News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

jacm

Quote

Domingos terá de dar uma resposta à proposta de renovação que lhe foi endereçada por António Salvador depois do encontro com o Beira-Mar, segunda-feira, e antes do jogo com o Dínamo de Kiev, que se disputa dia 7, quinta-feira.

A reunião entre o presidente e o treinador, prevista para hoje, foi antecipada para ontem à noite, soube A BOLA. De acordo com o que apurámos, o encontro teve lugar no Estádio Axa e contou com a participação do manager Fernando Couto.

Domingos foi confrontado com um convite para renovar por duas ou três épocas, que contempla melhoria das suas condições salariais.

No final da reunião, António Salvador pediu ao técnico uma resposta definitiva entre o jogo do Campeonato e o dos quartos-de-final da Liga Europa.

Eu por acaso gosto destas noticias. Primeiro, porque até é normal chegar aos ouvidos dos jornalistas que se realizou a reunião. Já saber o que foi dito entre os participantes na mesma é que não me parece normal. É que a suposta reunião deu-se ente Salvador, Domingos e Couto...já agora gostava de saber quem é o bufo ;D
ou será que tinha lá um gravador escondido?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Quote from: Maria on 31 de March de 2011, 19:02
Eu nao sei se aguento mais uma semana disto... bolas. :-\

Amanhã na conferência já devemos ter mais umas luzinhas ;).

Mas a Carvalhinha disse que o Domingos falou com o pessoal ontem depois do treino e o que ele disse confirma aquilo que eu sempre pensei,o sporting abordou o Domingos mas este sem ter dito que não também não disse que sim,esperando por uma proposta do Braga.Esperemos que faça a escolha certa.Em termos de dinheiro em Alvalade não deve ganhar muito mais,se é que ganharia mais.Aqui tem estabilidade e possibilidade de fazer (ainda mais) história,lá arrisca-se a ser constestado ao fim de 2 meses,até porque quer se queira quer não os outros dois metralhas estão muito fortes.

Renato_1921

Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 19:10
Quote from: Maria on 31 de March de 2011, 19:02
Eu nao sei se aguento mais uma semana disto... bolas. :-\

Amanhã na conferência já devemos ter mais umas luzinhas ;).

Mas a Carvalhinha disse que o Domingos falou com o pessoal ontem depois do treino e o que ele disse confirma aquilo que eu sempre pensei,o sporting abordou o Domingos mas este sem ter dito que não também não disse que sim,esperando por uma proposta do Braga.Esperemos que faça a escolha certa.Em termos de dinheiro em Alvalade não deve ganhar muito mais,se é que ganharia mais.Aqui tem estabilidade e possibilidade de fazer (ainda mais) história,lá arrisca-se a ser constestado ao fim de 2 meses,até porque quer se queira quer não os outros dois metralhas estão muito fortes.

o  domingos se atingir o 3 lugar vai receber um prémio bem chorudo, e como ele os jogadores! Até agora como foi dito pelo salvador pagou-se 3.5 milhões em prémios 8) pode-se ganhar menos em relação ao sporting mas se tiver sucesso desportivo deve andar lá perto( do salário base do sporting) , isto sou eu a especular( mas quem sou eu, nao é verdade??)

4338

Domingos vai renovar e espero que seja logo a seguir ao jogo do Beira-Mar, data de início da resposta à proposta que têm em mãos, era uma bofetada de luva branca ;)

Maria

Quote from: 6589 on 31 de March de 2011, 19:16
Domingos vai renovar e espero que seja logo a seguir ao jogo do Beira-Mar, data de início da resposta à proposta que têm em mãos, era uma bofetada de luva branca ;)

Ja pensei neste cenario...
GVERREIRA DO MINHO

ArcticStunt



Domingos, vê lá no que te vais meter ................  ;D ;D ;D ;D
























A alternativa é renovar   ;)




Sylverstar

Eu não posso assistir ao jogo de este fim de semana infelizmente.

Coloquem uma faixa do tamanho do estádio a dizer

RENOVA DOMINGOS :-)
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Mary

#1047
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 19:10
Quote from: Maria on 31 de March de 2011, 19:02
Eu nao sei se aguento mais uma semana disto... bolas. :-\

Amanhã na conferência já devemos ter mais umas luzinhas ;).

Mas a Carvalhinha disse que o Domingos falou com o pessoal ontem depois do treino e o que ele disse confirma aquilo que eu sempre pensei,o sporting abordou o Domingos mas este sem ter dito que não também não disse que sim,esperando por uma proposta do Braga.Esperemos que faça a escolha certa.Em termos de dinheiro em Alvalade não deve ganhar muito mais,se é que ganharia mais.Aqui tem estabilidade e possibilidade de fazer (ainda mais) história,lá arrisca-se a ser constestado ao fim de 2 meses,até porque quer se queira quer não os outros dois metralhas estão muito fortes.

Ora...Domingos ao ir ter com os adeptos e dizer que tinha uma reunião revelou mais uma vez grande carácter...embora tenha recebido contactos, esperou pela proposta do Braga. Espero que ele venha a decidir pelo Braga, mas se não o fizer desejo-lhe sorte...obviamente não tanta como ao que o possa vir a substituir no nosso clube...(se for esse o caminho)
Quanto ao facto de Salvador não aguardar até ao final da época, como tenho quase a certeza os dois tinham combinado fazer, tem a ver com os rumores e tentativas de destabilização que se têm processado...mouraria no seu explendor...(nada melhor do que destabilizar um candidato a ficar à frente de um dos metralhas novamente) é normal que se opte por ter uma definição mais cedo para evitar acusações gratuítas de interesses camuflados no caso da luta directa com o Sporting.
Contrariamente a muitas pessoas, acho que a abordagem nesta fase não é um risco enorme, nem uma tentativa de "sacudir a água do capote", mas uma movimentação que se deu porque há grandes expectativas de ser bem sucedida e acabar com as "tretas"...a reacção desesperada do "Rascord" tem-me convencido cada vez mais disto...esta tentativa de criar fricções, estas referências a "orgulho ferido" etc...estão-me a convencer cada vez mais que são pressões e pedras que se estão a colocar nas negociações!Até porque convenhamos... se o Domingos optar pelo Braga em detrimento de um metralha vai haver ai muito "orgulho ferido", mas é dos defensores dos 3 porquinhos...
Não acho que o dossier treinador seja uma luta entre os apoiantes do Salvador e do Domingos, ambos já demosntraram o muito que fazem pelo Braga.
A única coisa contra a qual me insurjo é contra as acusações gratuítas ao Presidente, sem termos qualquer conhecimento de factos e baseados em rumores de jornais, esquecendo que noutros momentos os mesmos jornais lançavam outros rumores, tentado colar Domingos e acusando-o de não querer renovar no ínicio da época por ligação ao ao Porto e aos seus interesses(lembram-se do que disseram aquando da derrota caseira com o porto?)...
Ora bolas...quem merece mais a confiança do adeptos treinador e Presidente...ou a cambada de abutres que quase diariamente nos tenta fazer voltar ao velho "braguinha" que não incomodava metralhas?

Por mim mantenho a postura de ter calma e confiar no carácter das pessoas ligadas ao nosso clube...em detrimento de órgãos de comunicação social cujo objectivo mais que evidente é criar polémica para vender...nem que seja preciso inventar.

Estou absolutamente confiante que tenho razão para estar calma e se vier a provar-se que a minha postura (e de muitas outras pessoas)  de aguardar com traquilidade tinha mais razão de ser do que uma certa "histeria" em torno de rumores, farei questão de relembrar este episódio cada vez que a c.s. lançar mais um boato... Talvez seja por "defeito" de formação...mas dificilmente encaro um jornal como uma fonte necessariamente credivel...para mim a seguir aos políticos, a outra classe de gente mais corrupta, mal-intencionada e vigarista que existe são os jornalistas...estes e os politicos alimentam-se mutuamente...através da propaganda,do favor e do dinheiro....infelizmente para nós todos!

C.P.

 Pedimos a renovação em Aveiro.

Vamos puxar o BRAGA e pela caneta do DOMINGOS.

RENOVA, RENOVA, RENOVA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

braguista

Casual 1921 Nós no final da época falamos. Veremos quem será o treinador do nosso braga 2011-2012 (Leonardo Jardim) e se o Douglas, Djalmal, Ze Luis e Rodrigo Galo serão aquisições do Braga ou nao.
A dois meses do final época o AS lembrou-se finalmente de propor a renovação a DP. Domingos não merecia isto.

abesbilico


Para mim, o Mingos ficará SEMPRE ligado á história deste clube e SEMPRE pela positiva, independentemente da escolha que fizer, mas depois do que vi no aeroporto, do modo como seus olhos brilhavam e pelo carinho que recebeu, estou convicto que irá renovar até porque e principalmente acabará por pesar a estabilidade do clube, o estar perto de casa e da família e porque sabe que é querido pelos associados e simpatizantes.

Força Braga, Força Domingos! Nós acreditamos e sabemos que tu também ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

ELSA


ArcticStunt, ESPECTÁCULO!!!   :D :D :D

Espero que a tua mensagem seja suficiente para o convencer! ;D

Quote from: jacm on 31 de March de 2011, 19:09
Quote

Domingos terá de dar uma resposta à proposta de renovação que lhe foi endereçada por António Salvador depois do encontro com o Beira-Mar, segunda-feira, e antes do jogo com o Dínamo de Kiev, que se disputa dia 7, quinta-feira.

A reunião entre o presidente e o treinador, prevista para hoje, foi antecipada para ontem à noite, soube A BOLA. De acordo com o que apurámos, o encontro teve lugar no Estádio Axa e contou com a participação do manager Fernando Couto.

Domingos foi confrontado com um convite para renovar por duas ou três épocas, que contempla melhoria das suas condições salariais.

No final da reunião, António Salvador pediu ao técnico uma resposta definitiva entre o jogo do Campeonato e o dos quartos-de-final da Liga Europa.

Eu por acaso gosto destas noticias. Primeiro, porque até é normal chegar aos ouvidos dos jornalistas que se realizou a reunião. Já saber o que foi dito entre os participantes na mesma é que não me parece normal. É que a suposta reunião deu-se ente Salvador, Domingos e Couto...já agora gostava de saber quem é o bufo ;D
ou será que tinha lá um gravador escondido?


Realmente, Armando, quem será o bufo? ??? ::) ;D


Maria

Quote from: braguista on 31 de March de 2011, 20:08
Casual 1921 Nós no final da época falamos. Veremos quem será o treinador do nosso braga 2011-2012 (Leonardo Jardim) e se o Douglas, Djalmal, Ze Luis e Rodrigo Galo serão aquisições do Braga ou nao.
A dois meses do final época o AS lembrou-se finalmente de propor a renovação a DP. Domingos não merecia isto.

Braguista, se tens algum problema com o presidente, resolve-o com ele. Em quase todos os posts so deitas abaixo o Salvador. Ja me parece que nao tem nada a ver com o futebol...
GVERREIRA DO MINHO

braguista

Tudo é "palha para burros" e noticias especulativas...mas alguma coisa de verdade ou inverdade anda no ar...

Vejam que há semanas, AS disse em entrevista que a questão do treinador é para o final da época. estamos no final da época?Não. Estão as coisas definidas no campeonato? Não. Então o que mudou desde o inicio do ano e desde a entrevista dada por AS?

1- A sensação que DP estava mesmo comprommetido com o Sporting depois do Braga andar a "engonhar". vejam que DP sempre afirmou estar receptivo a renovar. AS sempre esteve receptivo a abordar o treinador no fim da época...

2- AS não contava com esta reviravolta no campeonato e com o comportamento excelente na UEFA

3- Com estas "contrariedades positivas" AS não contava ainda com o apoio maciço dos adeptos á continuidade de DP

4- por outro lado, o affaire leonardo jardim, a ser verdade, colocou AS numa posição nada confortável

5- AS atira-se então com esta proposta, em timings contrarios ao que tinha afirmado

6- No meu entender, ou É TUDO MENTIRA E DP NÃO TEVE NADA COM O SPORTING, ou então é mesmo uma tentava de AS colocar DP com a faca na barriga e passar Domingos a ser o mau da fita. "Afinal eu solicitei a renovação " pode AS dizer. Só que em timings diferentes do ideal e já com a certeza da sua não renovação. Mas os pontos 2 e 3 fizeram com que AS tenha de dar a volta ao assunto e não ficar ligado á descvinculação de DP.

Conclusão: Acho que no meio disto tudo, é o clube que fica mal. Para mim, seria bem mais útil assumir-se que não se queria o treinador por razões de "final de ciclo". fazia-se uma festa de homenagem, dizia-se adeus com lagrimas no canto doolho e a vida continuava. Assim, é uma maneira muito triste de se sair. para AS sobretdo pois DP esteve muito tempo disponível. lembrem-se que DP é profissional e tbn não poderia estar sempre à espra de todos os timings de AS. Ele tb tinha os seus.... e se no final da época AS não renovasse, DP tinha perdido a sua oportunidade...

Custa-me muito assistir a isto. e acho que AS não se devia prestar a isto. Podia assumir que por isto ou aquilo não queria continuar com DP. os sócios assumiam essa aposta e a vida continuava.

A menos que tudo seja mentira, que DP não tenha nada com o Sporting e que DP tenha sempre uma promessa de AS em continuar.

E como dizia o outro "o que hoje é verdade amanha...."

NOTA: POR AQUI ME FICO EM RELAÇÃO A ESTA ASSUNTO.
Digo apenas que tenho pena da eventual saída de DP. Mas que o clube continua .

Acho é que deviamos concentrar-nos no jogo com o beira mar onde precisamos de ganhar para o assalto ao 3º lugar.

è verdade, aposto tudo num empate entre o Bitoprinha e a lagartagem.
E o Braga domingo estará no 3º ligar isolado

PS2- Hoje ouvi o empresario de artur morais a dizer que vem cá amanha falar da continuidade do "goleiro". Mais um caso em que não se trata "no final da época". E muito bem!


GRANDE RIC 200% DE ACORDO CONTIGO

ELSA

Quote from: Mary on 31 de March de 2011, 19:34
...
Quanto ao facto de Salvador não aguardar até ao final da época, como tenho quase a certeza os dois tinham combinado fazer, tem a ver com os rumores e tentativas de destabilização que se têm processado...mouraria no seu explendor...(nada melhor do que destabilizar um candidato a ficar à frente de um dos metralhas novamente) é normal que se opte por ter uma definição mais cedo para evitar acusações gratuítas de interesses camuflados no caso da luta directa com o Sporting.
Contrariamente a muitas pessoas, acho que a abordagem nesta fase não é um risco enorme, nem uma tentativa de "sacudir a água do capote", mas uma movimentação que se deu porque há grandes expectativas de ser bem sucedida e acabar com as "tretas"...a reacção desesperada do "Rascord" tem-me convencido cada vez mais disto...esta tentativa de criar fricções, estas referências a "orgulho ferido" etc...estão-me a convencer cada vez mais que são pressões e pedras que se estão a colocar nas negociações!Até porque convenhamos... se o Domingos optar pelo Braga em detrimento de um metralha vai haver ai muito "orgulho ferido", mas é dos defensores dos 3 porquinhos...

...mas dificilmente encaro um jornal como uma fonte necessariamente credivel...para mim a seguir aos políticos, a outra classe de gente mais corrupta, mal-intencionada e vigarista que existe são os jornalistas...estes e os politicos alimentam-se mutuamente...através da propaganda,do favor e do dinheiro....infelizmente para nós todos!

Também é essa a minha opinião sobre o timing, Mary.

E em relação ao último parágrafo...COMPLETAMENTE DE ACORDO!

guerreiro_do_minho

Mas houve mesmo aqui pessoal que falou com o Domingos Paciencia? É que se isso for realmente verdade fico mais tranquilo...

karon

Das duas uma, ou o Domingos se demite já no Sábado, a seguir ao jogo com o Beira-Mar, ou renova por mais 3 anos, com a esperança que o AVB saia no final da próxima época e ele possa ocupar o lugar que verdadeiramente ambiciona, o de treinador do Porto.
Em todo o caso, espero francamente que não opte pelo Sporting. Aliás, tem casa em Leça, tem 3 filhos ainda pequenos e se tiver 2 dedos de testa, não se vai querer meter no tal "saco de gatos" que já há alguns posts atrás mencionei!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

João Pedro Sá

Quote from: karon on 31 de March de 2011, 21:41
Das duas uma, ou o Domingos se demite já no Sábado, a seguir ao jogo com o Beira-Mar, ou renova por mais 3 anos, com a esperança que o AVB saia no final da próxima época e ele possa ocupar o lugar que verdadeiramente ambiciona, o de treinador do Porto.
Em todo o caso, espero francamente que não opte pelo Sporting. Aliás, tem casa em Leça, tem 3 filhos ainda pequenos e se tiver 2 dedos de testa, não se vai querer meter no tal "saco de gatos" que já há alguns posts atrás mencionei!

Sem quer decidir a vida de ninguém, eu acho que o Domingos tinha tudo para ficar mais uns anos em Braga e depois ir para a cadeira que ambiciona...(porto, o que é natural tendo em conta o seu passado)   

jaimeh

Quote from: Maria on 31 de March de 2011, 19:17
Quote from: 6589 on 31 de March de 2011, 19:16
Domingos vai renovar e espero que seja logo a seguir ao jogo do Beira-Mar, data de início da resposta à proposta que têm em mãos, era uma bofetada de luva branca ;)

Ja pensei neste cenario...

Ou como dizia o outro, uma "sapatada de luva branca"  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de March de 2011, 19:03
Sei que isto não tem nada a haver com este assunto, mas na noticia do Rascord em que o Domingos não vai renovar diz que o Hugo Vieira tambem ja é nosso, será ?

Esse e o Jackie Chan, que afinal já não vai para o Sporting porque a lista do Dias Ferreira não ganhou!
A única coisa em que devemos acreditar em termos de contratações é nos comunicados oficiais do clube.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!