News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

hello69

Godinho Lopes tranquilo com providência cautelar de Bruno de CarvalhoPor António Casanova

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse este domingo acreditar na justiça em Portugal e que aguarda serenamente a decisão do tribunal no âmbito da providência cautelar colocada por Bruno de Carvalho para impugnar as eleições.

«Estou a trabalhar desde o dia 27 para unir os sportinguistas e responder aos compromissos eleitorais. Preocupa-me este facto porque cria algum desconforto e desconcentra todo o trabalho que está a ser feito com responsabilidade, mas como não fui citado oficialmente não comento mais este assunto. Acredito na justiça e aguardo com muita calma o que vier a acontecer», disse Godinho Lopes à margem da sua visita ao núcleo sportinguista de Fafe.

O recém eleito presidente reitera que os resultados eleitorais são para ser aceites em nome da democracia.

«Fui eleito democraticamente num clube democrata, por um voto se ganha por um voto se perdem as eleições. Também aceitei, de espírito aberto, a vitória do presidente de Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, e fiz questão de o felicitar e os restantes elementos da assembleia», asseverou.

Sábado o presidente do SC Braga revelou que Luís Duque e Carlos Freitas lhe tinham garantido que não tinham contactado Domingos para assumir o comando técnico do Sporting, uma informação confirmada por Godinho Lopes.

«Confirmo aquilo o que Luís Duque e Carlos Freitas disseram. O treinador está escolhido, está neste momento a trabalhar, e no final da época será anunciado», concluiu.

in abola
Cada vez fica tudo mais confuso...
É ter esperança e pensar que o treinador dele nao seja o Domingos...
Força enorme BRAGAAAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

C.P.

 Pois, mas se leres com atenção ninguém está a dizer que o DP vai sair e muito menos que seja essa a minha vontade.




SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

BragaAtéMorrer

Quote from: hello69 on 03 de April de 2011, 17:12
Godinho Lopes tranquilo com providência cautelar de Bruno de CarvalhoPor António Casanova

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse este domingo acreditar na justiça em Portugal e que aguarda serenamente a decisão do tribunal no âmbito da providência cautelar colocada por Bruno de Carvalho para impugnar as eleições.

«Estou a trabalhar desde o dia 27 para unir os sportinguistas e responder aos compromissos eleitorais. Preocupa-me este facto porque cria algum desconforto e desconcentra todo o trabalho que está a ser feito com responsabilidade, mas como não fui citado oficialmente não comento mais este assunto. Acredito na justiça e aguardo com muita calma o que vier a acontecer», disse Godinho Lopes à margem da sua visita ao núcleo sportinguista de Fafe.

O recém eleito presidente reitera que os resultados eleitorais são para ser aceites em nome da democracia.

«Fui eleito democraticamente num clube democrata, por um voto se ganha por um voto se perdem as eleições. Também aceitei, de espírito aberto, a vitória do presidente de Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, e fiz questão de o felicitar e os restantes elementos da assembleia», asseverou.

Sábado o presidente do SC Braga revelou que Luís Duque e Carlos Freitas lhe tinham garantido que não tinham contactado Domingos para assumir o comando técnico do Sporting, uma informação confirmada por Godinho Lopes.

«Confirmo aquilo o que Luís Duque e Carlos Freitas disseram. O treinador está escolhido, está neste momento a trabalhar, e no final da época será anunciado», concluiu.

in abola
Cada vez fica tudo mais confuso...
É ter esperança e pensar que o treinador dele nao seja o Domingos...
Força enorme BRAGAAAAAA

Se ele confirma isso, é porque não é ele o treinador, pelo menos é o que eu entendo  ;)
Força Domingos, aqui os adeptos apoiam-te !

Stk

Já ouvi dizer que o treinador do Sporting começa por R.....E o clube por P. Está nos fóruns do Sporting e por fontes próximas do clube , segundo alguns deles.

Kilo

 Pois, nem o Duque nem o Freitas falaram. Foi o próprio godinho a falar...  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Stk on 03 de April de 2011, 17:20
Disseram-me que o treinador do Sporting começa por R.....E o clube por P. Está nos fóruns do Sporting e por fontes próximas do clube , segundo alguns deles.

Só conheço um : Rui Vitória

Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 17:22
Quote from: Stk on 03 de April de 2011, 17:20
Disseram-me que o treinador do Sporting começa por R.....E o clube por P. Está nos fóruns do Sporting e por fontes próximas do clube , segundo alguns deles.

Só conheço um : Rui Vitória

Voilá  ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Stk on 03 de April de 2011, 17:25
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 17:22
Quote from: Stk on 03 de April de 2011, 17:20
Disseram-me que o treinador do Sporting começa por R.....E o clube por P. Está nos fóruns do Sporting e por fontes próximas do clube , segundo alguns deles.

Só conheço um : Rui Vitória

Voilá  ;)

Sinceramente, não me acredito!
Acredito sim no Marcelo Bielsa.

Maria

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 17:22
Quote from: Stk on 03 de April de 2011, 17:20
Disseram-me que o treinador do Sporting começa por R.....E o clube por P. Está nos fóruns do Sporting e por fontes próximas do clube , segundo alguns deles.

Só conheço um : Rui Vitória

E depressa mudara de nome para Rui Derrota. Eh ao que se arriscam os treinadores no Sportem actual.
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 17:28
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 17:22
Quote from: Stk on 03 de April de 2011, 17:20
Disseram-me que o treinador do Sporting começa por R.....E o clube por P. Está nos fóruns do Sporting e por fontes próximas do clube , segundo alguns deles.

Só conheço um : Rui Vitória

E depressa mudara de nome para Rui Derrota. Eh ao que se arriscam os treinadores no Sportem actual.


A ser verdade, só mostra que não aprendem com os erros, mas não acredito que seja verdade, era bom de mais e um passo consumado na direcção de um abismo que está imediatamente à frente do Sporting de Lisboa...

LeonelP

Mas alguém no seu perfeito juízo iria contratar o Rui Vitoria quando tem o Domingos a acabar o contrato?

Carlos Freitas nao precisava de contactar o Salvador, bastava falar directamente com Domingos

Maria

Quote from: lionelpower on 03 de April de 2011, 17:35
Mas alguém no seu perfeito juízo iria contratar o Rui Vitoria quando tem o Domingos a acabar o contrato?

Carlos Freitas nao precisava de contactar o Salvador, bastava falar directamente com Domingos

Sim mas segundo o Salvador o Carlos Freitas e o Luis Duque (acho que eh este o nome) telefonaram ao presidente a dizerem que nao tinham contactado Domingos.
Bem, isto parece mesmo uma telenovela mexicana de muito ma qualidade.
Aguardemos.
Eu quero o Domingos, mas sinceramente nao vale a pena ficar a chorar um treinador se ele nao nos quiser. Avancemos.
GVERREIRA DO MINHO

sintoosimbolodobraga

Quote from: lionelpower on 03 de April de 2011, 17:35
Mas alguém no seu perfeito juízo iria contratar o Rui Vitoria quando tem o Domingos a acabar o contrato?

Carlos Freitas nao precisava de contactar o Salvador, bastava falar directamente com Domingos

Mas se Carlos Freitas mentiu ao Salvador, esta a ser desonesto e está a enganar um clube que já lhe deu de comer. Só se é o Salvador que está a fazer um grande bluff.

ribas

Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 17:28
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de April de 2011, 17:22
Quote from: Stk on 03 de April de 2011, 17:20
Disseram-me que o treinador do Sporting começa por R.....E o clube por P. Está nos fóruns do Sporting e por fontes próximas do clube , segundo alguns deles.

Só conheço um : Rui Vitória

E depressa mudara de nome para Rui Derrota. Eh ao que se arriscam os treinadores no Sportem actual.

eheheheh

LeonelP

Sendo assim é diferente. Mas nao deixa de ser recambulesco

Stk

Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 17:37
Quote from: lionelpower on 03 de April de 2011, 17:35
Mas alguém no seu perfeito juízo iria contratar o Rui Vitoria quando tem o Domingos a acabar o contrato?

Carlos Freitas nao precisava de contactar o Salvador, bastava falar directamente com Domingos

Sim mas segundo o Salvador o Carlos Freitas e o Luis Duque (acho que eh este o nome) telefonaram ao presidente a dizerem que nao tinham contactado Domingos.
Bem, isto parece mesmo uma telenovela mexicana de muito ma qualidade.
Aguardemos.
Eu quero o Domingos, mas sinceramente nao vale a pena ficar a chorar um treinador se ele nao nos quiser. Avancemos.

Exactamente Maria. 

O Próximo treinador será sempre o meu treinador , até que faço algo em contrário.

Mesmo que não vá para o Sporting , nada garante que ele não vá para outro lado...Nomeadamente o Atl Madrid.

Carvalhinha

Quote from: hello69 on 03 de April de 2011, 17:12
Sábado o presidente do SC Braga revelou que Luís Duque e Carlos Freitas lhe tinham garantido que não tinham contactado Domingos para assumir o comando técnico do Sporting, uma informação confirmada por Godinho Lopes.

«Confirmo aquilo o que Luís Duque e Carlos Freitas disseram. O treinador está escolhido, está neste momento a trabalhar, e no final da época será anunciado», concluiu.

in abola

Isto cheira-me muito mal, até porque é que o Godinho Lopes antes de ter sido eleito, num programa de televisão fez o favor de dizer o nome de Domingos, em alto e bom tom, como sendo ele o treinador dele para começar a época 2011/2012.

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 03 de April de 2011, 22:43
Quote from: hello69 on 03 de April de 2011, 17:12
Sábado o presidente do SC Braga revelou que Luís Duque e Carlos Freitas lhe tinham garantido que não tinham contactado Domingos para assumir o comando técnico do Sporting, uma informação confirmada por Godinho Lopes.

«Confirmo aquilo o que Luís Duque e Carlos Freitas disseram. O treinador está escolhido, está neste momento a trabalhar, e no final da época será anunciado», concluiu.

in abola

Isto cheira-me muito mal, até porque é que o Godinho Lopes antes de ter sido eleito, num programa de televisão fez o favor de dizer o nome de Domingos, em alto e bom tom, como sendo ele o treinador dele para começar a época 2011/2012.


Anda muita gente a mentir neste processo! Quem e em que medida é que eu não sei!

nando11

Meus amigos, como prenda do 90º aniversário do Enorme temos, para começar, aquela taça tão ambicionada por todos nós esta época (liga europa) e por fim, mas não menos importante, a renovação do Domingos.
Eu li nas estrelas  ;D ;D ;D ;D ;D
Se estava bêbado ou não quando li as ditas estrelas, não sei, a única coisa que sei é que, com a FORÇA de todos nós, vamos ter, nós e o Enorme, estas duas prendas.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Bracaro Augusto

Acredito até ao Fim. Tenho muita Fé que o Domingos vai ficar e também acredito que o Rui Vitória irá para o Sporting ! ;D
BRAGA SEMPRE !!!