News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

Mito

Eu acho que sem ovos não se fazem omoletes e a nossa defesa está uma MISÉRIA...
O Rodriguez anda maluco ou quê?  :o  Espero bem que seja vendido até final do mês e não me importa o preço...só sei que vou ficar com a recordação de um mau profissional que nunca gostou de estar cá.
O Miguel Garcia e o Elderson não têm estado à altura mas não os critico porque suam a camisola.
Precisamos do regresso de Sílvio, de um Marco Ramos de qualidade e de 2 novos centrais que dêem garantias e que gostem de cá estar.

O nosso problema está mesmo na defesa porque marcar golos nós até marcamos e até somos o 3º melhor ataque da liga.

Espero que a partir de agora Domingos aposte muito mais em Hélder Barbosa, Guilherme e Mossoró.

Jogadores como o Paulo César e Meyong são jogadores velhos e sem ambições precisamos de sangue na guelra.

Força Braga, ainda acredito no 3º lugar

Anabela

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:18
Quote from: Anabela on 22 de January de 2011, 23:16
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:13
Quote from: Carlos Ferreira on 22 de January de 2011, 23:11
judas tenta agredir jogador do nacional , vamos ver o que vai acontecer

Não liguem aos outros, estão sempre preocupados com eles. O que interessa é que ao menos o Nacional não fugiu, ou ainda estão a espera de apanhar o segundo ?

Não liguem aos outros???? Não ligar a uma agressão? Depois de tudo o que se passou na época passada? Desculpa lá mas isso não consigo. Espero ver o Judas castigado por 3 meses ou mais, uma vez que, quanto a mim, o judas agride mesmo o luis alberto.

Mas já sabes como é que o Benfica consegue manipular as situações, não vale a pena, vai passar em pune.

Não pode passar impune. Há imagens claras.

HSPS

Para quem pediu as frases dos Red Boys:

- "90 anos de sucesso merecem 90 minutos de magia";
- "Mais que uma fé, toda a Curva vai cantar, allez Jominho allez";
- "Zé Carlos sempre presente";

cmoreira

Quote from: HSPS on 22 de January de 2011, 23:26
Para quem pediu as frases dos Red Boys:

- "90 anos de sucesso merecem 90 minutos de magia";
- "Mais que uma fé, toda a Curva vai cantar, allez Jominho allez";
- "Zé Carlos sempre presente";

Obrigado.
Parabéns pelas faixas e pela homenagem.

Augustita

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:13
Quote from: Carlos Ferreira on 22 de January de 2011, 23:11
judas tenta agredir jogador do nacional , vamos ver o que vai acontecer

Não liguem aos outros, estão sempre preocupados com eles. O que interessa é que ao menos o Nacional não fugiu, ou ainda estão a espera de apanhar o segundo ?

O Nacional nao fugiu e ainda bem q o Beira-Mar tb nao fez uma gracinha hoje ;)

Bracaraugustano

Só vou escrever isto:

Domingos, quando chegou, disse que o Braga, com o plantel que possuía, tinha obrigação de fazer melhor do que tinha feito na época anterior.
Eu só digo que o Braga, com o plantel e o orçamento que tem, tem obrigação de fazer muito melhor que tem feito.

Tirem as vossas ilações.

Lateralus

Mais um jogo em que fizemos mais do que o suficiente para ganhar, mas em que erros individuais voltaram a prejudicar a equipa. Já são demasiados esta época.

Embora tenhamos feito uma má primeira parte, sem entrega e dedicação, mesmo assim o resultado era injusto. Na segunda, foi um massacre quase total e faltou-nos aquela pontinha de sorte para obter uma vitória que seria sofrida mas inteiramente justa.

Parece ser a sina desta época. Descontando a primeira parte, esta equipa correu, lutou, praticamente até à exaustão, mas não atingiu o seu objectivo. Sendo assim, não consigo ficar "zangado" com a maioria destes jogadores. Falta a sorte. O problema é que cada vez os nossos objectivos ficam mais distantes. Por isso, visto o nosso azar tremendo nesta época, só resta uma solução:

Correr mais e melhor.

lince

Caros Braguistas não há milagres, estamos a reformular a equipa e vamos ter de aguentar a turbulência.

Acho que não vale apena criticar por criticar.
O nosso presidente não resiste a um bom negócio, e do ano passado para este ano a nossa defesa mudou por completo como o resto das zonas do campo.


O melhor é aguentar, sem fazer muito barulho, a pressão só vai piorar as coisas.

Saudações Braguistas

PS:tento ser forte, mas custa!

BRAGA.COM

A aqui muito pessoal a criticar a equipa mas também o apoio dado a equipa neste jogo foi vergonhosa e mais não digo......

O que quero dizer é que muitos reclamam mas também eles não fazem o trabalho de casa.....enfim...sempre os mesmos e poucos a tentar empurrar a equipa!

Se tivéssemos criado um inferno nos últimos 20 minutos, tínhamos ganho o jogo!

Em casa a que pressionar o adversário e o arbitro....não é cantar apenas quando se ganha....

Criticam çá a minha deixa, mas a verdade é esta :

PS: Domingos põem o Elderson a aquecer banco.....já não posso com ele...fraco...fraco...fraco....não sabe o que fazer a bola, não chuta,não finta, passes para os colegas pressionados ou para trás....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sintoosimbolodobraga

Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2011, 23:46
A aqui muito pessoal a criticar a equipa mas também o apoio dado a equipa neste jogo foi vergonhosa e mais não digo......

O que quero dizer é que muitos reclamam mas também eles não fazem o trabalho de casa.....enfim...sempre os mesmos e poucos a tentar empurrar a equipa!

Se tivéssemos criado um inferno nos últimos 20 minutos, tínhamos ganho o jogo!

Em casa a que pressionar o adversário e o arbitro....não é cantar apenas quando se ganha....

Criticam çá a minha deixa, mas a verdade é esta :

PS: Domingos põem o Elderson a aquecer banco.....já não posso com ele...fraco...fraco...fraco....não sabe o que fazer a bola, não chuta,não finta, passes para os colegas pressionados ou para trás....

Ai agora, a culpa do empate é dos adeptos, ok ok ::)

Zeus

Quote from: HSPS on 22 de January de 2011, 23:26
Para quem pediu as frases dos Red Boys:

- "90 anos de sucesso merecem 90 minutos de magia";

Deveria ser:

90 anos de sucesso merecem 90 minutos de suor

Nós só jogámos 45 min. em cada jogo.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Eighty.eight

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 22:11
Quote from: BrunoSCB on 22 de January de 2011, 22:08
Hoje só havia 1 jogador a querer ganhar o jogo... PAULÃO

OS OUTROS?! QUE VÃO PARA A P*TA QUE OS PARIU !!!!!!!!!!!! RUA !!!!!!
Inadmissivel esta *****!!!!

Ainda vamos lutar para não descer, com esta atitude de *****  >:(  >:(
Para os iluminados que vão citar este post... Digo isto pq vamos ao Maritimo (subiu imenso de forma) , de seguida recebemos o Porto, depois o COLOSSO Paços de Fereira, vamos fora e recebemos a ***** do Sêlebê !!!!

Minguinhos, o teu patrão não está a gostar nada do que anda a ver... Põe-te fino!

ESTA EQUIPA MERECE UM APERTO, CHEGA DE SER TRATADOS COMO MENINOS!!!!

Braga Sempre

Eu vou citar o teu post!
MAS PARA DIZER QUE CONCORDO CONTIGO A 500%
É pá há gente mesmo que não sabe o que escreve .

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eighty.eight on 22 de January de 2011, 23:50
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 22:11
Quote from: BrunoSCB on 22 de January de 2011, 22:08
Hoje só havia 1 jogador a querer ganhar o jogo... PAULÃO

OS OUTROS?! QUE VÃO PARA A P*TA QUE OS PARIU !!!!!!!!!!!! RUA !!!!!!
Inadmissivel esta *****!!!!

Ainda vamos lutar para não descer, com esta atitude de *****  >:(  >:(
Para os iluminados que vão citar este post... Digo isto pq vamos ao Maritimo (subiu imenso de forma) , de seguida recebemos o Porto, depois o COLOSSO Paços de Fereira, vamos fora e recebemos a ***** do Sêlebê !!!!

Minguinhos, o teu patrão não está a gostar nada do que anda a ver... Põe-te fino!

ESTA EQUIPA MERECE UM APERTO, CHEGA DE SER TRATADOS COMO MENINOS!!!!

Braga Sempre

Eu vou citar o teu post!
MAS PARA DIZER QUE CONCORDO CONTIGO A 500%
É pá há gente mesmo que não sabe o que escreve .

Cada um tem a sua opinião, meu amigo !

brigada da relote

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:47
Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2011, 23:46
A aqui muito pessoal a criticar a equipa mas também o apoio dado a equipa neste jogo foi vergonhosa e mais não digo......

O que quero dizer é que muitos reclamam mas também eles não fazem o trabalho de casa.....enfim...sempre os mesmos e poucos a tentar empurrar a equipa!

Se tivéssemos criado um inferno nos últimos 20 minutos, tínhamos ganho o jogo!

Em casa a que pressionar o adversário e o arbitro....não é cantar apenas quando se ganha....

Criticam çá a minha deixa, mas a verdade é esta :

PS: Domingos põem o Elderson a aquecer banco.....já não posso com ele...fraco...fraco...fraco....não sabe o que fazer a bola, não chuta,não finta, passes para os colegas pressionados ou para trás....

Ai agora, a culpa do empate é dos adeptos, ok ok ::)
Eu parto-me a rir com o meu primo BRAGA.COM. Ele sozinho deve fazer mais barulho que os RB todos juntos. ;D ;D ;D É ele e uma velhota atrás de mim que passou o jogo todo a dizer mal de todos os jogadores e treinador e a perguntar porque é que o Moisés não joga ??? :o

Hemped

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:47
Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2011, 23:46
A aqui muito pessoal a criticar a equipa mas também o apoio dado a equipa neste jogo foi vergonhosa e mais não digo......

O que quero dizer é que muitos reclamam mas também eles não fazem o trabalho de casa.....enfim...sempre os mesmos e poucos a tentar empurrar a equipa!

Se tivéssemos criado um inferno nos últimos 20 minutos, tínhamos ganho o jogo!

Em casa a que pressionar o adversário e o arbitro....não é cantar apenas quando se ganha....

Criticam çá a minha deixa, mas a verdade é esta :

PS: Domingos põem o Elderson a aquecer banco.....já não posso com ele...fraco...fraco...fraco....não sabe o que fazer a bola, não chuta,não finta, passes para os colegas pressionados ou para trás....

Ai agora, a culpa do empate é dos adeptos, ok ok ::)
Desculpa que te diga mas estive à beira da BL (1ª vez que estive a beira de 1 claque) e aquilo foi um autêntico inferno o jogo todo...então quando foi o golão do Guilherme...brutal!
Apenas queria deixar o conselho de que as claques podiam usar mais músicas apenas de voz ou então que incentivassem ao movimento...isto é, que incentivem as pessoas a saltar e a gritar. Acho que foi o unico aspecto negativo...muitas pessoas estavam muito paradas...

Pedro Barroso

Quote from: david on 22 de January de 2011, 23:11
Tanta conversa e ninguém fala do que é importante, nós só não temos mais 10 ou  15 pontos porque os nossos jogadores quando entram em campo não querem saber do jogo para nada e só quando estamos a perder é que se preocupam em correr em dar tudo para chegar a vitoria só que muitas vezes já é tarde lá chegar, porque será que a nossa equipa não entra no campo com um único pensamento dar tudo para o mais depressa chegar a vitória
Re:Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo
« Responder #125 em: Hoje às 21:36 » Citar Modificar Apagar 

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: barinho em Hoje às 21:04
Isso mesmo,continuem a bater no Elderson.O Rodriguez coitadinho é que não tem culpa nenhuma.Apenas ofereceu 3 golos nos últimos 2 jogos.

Tem razão Barinho, o Rodriguez tinha uma média de 2 a 3 falhas por época, este ano é jogo sim, jogo não!!~
Hoje não é dia de dizer que este teve melhor do que aquele, ou vice versa, hoje tiveram todos muito mal, até o mister teve mal!!!!
não se aproveitou nenhum!!!
Começam a ser deprimentes estes fins-de-semana!!
Custa ver equipas com salários em atrazo, com jogadores a trabalhar mais do que os jogadores de equipas com salários em dia!!
Eu achava que na primeira liga deveriam descer mais do que duas equipas, mas afinal ainda bem que só descem mesmo duas, senão.........!!!

Estas exbições pobres e mesmo mediocres fazem o crescimento do Braga marcar passo!!!

Como de costume esta época, damos 45 minutos de avanço aos adversários!!!
Os jogadores só batem palmas e agradecem aos adeptos quando ganham!! O Mister Domingos, após o apito final ninguém lhe põe os olhos em cima, ele tinha a obrigação de de ser o último a abandonar o campo, como fazia o ano passado!!
Mesmo depois de os nossos adeptos mostrarem muito "fair play", os Bracarenses teem demonstrado uma maturidade e personalidade acima da média nacional, são os únicos que estão de parabéns esta época!!
Força Bracarenses!!

cmoreira

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 23:53
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:47
Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2011, 23:46
A aqui muito pessoal a criticar a equipa mas também o apoio dado a equipa neste jogo foi vergonhosa e mais não digo......

O que quero dizer é que muitos reclamam mas também eles não fazem o trabalho de casa.....enfim...sempre os mesmos e poucos a tentar empurrar a equipa!

Se tivéssemos criado um inferno nos últimos 20 minutos, tínhamos ganho o jogo!

Em casa a que pressionar o adversário e o arbitro....não é cantar apenas quando se ganha....

Criticam çá a minha deixa, mas a verdade é esta :

PS: Domingos põem o Elderson a aquecer banco.....já não posso com ele...fraco...fraco...fraco....não sabe o que fazer a bola, não chuta,não finta, passes para os colegas pressionados ou para trás....

Ai agora, a culpa do empate é dos adeptos, ok ok ::)
Eu parto-me a rir com o meu primo BRAGA.COM. Ele sozinho deve fazer mais barulho que os RB todos juntos. ;D ;D ;D É ele e uma velhota atrás de mim que passou o jogo todo a dizer mal de todos os jogadores e treinador e a perguntar porque é que o Moisés não joga ??? :o
Toda a gente pergunta pk que Moisés não joga! Ainda ninguém entendeu a saida de Moisés ! e ele até estava no estádio lol

BRAGA.COM

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 23:53
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:47
Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2011, 23:46
A aqui muito pessoal a criticar a equipa mas também o apoio dado a equipa neste jogo foi vergonhosa e mais não digo......

O que quero dizer é que muitos reclamam mas também eles não fazem o trabalho de casa.....enfim...sempre os mesmos e poucos a tentar empurrar a equipa!

Se tivéssemos criado um inferno nos últimos 20 minutos, tínhamos ganho o jogo!

Em casa a que pressionar o adversário e o arbitro....não é cantar apenas quando se ganha....

Criticam çá a minha deixa, mas a verdade é esta :

PS: Domingos põem o Elderson a aquecer banco.....já não posso com ele...fraco...fraco...fraco....não sabe o que fazer a bola, não chuta,não finta, passes para os colegas pressionados ou para trás....

Ai agora, a culpa do empate é dos adeptos, ok ok ::)
Eu parto-me a rir com o meu primo BRAGA.COM. Ele sozinho deve fazer mais barulho que os RB todos juntos. ;D ;D ;D É ele e uma velhota atrás de mim que passou o jogo todo a dizer mal de todos os jogadores e treinador e a perguntar porque é que o Moisés não joga ??? :o

Olha-me este....

Os jogadores jogam mais quando se sentem puxado e um verdadeiro apoio incentiva-os e retracta a equipa adversária.

Se toda a gente caí em cima do fiscal como eu faço de longe ele terá sempre a tendencia a marcar para o nosso lado.....mas o povo de braga gosta é de cer calminho o jogo e criticar para o colega do lado que este ao aquele não joga nada.
Assim este ano não vamos lá...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Augustita

Ė verdade, o Moises sempre esteve nas bancadas?
Cantaram a musica dele como disseram q iam fazer se ele là estivesse?
Contem, contem

Renato_1921

o rodriguez é muito mau profissional so joga quando quer, faz o que quer pk nao tem concorrencia. Comprem um central e ponham rodriguez no banco!