News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

ELSA

Eu até entendo que o Domingos pode ter razão para estar magoado e compreendo que possa não aceitar a renovação...se assim for é obvio que vai para o Sporting e o Sporting não é um clube qualquer - é só um adversário directo que vai lutar até ao fim pelos mesmos objectivos!
Aliás, penso que num cenário destes, Salvador avança nesse sentido...

jacm

Nem de longe nem de perto quero por em causa o profissionalismo de Domingos. Mas é a minha opinião, que vale o que vale. Resta saber se será a mesma do Presidente...
De resto, estou como diz a Mary "mendigar favores" não obrigado!
E por último, tal como assiste a Domingos decidir o seu futuro como quiser, o mesmo direito assiste ao Presidente escolher os timings das renovações. Da mesma forma que quem critica, o timing de Salvador, outros podem criticar quem não esperou pela proposta e se comprometeu com outros(que nem sequer sabia que ia chegar a Presidente, na altura era um mero candidato). Que por sinal se não ganhasse, tudo ficaria no segredo dos deuses.
Por isso, não adianta por aqui falar em ética...
Mas vamos esperar, afinal ele nem disse que sim nem que sopa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

tt

Quote from: Mary on 01 de April de 2011, 18:47
Quote from: vasco soares on 01 de April de 2011, 18:40
mary, pois ai é que esta, se formos analisar bem a questao, domingos ate em parte mendigou para continuar no braga, quando disse que renovava na hora, mas como diz o meu pai : "pobrezinho sim mas chatinho nao", e domingos pura e simplesmente cansou-se, o seu trabalho so foi valorizado pelos adeptos, pela cs (pouco) e pela direccao diria que quase nada, entao cansou- se de ser o tal pobrezinho, e outros viram nele aquilo que parece que quem nos dirige nao viu. jesualdo tb nao servia e foi o que se viu.
Devemos muito , mas mesmo muito ao salvador, mas dispa-mos a camisola por 2 segundos e constatemos que neste processo ele esteve mal.

..Mendigou ou não...quis  a renovação num momento mau, Salvador teve dúvidas...e muitos de nós a tivemos, por amor de Deus, tivemos jogos terriveis jogados a "5 à hora" e por tudo correr bem agora não podemos esquecer que existiram momentos em que os adeptos desesperaram... e estou à vontade se fores ver os meus comentários nos maus jogos fui das que defendi sempre a equipa...não andei a "malhar forte e feio"
A questão é....porque é que antes de Dezembro Domingos recusou a renovação?!
Ou seja...a recusar agora é a 2º nega que nos dá...meus amigo...nem mendiga ele, nem medigamos nós...venha o próximo!

PLENAMENTE DE ACORDO!!!

Andebolista

Quote from: LUISBRG on 01 de April de 2011, 18:41
Salvador errou, mas Domingos também não ficou bem na fotografia.Ele devia ter percebido que o Salvador estava preocupado com o futuro do clube, ou seja se o Braga não atingisse os objectivos Domingos não renovava, se atingisse renova.Salvador tava a defender os interesses do clube e não os do Domingos.Imaginemos que neste momento a classificação do Braga era um mísero 7º ou 8º lugar e que ja tinhamos sido eliminados da liga europa...provavelmente tavamos a pedir a salvador para não renovar com Domingos, Domingos devia pensar que o presidente defende os interesses do clube e dos seus associados.

concordo e ainda não engoli que o domingos tivesse dado autorização para que o nome dele fosse usado como trunfo de campanha (porque a deu, se não deu só demonstra a seriedade do GL). Espero muito insucesso desportivo, sim porque só apoio o BRAGA, será sempre bem recebido por mim e penso pela maioria das pessoas. Vamos ganhar os jogos até ao fim é o importante e se o Domingos sair, venha o próximo. Amanha lá estamos!!!

se domingos for embora a magoa vai ficar ca dentro e depois da conferencia de hoje não há grandes duvidas!

AMO-TE BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 18:46
Domingos Paciência fica ou não? Renova pelo SC Braga ou ruma ao Sporting? Em conferência de Imprensa, o técnico remeteu para a próxima semana o anúncio da sua decisão e a resposta a dar ao convite que lhe foi feito há dias por António Salvador, no sentido de prolongar a ligação ao clube bracarense.

«A minha decisão ainda não está tomada. É público que me foi dado um prazo até ao jogo do Dínamo de Kiev e é isso que irá acontecer. Sim, lembro-me de a 3 de Fevereiro ter dito que renovaria contrato se me fosse apresentado uma proposta. Mas no futebol muita coisa muda. O presidente também havia dito que só no final da temporada trataria de endereçar convites para as renovações, mas decidiu antecipar essa situação e, além da equipa técnica, também houve jogadores do plantel, uns em final de contrato, outros com mais um ano, que receberam propostas para renovar», destaca.

Sem nunca abrir o jogo, Domingos Paciência acrescentou uma nota mais de suspense ao cenário envolvente:

«O meu contrato termina a 30 de Junho e o que vou procurar para a minha carreira como treinador é o que entender, na altura certa, ser o melhor para mim. Procurarei dar um passo importante, à semelhança do que diz há dois anos, quando aqui cheguei. E apesar de o sucesso não ter sido total, porque sucesso para mim significa juntar troféus, acredito que conquistámos coisas muito relevantes, fizemos história e projectamos imenso o SC Braga a nível internacional. Portanto, vou escolher o que for melhor para mim e irei fazê-lo com segurança. Assim que tiver decidido, comunicarei ao SC Braga e, se depois o presidente quiser tornar pública a minha resposta, ficarão a conhecer a conhecer a decisão.»

in A Bola

Duas maneiras diferentes de dar a notícia,se lesse só esta até ficava mais optimista mas lê-se nas entrelinhas que se em Fevereiro o Salvador tivesse feito a proposta que o Domingos ficava.Agora parece que é tarde.

:'(

jacm

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de April de 2011, 18:56
Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 18:46
Domingos Paciência fica ou não? Renova pelo SC Braga ou ruma ao Sporting? Em conferência de Imprensa, o técnico remeteu para a próxima semana o anúncio da sua decisão e a resposta a dar ao convite que lhe foi feito há dias por António Salvador, no sentido de prolongar a ligação ao clube bracarense.

«A minha decisão ainda não está tomada. É público que me foi dado um prazo até ao jogo do Dínamo de Kiev e é isso que irá acontecer. Sim, lembro-me de a 3 de Fevereiro ter dito que renovaria contrato se me fosse apresentado uma proposta. Mas no futebol muita coisa muda. O presidente também havia dito que só no final da temporada trataria de endereçar convites para as renovações, mas decidiu antecipar essa situação e, além da equipa técnica, também houve jogadores do plantel, uns em final de contrato, outros com mais um ano, que receberam propostas para renovar», destaca.

Sem nunca abrir o jogo, Domingos Paciência acrescentou uma nota mais de suspense ao cenário envolvente:

«O meu contrato termina a 30 de Junho e o que vou procurar para a minha carreira como treinador é o que entender, na altura certa, ser o melhor para mim. Procurarei dar um passo importante, à semelhança do que diz há dois anos, quando aqui cheguei. E apesar de o sucesso não ter sido total, porque sucesso para mim significa juntar troféus, acredito que conquistámos coisas muito relevantes, fizemos história e projectamos imenso o SC Braga a nível internacional. Portanto, vou escolher o que for melhor para mim e irei fazê-lo com segurança. Assim que tiver decidido, comunicarei ao SC Braga e, se depois o presidente quiser tornar pública a minha resposta, ficarão a conhecer a conhecer a decisão.»

in A Bola

Duas maneiras diferentes de dar a notícia,se lesse só esta até ficava mais optimista mas lê-se nas entrelinhas que se em Fevereiro o Salvador tivesse feito a proposta que o Domingos ficava.Agora parece que é tarde.

:'(


Pois, realmente esqueceu-se que em Dezembro recusou renovar...se calhar era cedo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

tt

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de April de 2011, 18:56
Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 18:46
Domingos Paciência fica ou não? Renova pelo SC Braga ou ruma ao Sporting? Em conferência de Imprensa, o técnico remeteu para a próxima semana o anúncio da sua decisão e a resposta a dar ao convite que lhe foi feito há dias por António Salvador, no sentido de prolongar a ligação ao clube bracarense.

«A minha decisão ainda não está tomada. É público que me foi dado um prazo até ao jogo do Dínamo de Kiev e é isso que irá acontecer. Sim, lembro-me de a 3 de Fevereiro ter dito que renovaria contrato se me fosse apresentado uma proposta. Mas no futebol muita coisa muda. O presidente também havia dito que só no final da temporada trataria de endereçar convites para as renovações, mas decidiu antecipar essa situação e, além da equipa técnica, também houve jogadores do plantel, uns em final de contrato, outros com mais um ano, que receberam propostas para renovar», destaca.

Sem nunca abrir o jogo, Domingos Paciência acrescentou uma nota mais de suspense ao cenário envolvente:

«O meu contrato termina a 30 de Junho e o que vou procurar para a minha carreira como treinador é o que entender, na altura certa, ser o melhor para mim. Procurarei dar um passo importante, à semelhança do que diz há dois anos, quando aqui cheguei. E apesar de o sucesso não ter sido total, porque sucesso para mim significa juntar troféus, acredito que conquistámos coisas muito relevantes, fizemos história e projectamos imenso o SC Braga a nível internacional. Portanto, vou escolher o que for melhor para mim e irei fazê-lo com segurança. Assim que tiver decidido, comunicarei ao SC Braga e, se depois o presidente quiser tornar pública a minha resposta, ficarão a conhecer a conhecer a decisão.»

in A Bola

Duas maneiras diferentes de dar a notícia,se lesse só esta até ficava mais optimista mas lê-se nas entrelinhas que se em Fevereiro o Salvador tivesse feito a proposta que o Domingos ficava.Agora parece que é tarde.

:'(


Se o zbortin não o convida-se de certeza que ele aceitava nem que fosse no último dia.

O AS disse que as renovações ficavam para mais tarde ponto final. O Domingos antes de dizer sim ao zbortin tinha falado com o AS isto partindo do principio de que ele queria ficar. Agora se realmente ele tem acordo com o zbortin qualquer desculpa serve.
Como é evidente não lhe desejo o minimo de felicidades enquanto estiver a treinar num clube rival.

Há vida para além do DP tal como houve após o Jf e o JJ
FORÇA BRAGA

dinu

Quote from: PMF on 01 de April de 2011, 17:02
Quote from: dinu on 01 de April de 2011, 16:09
Ja soube que por bocas de confiança e perto do clube que o Domingos não fica e simplesmente por o que o Salvador lhe fez... Quando os resultados eram menos bons começou a falar com o Jardim inclusivamente havendo um acordo (sim é verdade) e agora viram-se outra vez para o Domingos.... Haja VERGONHA!!!
Independentemente da vontade de Domingos permanecer, o que o Salvador fez foi gozar com a cara dele.... Como poderá um treinador que fez um trabalho medíocre no Beira-Mar ter sucesso no Braga!

É triste o que aconteceu.... Domingos recusando (sentindo-se magoado) quem fica bem é o Salvador pois ofereceu a proposta!


Há sempre gente com estas "connections" da camoeca....vamos mas é parar com a contra-informação.
eu so vim divulgar o que sei

barinho

Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 18:49
Nem de longe nem de perto quero por em causa o profissionalismo de Domingos. Mas é a minha opinião, que vale o que vale. Resta saber se será a mesma do Presidente...
De resto, estou como diz a Mary "mendigar favores" não obrigado!
E por último, tal como assiste a Domingos decidir o seu futuro como quiser, o mesmo direito assiste ao Presidente escolher os timings das renovações. Da mesma forma que quem critica, o timing de Salvador, outros podem criticar quem não esperou pela proposta e se comprometeu com outros(que nem sequer sabia que ia chegar a Presidente, na altura era um mero candidato). Que por sinal se não ganhasse, tudo ficaria no segredo dos deuses.
Por isso, não adianta por aqui falar em ética...
Mas vamos esperar, afinal ele nem disse que sim nem que sopa.

Mas repara,se formos por aí e acreditar que há mesmo um acordo com o presidente do sporting,também podemos acreditar que de facto temos um pré-acordo com o Jardim.E aí nenhum fica 100% isento de culpas.

BragaAtéMorrer

Se o Domingos não renovar e ficar até ao Fim de época, no nosso ultimo jogo em casa, podiamos fazer uma grande despedida ao nosso Mister, porque ele merece.

Mas espero que nada tenha de ser feito..

SCB!

qem for a aveiro que leve alguma msg de apoio ao  domingos bem grande para que ele mude de opinião.



Pedro Bala

Era bom que fosse uma partida do dia 1 de abril, mas infelizmente o melhor treinador da nossa história vai-se embora.

Andebolista

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2011, 19:09
Se o Domingos não renovar e ficar até ao Fim de época, no nosso ultimo jogo em casa, podiamos fazer uma grande despedida ao nosso Mister, porque ele merece.

Mas espero que nada tenha de ser feito..

só se o Braga ganhar so sporting!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rvx

Concordo com as duas opiniões. Aparentemente, ambos fizeram algo que comprometeu a relação. Não há nada a dizer, agora. O Domingos, com certeza, irá para um clube que lhe agrada, sendo o Sporting ou não. O Salvador continua a comandar a nossa equipa, ainda num patamar alto.

A única coisa com que nos temos de preocupar é com o resto do campeonato e Kiev. Ainda podemos fazer história, portanto, concentremos-nos nisso. A próxima época já está, claramente, a ser planeada, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Portanto, não vejo grandes sinais para alarme.

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2011, 19:09
Se o Domingos não renovar e ficar até ao Fim de época, no nosso ultimo jogo em casa, podiamos fazer uma grande despedida ao nosso Mister, porque ele merece.

Mas espero que nada tenha de ser feito..

só se o Braga ganhar so sporting!!!!

Não tem de ganhar ao Sporting. Basta haver profissionalismo que fico satisfeito.

Heisenberg

Se fosse para um bom clube no estrangeiro, ainda compreendia, agora para o sporting... Por favor, nas que se vai meter. Tenho pena.

jacm

Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 19:08
Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 18:49
Nem de longe nem de perto quero por em causa o profissionalismo de Domingos. Mas é a minha opinião, que vale o que vale. Resta saber se será a mesma do Presidente...
De resto, estou como diz a Mary "mendigar favores" não obrigado!
E por último, tal como assiste a Domingos decidir o seu futuro como quiser, o mesmo direito assiste ao Presidente escolher os timings das renovações. Da mesma forma que quem critica, o timing de Salvador, outros podem criticar quem não esperou pela proposta e se comprometeu com outros(que nem sequer sabia que ia chegar a Presidente, na altura era um mero candidato). Que por sinal se não ganhasse, tudo ficaria no segredo dos deuses.
Por isso, não adianta por aqui falar em ética...
Mas vamos esperar, afinal ele nem disse que sim nem que sopa.

Mas repara,se formos por aí e acreditar que há mesmo um acordo com o presidente do sporting,também podemos acreditar que de facto temos um pré-acordo com o Jardim.E aí nenhum fica 100% isento de culpas.
Eu até prova em contrário não acredito em nada. Vou espera pela resposta na devida altura. Mas temos um pré acordo com Jardim? se temos e  fez uma proposta de renovação a Domingos, Salvador tem que ir ao psiquiatra...estará ele a pensar ficar com 2 treinadores?
Aceitava mais depressa que ele a ser verdade, assumisse um compromisso com um Presidente do que um candidato. Se Godinho não ganha, como iria ser? era um "anjinho" que esperou até à última pela renovação, como manda a ética inatacavel...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Neck

Para mim, o Domingos não tem culpa, tem todo o direito a salvaguardar o seu emprego, desta vez parece-me que o Salvador não esteve bem, o timing desta proposta é completamente despropositado e parece assumir a forma de "fachada" quando já está tudo decidido com Leonardo Jardim.

O Domingos nunca foi apoiado pela direcção, neste processo, apesar de ter os adeptos (provavelmente todos!) do seu lado.

Resumindo:

        -Sinal menos para o Salvador, desta vez;
        -Caso aconteça, Domingos sai com toda a legitimidade, por uito que nos custe a todos e por mim será sempre bem acolhido em BRAGA!!!

(Oxalá eu esteja errado... Mas tenho pena que tentem manchar assim o nome do Domingos. Todos nós temos que aprender a reconhecer o mérito e a receber bem em Braga quem nos pôs lá em cima)



Andebolista

Quote from: RVX1921 on 01 de April de 2011, 19:17
Concordo com as duas opiniões. Aparentemente, ambos fizeram algo que comprometeu a relação. Não há nada a dizer, agora. O Domingos, com certeza, irá para um clube que lhe agrada, sendo o Sporting ou não. O Salvador continua a comandar a nossa equipa, ainda num patamar alto.

A única coisa com que nos temos de preocupar é com o resto do campeonato e Kiev. Ainda podemos fazer história, portanto, concentremos-nos nisso. A próxima época já está, claramente, a ser planeada, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Portanto, não vejo grandes sinais para alarme.

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2011, 19:09
Se o Domingos não renovar e ficar até ao Fim de época, no nosso ultimo jogo em casa, podiamos fazer uma grande despedida ao nosso Mister, porque ele merece.

Mas espero que nada tenha de ser feito..

só se o Braga ganhar so sporting!!!!

Não tem de ganhar ao Sporting. Basta haver profissionalismo que fico satisfeito.

Bem nem vou comentar mais este tópico até haver uma resposta oficial. Neste momento tenho uma grande magoa para com o Domingos
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Stk

Ele disse que vai escolher o melhor para ele , quero ver se o melhor para ele são os €'s de um clube falido. Ou um clube que o projectou como treinador e o fez quem é hoje.

Stk

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:24
Quote from: RVX1921 on 01 de April de 2011, 19:17
Concordo com as duas opiniões. Aparentemente, ambos fizeram algo que comprometeu a relação. Não há nada a dizer, agora. O Domingos, com certeza, irá para um clube que lhe agrada, sendo o Sporting ou não. O Salvador continua a comandar a nossa equipa, ainda num patamar alto.

A única coisa com que nos temos de preocupar é com o resto do campeonato e Kiev. Ainda podemos fazer história, portanto, concentremos-nos nisso. A próxima época já está, claramente, a ser planeada, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Portanto, não vejo grandes sinais para alarme.

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 19:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2011, 19:09
Se o Domingos não renovar e ficar até ao Fim de época, no nosso ultimo jogo em casa, podiamos fazer uma grande despedida ao nosso Mister, porque ele merece.

Mas espero que nada tenha de ser feito..

só se o Braga ganhar so sporting!!!!

Não tem de ganhar ao Sporting. Basta haver profissionalismo que fico satisfeito.

Bem nem vou comentar mais este tópico até haver uma resposta oficial. Neste momento tenho uma grande magoa para com o Domingos

Somos dois , muitos esquecem-se que ele em Dezembro recusou renovar.