo em seguida! Obrigado pelo apoio e um grande abraco!"

Perguntem que ele responde...  ;D

PS - às vezes são ordens...
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: Zé Cometa on 22 de March de 2011, 21:44
E não merecerá o Vandinho sair pela porta grande? Ainda é um jogador admirado, deixa o Braga completamente lá em cima, sempre defendeu o clube e, nessa perspectiva, encaro com naturalidade a sua saída.

Só nos restará agradecer tudo o que fez nestes anos que cá esteve (todos os que nos ajudaram a tornar o que somos agora) e desejar toda a sorte do mundo, porque merece.

Defendo o mesmo, não só para ele, como para o Alan. Não são jogadores propriamente novos e preferia vê-los sair no fim desta época, como jogadores capazes e que saíram pela porta grande, do que andarem a "arrastar-se" em campo ou para jogar uns minutinhos, estilo Nuno Gomes no Benfica. 

BragaAtéMorrer

Artur convidado a renovar

SAD reconhece rendimento elevado do guarda-redes. Sondagem é oficial e deverá passar para o papel no final da temporada. Brasileiro nega qualquer acordo com Godinho Lopes.

É provavelmente uma das notícias mais aguardadas pelo universo associativo do SC Braga: Artur Moraes recebeu convite para renovar contrato.

Os termos do novo vínculo serão discutidos quando terminar a época, mas fica desde já garantida que a vontade do guarda-redes em ficar no SC Braga é extensiva à Administração, que já tratou de dar passos para segurar o número 1.

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2011, 07:45
Artur convidado a renovar

SAD reconhece rendimento elevado do guarda-redes. Sondagem é oficial e deverá passar para o papel no final da temporada. Brasileiro nega qualquer acordo com Godinho Lopes.

É provavelmente uma das notícias mais aguardadas pelo universo associativo do SC Braga: Artur Moraes recebeu convite para renovar contrato.

Os termos do novo vínculo serão discutidos quando terminar a época, mas fica desde já garantida que a vontade do guarda-redes em ficar no SC Braga é extensiva à Administração, que já tratou de dar passos para segurar o número 1.


Mas que grande notícia logo a começar o dia!!  :D

Carvalhinha

Quote from: Gui10 on 23 de March de 2011, 08:07
Mas que grande notícia logo a começar o dia!!  :D

Mesmo! É esta, e a do Paulão! Só falta mesmo o Domingos... ::)

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 23 de March de 2011, 08:14
Quote from: Gui10 on 23 de March de 2011, 08:07
Mas que grande notícia logo a começar o dia!!  :D

Mesmo! É esta, e a do Paulão! Só falta mesmo o Domingos... ::)

O Paulão tem é de ir ao mecânico trocar umas peças a ver se não se lesiona tanto ;D

Gui40

Quote from: Zinired on 23 de March de 2011, 00:24
Quote from: Olho Vivo on 23 de March de 2011, 00:21
Lembram-se do Bernardo que esteve para vir para cá no passado defeso, acabando por preferir ser emprestado ao Goiás? É agora sensação no Vasco da Gama!

Jogadores como o Leonardo Moura e Edimar (ambos laterais) que passaram por cá sem sucesso, agora são jogadores de alto nível.

O Bernardo se tivesse vindo para cá no passado, e se adaptasse, era muito provavelmente o melhor reforço da nossa história!

O rapaz tem um potencial enorme, é bastante bom jogador...e em breve estará na selecção brasileira  ;)

warlord

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2011, 07:45
Artur convidado a renovar

SAD reconhece rendimento elevado do guarda-redes. Sondagem é oficial e deverá passar para o papel no final da temporada. Brasileiro nega qualquer acordo com Godinho Lopes.

É provavelmente uma das notícias mais aguardadas pelo universo associativo do SC Braga: Artur Moraes recebeu convite para renovar contrato.

Os termos do novo vínculo serão discutidos quando terminar a época, mas fica desde já garantida que a vontade do guarda-redes em ficar no SC Braga é extensiva à Administração, que já tratou de dar passos para segurar o número 1.


Mas voces pensão que o Salvador anda a dormir?
Artur és o Rei pa!
Força Braga!

Lipeste

Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 21:25
Quote from: enormeBRAGA on 22 de March de 2011, 21:00
Quote from: Zinired on 22 de March de 2011, 17:06
Quote from: Olho Vivo on 22 de March de 2011, 15:11
Quote from: barinho on 22 de March de 2011, 15:01
Uma coisa que me preocupa nisso do Djamal.Não tenho dúvidas que terá valor para se impor mas nós já temos Custódio,Vinicius e espero eu que se renove com o Vandinho porque no mínimo é importantíssimo no balneário.Não será galo a mais para o mesmo poleiro?

Há aí alguém que vai "saltar"... ::) ::) ::)

E cheira-me que vai ser o que se menos espera (ou menos se quer)..

Eu acho e já ouvi em conversa de café, que Vandinho tem os petrodólares à espera dele...

Eu também já ouvi isso. É a vida. Eu pessoalmente acho que ele para o ano, começava a ser mais importante no balneário do que propriamente a jogar. É óptimo ter uma 'lenda' do clube dentro do balneário. (ex: pedro emanuel no porto)
Só depende de nós a saida do Vandinho...tudo indica que os petrodólares estarão na balança mas minha opinião deveriamos rivalizar com eles (até um limite como é evidente) oferencendo ao nosso capitão um contrato que lhe permitisse acabar a carreira no ENORME...dois anos de contrato passando depois de acabar a carreira por ser integrado na nossa estrutura para o futebol, poderia ser uma solução que permitiria diluir no tempo necessário um valor aceitável...caridade ??? não, isso nunca, quando um jogador deixa de ter condições fisicas e/ou outras que o impeçam estar em patamares que o profissionalismo exige então deverá arrumar as botas, ainda não é o caso do Vandinho.

Com 33 anos, se considerarmos as suas características fisicas, poderá fazer ainda mais uma época bastante competitiva e continuar a ser muito importante na seguinte mesmo sem jogar com regularidade. O Vandinho não vale só pelo que joga ou não joga, vale tambem pelo que representa...é verdade que não foi formado no ENORME como o Quim nem tem os mesmos anos de casa mas está por cá há tempo suficiente para ser uma referência no balneário e peça importante para a integração daqueles que chegam...não temos tantas referências assim e ele é-o para muitos daqueles que jogam nos escalões de formação.

João Pedro Sá

Quote from: Lipeste on 23 de March de 2011, 13:33
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 21:25
Quote from: enormeBRAGA on 22 de March de 2011, 21:00
Quote from: Zinired on 22 de March de 2011, 17:06
Quote from: Olho Vivo on 22 de March de 2011, 15:11
Quote from: barinho on 22 de March de 2011, 15:01
Uma coisa que me preocupa nisso do Djamal.Não tenho dúvidas que terá valor para se impor mas nós já temos Custódio,Vinicius e espero eu que se renove com o Vandinho porque no mínimo é importantíssimo no balneário.Não será galo a mais para o mesmo poleiro?

Há aí alguém que vai "saltar"... ::) ::) ::)

E cheira-me que vai ser o que se menos espera (ou menos se quer)..

Eu acho e já ouvi em conversa de café, que Vandinho tem os petrodólares à espera dele...

Eu também já ouvi isso. É a vida. Eu pessoalmente acho que ele para o ano, começava a ser mais importante no balneário do que propriamente a jogar. É óptimo ter uma 'lenda' do clube dentro do balneário. (ex: pedro emanuel no porto)
Só depende de nós a saida do Vandinho...tudo indica que os petrodólares estarão na balança mas minha opinião deveriamos rivalizar com eles (até um limite como é evidente) oferencendo ao nosso capitão um contrato que lhe permitisse acabar a carreira no ENORME...dois anos de contrato passando depois de acabar a carreira por ser integrado na nossa estrutura para o futebol, poderia ser uma solução que permitiria diluir no tempo necessário um valor aceitável...caridade ??? não, isso nunca, quando um jogador deixa de ter condições fisicas e/ou outras que o impeçam estar em patamares que o profissionalismo exige então deverá arrumar as botas, ainda não é o caso do Vandinho.

Com 33 anos, se considerarmos as suas características fisicas, poderá fazer ainda mais uma época bastante competitiva e continuar a ser muito importante na seguinte mesmo sem jogar com regularidade. O Vandinho não vale só pelo que joga ou não joga, vale tambem pelo que representa...é verdade que não foi formado no ENORME como o Quim nem tem os mesmos anos de casa mas está por cá há tempo suficiente para ser uma referência no balneário e peça importante para a integração daqueles que chegam...não temos tantas referências assim e ele é-o para muitos daqueles que jogam nos escalões de formação.


Nisso acha que estamos de acordo! O Vandinho é sem duvida o jogador mais ouvido no balneário. Um exemplo para os outros!

joelvm

Sinceramente, não vejo esse perfil no Vandinho, nem acho que a sua influência no balneário, seja pelas palavras que diz, ou atitudes que tem (ex: Rio Ave com o João Tomas, Benfica no ano passado), mas sim pelo que joga, e a sua forma de jogar depende muito da forma física.

Acho que a melhor solução passa mesmo pela sua saída, sai pela porta grande, não fica a "ocupar" um lugar, e aproveita os petro-dolars para passar um resto de vida desafogada.

Lipeste

Quanto ao Rodriguez não percebo qual o critério da SAD...se abriu os cordões à bolsa com o Alan, o H. Viana e até por seis meses de Luiz Aguiar não compreendo o que pode levar a não se fazer coisa semelhante com aquele que é para mim o melhor central que alguma vez vi jogar no ENORME. Se ele quer sair então não ha nada a fazer mas fico com a sensação que talvez não tenhamos feito tudo para o manter por cá...ainda não dou como garantida a sua saida e torço para que assim não aconteça porque já não vai ser nada fácil arranjar um central da qualidade do Moisés e muito menos fácil será arranjar um da qualidade do Rodriguez.

fuinha

[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 23 de March de 2011, 18:29
Quanto ao Rodriguez não percebo qual o critério da SAD...se abriu os cordões à bolsa com o Alan, o H. Viana e até por seis meses de Luiz Aguiar não compreendo o que pode levar a não se fazer coisa semelhante com aquele que é para mim o melhor central que alguma vez vi jogar no ENORME. Se ele quer sair então não ha nada a fazer mas fico com a sensação que talvez não tenhamos feito tudo para o manter por cá...ainda não dou como garantida a sua saida e torço para que assim não aconteça porque já não vai ser nada fácil arranjar um central da qualidade do Moisés e muito menos fácil será arranjar um da qualidade do Rodriguez.
Concordo com o lipeste e alem de rodriguez tb ser para mim o melhor central que vi em braga, é tb um optimo vizinho, como tal acho que se deve fazer tudo por tudo para que ele fike, e pior, imaginem que ele vai embora e para o apartamento dele vai o LJ, lá vou ter eu que andar numa correria a dar dicas de quem deve ou nao jogar, nao tenho vida para isso. ;D ;D

Gui40

Quote from: vasco soares on 23 de March de 2011, 18:38
Quote from: Lipeste on 23 de March de 2011, 18:29
Quanto ao Rodriguez não percebo qual o critério da SAD...se abriu os cordões à bolsa com o Alan, o H. Viana e até por seis meses de Luiz Aguiar não compreendo o que pode levar a não se fazer coisa semelhante com aquele que é para mim o melhor central que alguma vez vi jogar no ENORME. Se ele quer sair então não ha nada a fazer mas fico com a sensação que talvez não tenhamos feito tudo para o manter por cá...ainda não dou como garantida a sua saida e torço para que assim não aconteça porque já não vai ser nada fácil arranjar um central da qualidade do Moisés e muito menos fácil será arranjar um da qualidade do Rodriguez.
Concordo com o lipeste e alem de rodriguez tb ser para mim o melhor central que vi em braga, é tb um optimo vizinho, como tal acho que se deve fazer tudo por tudo para que ele fike, e pior, imaginem que ele vai embora e para o apartamento dele vai o LJ, lá vou ter eu que andar numa correria a dar dicas de quem deve ou nao jogar, nao tenho vida para isso. ;D ;D

ahah  ;D

Espero bem que não tenhas esse trabalho  :D

joaobl03

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2011, 07:45
Artur convidado a renovar

SAD reconhece rendimento elevado do guarda-redes. Sondagem é oficial e deverá passar para o papel no final da temporada. Brasileiro nega qualquer acordo com Godinho Lopes.

É provavelmente uma das notícias mais aguardadas pelo universo associativo do SC Braga: Artur Moraes recebeu convite para renovar contrato.

Os termos do novo vínculo serão discutidos quando terminar a época, mas fica desde já garantida que a vontade do guarda-redes em ficar no SC Braga é extensiva à Administração, que já tratou de dar passos para segurar o número 1.

O Artur é sem qualquer tipo de dúvidas um grande guarda-redes . Para além disso parece ser um grande homem e um excelente profissional . É deste tipo de jogadores que precisámos no nosso plantel .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Maria

GVERREIRA DO MINHO

enormeBRAGA

Quote from: joaobl03 on 23 de March de 2011, 21:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2011, 07:45
Artur convidado a renovar

SAD reconhece rendimento elevado do guarda-redes. Sondagem é oficial e deverá passar para o papel no final da temporada. Brasileiro nega qualquer acordo com Godinho Lopes.

É provavelmente uma das notícias mais aguardadas pelo universo associativo do SC Braga: Artur Moraes recebeu convite para renovar contrato.

Os termos do novo vínculo serão discutidos quando terminar a época, mas fica desde já garantida que a vontade do guarda-redes em ficar no SC Braga é extensiva à Administração, que já tratou de dar passos para segurar o número 1.

O Artur é sem qualquer tipo de dúvidas um grande guarda-redes . Para além disso parece ser um grande homem e um excelente profissional . É deste tipo de jogadores que precisámos no nosso plantel .

KING ARTUR, como vês anda tudo preocupado com a saída ou não. Cá por mim, faças o que fizeres marcaste-nos imenso, em tão pouco tempo tornaste-te um símbolo do ENORME, um verdadeiro GVERREIRO, um ÍDOLO. KING ARTUR, se saíres, obrigado por tudo, jamais serás esquecido, se ficares, bem, isso está à vista... FORÇA ARTUR, FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

RibeiroSCB

Para mim, saiam estes ao fim da epoca

Marco Ramos,
Marcos (temos o M.Felgueiras _o_)
Andrés Madrid
Rodríguez (o que eu menos gosto, é de gajos a jogarem contrariados...)