News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

braguista

Quando falta um mês e meio para acabar o campeonato é que o Salvador se lembrou de propor a renovação a Domingos.
Quer enganar quem?
Quem contratou o Leonardo Jardim, o Douglas, o Ze Luis, Rodrigo Galo, o Djalmal (que até joga no Beira Mar ex clube de Leonardo Jardim) e com aprovação de quem (Leonardo Jardim)?
Agora o Salvador quer sacudir a agua do capote e tapar os olhos aos sócios!!!
Se ele é tão bom negociador foram precisos dois anos para ver que o Domingos tem qualidade e é competente.
Para quem não ia em pressões e no final da época é que se faziam as avaliações.......Precipitou-se.... Talvez não. Chico esperto.
Uns comem a palha que lhes dão outros não porque não andam a dormir.....

warlord

Braguista és o maior pa! Se não fosse o Salvador gostava de ver onde andavamos estes anos..  A competir por 6º lugares nao?
Memória curta...
Força Braga!

luisbrg

Quote from: braguista on 31 de March de 2011, 18:19
Quando falta um mês e meio para acabar o campeonato é que o Salvador se lembrou de propor a renovação a Domingos.
Quer enganar quem?
Quem contratou o Leonardo Jardim, o Douglas, o Ze Luis, Rodrigo Galo, o Djalmal (que até joga no Beira Mar ex clube de Leonardo Jardim) e com aprovação de quem (Leonardo Jardim)?
Agora o Salvador quer sacudir a agua do capote e tapar os olhos aos sócios!!!
Se ele é tão bom negociador foram precisos dois anos para ver que o Domingos tem qualidade e é competente.
Para quem não ia em pressões e no final da época é que se faziam as avaliações.......Precipitou-se.... Talvez não. Chico esperto.
Uns comem a palha que lhes dão outros não porque não andam a dormir.....
e quem disse que o djamal e o douglas estão contratados?!!realmente parece que também comeste palha.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Costa

As mensagens deste utilizador são bastante elucidativas do que pensa de Salvador.

Caracois_07

Quote from: braguista on 31 de March de 2011, 18:19
Quando falta um mês e meio para acabar o campeonato é que o Salvador se lembrou de propor a renovação a Domingos.
Quer enganar quem?
Quem contratou o Leonardo Jardim, o Douglas, o Ze Luis, Rodrigo Galo, o Djalmal (que até joga no Beira Mar ex clube de Leonardo Jardim) e com aprovação de quem (Leonardo Jardim)?
Agora o Salvador quer sacudir a agua do capote e tapar os olhos aos sócios!!!
Se ele é tão bom negociador foram precisos dois anos para ver que o Domingos tem qualidade e é competente.
Para quem não ia em pressões e no final da época é que se faziam as avaliações.......Precipitou-se.... Talvez não. Chico esperto.
Uns comem a palha que lhes dão outros não porque não andam a dormir.....

No futebol é mesmo assim... se há resultados muito bem, se não há tem de se tentar outras maneiras.

Na minha opinião, o Salvador agiu bem e está a tratar das renovações agora, pois é o momento ideal. Se o Domingos não aceitar, lá sera com ele, e que o Sporting desça na proxima epoca.
EU RESPIRO BRAGA

Pedro_RBA

Eu acho piada a dizerem que o Salvador esta a dar-nos palha pa comer.. quando não sabemos rigorasamente nada do que se está realmente a passar. Andamos TODOS a comer a palha dos jornais desportivos nada credíveis do nosso Portugal. O que se passou, está a passar e o que irá acontecer só Salvador e Domingos sabem. Os motivos, a demora, as propostas, o tempo de espera e as decisões finais.. nada disto nós sabemos, apenas sabemos a palha que nos dão.

Eu nem tenho comentado aqui porque não vale a pena.. Apenas é alimentar supostos e "diz que disse"...

Saudações Ultras

jacm

Quote from: Caracois_07 on 31 de March de 2011, 18:24
Quote from: braguista on 31 de March de 2011, 18:19
Quando falta um mês e meio para acabar o campeonato é que o Salvador se lembrou de propor a renovação a Domingos.
Quer enganar quem?
Quem contratou o Leonardo Jardim, o Douglas, o Ze Luis, Rodrigo Galo, o Djalmal (que até joga no Beira Mar ex clube de Leonardo Jardim) e com aprovação de quem (Leonardo Jardim)?
Agora o Salvador quer sacudir a agua do capote e tapar os olhos aos sócios!!!
Se ele é tão bom negociador foram precisos dois anos para ver que o Domingos tem qualidade e é competente.
Para quem não ia em pressões e no final da época é que se faziam as avaliações.......Precipitou-se.... Talvez não. Chico esperto.
Uns comem a palha que lhes dão outros não porque não andam a dormir.....

No futebol é mesmo assim... se há resultados muito bem, se não há tem de se tentar outras maneiras.

Na minha opinião, o Salvador agiu bem e está a tratar das renovações agora, pois é o momento ideal. Se o Domingos não aceitar, lá sera com ele, e que o Sporting desça na proxima epoca.
Eu por acaso não sei de nada dessas contratações, alias sei, a do Galo e do Zé Luís porque foram confirmadas pelo Braga. De resto, das outras não sei nada e creio que também ninguém sabe, a não ser que são suposições que a CS lançou. Alias quando alguma comunicação social lançou as contratações do Galo e e do Zé Luís, já o Presidente do Gil tinha confirmado as mesmas. Por isso também não advinharam nada.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Casual 1921

Não se deixem influenciar por destabilizadores, atras de um pc sou do clube que me apetecer...

Analisem todos os posts do "braguista" e tirem as vossas ilações!

luisbrg

Domingos tem orgulho Autor:  PEDRO MALACÓ
18:24quinta-feira, 31 março de 2011 
Domingos Paciência faz parte da minha estirpe preferida de treinadores tão só e apenas porque foi um grande jogador de futebol. Não que isso seja um requisito crucial para o sucesso nesta nova etapa, como até há demasiados exemplos mundiais a comprová-lo, mas porque respeita a ordem natural dos balneários e confere-lhe o carisma que os futebolistas procuram num líder.

O homem do momento na nossa liga vai transitar de Sporting no final da temporada, independentemente do convite para renovar. Um salto legítimo a nível mediático, mas com repercussões diferentes no contexto desportivo e que deixa o técnico na incómoda posição de ter a perspetiva real de poder ultrapassar o seu futuro clube na classificação.

Uma questão que acaba por não ser um problema assim tão grande para a comedida ambição do conjunto da capital, até porque, neste momento, seria um escândalo o Sporting de Portugal não conseguir carimbar o passaporte para a próxima edição da Liga Europa.

No entanto, atendendo a todas as circunstâncias extra-desportivas que envolvem os leões, a questão que se coloca é se o clube de Alvalade terá condições para, na próxima época, oferecer mais e melhor a Domingos do que o Braga oferece atualmente.

Este é o dilema que a propalada transferência acarreta e um risco que o treinador só estará disposto a correr por causa do orgulho ferido, resultante da falta de confiança patenteada pelo presidente António Salvador.

A irregularidade interna do Sp. Braga há muito que moldou as ideias do dirigente, mas o impulso desses momentos negativos levou-o a um julgamento que a equipa está a provar ter sido prematuro. Depois do brilhante 2.º lugar na temporada passada, os arsenalistas correm para mais um desempenho memorável e Domingos, que sempre demonstrou disponibilidade e vontade para permanecer no Minho, é agora uma bota que Salvador não sabe como descalçar.


Olhem só para a crónica deste palhaço
Braga o meu club Braga a minha cidade

barinho

Eu quero mesmo que o Domingos renove pelo bem do Braga,mas logo a seguir também quero que é para calar esta gentalha que de jornalista tem muito pouco.E aparentemente além de jornalistas também lêem mentes já que eles próprios já sabem o que o Domingos vai dizer antes sequer deste responder.

Renova Domingos,pelo bem do Braga,pelo teu bem e para eu me poder rir na cara destes palhaços!!

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de March de 2011, 16:36
Não acredito nesta reunião que vem na impressa. Esta não é a maneira de trabalhar do Salvador, normalmente não existe deste tipo de fugas de informação...

Acredito que o Salvador sabe o que está a fazer, deixem os pasquins falar e vamos aguardar serenamente. Uma coisa tenho a certeza estas noticias nos jornais destabilizam as equipas, vamos nos preocupar em ir todos Aveiro e trazer de-lá os três pontos.

O resto deixemos nas mãos do Salvador e da sua equipa.


Mais nada!

ric

Tudo é "palha para burros" e noticias especulativas...mas alguma coisa de verdade ou inverdade anda no ar...

Vejam que há semanas, AS disse em entrevista que a questão do treinador é para o final da época. estamos no final da época?Não. Estão as coisas definidas no campeonato? Não. Então o que mudou desde o inicio do ano e desde a entrevista dada por AS?

1- A sensação que DP estava mesmo comprommetido com o Sporting depois do Braga andar a "engonhar". vejam que DP sempre afirmou estar receptivo a renovar. AS sempre esteve receptivo a abordar o treinador no fim da época...

2- AS não contava com esta reviravolta no campeonato e com o comportamento excelente na UEFA

3- Com estas "contrariedades positivas" AS não contava ainda com o apoio maciço dos adeptos á continuidade de DP

4- por outro lado, o affaire leonardo jardim, a ser verdade, colocou AS numa posição nada confortável

5- AS atira-se então com esta proposta, em timings contrarios ao que tinha afirmado

6- No meu entender, ou É TUDO MENTIRA E DP NÃO TEVE NADA COM O SPORTING, ou então é mesmo uma tentava de AS colocar DP com a faca na barriga e passar Domingos a ser o mau da fita. "Afinal eu solicitei a renovação " pode AS dizer. Só que em timings diferentes do ideal e já com a certeza da sua não renovação. Mas os pontos 2 e 3 fizeram com que AS tenha de dar a volta ao assunto e não ficar ligado á descvinculação de DP.

Conclusão: Acho que no meio disto tudo, é o clube que fica mal. Para mim, seria bem mais útil assumir-se que não se queria o treinador por razões de "final de ciclo". fazia-se uma festa de homenagem, dizia-se adeus com lagrimas no canto doolho e a vida continuava. Assim, é uma maneira muito triste de se sair. para AS sobretdo pois DP esteve muito tempo disponível. lembrem-se que DP é profissional e tbn não poderia estar sempre à espra de todos os timings de AS. Ele tb tinha os seus.... e se no final da época AS não renovasse, DP tinha perdido a sua oportunidade...

Custa-me muito assistir a isto. e acho que AS não se devia prestar a isto. Podia assumir que por isto ou aquilo não queria continuar com DP. os sócios assumiam essa aposta e a vida continuava.

A menos que tudo seja mentira, que DP não tenha nada com o Sporting e que DP tenha sempre uma promessa de AS em continuar.

E como dizia o outro "o que hoje é verdade amanha...."

NOTA: POR AQUI ME FICO EM RELAÇÃO A ESTA ASSUNTO.
Digo apenas que tenho pena da eventual saída de DP. Mas que o clube continua .

Acho é que deviamos concentrar-nos no jogo com o beira mar onde precisamos de ganhar para o assalto ao 3º lugar.

è verdade, aposto tudo num empate entre o Bitoprinha e a lagartagem.
E o Braga domingo estará no 3º ligar isolado

PS2- Hoje ouvi o empresario de artur morais a dizer que vem cá amanha falar da continuidade do "goleiro". Mais um caso em que não se trata "no final da época". E muito bem!

afonbraga

Quote from: braguista on 31 de March de 2011, 18:19
Quando falta um mês e meio para acabar o campeonato é que o Salvador se lembrou de propor a renovação a Domingos.
Quer enganar quem?
Quem contratou o Leonardo Jardim, o Douglas, o Ze Luis, Rodrigo Galo, o Djalmal (que até joga no Beira Mar ex clube de Leonardo Jardim) e com aprovação de quem (Leonardo Jardim)?
Agora o Salvador quer sacudir a agua do capote e tapar os olhos aos sócios!!!
Se ele é tão bom negociador foram precisos dois anos para ver que o Domingos tem qualidade e é competente.
Para quem não ia em pressões e no final da época é que se faziam as avaliações.......Precipitou-se.... Talvez não. Chico esperto.
Uns comem a palha que lhes dão outros não porque não andam a dormir.....

Memória curta de algumas pessoas!....

Para mim Domingos é o treinador do Sp. Braga a 100% ;) ;)

O Salvador é o presidente a 100000000000...%  ;D ;D ;D ;D ;D
Foi ele que pegou num clube mediano e em meia duzia de anos transformou-o num ENORME CLUBE, ou seja, o ENORME SP. BRAGA.
Eu confio no trabalho do presidente e não tenho qualquer dúvida que ele está a preparar o melhor para o SP. BRAGA 2011/2012.

FORÇA SALVADOR

ELSA

Vejam só a categoria da nossa CS:

"Domingos garantido mas Sp.Braga tenta renovar hoje com o treinador" - capa do Record

Agora diz: "Salvador à espera da resposta de Domingos TREINADOR VAI DIZER... NÃO!
Afinal, a reunião entre António Salvador e Domingos Paciência decorreu na noite de ontem."

As coisas que eles sabem...

E o que dizer do CM: "Sp. Braga quer tirar Domingos aos leões"...ESPECTÁCULO!!!
Depois o conteúdo deste artigo diz algures: "De acordo com fonte dos leões, é verdade que o técnico não assinou qualquer documento com a candidatura de Godinho Lopes, apenas tendo manifestado disponibilidade para conversar após o final da temporada."

E o JOGO:

"Salvador propõe hoje renovação a Domingos

A notícia pela qual muitos adeptos suspiravam chegou. António Salvador decidiu avançar para renovação de contrato de Domingos Paciência e ainda hoje espera reunir-se com o treinador para lhe apresentar uma proposta válida por mais dois ou três anos, que prevê ainda um aumento significativo do vencimento mensal que este aufere actualmente. Tal como havia revelado numa entrevista recente a O JOGO, na qual desmentiu ainda ter tido qualquer contacto com Leonardo Jardim no sentido de este ingressar no clube na próxima temporada, o presidente da SAD do Braga esperou que o período turbulento da época fosse ultrapassado para se sentar tranquilamente com o técnico natural de Leça da Palmeira a discutir um assunto que tem feito correr muita tinta desde Fevereiro. No entanto, desde então surgiu um novo dado na história: foi tornado público um acordo verbal entre Domingos e Godinho Lopes, na altura apenas candidato a presidente do Sporting, mas entretanto eleito para o cargo.

Face ao silêncio de António Salvador, só quebrado com a entrevista concedida a O JOGO, Domingos Paciência foi alimentando a dúvida, mas nunca negou que gostaria de permanecer na Cidade dos Arcebispos. A 4 de Fevereiro deste ano, o treinador chegou mesmo a admitir que aceitaria prolongar o vínculo com o Braga se o presidente lhe apresentasse uma proposta. "É evidente que aceito. É lógico", respondeu, de forma clara, Domingos, que também nunca confirmou o propalado acordo com Godinho Lopes. "A única coisa que li e vi foram elogios", defendeu-se.

Com a equipa novamente bem classificada no campeonato e com o inédito apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa garantido, não existiam mais razões para se esperar pelo fim da temporada para António Salvador manter a dúvida em relação à vontade ou não de Domingos Paciência continuar. Cabe agora ao treinador decidir o que pretende para o futuro, sendo que em Braga é visto como um ídolo pelos adeptos, que criaram páginas no Facebook e realizaram uma recolha de assinaturas no sentido de convencer o líder dos arsenalistas a segurá-lo por mais alguns anos."

Destaquei as partes mais interessantes...

E o que dizer das diferentes crónicas que já circulam..."Domingos não merece"..."Domingos vai dizer não"..."Salvador chegou tarde"..."Salvador portou-se mal"...blá, blá, blá

Estou tão fartinha desta novela! Espero que tudo fique decidido rapidamente...



barinho

O que é mais interessante no meio disto tudo é que estes mesmos jornais que tanto querem meter o Domingos no sporting,vão ser os mesmos que se ele for para lá o vão começar a deitar abaixo caso as coisas comecem a correr mal...

TFPC

eu acho que o salvador apenas deveria mudar a politica de renovaçoes
casos como mateus rodriguez e pode ser artur e domingos nao podem acontecer
o braga esta a ficar forte e precisa de alguma consistencia e este ano quase nenhum 11 foi repetido
o segredo do ano passado foi a consistencia por isso acho quue deveriamos renovar com os jogadores mais cedo e mais um caso disso e o domingos

Maria

Eu nao sei se aguento mais uma semana disto... bolas. :-\
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2011, 10:47
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 10:33
Quote from: Carvalhinha on 31 de March de 2011, 10:24
Quote from: José Soares on 31 de March de 2011, 10:09
Não me parece muito correcto, para não dizer outro nome, vir anunciar para os jornais que se vai fazer uma proposta de renovação ao Domingos. Julgo que este merecia maior consideração por parte da direcção e parece-me que se está a tentar passar para o seu lado o desagradável da questão. Se aceitar tudo fica bem. Se não aceitar é o mau da fita.

Se a vontade de renovar é de ambos não seria muito melhor anunciar a renovação e ponto final? Não podiam negociar nos gabinetes do AXA e anunciar depois o acordo? E caso não houvesse acordo esperava-se pelo final da época para anunciar a saida.

Eu ontem cheguei a ler num Facebook, que foi o próprio Domingos que disse a um adepto, ontem no treino, que se iria reunir hoje com o Salvador à conta da renovação. Ora, se isto foi assim, é claro que os jornalistas que se encontravam naquele recinto aproveitaram a deixa para publicar a notícia na Comunicação Social.

Isso parece-me um pouco estranho visto que o treino foi à porta fechada...

Trata-se de uma nota da agência lusa, tem todo o ar de ter saído de fonte da SAD e terá sido portanto uma notícia "deliberada".

Comungo da opinião do José Soares. Só espero que esta situação não crie dificuldades acrescidas à equipa nesta ponta final de época...

Nem tudo que aparece no site oficial é verdade, o treino de ontem foi à porta aberta. No final do treino o Domingos foi ter com o pessoal, e disse que ia ter a reunião com o Presidente, hoje, para resolverem o assunto do contrato dele. Afirmou que foi convidado pelo Sporting, mas que não lhes deu nenhuma resposta, porque a situação com o Braga não está resolvida.

BragaAtéMorrer

Sei que isto não tem nada a haver com este assunto, mas na noticia do Rascord em que o Domingos não vai renovar diz que o Hugo Vieira tambem ja é nosso, será ?

DeBarceloscomAmor <3

Este tópico vai bater o Record de páginas  ;D

E que seja alcançado quando tiver aqui o people todo a agradecer ao Domingos por ter ficado  ;)

De segunda a Quinta teremos uma resposta, vamos esperar para ver  ;)