News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 20:55
Quote from: Costa on 23 de January de 2011, 20:51
Acho que o Artur ainda não comprometeu uma vez que fosse desde que assumiu a baliza. Acho também que o "menino" Felipe está a léguas do que é o homem e guarda redes Artur. Mas, é só a minha opinião...

O Felipe fazia defesas doutro mundo...

Tinha muitas outras coisas que fazia, dentro do campo, do outro mundo. Desculpa, mas a mim, não deixou saudade alguma.

Ricardo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 20:55
Quote from: Costa on 23 de January de 2011, 20:51
Acho que o Artur ainda não comprometeu uma vez que fosse desde que assumiu a baliza. Acho também que o "menino" Felipe está a léguas do que é o homem e guarda redes Artur. Mas, é só a minha opinião...

O Felipe fazia defesas doutro mundo...
e dava pitos de bradar aos céus. Fossem eles poucos... Mas não, devia ter um bom aviário em casa.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

sintoosimbolodobraga

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 20:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 20:46
O Artur é um bom/razoavel guarda redes, as bolas mais dificeis de defender entram sempre e as mais faceis defende, mas raramente mama um frango. Mas raramente faz uma grande defesa, também devido aos poucos remates que os nossos adversarios fazem.

Se bem me lembro do jogo com o Leiria... que grande exibição

Sem duvida, mas não viste aquelas defesas monstruosas que o Felipe fazia, também devido aos remates ou serem a figura ou entrarem. Por acaso, tenho reparado, que os nossos adversarios não rematam tanto com o artur do que era com o felipe.

enormeBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 21:01
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 20:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 20:46
O Artur é um bom/razoavel guarda redes, as bolas mais dificeis de defender entram sempre e as mais faceis defende, mas raramente mama um frango. Mas raramente faz uma grande defesa, também devido aos poucos remates que os nossos adversarios fazem.

Se bem me lembro do jogo com o Leiria... que grande exibição

Sem duvida, mas não viste aquelas defesas monstruosas que o Felipe fazia, também devido aos remates ou serem a figura ou entrarem. Por acaso, tenho reparado, que os nossos adversarios não rematam tanto com o artur do que era com o felipe.

Desculpa não estou de acordo. Artur tem estado bem. Não é por ele.
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 21:04
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 21:01
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 20:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 20:46
O Artur é um bom/razoavel guarda redes, as bolas mais dificeis de defender entram sempre e as mais faceis defende, mas raramente mama um frango. Mas raramente faz uma grande defesa, também devido aos poucos remates que os nossos adversarios fazem.

Se bem me lembro do jogo com o Leiria... que grande exibição

Sem duvida, mas não viste aquelas defesas monstruosas que o Felipe fazia, também devido aos remates ou serem a figura ou entrarem. Por acaso, tenho reparado, que os nossos adversarios não rematam tanto com o artur do que era com o felipe.

Desculpa não estou de acordo. Artur tem estado bem. Não é por ele.

Tens a tua opinião e eu respeito.;) Mas como disse, o Artur não tem tido culpa nos golos que sofre, não são frangos nenhum mas também não são bolas impossiveis de defender.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Costa on 23 de January de 2011, 20:51
Acho que o Artur ainda não comprometeu uma vez que fosse desde que assumiu a baliza. Acho também que o "menino" Felipe está a léguas do que é o homem e guarda redes Artur. Mas, é só a minha opinião...

Como podes julgar o carácter duma pessoa que nem conheces (pressuponho eu)??? Eu nunca o vi fazer nada de egoísta, como muitos dizem que ele era. Dizem que não se preocupava com a equipa mas sim apenas com ele mesmo e que não sentia o clube (http://www.betapostas.com/upload/Image/news-big/felipe-braga.jpg, http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSM8SPTXR7k5v0BhGswXH_f_3il6VIh9Q1hbPagsSXQ5sRWI5he&t=1) mas a mim apenas me parece que foi infeliz e pressionado por todos nós

Zinired

Treino segunda-feira às 10h00 à porta aberta
O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 24 de Janeiro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

Costa

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de January de 2011, 21:13
Quote from: Costa on 23 de January de 2011, 20:51
Acho que o Artur ainda não comprometeu uma vez que fosse desde que assumiu a baliza. Acho também que o "menino" Felipe está a léguas do que é o homem e guarda redes Artur. Mas, é só a minha opinião...

Como podes julgar o carácter duma pessoa que nem conheces (pressuponho eu)??? Eu nunca o vi fazer nada de egoísta, como muitos dizem que ele era. Dizem que não se preocupava com a equipa mas sim apenas com ele mesmo e que não sentia o clube (http://www.betapostas.com/upload/Image/news-big/felipe-braga.jpg, http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSM8SPTXR7k5v0BhGswXH_f_3il6VIh9Q1hbPagsSXQ5sRWI5he&t=1) mas a mim apenas me parece que foi infeliz e pressionado por todos nós

Se reparares, dou a minha opinião e não lincho publicamente ninguém. O passado de Felipe no Corinthians, as exibições cá em Braga, os "rumores" que se ouviram, e o que disse de Portugal quando chegou ao Brasil, para mim, são suficientes para saber por oinde escolher e o que preferir.
Até porque, como já disse, Artur me parece bem mais crescido, com tempo de jogo na Europa, e mais adulto dentro de campo, ou seja, nesta fase, melhor guarda redes.

Satmar

Quote from: jaimec on 23 de January de 2011, 20:59
Eu leio cada uma ... Artur, és grande !

Não digo, nem direi que ele não tem valor. Apenas manifesto a minha ideia que o seu valor é muito idêntico ao do Felipe. Queria só lembrar que o Artur já joga na Europa há um par de anos, enquanto Felipe saiu para um clube europeu pela 1.ª vez. Não se admirem se, daqui a uns tempos, o Felipe aparecer num clube europeu de nomeada. Artur, tem sofrido muitos golos, mas a nossa defesa está mais deficitária, logo vamos dar tempo ao tempo. Gostava que o Quim voltasse em pleno.
Força Artur, és o guardião do nosso templo.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zinired on 23 de January de 2011, 21:18
Treino segunda-feira às 10h00 à porta aberta
O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 24 de Janeiro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

Presente, já que amanha não tenho aulas :P

Enorme_Guerreiro

Quote from: Costa on 23 de January de 2011, 21:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de January de 2011, 21:13
Quote from: Costa on 23 de January de 2011, 20:51
Acho que o Artur ainda não comprometeu uma vez que fosse desde que assumiu a baliza. Acho também que o "menino" Felipe está a léguas do que é o homem e guarda redes Artur. Mas, é só a minha opinião...

Como podes julgar o carácter duma pessoa que nem conheces (pressuponho eu)??? Eu nunca o vi fazer nada de egoísta, como muitos dizem que ele era. Dizem que não se preocupava com a equipa mas sim apenas com ele mesmo e que não sentia o clube (http://www.betapostas.com/upload/Image/news-big/felipe-braga.jpg, http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSM8SPTXR7k5v0BhGswXH_f_3il6VIh9Q1hbPagsSXQ5sRWI5he&t=1) mas a mim apenas me parece que foi infeliz e pressionado por todos nós

Se reparares, dou a minha opinião e não lincho publicamente ninguém. O passado de Felipe no Corinthians, as exibições cá em Braga, os "rumores" que se ouviram, e o que disse de Portugal quando chegou ao Brasil, para mim, são suficientes para saber por oinde escolher e o que preferir.
Até porque, como já disse, Artur me parece bem mais crescido, com tempo de jogo na Europa, e mais adulto dentro de campo, ou seja, nesta fase, melhor guarda redes.

Sim, mas tu falaste dele como homem. Eu nao discordo que o Artur esteja a fazer um bom papel, assim como também nao acho que o Felipe fosse sempre o Cristo. O Artur é mais regular. Nao compromete mas também nao faz grandes defesas. O Felipe era um jogador capaz do melhor e do pior. Fora de campo, nao o posso julgar porque não sei em que parâmetros se deu a confusão com a namorada ou ex-namorada, nem sei. Aquele caso da festarola em casa dele, nao vejo problema, ja que no dia a seguir tinham folga (e nao como alguns aqui chegaram a dizer que foi na vespera da ida a Londres). E esses rumores falavam de outros 6 jogadores do plantel que nós nunca soubemos quem foram. O que eles fazem em privado não me interessa, desde que não interfira na vida profissional, como fez o Eduardo, que chegou bêbedo ao treino

enormeBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 21:09
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 21:04
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 21:01
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 20:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 20:46
O Artur é um bom/razoavel guarda redes, as bolas mais dificeis de defender entram sempre e as mais faceis defende, mas raramente mama um frango. Mas raramente faz uma grande defesa, também devido aos poucos remates que os nossos adversarios fazem.

Se bem me lembro do jogo com o Leiria... que grande exibição

Sem duvida, mas não viste aquelas defesas monstruosas que o Felipe fazia, também devido aos remates ou serem a figura ou entrarem. Por acaso, tenho reparado, que os nossos adversarios não rematam tanto com o artur do que era com o felipe.

Desculpa não estou de acordo. Artur tem estado bem. Não é por ele.

Tens a tua opinião e eu respeito.;) Mas como disse, o Artur não tem tido culpa nos golos que sofre, não são frangos nenhum mas também não são bolas impossiveis de defender.

Não me recordo de nenhum... Ontem não tem hipóteses em nenhum dos golos.
#VãoTerDeContarConnosco

Costa

Sim, falei dele como "menino" porque é isso que o Felipe me parece, apesar de lhe reconhecer muito talento para ser trabalhado. E falo de Artur como um homem. Crescido, mais rodado, mais calmo, mais europeu... e acho que isso se reflecte dentro de campo. As diferenças no posicionamento são infindáveis, o tempo de saída e comunicação idem.
Tudo isto, para mim, serve para dizer que acho que agora estamos melhor nesse posto. Dentro de campo e fora dele.

Jamiro

So peço a Liga Europa é pedir pouco pelo que já "perdemos"  :D

Não deixa se ser preocupante o momento que estamos a passar mas mesmo assim tenho total confiança na equipa porque sempre quando tivemos a perder a equipa deu uma resposta formidável para mim esta equipa tem muito para dar e acho que é o Domingos que tem saber tirar partido do talento dos nossos jogadores principalmente dos novos talento.

Zeus

Coincidências:

Braga-Setúbal, arbitro O.Benquerença de onde? Leiria, atual 5º classificado 1 lugar a nossa frente.
Rio Ave- bitórinha, arbitro B. Paixão de Setúbal, Rio Ave está um lugar abaixo do Setúbal, resultado 2 penaltis contra o rio ave e 3 expulsões....Próximo adversário do Rio Ave?
benfica...........nem vale apena dizer mais nada, não passam de coincidências...............certo?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sr_Sniper

Quote from: Zeus on 23 de January de 2011, 23:05
Coincidências:

Braga-Setúbal, arbitro O.Benquerença de onde? Leiria, atual 5º classificado 1 lugar a nossa frente.
Rio Ave- bitórinha, arbitro B. Paixão de Setúbal, Rio Ave está um lugar abaixo do Setúbal, resultado 2 penaltis contra o rio ave e 3 expulsões....Próximo adversário do Rio Ave?
benfica...........nem vale apena dizer mais nada, não passam de coincidências...............certo?
A teoria dos árbitros... arranja-se cada explicação ...

A.COSTA

Para além de todas as incidências negativas do nosso ponto de vista faltou-nos claramente sorte quando naquele lance perto dos 80 minutos a bola não entra por uma infelicidade tremenda, em especial na "2ª vaga" do lance em que ALAN cruza em força e a bola bate em PAULÃO mas não entra. Aí foi muito azar.

Claro que houve um lance depois que deveria ter dado penalti e que poderia ser o golo da vitória do Braga. Porém não há imagens desse lance o que é muita pena, mas fiquei com a certeza de que foi mão ainda dentro da área.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 23 de January de 2011, 23:49
Para além de todas as incidências negativas do nosso ponto de vista faltou-nos claramente sorte quando naquele lance perto dos 80 minutos a bola não entra por uma infelicidade tremenda, em especial na "2ª vaga" do lance em que ALAN cruza em força e a bola bate em PAULÃO mas não entra. Aí foi muito azar.

Claro que houve um lance depois que deveria ter dado penalti e que poderia ser o golo da vitória do Braga. Porém não há imagens desse lance o que é muita pena, mas fiquei com a certeza de que foi mão ainda dentro da área.

Não foi só esse lance... houve vários lances de remates à boca da área, em que a bola batia sempre em alguém. havia sempre uma perna ou um ***** em que a bola batia. depois ainda houve aquele lance em que mossoró entra de cabeça para boa defesa do diego. há aqui também um pouco de azar, mas é assim a vida.
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Quote from: Sr_Sniper on 23 de January de 2011, 23:36
Quote from: Zeus on 23 de January de 2011, 23:05
Coincidências:

Braga-Setúbal, arbitro O.Benquerença de onde? Leiria, atual 5º classificado 1 lugar a nossa frente.
Rio Ave- bitórinha, arbitro B. Paixão de Setúbal, Rio Ave está um lugar abaixo do Setúbal, resultado 2 penaltis contra o rio ave e 3 expulsões....Próximo adversário do Rio Ave?
benfica...........nem vale apena dizer mais nada, não passam de coincidências...............certo?
A teoria dos árbitros... arranja-se cada explicação ...

Vou repetir, não é uma explicação, são coincidências.
Há um velho ditado que diz:
Para se ser sério não basta parecer, tem que se ser.

Estas foram 2 nomeações mto infelizes o Sr V.Pereira põe-se a jeito, com nomeações assim. Isto podia e devia ser evitado.
O Benfica desde que criticou os arbitros e ameaçou não jogar a taça da liga teve os seguintes arbitros.
5ª jornada -xistra(C.Branco)
6ª capela           (lisboa)
7ª D.Gomes        (lisboa)
8ª h. miguel        (lisboa)
9ª B. Esteves      (setubal)
10ª Proença        (lisboa)
11ª V.Santos                (porto)
12ª Paixão         (setubal)
13ª M.Ferreira              (madeira)
14ª h.miguel       (lisboa)
15ª d.gomes       (lisboa)
16ª E.Santos              (Madeira)
17ª R.Costa               (porto)

Como disse, são apenas coincidências................
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.