News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Pedro scb

Agora também vai tudo do Braga para o Sporting não já chega de inventarem noticias para um clubezinho a rasca no futebol portugues .
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Olho Vivo

Quote from: barinho on 22 de March de 2011, 15:01
Uma coisa que me preocupa nisso do Djamal.Não tenho dúvidas que terá valor para se impor mas nós já temos Custódio,Vinicius e espero eu que se renove com o Vandinho porque no mínimo é importantíssimo no balneário.Não será galo a mais para o mesmo poleiro?

Há aí alguém que vai "saltar"... ::) ::) ::)

1850

O guarda-redes Artur Moraes, do Sporting de Braga, garantiu que não tem qualquer pré-acordo com o candidato à presidência do Sporting Godinho Lopes.

Em declarações à agência Lusa, Artur Moraes frisou não ter recebido nenhum contacto de Godinho Lopes ou de alguém da sua lista, conforme é hoje veiculado na imprensa desportiva. "Quando vi isso hoje foi uma surpresa, porque não fui contactado por ninguém e o meu empresário também não. Claro que é sempre importante saber do interesse de grandes clubes, qualquer jogador gosta disso, é o reconhecimento do trabalho que tenho feito em Braga, mas já estou num grande clube", disse.

O guarda-redes, de 30 anos, chegou esta temporada a Braga proveniente da Roma, de Itália, e afirmou-se como titular pouco antes da partida do compatriota Felipe para o Flamengo, do Brasil. "O meu desejo é de continuar, sempre expressei isso, ainda mais agora que a equipa está entre as oito melhores da Liga Europa e a lutar pelo terceiro lugar no campeonato. Se continuar a lutar pelo título e a estar entre as melhores da Europa, não há razão para mudar", assegurou.
in diario de noticias


e mais nada...grande Artur.

Duarte

O Artur Moraes devia também ser contratado para o departamento de comunicação do nosso clube  ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Djamal vai assinar em Abril e por quatro temporadas

Djamal, médio líbio do Beira-Mar, está verbalmente comprometido com o SC Braga, mas, ao contrário do que se especulava ontem, em Braga, o jogador não assinou por três anos. O vínculo do trinco será assinado apenas em Abril [depois do jogo entre Beira-Mar e SC Braga, no dia 2] e terá validade de quatro temporadas, ou seja, até 2015.

Artur Santos, agente do jogador, assume conversações com o SC Braga. «Falamos no fim-de-semana. O jogador nada assinou e não o fará já. Há uma boa proposta do PAOK em análise, mas é natural que as negociações com o Braga cheguem a bom porto», declarou o empresário.

Para convencer Djamal a abrir mão de propostas financeiramente mais apelativas, a SAD usou uma fórmula já utilizada aquando da renovação de Alan, diluindo em quatro anos a massa salarial, o que no fim permite que o médio do Beira-Mar não saia a perder.

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 22 de March de 2011, 15:40
O Artur Moraes devia também ser contratado para o departamento de comunicação do nosso clube  ::)

Sublinho !
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gui40

Quote from: 1850 on 22 de March de 2011, 15:27
O guarda-redes Artur Moraes, do Sporting de Braga, garantiu que não tem qualquer pré-acordo com o candidato à presidência do Sporting Godinho Lopes.

Em declarações à agência Lusa, Artur Moraes frisou não ter recebido nenhum contacto de Godinho Lopes ou de alguém da sua lista, conforme é hoje veiculado na imprensa desportiva. "Quando vi isso hoje foi uma surpresa, porque não fui contactado por ninguém e o meu empresário também não. Claro que é sempre importante saber do interesse de grandes clubes, qualquer jogador gosta disso, é o reconhecimento do trabalho que tenho feito em Braga, mas já estou num grande clube", disse.

O guarda-redes, de 30 anos, chegou esta temporada a Braga proveniente da Roma, de Itália, e afirmou-se como titular pouco antes da partida do compatriota Felipe para o Flamengo, do Brasil. "O meu desejo é de continuar, sempre expressei isso, ainda mais agora que a equipa está entre as oito melhores da Liga Europa e a lutar pelo terceiro lugar no campeonato. Se continuar a lutar pelo título e a estar entre as melhores da Europa, não há razão para mudar", assegurou.
in diario de noticias


e mais nada...grande Artur.

Grande Artur!!!
Era bom que todos os jogadores pensassem assim  ;D
Quote from: Duarte on 22 de March de 2011, 15:40
O Artur Moraes devia também ser contratado para o departamento de comunicação do nosso clube  ::)
Bem dito Duarte :D

guerreiro_do_minho

Enganei-me quando disse 250 mil euros mensais. Era, naturalmente , 250 mil euros anuais como já corrigi  ;) Peço desculpa pela gaffe  ;D

Zinired

Quote from: Olho Vivo on 22 de March de 2011, 15:11
Quote from: barinho on 22 de March de 2011, 15:01
Uma coisa que me preocupa nisso do Djamal.Não tenho dúvidas que terá valor para se impor mas nós já temos Custódio,Vinicius e espero eu que se renove com o Vandinho porque no mínimo é importantíssimo no balneário.Não será galo a mais para o mesmo poleiro?

Há aí alguém que vai "saltar"... ::) ::) ::)

E cheira-me que vai ser o que se menos espera (ou menos se quer)..

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 15:02
Quote from: jp09 on 22 de March de 2011, 13:58
Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 13:13
Santon, Van Nistelrooy, Artur, Alex Silva e A. Rodriguez no Sporting?

Tal como o Visão de Mercado previa, vários são os jogadores associados hoje na imprensa aos candidatos à presidência do Sporting. O DN garante que Bruno de Carvalho está a negociar com Van Nistelrooy (completa 35 anos em Julho), por sua vez, Baltazar de acordo com o Record pretende juntar a Drenthe e Pedro León, o italiano Davide Santon (lateral esquerdo de 20 anos, internacional A pela Itália), já Godinho Lopes ao que parece garantiu mesmo a contratação a custo zero de Alberto Rodríguez (central do Braga) e Artur (guarda-redes igualmente do Braga e quanto a nós o melhor desde Janeiro em Portugal, e entre os postes juntamente com o Roberto o nº1 no nosso País), e quer apresentar Alex Silva (irmão de Luisão e central de 26 anos e 1m92, já internacional A pelo Brasil) por último, o Diário de Notícias avança que Paulo Futre quer convencer Nilmar a vir para Alvalade.

in http://visaodemercado.blogspot.com


nistelrooy, drenthe e pedro leon no sporting? LOOOOOOL
com a credibilidade desta noticia da para ficar descansado quanto ao artur e rodriguez
Mas qual credibilidade?! Não percebo. A notícia não é inventada pelo Visão de Mercado. É composta por vários artigos retirados de vários órgãos de comunicação social portugueses. Está lá tudo bem explicito.

Neste momento só se eles virem €€€€ a mais ao fim do mêsm porque em termos clubisticos/qualidade o Braga está muito melhor que o Sporting... E está a crescer este Braga...

Mas lá está, os €€€€ falam mais alto...

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de March de 2011, 17:08
Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 15:02
Quote from: jp09 on 22 de March de 2011, 13:58
Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 13:13
Santon, Van Nistelrooy, Artur, Alex Silva e A. Rodriguez no Sporting?

Tal como o Visão de Mercado previa, vários são os jogadores associados hoje na imprensa aos candidatos à presidência do Sporting. O DN garante que Bruno de Carvalho está a negociar com Van Nistelrooy (completa 35 anos em Julho), por sua vez, Baltazar de acordo com o Record pretende juntar a Drenthe e Pedro León, o italiano Davide Santon (lateral esquerdo de 20 anos, internacional A pela Itália), já Godinho Lopes ao que parece garantiu mesmo a contratação a custo zero de Alberto Rodríguez (central do Braga) e Artur (guarda-redes igualmente do Braga e quanto a nós o melhor desde Janeiro em Portugal, e entre os postes juntamente com o Roberto o nº1 no nosso País), e quer apresentar Alex Silva (irmão de Luisão e central de 26 anos e 1m92, já internacional A pelo Brasil) por último, o Diário de Notícias avança que Paulo Futre quer convencer Nilmar a vir para Alvalade.

in http://visaodemercado.blogspot.com


nistelrooy, drenthe e pedro leon no sporting? LOOOOOOL
com a credibilidade desta noticia da para ficar descansado quanto ao artur e rodriguez
Mas qual credibilidade?! Não percebo. A notícia não é inventada pelo Visão de Mercado. É composta por vários artigos retirados de vários órgãos de comunicação social portugueses. Está lá tudo bem explicito.

Neste momento só se eles virem €€€€ a mais ao fim do mêsm porque em termos clubisticos/qualidade o Braga está muito melhor que o Sporting... E está a crescer este Braga...

Mas lá está, os €€€€ falam mais alto...

A porcaria dos €€€€€, em 90% dos casos, fala sempre mais alto  >:(

Gverreiro pt

QuoteGostaria de dizer a todos os adeptos do Braga que me sinto muito bem no clube e estou adaptado à cidade. Não posso garantir que vou renovar contrato pelo Braga, porque isso não depende só de mim, mas posso garantir que, nesta altura, a minha prioridade é ficar neste grande clube.
Artur Moraes

@Facebook

ombaiz

Quote from: Gverreiro pt on 22 de March de 2011, 18:34
QuoteGostaria de dizer a todos os adeptos do Braga que me sinto muito bem no clube e estou adaptado à cidade. Não posso garantir que vou renovar contrato pelo Braga, porque isso não depende só de mim, mas posso garantir que, nesta altura, a minha prioridade é ficar neste grande clube.
Artur Moraes

@Facebook

Grande Artur!

Vasco Soares

O artur a partir,(espero que nao) vai-me deixar pena, simpatizei logo com ele pelo seu discurso positivo, mantendo-se sempre no seu canto a trabalhar sem polemicas, e esperar serenamente pela sua oportunidade que enfim chegou, e artur provou que o braga esta muito bem servido na baliza, parabens REI ARTUR

disco infiltrator

O Artur é um excelente profissional e parece ser uma excelente pessoa.

Esperou a sua oportunidade sem polémicas e nunca comentou o facto de ter o lugar ocupado por um
jogador muito pior que ele, que ganhava mais e que como pessoa de nada valia.

Espero que o Artur fique no SCB por muitos anos!

Pedro Bala

Quote from: disco infiltrator on 22 de March de 2011, 18:47
O Artur é um excelente profissional e parece ser uma excelente pessoa.

Esperou a sua oportunidade sem polémicas e nunca comentou o facto de ter o lugar ocupado por um
jogador muito pior que ele, que ganhava mais e que como pessoa de nada valia.

Espero que o Artur fique no SCB por muitos anos!

Vai ser o nosso Van der Sar

Gui40

Quote from: disco infiltrator on 22 de March de 2011, 18:47
O Artur é um excelente profissional e parece ser uma excelente pessoa.

Esperou a sua oportunidade sem polémicas e nunca comentou o facto de ter o lugar ocupado por um
jogador muito pior que ele, que ganhava mais e que como pessoa de nada valia.

Espero que o Artur fique no SCB por muitos anos!

Eu também o espero, mas só um reparo: Nós temos tantos guarda redes  :o

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB_1921 on 22 de March de 2011, 18:51
Quote from: disco infiltrator on 22 de March de 2011, 18:47
O Artur é um excelente profissional e parece ser uma excelente pessoa.

Esperou a sua oportunidade sem polémicas e nunca comentou o facto de ter o lugar ocupado por um
jogador muito pior que ele, que ganhava mais e que como pessoa de nada valia.

Espero que o Artur fique no SCB por muitos anos!
Vai ser o nosso Van der Sar

Tambem queriamos que o Domingos fosse o nosso Fergunson e a cada dia que passa isso fica mais complicado...
Mas como todos os braguistas digo : FICA REI ARTUR, ÉS ENORME!

barinho

Grande atleta e grande homem!Espero que fiques cá por muitos e bons anos.

Duarte

Na minha opinião estão a pôr o Artur num altar. Concordo que é um bom Guarda Redes e parece ser boa pessoa, mas não é nada fora de série, portanto, se for embora ha outros... Mas isto é a minha opinião. :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com