News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Há uns tempos, pelo que soube quando estavamos numa má fase, acho que na altura da derrota com o Paços, o Jardim chegou a ser contactado pelo Braga mas se houve mais alguma coisa depois disso, não sei de nada...E que tambem o Domingos queria 2 anos de contrato e o Braga so dava 1 + outro de opçao!
Já tinha postado aqui isto, mas n'outra secção, e repito disseram-me, não fui eu que " soube " disto em "1ª mão"!

barinho

Mas mágoa porquê?Ele se for para lá é porque acha que é o melhor para ele.Desde que continue até ao fim do contrato como até agora porque havemos de ficar com mágoa?O Eduardo também foi para um clube do meio da tabela de Itália para ganhar mais dinheiro,não é por isso que tenho menos admiração por ele.

Eu detesto o judas não por ele ter ido para as gaivotas mas sim pela maneira como foi.Domingos,mesmo que se vá vai ter sempre a minha admiração.Esta é a minha opinião e vale o que vale.

Andebolista

Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 19:29
Mas mágoa porquê?Ele se for para lá é porque acha que é o melhor para ele.Desde que continue até ao fim do contrato como até agora porque havemos de ficar com mágoa?O Eduardo também foi para um clube do meio da tabela de Itália para ganhar mais dinheiro,não é por isso que tenho menos admiração por ele.

Eu detesto o judas não por ele ter ido para as gaivotas mas sim pela maneira como foi.Domingos,mesmo que se vá vai ter sempre a minha admiração.Esta é a minha opinião e vale o que vale.

Magoa porque deixou que o GL usa-se o seu nome como trunfo eleitoral, sendo ele CANDIDATO a presidente na altura. Se ele quisese manter o seu nome intocavel não teria permitido isso e no fim da epoca ai sim ele era anunciado. A maior magoa é que ele pos um CANDIDATO, volto a frizar, a frente de um clube que tantas alegrias lhe tem dado.

Como disse até haver uma informação oficial não volto a comentar este tópico. Respeito muito o domngos, mas acho que tanto ele como o salvador (apesar de achar que o timming da proposta de renovação foi o que tinha que ser) estiveram mal.

FORÇA BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Costa

A minha opinião e consideração em relação, quer a um, quer a outro, não sai minimamente beliscada, seja qual for a resposta e o futuro de Domingos.
Quando Domingos afirmou que renovava, também eu desconfiava um pouco do rendimento da equipa. Bem a nível externo, mal a nível interno, e com algumas opções que chegaram a ser discutidas aqui, e que custavam bastante a engolir. Nas taças tínhamos poucas ou já nenhumas hipóteses, e, no campeonato, estavamos fora dos lugares cimeiros, e até bem próximos da 2ª metade da tabela.
Entretanto, a situação conheceu um volte-face importante, com a nossa ascensão na tabela, e a possibilidade de disputar, inclusive, o 3º lugar. Começamos, sem dúvida, a jogar melhor, os adeptos VOLTARAM a vibrar com a equipa, e as próprias relações entre os jogadores pareceram melhorar a olhos vistos (entreajuda, atitude, festejos, etc.).
Porém, convem não esquecer, que, PARA MIM, este campeonato tem sido nivelado por baixo...

Isto tudo, para dizer que, nem eu duvido do profissionalismo de Domingos (tanto que estou certo que nos levará ao 3º lugar), nem da vontade de Salvador de querer fazer de nós mais e maiores!

Não acredito que Salvador tenha proposto agora renovação a Domingos, para deixá-lo como mau da fita, e salvar a sua pele. Fê-lo, como eu teria feito, ao ver que Domingos conseguiu fazer a equipa reagir desta forma, dando uma prova inequívoca que, talvez fosse mesmo melhor ficar connosco...

Apesar de tudo, com ou sem Domingos, o Braga não cairá! Pelo contrário!

P.S. contra mim falo, nalgumas linhas deste texto. Posso dizer que andei um pouco de "costas voltadas" para o nosso treinador, durante alguns momentos desta época...
FORÇA BRAGA!!!!

barinho

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:36
Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 19:29
Mas mágoa porquê?Ele se for para lá é porque acha que é o melhor para ele.Desde que continue até ao fim do contrato como até agora porque havemos de ficar com mágoa?O Eduardo também foi para um clube do meio da tabela de Itália para ganhar mais dinheiro,não é por isso que tenho menos admiração por ele.

Eu detesto o judas não por ele ter ido para as gaivotas mas sim pela maneira como foi.Domingos,mesmo que se vá vai ter sempre a minha admiração.Esta é a minha opinião e vale o que vale.

Magoa porque deixou que o GL usa-se o seu nome como trunfo eleitoral, sendo ele CANDIDATO a presidente na altura. Se ele quisese manter o seu nome intocavel não teria permitido isso e no fim da epoca ai sim ele era anunciado. A maior magoa é que ele pos um CANDIDATO, volto a frizar, a frente de um clube que tantas alegrias lhe tem dado.

Como disse até haver uma informação oficial não volto a comentar este tópico. Respeito muito o domngos, mas acho que tanto ele como o salvador (apesar de achar que o timming da proposta de renovação foi o que tinha que ser) estiveram mal.

FORÇA BRAGA

Mas tu sabes se ele deu mesmo autorização,ou foi só o godinho que se aproveitou?E mais,o godinho nunca referiu directamente o seu nome,os jornais é que se puseram a divulgar.Estás a falar baseado em especulações e notícias de jornais foleiros.

Andebolista

Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 19:41
Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:36
Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 19:29
Mas mágoa porquê?Ele se for para lá é porque acha que é o melhor para ele.Desde que continue até ao fim do contrato como até agora porque havemos de ficar com mágoa?O Eduardo também foi para um clube do meio da tabela de Itália para ganhar mais dinheiro,não é por isso que tenho menos admiração por ele.

Eu detesto o judas não por ele ter ido para as gaivotas mas sim pela maneira como foi.Domingos,mesmo que se vá vai ter sempre a minha admiração.Esta é a minha opinião e vale o que vale.

Magoa porque deixou que o GL usa-se o seu nome como trunfo eleitoral, sendo ele CANDIDATO a presidente na altura. Se ele quisese manter o seu nome intocavel não teria permitido isso e no fim da epoca ai sim ele era anunciado. A maior magoa é que ele pos um CANDIDATO, volto a frizar, a frente de um clube que tantas alegrias lhe tem dado.

Como disse até haver uma informação oficial não volto a comentar este tópico. Respeito muito o domngos, mas acho que tanto ele como o salvador (apesar de achar que o timming da proposta de renovação foi o que tinha que ser) estiveram mal.

FORÇA BRAGA

Mas tu sabes se ele deu mesmo autorização,ou foi só o godinho que se aproveitou?E mais,o godinho nunca referiu directamente o seu nome,os jornais é que se puseram a divulgar.Estás a falar baseado em especulações e notícias de jornais foleiros.

nesse caso vesse a seriedade desse senhor GL
Ousem voar... façam-nos acreditar!

enormeBRAGA

Quote from: Costa on 01 de April de 2011, 19:40
A minha opinião e consideração em relação, quer a um, quer a outro, não sai minimamente beliscada, seja qual for a resposta e o futuro de Domingos.
Quando Domingos afirmou que renovava, também eu desconfiava um pouco do rendimento da equipa. Bem a nível externo, mal a nível interno, e com algumas opções que chegaram a ser discutidas aqui, e que custavam bastante a engolir. Nas taças tínhamos poucas ou já nenhumas hipóteses, e, no campeonato, estavamos fora dos lugares cimeiros, e até bem próximos da 2ª metade da tabela.
Entretanto, a situação conheceu um volte-face importante, com a nossa ascensão na tabela, e a possibilidade de disputar, inclusive, o 3º lugar. Começamos, sem dúvida, a jogar melhor, os adeptos VOLTARAM a vibrar com a equipa, e as próprias relações entre os jogadores pareceram melhorar a olhos vistos (entreajuda, atitude, festejos, etc.).
Porém, convem não esquecer, que, PARA MIM, este campeonato tem sido nivelado por baixo...

Isto tudo, para dizer que, nem eu duvido do profissionalismo de Domingos (tanto que estou certo que nos levará ao 3º lugar), nem da vontade de Salvador de querer fazer de nós mais e maiores!

Não acredito que Salvador tenha proposto agora renovação a Domingos, para deixá-lo como mau da fita, e salvar a sua pele. Fê-lo, como eu teria feito, ao ver que Domingos conseguiu fazer a equipa reagir desta forma, dando uma prova inequívoca que, talvez fosse mesmo melhor ficar connosco...

Apesar de tudo, com ou sem Domingos, o Braga não cairá! Pelo contrário!

P.S. contra mim falo, nalgumas linhas deste texto. Posso dizer que andei um pouco de "costas voltadas" para o nosso treinador, durante alguns momentos desta época...
FORÇA BRAGA!!!!

Como tudo na vida... Eu só seguro o meu emprego, se o fizer bem...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:48
Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 19:41
Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:36
Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 19:29
Mas mágoa porquê?Ele se for para lá é porque acha que é o melhor para ele.Desde que continue até ao fim do contrato como até agora porque havemos de ficar com mágoa?O Eduardo também foi para um clube do meio da tabela de Itália para ganhar mais dinheiro,não é por isso que tenho menos admiração por ele.

Eu detesto o judas não por ele ter ido para as gaivotas mas sim pela maneira como foi.Domingos,mesmo que se vá vai ter sempre a minha admiração.Esta é a minha opinião e vale o que vale.

Magoa porque deixou que o GL usa-se o seu nome como trunfo eleitoral, sendo ele CANDIDATO a presidente na altura. Se ele quisese manter o seu nome intocavel não teria permitido isso e no fim da epoca ai sim ele era anunciado. A maior magoa é que ele pos um CANDIDATO, volto a frizar, a frente de um clube que tantas alegrias lhe tem dado.

Como disse até haver uma informação oficial não volto a comentar este tópico. Respeito muito o domngos, mas acho que tanto ele como o salvador (apesar de achar que o timming da proposta de renovação foi o que tinha que ser) estiveram mal.

FORÇA BRAGA

Mas tu sabes se ele deu mesmo autorização,ou foi só o godinho que se aproveitou?E mais,o godinho nunca referiu directamente o seu nome,os jornais é que se puseram a divulgar.Estás a falar baseado em especulações e notícias de jornais foleiros.

nesse caso vesse a seriedade desse senhor GL

Não duvides,esse gajo já foi indiciado por corrupção em 2002 quando estava no sporting.É por isso que me dá pena não só ver o Domingos sair como ir para um clube daqueles,ele merece bem melhor.Se sair desejo-lhe as maiores felicidades,mas que fique atrás de nós claro.Por mim será sempre bem recebido e vai-me ficar para sempre na memória.

Maria

Ainda nao consigo analisar as coisas friamente ate porque queria a continuidade de Domingos.
Parece-me no entanto que o Domingos se precipitou. Melhor do que saber entrar para uma empresa ha que saber sair bem dessa empresa.
Se o Domingos recusou renovar quando o Braga quis, se o Salvador adiou a renovacao quando o Domingos quis renovar, por teimosia ou por opcao, nao vamos saber. Sabemos eh que os objectivos ainda nao estavam alcancados.
No entanto, o que foi dito pelos gatinhos eh que horas apos o jogo de Liverpool Domingos deu a palavra que iria para os gatinhos se o GL ganhasse. Aqui posso duvidar da etica de Domingos. Tambem Domingos poderia antever que depois do jogo de Liverpool e com o terceiro lugar em aberto, o Salvador poderia "adiantar" aquilo que ja lhe estava prometido que era o conversar mais tarde. Claro que a renovacao de Domingos estava pendente de resultados. Por isso, depois daquele jogo Domingos deveria esperar e nunca se comprometer, nem deixar que o seu nome fosse revelado (mesmo que tivesse havido a tal conversa). Quanto a Salvador e Jardim, o Presidente veio desmentir a publico. Domingos nunca o fez... Por isso, se Domingos for efectivamente para Lx penso que manchou a sua etica.
GVERREIRA DO MINHO

Gverreiro pt

Parece que toda a CS o da como certo no Zbording...


hugosakbraga

Para mim ele vai estragar a sua carreira no Sporting!!Fez um grande trabalho aqui em braga e está de parabens pelo o merito que teve estara nos nossos coraçoes!!
Mas ja pensaram que ela agora como tem contrato com o Sporting vai fazer de tudo para o Sporting ficar em terceiro lugar isso e que é mau agora vamos ver o profissionalismo que ele tem!!
Domingos é um bom treinador para equipas com bases, e o Sporting nao tem bases nenhumas!!
Domingos Fica No Clube que te mais AMAAAAAAAAAAAAAAA!!
ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!!!!

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Ricardo

Quero que o Domingos fique pela continuidade que nos daria. Não tanto a nível de joogadores mas a nível de estilo de jogo e processos que ja estão assimilados.

Fui, e sou, um dos que sempre defendeu a continuidade e levei um pouco nas orelhas por o ter defendido na fase mais conturbada da época. E se e verdade que considro o Domingos um muito bom treinador, também e verdade que não e um treinador que não possa ser substituído.

Vai para o Sporting? Boa viagem! Quem vier terá o meu apoio!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

DiogoEA

Está visto. Já era!
Desejo que demonstre profissionalismo até ao último segundo do seu contracto (e isto passa por fazer tudo para ficar em 3.º lugar). Se assim for, merece uma grande despedida da nossa parte.

Desejo-lhe muitas felicidades a nível pessoal.
Desejo-lhe as maiores infelicidades enquanto treinador dos lagartos nojentos da 2.ª circular.



200% Braga - B3

Quero acreditar que ele disse a verdade ao dizer que ainda não tomou a decisão. Espero que continue mas... aquele "para a semana, se o presidente quiser tornar a minha decisão pública, vocês saberão..." desiludiu-me um bocado!
:(

sobraga

FICO TRISTE COM A SAIDA DO DOMINGOS , MAS CONVENHA-MOS QUE NAO E DE FORMA ALGUMA UM TREINADOR INSUBSTITUIVEL.UMA COISA TENHO A CERTEZA VAI MELHORAR E MUITO O ORDENADO MAS E CERTO E SABIDO QUE CAVA A SUA SEPULTURA E LOGO NO SPORTING.

Stk

O Domingos está a divulgar-se um bocado ingrato...E eu já começo a ter um nojo enorme ao Sporting , todos os anos vêm cá pescar.

Desejo-lhe as maiores infelicidades a ele e ao Sporting e espero que o treinador que vier para cá , tenha muita sorte e será o meu treinador até prova em contrário.

Não deixamos de ser Braga sem JF , JJ, logo , também não deixaremos de o ser sem o Domingos. Braga é muito mais que um simples treinador.

Domingos também falhou muito ao longo desta época , tal como teve momentos bons, nenhum treinador é perfeito (Nem o Mourinho).

ULTRAS MIKE

          DOMINGOS JÁ RESPONDEU COM ESTA DECLARAÇÃO

Domingos confirmou que tem até ao jogo da primeira-mão da Liga Europa com o Dínamo de Kiev, na quinta-feira, para dar uma resposta a António Salvador: "Depois de tomada a decisão, se o presidente achar por bem torná-la pública, tudo bem, vou continuar focado nos objectivos do Braga", disse.      
                                   IN O JOGO


                       XAU DOMINGOS QUE TIRO NO PÉ VAIS DAR

Pedro Bala

Quote from: ULTRAS MIKE on 01 de April de 2011, 20:26
         DOMINGOS JÁ RESPONDEU COM ESTA DECLARAÇÃO

Domingos confirmou que tem até ao jogo da primeira-mão da Liga Europa com o Dínamo de Kiev, na quinta-feira, para dar uma resposta a António Salvador: "Depois de tomada a decisão, se o presidente achar por bem torná-la pública, tudo bem, vou continuar focado nos objectivos do Braga", disse.      
                                   IN O JOGO


                       XAU DOMINGOS QUE TIRO NO PÉ VAIS DAR

vai literalmente fode* a carreira dele neste momento :x

rui anti-espanhois

o nosso Salvador,melhor do k ninguem neste clube e cidade, sabe defender o nosso clube,tudo fez e tudo fará para defendero nosso enorme clube.
apoio-lo e apoia-lo-ei a 100%, como sempre o apoiarei.
kuanto ao mister domingos,foi e será por muitos anos o melhor treinador k passou por braga.
espero sinceramente  k kontinue no braga por muitos e muitos anos...
se isso nao acontecer,entao fico-lhe muito grato e desejo-lhe boa sorte pra sua nova aventura,e apoiarei o k vier para o substituir pois o nosso presidente sabe defender o nosso club.
os jogadores,os treinadores vêm,passam e vao-se embora.uns eskecem-se facilmente e outros ficam-nos na memoria e no coraçao.mas o clube,esse está sempre aki,somos nós,todos nós k sofremos todos os dias pelo nosso magico...
domingos é tão só mais um ilustre k honrou o nosso clube.
fike kem ficar e venha kem vier,nos seremos eternamente bracarenses e estaremos la cada fim desemana a sofrer por eles.
a mim custou-me mais a ver partir o jesualdo,pois pensava k ninguem voltaria a fazer um trabalho tao bom.mas os k lhe sucederam só me vieram provar o contrario....por isso se o domingos nao ficar,k venha o proximo pois o sucesso do nosso clube está escrito, como diz o outro, nas estrelas, e kualker um neste club se habilita a ser bem sucedido e penso k neste momento muito mais do k no zborting.

disco infiltrator

Hoje ficou tudo esclarecido, acho que não precisamos de mais nada. Domingos está de saída do SCB, agora não sei se será mesmo para o sporting....Começa-se a falar no Atlético de Madrid (curiosamente, clube que simpatizo bastante).

Acho que todo o processo foi mal gerido, sem dúvida. Contudo, consigo entender o lado do Salvador e o lado do Domingos. Ambos têm as suas razões.

Só temos que demonstrar que somos excelentes adeptos e sabemos ser gratos a quem fez um excelente trabalho no SCB. E apoiar a equipa sempre, sempre e ate ao fim!