News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

O valor medio 20mil ? Olha que não.
Deve haver jogadores do Braga que sonham receber isso...

Vasco Soares

Quote from: Eighty.eight on 22 de March de 2011, 12:27
O valor medio 20mil ? Olha que não.
Deve haver jogadores do Braga que sonham receber isso...
Honestamente nao conheço, a folha salarial do braga, mas tenho 2 amigos profissionais de futebol, que passaram por clubes, como gil vicente, sporting covilha, belenenses e nao sendo eles figuras de cartaz nas referidas equipas tinham um ordenado a rondar os 5/7 mil euros, e isto ja ha meia duzia de anos atrás, e tamos a falar de equipas com todo o respeito de um nivel bem inferior ao braga, como tal em termos de comparaçao diria que é um valor que nao me espanta, e ate acho que o onze titular do braga de ontem nao deve andar muito longe mas......

Eighty.eight

Impressionante,uma pessoa por saber dar uns toques na bola ganha o que ganha  ;D

Kriticus

Quote from: vasco soares on 22 de March de 2011, 12:34
Quote from: Eighty.eight on 22 de March de 2011, 12:27
O valor medio 20mil ? Olha que não.
Deve haver jogadores do Braga que sonham receber isso...
Honestamente nao conheço, a folha salarial do braga, mas tenho 2 amigos profissionais de futebol, que passaram por clubes, como gil vicente, sporting covilha, belenenses e nao sendo eles figuras de cartaz nas referidas equipas tinham um ordenado a rondar os 5/7 mil euros, e isto ja ha meia duzia de anos atrás, e tamos a falar de equipas com todo o respeito de um nivel bem inferior ao braga, como tal em termos de comparaçao diria que é um valor que nao me espanta, e ate acho que o onze titular do braga de ontem nao deve andar muito longe mas......

Penso que, por exemplo, o Matheus ganhava cerca de 20 mil euros em Braga, julgo que foi o que li na altura que foi transferido!

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 22 de March de 2011, 12:43
Quote from: vasco soares on 22 de March de 2011, 12:34
Quote from: Eighty.eight on 22 de March de 2011, 12:27
O valor medio 20mil ? Olha que não.
Deve haver jogadores do Braga que sonham receber isso...
Honestamente nao conheço, a folha salarial do braga, mas tenho 2 amigos profissionais de futebol, que passaram por clubes, como gil vicente, sporting covilha, belenenses e nao sendo eles figuras de cartaz nas referidas equipas tinham um ordenado a rondar os 5/7 mil euros, e isto ja ha meia duzia de anos atrás, e tamos a falar de equipas com todo o respeito de um nivel bem inferior ao braga, como tal em termos de comparaçao diria que é um valor que nao me espanta, e ate acho que o onze titular do braga de ontem nao deve andar muito longe mas......
Penso que, por exemplo, o Matheus ganhava cerca de 20 mil euros em Braga, julgo que foi o que li na altura que foi transferido!

Penso ter lido algures que o jogador mais bem pago do Braga era o Alan com 45 mil euros por mês. Porém penso que actualmente deve ser o Hugo Viana...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Santon, Van Nistelrooy, Artur, Alex Silva e A. Rodriguez no Sporting?

Tal como o Visão de Mercado previa, vários são os jogadores associados hoje na imprensa aos candidatos à presidência do Sporting. O DN garante que Bruno de Carvalho está a negociar com Van Nistelrooy (completa 35 anos em Julho), por sua vez, Baltazar de acordo com o Record pretende juntar a Drenthe e Pedro León, o italiano Davide Santon (lateral esquerdo de 20 anos, internacional A pela Itália), já Godinho Lopes ao que parece garantiu mesmo a contratação a custo zero de Alberto Rodríguez (central do Braga) e Artur (guarda-redes igualmente do Braga e quanto a nós o melhor desde Janeiro em Portugal, e entre os postes juntamente com o Roberto o nº1 no nosso País), e quer apresentar Alex Silva (irmão de Luisão e central de 26 anos e 1m92, já internacional A pelo Brasil) por último, o Diário de Notícias avança que Paulo Futre quer convencer Nilmar a vir para Alvalade.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Vasco Soares

Alguem me sabe dizer se o tiago pinto, ainda é nosso, e pergunto isto porque, para mim omtem foi uma optima surpresa, gostei bastante da exibiço que fez no jogo de ontem.

brigada da relote

QuoteDjuricic diz estar livre e a caminho da Sérvia

Djuricic vai deixar de ser jogador do Leiria. Suspenso pela SAD de toda a prática desportiva há mais de um mês, alegadamente por má conduta, o internacional sérvio vai abandonar a cidade do Lis ainda esta semana, segundo revelou o próprio a O JOGO. O guarda-redes continua a reclamar uma dívida de cerca de 70 mil euros e garante não desistir dela, afirmando que o caso está a ser tratado por um advogado. Djuricic passou de titular indiscutível em 2009/10, tendo mesmo marcado presença no Mundial da África do Sul, para não convocado na actual temporada.

in OJogo
Este era de aproveitar. Antes este que o Marcos. Artur(?), Quim e Djuricic eram sinónimo de qualidade. É que o Artur pode não renovar. Mas a verdade é que ainda temos de contar com o Mário Felgueiras, Diego e Cristiano. ??? ??? :-[ :-\

Gui40

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 13:13
Santon, Van Nistelrooy, Artur, Alex Silva e A. Rodriguez no Sporting?

Tal como o Visão de Mercado previa, vários são os jogadores associados hoje na imprensa aos candidatos à presidência do Sporting. O DN garante que Bruno de Carvalho está a negociar com Van Nistelrooy (completa 35 anos em Julho), por sua vez, Baltazar de acordo com o Record pretende juntar a Drenthe e Pedro León, o italiano Davide Santon (lateral esquerdo de 20 anos, internacional A pela Itália), já Godinho Lopes ao que parece garantiu mesmo a contratação a custo zero de Alberto Rodríguez (central do Braga) e Artur (guarda-redes igualmente do Braga e quanto a nós o melhor desde Janeiro em Portugal, e entre os postes juntamente com o Roberto o nº1 no nosso País), e quer apresentar Alex Silva (irmão de Luisão e central de 26 anos e 1m92, já internacional A pelo Brasil) por último, o Diário de Notícias avança que Paulo Futre quer convencer Nilmar a vir para Alvalade.

in http://visaodemercado.blogspot.com

É um respeito pelo Braga que meu deus  >:(

Quote from: vasco soares on 22 de March de 2011, 13:23
Alguem me sabe dizer se o tiago pinto, ainda é nosso, e pergunto isto porque, para mim omtem foi uma optima surpresa, gostei bastante da exibiço que fez no jogo de ontem.

Ontem ouvi dizer que sim

Olho Vivo

Derlis González oficializou ontem um acordo com o Benfica válido para as próximas cinco temporadas. (...) Refira-se que o acordo vai entrar em vigor em junho de 2012, quando o jovem atingir a maioridade. Segundo o dirigente do clube paraguaio, as águias decidiriam avançar para a contratação devido à cobiça de Sporting e Sp. Braga, que também mostraram interesse no potencial do futebolista.

in Record

SCB!

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 13:13
Santon, Van Nistelrooy, Artur, Alex Silva e A. Rodriguez no Sporting?

Tal como o Visão de Mercado previa, vários são os jogadores associados hoje na imprensa aos candidatos à presidência do Sporting. O DN garante que Bruno de Carvalho está a negociar com Van Nistelrooy (completa 35 anos em Julho), por sua vez, Baltazar de acordo com o Record pretende juntar a Drenthe e Pedro León, o italiano Davide Santon (lateral esquerdo de 20 anos, internacional A pela Itália), já Godinho Lopes ao que parece garantiu mesmo a contratação a custo zero de Alberto Rodríguez (central do Braga) e Artur (guarda-redes igualmente do Braga e quanto a nós o melhor desde Janeiro em Portugal, e entre os postes juntamente com o Roberto o nº1 no nosso País), e quer apresentar Alex Silva (irmão de Luisão e central de 26 anos e 1m92, já internacional A pelo Brasil) por último, o Diário de Notícias avança que Paulo Futre quer convencer Nilmar a vir para Alvalade.

in http://visaodemercado.blogspot.com


nistelrooy, drenthe e pedro leon no sporting? LOOOOOOL
com a credibilidade desta noticia da para ficar descansado quanto ao artur e rodriguez

bigapple

Quote from: Olho Vivo on 22 de March de 2011, 12:25
Beira Mar: Djamal tem proposta do Sp. Braga para quatro épocas

Médio líbio a um passo de rumar ao Minho onde pode reencontrar Leonardo Jardim

Por Francisco Frederico

O médio do Beira Mar Djamal, que se encontra em final de contrato, tem vindo a negociar nas últimas semanas uma possível transferência para o Sp. Braga, onde poderá vir a reencontrar Leonardo Jardim, técnico apontado para suceder a Domingos Paciência.

O jogador, sabe o Maisfutebol, recebeu uma proposta para as próxima quatro épocas e está inclinado a aceitá-la. De qualquer forma, a despeito já poder assinar por outro clube, só irá comprometer-se após o Beira Mar-Sp. Braga, do próximo dia 2 de Abril.

Djamal tem sido um dos esteios do Beira Mar, tendo falhado apenas dois jogos da Liga, ambos por castigo, prova em que nunca foi, sequer, substituído. Apontou ainda três golos, dois frente à Académica, e outro ao Paços de Ferreira.


in maisfutebol


Na Bola papel vem a dizer o mesmo. Não assinou contrato ainda mas está completamente controlado pelo Braga e não quer ouvir falar de outros clubes. Pessoalmente, acho bem que ele só
o assine depois do jogo com o Enorme, porque isso é sinal de carácter e respeito pelo seu atual clube.

BragaAtéMorrer

Quote from: jp09 on 22 de March de 2011, 13:58
Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 13:13
Santon, Van Nistelrooy, Artur, Alex Silva e A. Rodriguez no Sporting?

Tal como o Visão de Mercado previa, vários são os jogadores associados hoje na imprensa aos candidatos à presidência do Sporting. O DN garante que Bruno de Carvalho está a negociar com Van Nistelrooy (completa 35 anos em Julho), por sua vez, Baltazar de acordo com o Record pretende juntar a Drenthe e Pedro León, o italiano Davide Santon (lateral esquerdo de 20 anos, internacional A pela Itália), já Godinho Lopes ao que parece garantiu mesmo a contratação a custo zero de Alberto Rodríguez (central do Braga) e Artur (guarda-redes igualmente do Braga e quanto a nós o melhor desde Janeiro em Portugal, e entre os postes juntamente com o Roberto o nº1 no nosso País), e quer apresentar Alex Silva (irmão de Luisão e central de 26 anos e 1m92, já internacional A pelo Brasil) por último, o Diário de Notícias avança que Paulo Futre quer convencer Nilmar a vir para Alvalade.

in http://visaodemercado.blogspot.com

nistelrooy, drenthe e pedro leon no sporting? LOOOOOOL
com a credibilidade desta noticia da para ficar descansado quanto ao artur e rodriguez

Mais o Santon do Inter que tem tudo para ser grande lateral...Daqui a pouco penso que é o Messi que vai para o Sporting, sabe-se lá xD

barinho

Engraçado que no dia seguinte a nos aproximarmos do 3º lugar do sporting,apareçam notícias de que o mesmo candidato que dizem que tem acordo com o nosso treinador também tem com dois jogadores nossos...

Olho Vivo

Quote from: bigapple on 22 de March de 2011, 14:08
Quote from: Olho Vivo on 22 de March de 2011, 12:25
Beira Mar: Djamal tem proposta do Sp. Braga para quatro épocas

in maisfutebol

Na Bola papel vem a dizer o mesmo. Não assinou contrato ainda mas está completamente controlado pelo Braga e não quer ouvir falar de outros clubes. Pessoalmente, acho bem que ele só
o assine depois do jogo com o Enorme, porque isso é sinal de carácter e respeito pelo seu atual clube.

Também me parece um bom sinal. É preciso que os jogadores contratados tenham qualidade... mas também que tenham carácter! Penso que isso foi de alguma forma esquecido, aquando de (algumas) contratações para esta temporada...

Hemped

O Godinho Lopes que vá para o crl! Isto é algum respeito pelo clube?
Eu ainda dou o benefício da dúvida a estas notícias destabilizadoras por estarem em tempo de eleições mas cá estarei para ver se isto continuará até ao jogo com os lagartos...

barinho

Eles querem lá saber de respeito,sentem o 3º lugar ameaçado porque nos vêem a aproximar cada vez mais deles e em claro crescendo de forma,enquanto eles estão a definhar cada vez mais.Para os metralhas vale tudo para passar por cima dos outros.

Lipeste

Não me espantam nada os valores adiantados por Djamal...os 25 mil €uros mensais (10x25) estão (+-) dentro da nossa média salarial (14/15 mais bem pagos)...o que me espanta é o espanto de alguns Braguistas para uma realidad€ que felizmente é nossa...se o Djamal vale ou não esse salário e prémio é outra conversa...desde que o o seu nome começou a ser associado ao ENORME foi seguindo as suas prestações com alguma atenção e na minha opinião parece-me ter todas as condições para se afirmar como uma solução válida à sucessão de Vandinho.




barinho

Uma coisa que me preocupa nisso do Djamal.Não tenho dúvidas que terá valor para se impor mas nós já temos Custódio,Vinicius e espero eu que se renove com o Vandinho porque no mínimo é importantíssimo no balneário.Não será galo a mais para o mesmo poleiro?

brigada da relote

Quote from: jp09 on 22 de March de 2011, 13:58
Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 13:13
Santon, Van Nistelrooy, Artur, Alex Silva e A. Rodriguez no Sporting?

Tal como o Visão de Mercado previa, vários são os jogadores associados hoje na imprensa aos candidatos à presidência do Sporting. O DN garante que Bruno de Carvalho está a negociar com Van Nistelrooy (completa 35 anos em Julho), por sua vez, Baltazar de acordo com o Record pretende juntar a Drenthe e Pedro León, o italiano Davide Santon (lateral esquerdo de 20 anos, internacional A pela Itália), já Godinho Lopes ao que parece garantiu mesmo a contratação a custo zero de Alberto Rodríguez (central do Braga) e Artur (guarda-redes igualmente do Braga e quanto a nós o melhor desde Janeiro em Portugal, e entre os postes juntamente com o Roberto o nº1 no nosso País), e quer apresentar Alex Silva (irmão de Luisão e central de 26 anos e 1m92, já internacional A pelo Brasil) por último, o Diário de Notícias avança que Paulo Futre quer convencer Nilmar a vir para Alvalade.

in http://visaodemercado.blogspot.com


nistelrooy, drenthe e pedro leon no sporting? LOOOOOOL
com a credibilidade desta noticia da para ficar descansado quanto ao artur e rodriguez
Mas qual credibilidade?! Não percebo. A notícia não é inventada pelo Visão de Mercado. É composta por vários artigos retirados de vários órgãos de comunicação social portugueses. Está lá tudo bem explicito.