News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

Acredito que Domingos continuará a ser o nosso treinador!

rasarb

Quote from: Czar Priamoi on 01 de April de 2011, 15:26
Acredito que Domingos continuará a ser o nosso treinador!


camaradas.se o domingos hoje fujir com o ***** á seringa a perguntas sobre a sua continuidade no braga ou suposta ida pa mouraria so me resta dizer que ja nao será nosso general... ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Czar Priamoi

Nem quero que me passe pela cabeça a história do Leonardo Jardim (já desmentida pelo Presidente!). Se isso se confirmar alguma vez, os sócios poderão e deverão exigir satisfações (não ao Domingos), mas continuo a acreditar num Domingos Gverreiro do lado de cá da Legião do Enorme Braga!

Maza

Pessoal amanhã em Aveiro levem TARJAS de apoio ao DP,somos o 12 jogador e podemos convencer o DOMINGOS a ficar.Eu ACREDITO,muito do que aparece e pura invenção de muitos jornais

enormeBRAGA

O Duarte nao disse no portocanal que iamos ter uma surpresa? Ca para mim Domingos vai renovar, e nunca houve apalavreados com ninguem. Isto trata-se simplesmente de tentar destabilizar o ENORME, em vao diga-se, senao vejamos... Rodriguez no Zbording, Domingos idem, agora ja e Mossoro, ja foi Artur, prontamente desmentido pelo proprio, amanha vao me contratar a mim, o tratador da relva e o electricista tambem vao, em mais um grande negocio do Salvador. Tres corta-relva, um bidao de aduboPRO e dois anos de fornecimento de lampadas. E que o electricista vai ser pago as prestaçoes... FORÇA MINGOS. FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

FICA DOMINGOS!
AQUI VAIS SER (MAIS) FELIZ!!!

Olho Vivo

Que me recorde, quando chegaram tanto Jesus como Domingos, as reacções foram maioritariamente negativas... ::) ::) ::)

dinu

Ja soube que por bocas de confiança e perto do clube que o Domingos não fica e simplesmente por o que o Salvador lhe fez... Quando os resultados eram menos bons começou a falar com o Jardim inclusivamente havendo um acordo (sim é verdade) e agora viram-se outra vez para o Domingos.... Haja VERGONHA!!!
Independentemente da vontade de Domingos permanecer, o que o Salvador fez foi gozar com a cara dele.... Como poderá um treinador que fez um trabalho medíocre no Beira-Mar ter sucesso no Braga!

É triste o que aconteceu.... Domingos recusando (sentindo-se magoado) quem fica bem é o Salvador pois ofereceu a proposta!

PMF

Quote from: dinu on 01 de April de 2011, 16:09
Ja soube que por bocas de confiança e perto do clube que o Domingos não fica e simplesmente por o que o Salvador lhe fez... Quando os resultados eram menos bons começou a falar com o Jardim inclusivamente havendo um acordo (sim é verdade) e agora viram-se outra vez para o Domingos.... Haja VERGONHA!!!
Independentemente da vontade de Domingos permanecer, o que o Salvador fez foi gozar com a cara dele.... Como poderá um treinador que fez um trabalho medíocre no Beira-Mar ter sucesso no Braga!

É triste o que aconteceu.... Domingos recusando (sentindo-se magoado) quem fica bem é o Salvador pois ofereceu a proposta!


Há sempre gente com estas "connections" da camoeca....vamos mas é parar com a contra-informação.

eduardo_manulo

Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BragaAtéMorrer

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 17:06
Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\

Estava a pensar o mesmo, que nervos...

Olho Vivo

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 17:06
Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\

Nervos!? Porquê!? De certeza que o Domingos não vai comentar questões contratuais numa conferência de imprensa de lançamento de um jogo...

Nervos, só antes dos jogos...

ELSA

Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 17:09
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 17:06
Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\

Nervos!? Porquê!? De certeza que o Domingos não vai comentar questões contratuais numa conferência de imprensa de lançamento de um jogo...

Nervos, só antes dos jogos...

Achas que ele será capaz de alimentar mais tempo esta novela?

Espero bem que não! ESTOU FARTA DESTE VAI NÃO VAI...

eduardo_manulo

Quote from: ELSA on 01 de April de 2011, 17:11
Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 17:09
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 17:06
Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\

Nervos!? Porquê!? De certeza que o Domingos não vai comentar questões contratuais numa conferência de imprensa de lançamento de um jogo...

Nervos, só antes dos jogos...

Achas que ele será capaz de alimentar mais tempo esta novela?

Espero bem que não! ESTOU FARTA DESTE VAI NÃO VAI...

Mesmo que não afirme nada, estou confianta que se deixa escapar para alguns dos lados! Estou farto deste impasse. Seja qual for a decisão, ao menos ficamos a saber alguma coisa vinda dele e não sempre desta espécie de comunicação social!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Olho Vivo

#1134
Quote from: ELSA on 01 de April de 2011, 17:11
Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 17:09
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 17:06
Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\

Nervos!? Porquê!? De certeza que o Domingos não vai comentar questões contratuais numa conferência de imprensa de lançamento de um jogo...

Nervos, só antes dos jogos...

Achas que ele será capaz de alimentar mais tempo esta novela?

Espero bem que não! ESTOU FARTA DESTE VAI NÃO VAI...


Penso que ele não tem nem deve dizer nada à imprensa enquanto não comunicar a sua decisão ao presidente.

Mas, desculpem lá estas palavras, só está nervoso quem acredita no pai-natal.

O que eu quero é que o Braga vença em Aveiro e prepare bem a primeira-mão dos quartos da Liga Europa em Kiev. Estou certo de que a próxima época está a ser preparada há muito pela nossa SAD.

jacm

Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 17:09
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 17:06
Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\

Nervos!? Porquê!? De certeza que o Domingos não vai comentar questões contratuais numa conferência de imprensa de lançamento de um jogo...

Nervos, só antes dos jogos...
E porque não? se foi numa mesma conferência de imprensa em 02/02/2011 que disse " se o Braga me apresentar uma proposta, renovo na hora"
É o minimo que se lhe pede. Até porque não vai comentar nenhum boato...pode dizer simplesmente se está receptivo ou não à proposta.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 17:19
Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 17:09
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 17:06
Bem.. falta meia hora para o inicio da conferência de imprensa... que ansiedade  :-\

Nervos!? Porquê!? De certeza que o Domingos não vai comentar questões contratuais numa conferência de imprensa de lançamento de um jogo...

Nervos, só antes dos jogos...
E porque não? se foi numa mesma conferência de imprensa em 02/02/2011 que disse " se o Braga me apresentar uma proposta, renovo na hora"
É o minimo que se lhe pede. Até porque não vai comentar nenhum boato...pode dizer simplesmente se está receptivo ou não à proposta.

A questão é que muito se passou nesses dois meses... Vamos aguardar para ver!

Olho Vivo

#1137
Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 17:19
E porque não? se foi numa mesma conferência de imprensa em 02/02/2011 que disse " se o Braga me apresentar uma proposta, renovo na hora"

Tudo tem um timing. Tinha acabado de fechar a janela de transferências, em que se contrataram jogadores que, veio-se a constatar posteriormente pouco ou nada contam para o treinador. Durante uma série de dias, permitiu-se fosse alimentada na comunicação social especulação em relação à substituição do treinador (e vou-me repetir, com textos ofensivos para a dignidade e independência do próprio clube). Acabar a especulação nessa altura!? Fácil, bastaria apresentar de imediato proposta de renovação e todas as bocas se calariam. É que os actos falam sempre verdade; as palavras... nem sempre! É verdade que depois chegou o desmentido Jardim (que, para mim, vale o que vale) em entrevista a O JOGO, mas nela se percebem em várias passagens críticas mais ou menos veladas ao trabalho de Domingos. Que, de resto,também tinha dito nessa mesma altura: "há alturas em que um treinador se sente muito sozinho."

Então o homem não tem contrato mas tem de estar ao serviço dos nossos timings!?!?

Se querem malhar no treinador quando se souber que ele vai embora, que o façam, sabendo que podem com isso prejudicar o ambiente em redor da equipa nesta ponta final da época (que sinceramente é o que mais me preocupa). Mas é triste que todos os treinadores, mesmo quando têm comportamentos eticamente inatacáveis, tenham sempre de sair pela porta pequena do nosso clube...

jacm

Quote from: Olho Vivo on 01 de April de 2011, 17:37
Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 17:19
E porque não? se foi numa mesma conferência de imprensa em 02/02/2011 que disse " se o Braga me apresentar uma proposta, renovo na hora"

Tudo tem um timing. Tinha acabado de fechar a janela de transferências, em que se contrataram jogadores que, veio-se a constatar posteriormente pouco ou nada contam para o treinador. Durante uma série de dias, permitiu-se fosse alimentada na comunicação social especulação em relação à substituição do treinador (e vou-me repetir, com textos ofensivos para a dignidade e independência do próprio clube). Acabar a especulação nessa altura!? Fácil, bastaria apresentar de imediato proposta de renovação e todas as bocas se calariam. É que os actos falam sempre verdade; as palavras... nem sempre! É verdade que depois chegou o desmentido Jardim (que, para mim, vale o que vale) em entrevista a O JOGO, mas nela se percebem em várias passagens críticas mais ou menos veladas ao trabalho de Domingos. Que, de resto,também tinha dito nessa mesma altura: "há alturas em que um treinador se sente muito sozinho."

Então o homem não tem contrato mas tem de estar ao serviço dos nossos timings!?!?

Se querem malhar no treinador quando se souber que ele vai embora, que o façam, sabendo que podem com isso prejudicar o ambiente em redor da equipa nesta ponta final da época (que sinceramente é o que mais me preocupa). Mas é triste que todos os treinadores, mesmo quando têm comportamentos eticamente inatacáveis, tenham sempre de sair pela porta pequena do nosso clube...
Ponto 1 .  dos jogadores contratados em Janeiro, 2 vieram por seu pedido : Ukra e Káká. 1 já estava contratado muito antes de janeiro -  Vinicius. Resta Marco Ramos. Por isso dizer que as contratações em Janeiro não tiveram o seu aval, não é  verdade.
Ponto 2 e mais importante: eu quero que Domingos renove, mas não faço drama se não renovar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Domingos Paciência não está preocupado com o ruído que anda à sua volta, mas foi bem claro no que disse esta sexta-feira na conferência de imprensa de antevisão do jogo em Aveiro.

"O meu contrato termina no dia 30 de junho e aquilo que vou procurar para a minha carreira é o melhor para mim e podem ter a certeza disso. Vou comunicar isso a tempo e horas", começou por registar o ainda treinador do Sp. Braga que fez questão de não dizer o "não" que se espera e por uma razão muito simples: "O passo que vier a dar será sempre com segurança e confiança, mas agora há muita coisa em jogo e é perfeitamente normal que me preocupe com a minha equipa. Tenho de dar a minha resposta antes do jogo em Kiev, mas não fui eu que passei esse prazo para os jornalistas, será dada e se o presidente achar por bem torná-la pública tudo bem. Eu vou continuar focado nos objetivos da equipa até pelo grande respeito que me merecem os adeptos do Sp. Braga."

Domingos lembrou ainda que em fevereiro estava recetivo a continuar em Braga, mas ouviu Salvador afirmar publicamente que "isso tinha tempo".

"Ele decidiu antecipar isso. Achou que o timing era o certo e já está a preparar a nova época. É natural que queira perceber com quem conta ou não. Acho isso perfeitamente normal", disse ainda Domingos, terminando com um registo de otimismo para o que aí vem: "Temos jogos muito importantes nos próximos tempos. O Sp. Braga projetou-se muito em termos internacionais esta época e pode projetar-se ainda mais se conseguirmos eliminar o Dínamo Kiev. É isso que me preocupa no momento."

in rascord

Parece-me que o Salvador já foi tarde :-\