News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

PAF

Mais um jogo tipico desta época... começamos a dormir e obviamente a perder!
A equipa parece-me desconcentrada ou algo do género, (ontem no 1ºgolo Garcia cedeu canto num bom corte até mas foi para a área e os colegas passaram por ele e geralmente quando as equipas estão bem os colegas agradecem o corte ou algo parecido... ele passou por vários e até aprecia que nem se conheciam!) Parece-me que não espirito de equipa, é cada um por si.
Domingos errou? Acho que sim, não tanto por pôr Meyong e Keita mas mais porque eles tão depressa entram na equipa como desaparecem da convocatória! Logo como é possivel estarem em condições de serem os 2 titulares? que ritmo têm?
Comigo Mossoro jogava sempre (apesar do castigo), ele pode jogar mal um jogo, mas no jogo seguinte está de novo ao seu nível, é um jogador com o quel podemos sempre contar. Lima se calhar ficou a descansar, mas de momento é o nosso melhor avançado.
A defesa tem cometido muitos erros (está a quilometros das defesas dos últimos anos) mas o meio campo também pouco ajuda, quer a defender quer a atacar diga-se, é lento não há compensações.
Parece-me também que por muito que Domingos mude esta época as coisas não irão mudar vai ser disto até ao fim. Até me parece que se perdessemos ontem Domingos duraria no máximo mais 15 dias, tal as coisas estão ou ficarão(sou totalmente contra a sua saída)
Quanto ao Setubal fez o que estava ao seu alcance... com uma equipa de barriguinhas quase reformados muito jogam eles! Passam tempo? Fazem anti jogo? Já vi o braga fazer muito pior ainda não há muitos anos... o pessoal é que tem memória muito curta ou ainda não era nascido!

A.Rodrigues

BOAS TARDES...
A RESIGANAÇÃO COMEÇA Á PODERAR-SE DOS ADEPTOS DO BRAGA!...
UM CIGARRO MAL FUMADO AO INTERVALO DÁ PARA VER  AS LAMURIAS E O CABISBAIXO DE QUEM COMENTA A PENÚRIA QUE É O FUTEBOL DO BRAGA!!! >:(
NAO ADIANTA METER NO BANCO A-B-OU-C E POR A JOGAR D-H-OU -Y PORQUE O RESULTADO É SEMPRE O MESMO,TAL A FALTA DE CLASSE DA GRANDE MAIORIA DESTES JOGADORES...
QUEM VENDEU O MELHOR QUE TINHA NA MONTRA NAO PODE AGORA COM O QUE TEM EM ARMAZEM REFAZER A MESMA MONTRA COM SEGUNDAS ESCOLHAS.
Á QUEM ACREDITE QUE O PAI NATAL EM JANEIRO NOS TRAGA ALGUMAS PRENDAS, E SE VIEREM SÃO BEM VINDAS E JA AGORA UMA VASSORA TAMBEM ERA BEM VINDA PARA VARRER ESTE LIXO QUE AQUI ESTÁ...
COM MAGOA    BRAGA SEMPRE..........................

Kilo

Quote from: PAF on 23 de January de 2011, 13:13

Quanto ao Setubal fez o que estava ao seu alcance... com uma equipa de barriguinhas quase reformados muito jogam eles! Passam tempo? Fazem anti jogo? Já vi o braga fazer muito pior ainda não há muitos anos... o pessoal é que tem memória muito curta ou ainda não era nascido!

O futebol evoluiu e isso que dizes já não faz sentido absolutamente nenhum!

Pedro Barroso

Sei que não é tópico para o que vou dizer, mas tem muito a ver com o Braga. Deveria ser aberto um tópico para comentar o que se passou no final do Benfica - nacional, pois por menos tivemos um jogador castigado!! Tá na hora de o Braga precionar as instancias do futebol, pois como diz a velha sabedoría, "com quem ferros mata com ferros morre". Dirigentes do braga deixem de ser anginhos!! Jesus na Bancada um ano!!!

Hugo Pena

Domingos não tem sido feliz nas suas opções, mas não acredito que o técnico que nos deu a melhor classificação de sempre da nossa história (90 anos) tenha desaprendido de um ano para o outro, este esta a ser um ano atípico para o Braga, jogadores de qualidade e profissionalismo duvidoso (Creio que na segunda volta o plantel estará melhor nesse aspecto), grande número de lesões (um problema que não é de agora, será que se pode melhorar alguma coisa neste aspecto?...), a primeira vez na Champions, também Domingos está numa fase de aprendizagem.

Penso que o melhor que poderia acontecer á equipa era a renovação com Domingos, era um sinal para dentro do balneário e creio ser o treinador melhor preparado para nos dar alegrias no futuro.

José Soares

Quote from: Hugo Correia on 23 de January de 2011, 15:49
Domingos não tem sido feliz nas suas opções, mas não acredito que o técnico que nos deu a melhor classificação de sempre da nossa história (90 anos) tenha desaprendido de um ano para o outro, este esta a ser um ano atípico para o Braga, jogadores de qualidade e profissionalismo duvidoso (Creio que na segunda volta o plantel estará melhor nesse aspecto), grande número de lesões (um problema que não é de agora, será que se pode melhorar alguma coisa neste aspecto?...), a primeira vez na Champions, também Domingos está numa fase de aprendizagem.

Penso que o melhor que poderia acontecer á equipa era a renovação com Domingos, era um sinal para dentro do balneário e creio ser o treinador melhor preparado para nos dar alegrias no futuro.

Achas mesmo que Domingos vai assinar quando lhe vendem os melhores jogadores e compram/pedem emprestado jogadores que nem ele sabia que existiam e que nunca contrataria?
Achas que pode estar satisfeito quando coloca agora a jogar jogadores que nunca faziam parte das suas escolhas?Que remédio tem.
Achas que está satisfeito quando coloca a defesa central Vandinho quando tem Aníbal no banco?
O que verá ele quando olha para o banco?

Domingos tem dito muito com aquilo que tem vindo a fazer jogo a jogo. NÃO ESTÁ NADA SATISFEITO E NÃO ACREDITO QUE RENOVE. Infelizmente. Mas compreendo-o.

JotaCC

Acho engraçado algumas opiniões que criticam o Presidente por vender jogadores, jogadores em fim de contracto que em Junho saíram de borla, preferiam que o Braga desse 75 mil ao Matheus por mês ??? ou 80 mil ao Moisés ??? para os manter cá, por causa disso é que agora temos um a jogar contrariado sem vontade nenhuma como está o Rodriguez, enfim são opiniões.

sol

Tal como a maioria, tb não vim nada satisfeito do estádio, mas assino por baixo quando se diz que nós, o público presente, fomos os melhores em campo, SEM DÚVIDA ALGUMA!
Quanto à malta que, tal como no jogo com o Paços, assobia a equipa e insulta os jogadores, só tenho uma coisa a dizer: até podem ser braguistas... mas SÃO MUITO FRAQUINHOS!!

Já aqui o disse e reitero que sinto, já desde a época passada, a equipa desunida. Há conflitos evidentes, enormes faltas de solidariedade entre os jogadores e isso, claro, reflecte-se nos resultados. Não sei o que pode ser feito para resolver esta situação, mas sei quem deve fazê-lo: Domingos e restante equipa técnica, director desportivo e Salvador. Mas por favor façam-no JÁ!

Aqui há tempos, depois da derrota em casa com o Beira-Mar, um amigo dizia "Acho que o Domingos chegou ao limite da sua competência". Não sei se competência tem limite e se será mesmo esse o caso, uma vez que sabemos (ou calculamos...) que muitas das entradas e saídas de jogadores são feitas sem a sua concordância ou discordância ( e isso é MUITO GRAVE), no entanto não se percebe como é que o melhor marcador do Braga fica no banco; pq sai Viana quando até estava a ser um dos mais esclarecidos ou porque Mossoró não joga de início. No caso deste último, se a ideia era castigá-lo pelo que fez, então não deveria sequer estar no banco. Se está convocado, então é para jogar.


Em relação à carências da equipa, acho que ficaremos mt melhor quando for possível que Elderson e Garcia não joguem, NUNCA! (e lamento dizê-lo)

Quanto ao resto, apoiemos até ao fim e sem reservas o nosso Braga, não esqueçamos o brilhantismo recente, e sobretudo não desatemos a criar crises quando o que precisamos é de estabilidade. Esta equipa não é para queimar mas sim para melhorar. Eu acredito!

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!!

Costa

Quote from: JotaCC on 23 de January de 2011, 17:31
Acho engraçado algumas opiniões que criticam o Presidente por vender jogadores, jogadores em fim de contracto que em Junho saíram de borla, preferiam que o Braga desse 75 mil ao Matheus por mês ??? ou 80 mil ao Moisés ??? para os manter cá, por causa disso é que agora temos um a jogar contrariado sem vontade nenhuma como está o Rodriguez, enfim são opiniões.

É fantástico, não é? Eu, por muitas voltas que dê, não consigo perceber...

Já o treinador, coitado, não tem culpa nenhuma, porque lhe vendem os jogadores... enfim... basta ver as opções que toma e a marcha atrás que faz constantemente para ter algum cheiro de futebol "palpável". Mas pronto, fez a melhor classificação de sempre, merece contrato vitalício... mesmo que os objectivos vão caindo, à frente do nosso nariz, com o dedo de alguém...

Não quero com isto dizer que deve, ou não, sair. Não me cabe a mim analisar tal coisa. Mas que já é jogo atrás de jogo, isso é. E se há quem diga que não temos ovos para fazer omeletes, então olhem para alguns clubes da 1ª liga, que sem ovos até tortilhas fazem...

Satmar

Com erros de palmatória dos nossos jogadores, é dificil não sofrer golos, logos é dificil ganhar. Já percebemos que as coisas não estão bem, mas há erros e erros!Não vou nomear jogadores, mas a cabeça não deve andar em Braga, talvez a 40 km daqui. Algumas notas:

- Não podemos esconder que fizemos uma grande segunda parte, onde até tivemos ocasiões para marcar mais;
- Brilhante o golo do miúdo Gui. Se ele não pode jogar no onze por ser jovem, não percebo nada de futebol;
- Apesar de muitos apelidarem de "melhor que o Felipe",com sinceridade Artur não me merece muita confiança. Sei que a equipa está a defender mal, mas ...
- Gostei de ver o Hélder Barbosa, deu tudo o que podia, talvez com mais jogos nas pernas possa devidir melhor.
- A margem de manobra é muito pouca. Não podemos perder muitos mais pontos.
Força Guerreiros!!!

pjcp

Miguel Garcia - de volta para a equipa do sindicato dos jogadores
Rodriguez - vendam-no enquanto vale algum
Salvador - cai na real e vai até ao balneário
Domingos - deixa o Salvador sózinho no balneário com a equipa
Dinheiro das transferências - comprem um ou dois bons centrais e mais dois ou três árbitros

enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 23 de January de 2011, 19:29
Com erros de palmatória dos nossos jogadores, é dificil não sofrer golos, logos é dificil ganhar. Já percebemos que as coisas não estão bem, mas há erros e erros!Não vou nomear jogadores, mas a cabeça não deve andar em Braga, talvez a 40 km daqui. Algumas notas:

- Não podemos esconder que fizemos uma grande segunda parte, onde até tivemos ocasiões para marcar mais;
- Brilhante o golo do miúdo Gui. Se ele não pode jogar no onze por ser jovem, não percebo nada de futebol;
- Apesar de muitos apelidarem de "melhor que o Felipe",com sinceridade Artur não me merece muita confiança. Sei que a equipa está a defender mal, mas ...
- Gostei de ver o Hélder Barbosa, deu tudo o que podia, talvez com mais jogos nas pernas possa devidir melhor.
- A margem de manobra é muito pouca. Não podemos perder muitos mais pontos.
Força Guerreiros!!!

???? não percebi... deves querer que ele faça de latera, central e ainda que marque golos?? desculpa mas isso não me parece justo para com ele. não houve nada que pudesse fazer nos golos.
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 20:23
Quote from: Satmar on 23 de January de 2011, 19:29
Com erros de palmatória dos nossos jogadores, é dificil não sofrer golos, logos é dificil ganhar. Já percebemos que as coisas não estão bem, mas há erros e erros!Não vou nomear jogadores, mas a cabeça não deve andar em Braga, talvez a 40 km daqui. Algumas notas:

- Não podemos esconder que fizemos uma grande segunda parte, onde até tivemos ocasiões para marcar mais;
- Brilhante o golo do miúdo Gui. Se ele não pode jogar no onze por ser jovem, não percebo nada de futebol;
- Apesar de muitos apelidarem de "melhor que o Felipe",com sinceridade Artur não me merece muita confiança. Sei que a equipa está a defender mal, mas ...
- Gostei de ver o Hélder Barbosa, deu tudo o que podia, talvez com mais jogos nas pernas possa devidir melhor.
- A margem de manobra é muito pouca. Não podemos perder muitos mais pontos.
Força Guerreiros!!!

???? não percebi... deves querer que ele faça de latera, central e ainda que marque golos?? desculpa mas isso não me parece justo para com ele. não houve nada que pudesse fazer nos golos.

Concordo com a análise do amigo satmar  ;)
Quanto ao Artur... Tanto está bem, como está mal. A verdade é que as bolas de golo entrem sempre.   :-\

Enorme_Guerreiro

Quote from: BrunoSCB on 23 de January de 2011, 20:37
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 20:23
Quote from: Satmar on 23 de January de 2011, 19:29
Com erros de palmatória dos nossos jogadores, é dificil não sofrer golos, logos é dificil ganhar. Já percebemos que as coisas não estão bem, mas há erros e erros!Não vou nomear jogadores, mas a cabeça não deve andar em Braga, talvez a 40 km daqui. Algumas notas:

- Não podemos esconder que fizemos uma grande segunda parte, onde até tivemos ocasiões para marcar mais;
- Brilhante o golo do miúdo Gui. Se ele não pode jogar no onze por ser jovem, não percebo nada de futebol;
- Apesar de muitos apelidarem de "melhor que o Felipe",com sinceridade Artur não me merece muita confiança. Sei que a equipa está a defender mal, mas ...
- Gostei de ver o Hélder Barbosa, deu tudo o que podia, talvez com mais jogos nas pernas possa devidir melhor.
- A margem de manobra é muito pouca. Não podemos perder muitos mais pontos.
Força Guerreiros!!!

???? não percebi... deves querer que ele faça de latera, central e ainda que marque golos?? desculpa mas isso não me parece justo para com ele. não houve nada que pudesse fazer nos golos.

Concordo com a análise do amigo satmar  ;)
Quanto ao Artur... Tanto está bem, como está mal. A verdade é que as bolas de golo entrem sempre.   :-\

Acho que não podemos culpar o Artur por nenhum golo que tenha sofrido até agora. Mas la que ele é um pouco inseguro com os pés e hesitante nas saidas, la isso é. Ja o Felipe, apesar de algumas falhas quando a bola vinha junto aos pés, nas saídas transmitia segurança e ia com tudo à bola. Tinha intervenções decisivas (tanto positivas como negativas)
São GR diferentes, nao desgosto de nenhum deles, mas agora há que apoiar o que cá está e que ainda não comprometeu

sintoosimbolodobraga

O Artur é um bom/razoavel guarda redes, as bolas mais dificeis de defender entram sempre e as mais faceis defende, mas raramente mama um frango. Mas raramente faz uma grande defesa, também devido aos poucos remates que os nossos adversarios fazem.

BrunoSCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de January de 2011, 20:44
Quote from: BrunoSCB on 23 de January de 2011, 20:37
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2011, 20:23
Quote from: Satmar on 23 de January de 2011, 19:29
Com erros de palmatória dos nossos jogadores, é dificil não sofrer golos, logos é dificil ganhar. Já percebemos que as coisas não estão bem, mas há erros e erros!Não vou nomear jogadores, mas a cabeça não deve andar em Braga, talvez a 40 km daqui. Algumas notas:

- Não podemos esconder que fizemos uma grande segunda parte, onde até tivemos ocasiões para marcar mais;
- Brilhante o golo do miúdo Gui. Se ele não pode jogar no onze por ser jovem, não percebo nada de futebol;
- Apesar de muitos apelidarem de "melhor que o Felipe",com sinceridade Artur não me merece muita confiança. Sei que a equipa está a defender mal, mas ...
- Gostei de ver o Hélder Barbosa, deu tudo o que podia, talvez com mais jogos nas pernas possa devidir melhor.
- A margem de manobra é muito pouca. Não podemos perder muitos mais pontos.
Força Guerreiros!!!

???? não percebi... deves querer que ele faça de latera, central e ainda que marque golos?? desculpa mas isso não me parece justo para com ele. não houve nada que pudesse fazer nos golos.

Concordo com a análise do amigo satmar  ;)
Quanto ao Artur... Tanto está bem, como está mal. A verdade é que as bolas de golo entrem sempre.   :-\

Acho que não podemos culpar o Artur por nenhum golo que tenha sofrido até agora. Mas la que ele é um pouco inseguro com os pés e hesitante nas saidas, la isso é. Ja o Felipe, apesar de algumas falhas quando a bola vinha junto aos pés, nas saídas transmitia segurança e ia com tudo à bola. Tinha intervenções decisivas (tanto positivas como negativas)
São GR diferentes, nao desgosto de nenhum deles, mas agora há que apoiar o que cá está e que ainda não comprometeu

O Eduardo habituou-nos mal, foi o que foi...  :D

sintoosimbolodobraga

Pode ser impressão minha, o artur é muito comunicativo, mas um pouco desconcentrado, como disse é pode ser impressão minha, espero que esta impressao esteja enganada.

Costa

Acho que o Artur ainda não comprometeu uma vez que fosse desde que assumiu a baliza. Acho também que o "menino" Felipe está a léguas do que é o homem e guarda redes Artur. Mas, é só a minha opinião...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Costa on 23 de January de 2011, 20:51
Acho que o Artur ainda não comprometeu uma vez que fosse desde que assumiu a baliza. Acho também que o "menino" Felipe está a léguas do que é o homem e guarda redes Artur. Mas, é só a minha opinião...

O Felipe fazia defesas doutro mundo...

enormeBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de January de 2011, 20:46
O Artur é um bom/razoavel guarda redes, as bolas mais dificeis de defender entram sempre e as mais faceis defende, mas raramente mama um frango. Mas raramente faz uma grande defesa, também devido aos poucos remates que os nossos adversarios fazem.

Se bem me lembro do jogo com o Leiria... que grande exibição
#VãoTerDeContarConnosco