News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: maffonseca on 27 de March de 2011, 20:23
Quote from: lipe on 27 de March de 2011, 20:22
Bruno de Carvalho vai impugnar as eleições.
eu tambem li isso ... mas que é que isso significa ao certo?
Invalidar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Jovision

Mas isso é apenas mau perder...! Pelos vistos os votos foram bem contados, segundo o presidente da mesa e após o "fabuloso" jornal Record ter anunciado a vitória do Bruno Carvalho, deve ter sido duro assumir a derrota! É a "Komanipulação" Social que temos!

LeonelP

Se o Gaduncho Lopes mentiu quanto ao Artur Moraes (o Artur até veio dizer que não tinha falado com ninguém).

Porque é que ele também não poderá estar a fazer bluff relativamente ao Domingos?

O que interessa é que daqui a 45 minutos temos que estar a 45 minutos do Zbording

Jovision

O que me incomoda não é o Sr Godinho estar ou não a fazer bluff, mas sim o facto do Domingos nunca o ter desmentido! Sempre que há este tipos de noticias a pessoa que ainda tem contrato com outra intituição corre a desmentir tudo e se o Domingos não o fez...?



A.COSTA

A resposta mais adequada que eu gostava de ver era a renovação do DOMINGOS PACIÊNCIA.

Ainda bem que ganhámos em Olhão, pois caso contrário não faltariam aqui alguns abutres a querer carne fresca.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


rvx

Quote from: 03BL on 27 de March de 2011, 23:50
Quote from: nando11 on 27 de March de 2011, 22:55
Quote from: anti-lampioes on 27 de March de 2011, 22:52
www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

É mais um para o sistema.

que bem sacado, grande pérola. Como é que não se soube nas eleições?

Deja vou da Fátima Felgueiras. Eles já sabiam isso. Vivemos num país de impunidade, onde pessoas dessas são eleitas.

Jovision

Atenção não somos nós que não queremos o Domingos, o Domingos é que já não quer continuar connosco na próxima época! E agora ficamos a chorar e a implorar, ou seguimos em frente com alguém também especial? Isto não é "abutrisse" é a realidade do futebol dos dias de hoje e quem não despertar para isto não ganha nada. O Domingos fica na história do Braga, mas não quer continuar connosco e ponto! Temos uma grande direcção e isso no futebol moderno é o mais importante.

Coelho SCB

#750
Quote from: lionelpower on 27 de March de 2011, 21:13
Se o Gaduncho Lopes mentiu quanto ao Artur Moraes (o Artur até veio dizer que não tinha falado com ninguém).

Porque é que ele também não poderá estar a fazer bluff relativamente ao Domingos?

O que interessa é que daqui a 45 minutos temos que estar a 45 minutos do Zbording

Este Sr é tão sério como sei lá o ké!
Espero que a do treinador seja como dos jogadores! Eram 8reforços, agora que ganhou já diz que podem não vir todos ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Quote from: Jovision on 28 de March de 2011, 00:12
Atenção não somos nós que não queremos o Domingos, o Domingos é que já não quer continuar connosco na próxima época! E agora ficamos a chorar e a implorar, ou seguimos em frente com alguém também especial? Isto não é "abutrisse" é a realidade do futebol dos dias de hoje e quem não despertar para isto não ganha nada. O Domingos fica na história do Braga, mas não quer continuar connosco e ponto! Temos uma grande direcção e isso no futebol moderno é o mais importante.

A sério.É que eu lembro-me dumas declarações há um mês ou assim a dizer que queria ficar...

Vamos é aproveitar este momento bom e não vamos entrar em especulações...

barinho

Para vocês terem mais uma prova que esse Godinho é um mentiroso basta ver que ele prometeu 8 jogadores na campanha e agora já diz que afinal não estão garantidos os 8.Es+ero que um desses que não esteja garantido seja o Rodriguez.

BRAGA FOREVER

Domingos: «Podemos alcançar o terceiro lugar»

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, depois da vitória sobre o Olhanense (2-0), no Algarve, em jogo em atraso da 23ª jornada:

É uma vitória que marca a despedida de Braga?
Despedida? Bem, vamos apanhar agora o avião.

Comentário ao jogo?

«Foi evidente a nossa superioridade. Pela forma como entrámos em jogo. Tivemos um ascendente de quinze minutos, podíamos ter mais um golo nesse período, com uma situação do Ukra, e no decorrer do jogo fomos perdendo algum ascendente mas nunca o controlo. Na segunda parte, não fizemos um jogo tão conseguido, mas a equipa esteve concentrada e nunca deixou de procurar o segundo golo. Merecemos, porque tivemos mais situações de golo. O Olhanense, estou a lembrar-me de apenas um remate, do Paulo Sérgio, de resto o ascendente total é nosso, merecemos a vitória, é justo».

O terceiro lugar é o objectivo?
«A partir do momento em que tivemos a possibilidade de nos aproximar do terceiro lugar, passou a ser esse o objectivo. Quando se define objectivos, o importante é o grupo perseguir isso. Perante a actual situação e classificação, é possível acreditar que podemos alcançar o terceiro lugar e isso será fazer história. Na existência do clube, conseguimos o segundo lugar no ano passado e fazer o terceiro nesta época será fazer história. A grande intenção do grupo e da estrutura é voltar a fazer história».

Vencer aqui foi importante?

«Todos os jogos são importantes. No mês de Março, a equipa ganhou confiança, está mais alegre, mais solta. O próximo é contra o Beira-Mar, para entrar no nosso objectivo, o terceiro lugar. Foi uma vitória difícil, num campo difícil, onde só o F.C. Porto tinha ganho».

Sporting, um comentário ao desfecho das eleições?
«Neste momento, estou a trabalhar, defendo um clube com muito orgulho e estou satisfeito. Em relação ao futuro, passa por conseguir os objectivos definidos. Como profissional do futebol penso desta forma, tal como pensei em Leiria, na Académica e desde que estou em Braga. Onde vou estar no futuro, não vos posso garantir. Tenho contrato e estou a trabalhar com um grupo fantástico que me motiva e quando assim é, a honestidade leva-me a estar envolvido com estes profissionais».


Disse há tempos que se o presidente apresentasse proposta de renovação, aceitaria. Hoje diz o mesmo?
«Jogámos com o Olhanense, ganhámos o jogo e não me vou agora alongar sobre outras situações. Haverá oportunidade para falar de renovação, do futuro do Domingos¿ O presidente já disse que abordou jogadores e que depois no final se fará um balanço. Não vamos estar com as mesmas perguntas e as mesmas respostas. Há seis jogos para acabar a época, mais dois da Liga Europa e se ganharmos estes faremos uma época fantástica. O grupo está motivado para isso».



Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jovision


É uma vitória que marca a despedida de Braga?
Despedida? Bem, vamos apanhar agora o avião.

- Quem cala consente, para minha tristeza!

PEDRØ XVI

Quote from: barinho on 28 de March de 2011, 00:21
Quote from: Jovision on 28 de March de 2011, 00:12
Atenção não somos nós que não queremos o Domingos, o Domingos é que já não quer continuar connosco na próxima época! E agora ficamos a chorar e a implorar, ou seguimos em frente com alguém também especial? Isto não é "abutrisse" é a realidade do futebol dos dias de hoje e quem não despertar para isto não ganha nada. O Domingos fica na história do Braga, mas não quer continuar connosco e ponto! Temos uma grande direcção e isso no futebol moderno é o mais importante.

A sério.É que eu lembro-me dumas declarações há um mês ou assim a dizer que queria ficar...

Vamos é aproveitar este momento bom e não vamos entrar em especulações...
é de mim ou tu, Jovision, é que não gostas do Domingos?
os teus comentários pelo menos dão a entender isso...e se for o caso diz logo, não vale é a pena tar a dizer coisas que não são verdade, pq o Domingos disse várias vezes que gostaria de ficar em Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

Quote from: Jovision on 28 de March de 2011, 01:01

É uma vitória que marca a despedida de Braga?
Despedida? Bem, vamos apanhar agora o avião.

- Quem cala consente, para minha tristeza!
tá confirmado tu é que não gostas do Domingos, cada um tem a sua opinião agora não venhas é lançar aqui no forum boatos ou ideias que o Domingos não gosta do Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LeonelP

Desculpem lá, mas este homem é um Senhor!! Já viram a classe com que responde às perguntas?

Mesmo que percamos algum jogo, não vou duvidar do profissionalismo de Domingos Paciência

do topo da pedreira

Quote from: 03BL on 27 de March de 2011, 23:50
Quote from: nando11 on 27 de March de 2011, 22:55
Quote from: anti-lampioes on 27 de March de 2011, 22:52
www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

É mais um para o sistema.

que bem sacado, grande pérola. Como é que não se soube nas eleições?

Pessoas com este caracter, podem perfeitamente estar a fazer Bluff em relação ao Domingos!!!
Mas neste caso, duvido, porque o dinheiro e a falta de escrupulos, vale tudo!!!

Uma coisa é certa, homens com este cadastro não serão os mais aconselhaveis para o Domingos, .... são capazes de tudo!!!

lipe

Domingos, pensa bem o que vais fazer. Se resolveres pelos lagartos, vais-te enfiar num buraco sem fundo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.