News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Olho Vivo on 24 de March de 2011, 22:33
Quote from: Lipeste on 24 de March de 2011, 18:53
Quote from: jacm on 24 de March de 2011, 17:36
A Domigos bastava vir a terreiro dizer. " sou treinador do Braga até dia x e a partir do dia y estou receptivo a estudar qualquer convite/projecto para trabalhar inclusive renovar com o Braga. De resto não tenho pré acordo com ninguém, muito menos com candidatos a Presidente.
Como diz o jacm era simples a solução...já todos sabemos que não tem contrato com o S.C. Braga para a próxima época mas sabemos tambem que o tem até final da corrente...ainda trabalha no Braga mas já faz publicidade à concorrência (não faz ele faz o seu seu nome com sua autorização caso contrário não permitiria a colagem), não é nada do outro mundo (não é Domingos, de entre os treinadaores apontados pelas diferentes candidaturas, o único que  actualmente se encontra no activo ???) mas não posso concordar com a atitude.


Como é evidente, essas palavras significariam fechar a porta ao Sporting. Eu, se fosse candidato à presidência do Sporting, nas condições difíceis de eleição de Godinho Lopes, não aceitaria ficar com um treinador que negasse a possibilidade de ir para Alvalade e assim criasse dificuldades acrescidas à eleição. Parece-me uma evidência. E como já tinha dito, Domingos não tem assim tantas boas opções para a sua carreira, Braga à parte. Relembro, objectivamente, o Braga mostrou desinteresse na continuidade de Domingos - e não sei até se Salvador não terá já comunicado a sua decisão ao treinador. Não podemos pedir a Domingos o que a nossa SAD não foi capaz de fazer: a SAD remeteu-se ao silêncio perante os rumores da entrada de Leonardo Jardim em substituição de Domingos; podemos agora pedir a este mais do que um "não comento"? [E não emprenhem pelos ouvidos, neste caso pelos jornais, oiçam o que Domingos disse].

Comparar esta situação com a de Jorge Jesus em Braga, só por brincadeira. Jesus tinha contrato para a época seguinte e o Braga contava com ele. Tentou forçar publicamente a saída, em vésperas do confronto com um adversário directo!!! Depois ainda tentou ajudar o seu futuro clube a não pagar qualquer indemnização. Qualquer semelhança com a actual situação é mera coincidência...
Não posso concordar. Domingos se afirma-se que não fazia acordos com candidatos, só  dava sinais de que esta aberto a "coisas" concretas e mais nada. Não creio que com tal atitude fecha-se porta alguma. Acredito mesmo que de momento ao não negar tal acordo que tivesse fechado foram algumas portas...Pois se houver de momento algum presidente de algum clube a pensar em contrata-lo tira pelo menos até ao dia 27 essa ideia da cabeça. Ainda há pouco acabou a entrevista do tal Godinho à RTPN e, ou eu  estou bastante enganado ou o Domingos será mesmo o treinador do Sporting se ele ganhar.
Quanto ao silêncio da SAD, não é verdade. Podemos crticar o timing ou se disse aquilo para não melindrar a equipa no momento, mas Salvador disse na última entrevista taxativamente que não tinha acordo nenhum com Jardim e que tinha dito a Domingos o mesmo que disse a todos os jogadores que acabavam contrato, que no final da época se sentariam à mesa e veriam o que era melhor para ambos. E na minha opinião, que vale o que vale, é a atitude correcta. Salvo algumas situações, nomeadamente até em jogadores e nunca em treinadores, os contratos devem ser renovados no seu final e não antes. Até para não se dar o reverso da medalha das indeminizações. Estamos todos preocupados com a não renovação atempada do Domingos, mas esquecemo-nos de que poderiamos estar preocupados por Salvador iludido com a entrada do Braga na Champions lhe tivesse renovado o contrato com valores mais altos e a época nesta altura tivesse a ser uma desilusão em que haveria necessidade de mudar de técnico e para isso seria preciso pagar uma elevada quantia a Domingos para sair.
Vamos esperar. na cabeça dois 2  já deve estar bem decidido o que vai acontecer...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

#581
Quote from: jacm on 24 de March de 2011, 23:04
Não posso concordar. Domingos se afirmasse que não fazia acordos com candidatos, só  dava sinais de que esta aberto a "coisas" concretas e mais nada. Não creio que com tal atitude fecha-se porta alguma. Acredito mesmo que de momento ao não negar tal acordo que tivesse fechado foram algumas portas...Pois se houver de momento algum presidente de algum clube a pensar em contrata-lo tira pelo menos até ao dia 27 essa ideia da cabeça. Ainda há pouco acabou a entrevista do tal Godinho à RTPN e, ou eu  estou bastante enganado ou o Domingos será mesmo o treinador do Sporting se ele ganhar.

Acho que é evidente que qualquer candidato à presidência do Sporting sente a necessidade de ter um treinador. É nesse plano que as eleições se estão a jogar: treinadores e jogadores. Depois de Godinho ter deixado no ar a hipótese Domingos, uma recusa da parte de Domingos em ver o seu nome envolvido nas eleições do Sporting constituiria um duro golpe nas possibilidades de vitória de Godinho. Não comentar e assumir que tem um contrato para cumprir e objectivos para alcançar (como fez) é o mais que se lhe podia exigir. Fechou portas? Mas quais portas? Do Porto? Do Benfica? Não são possibilidades. Não há mais nenhum clube português mais apetecível que o Braga para além dos metralhas. Estrangeiro? Penso que é cedo e acho que Domingos não cometeria o erro de sair sem solidificar a sua carreira. Portanto, se o Braga lhe fechou a sua porta, não restam a Domingos grandes alternativas.

Quanto a Salvador, esteve num silêncio ensurdecedor demasiado tempo, sobretudo pela forma como as notícias foram saindo cá para fora, com insinuações ofensivas para o clube e para o próprio Salvador, que colocavam em causa a própria autonomia do clube. Finalmente, Salvador acabou por falar, em entrevista a O JOGO (em que deixou críticas sibilinas à carreira interna da equipa e à capacidade de Domingos para motivar a equipa em todos os jogos). Mas alguém acredita que Godinho (provavelmente Carlos Freitas) só contactou Domingos nos últimos dias? Foi Salvador quem o permitiu, com a sua inacção provavelmente deliberada porque de facto quer mudar de treinador.

Eu entendi as palavras de Salvador em relação às renovações como palavras de circunstância. Estaria bem preocupado se achasse que a época seguinte só se começa a construir no final da época corrente e as renovações só são tratadas em final de contrato. Era o que faltava!

O que digo é o seguinte - e espanta-me que muitos dos que querem (ou queriam?) com muita força a continuidade de Domingos, coloquem agora em causa a sua postura: Domingos tem agido com a correcção que as circunstâncias (criadas pelo clube) lhe permitem, na defesa do seu grupo mas sem se imolar, profissionalmente falando. Confundir esta situação com a da saída rocambolesca de Jesus para o Benfica é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira...

PauloLopes

Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2011, 01:21

O que digo é o seguinte - e espanta-me que muitos dos que querem (ou queriam?) com muita força a continuidade de Domingos, coloquem agora em causa a sua postura: Domingos tem agido com a correcção que as circunstâncias (criadas pelo clube) lhe permitem, na defesa do seu grupo mas sem se imolar, profissionalmente falando. Confundir esta situação com a da saída rocambolesca de Jesus para o Benfica é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira...

Não sou dos que fazem campanhas em relação ao Domingos, nem para sair nem para ficar, por isso estou à vontade para deixar a minha ideia das coisas:

O Domingos só não fez o mesmo porque não foi o escolhido pelo Pinto da Costa.

Não se tornou um "judas" porque vai (?) cumprir o contrato até ao fim.


Carvalhinha

Godinho Lopes: Domingos Paciência
«O meu treinador está integrado num clube e não faz sentido falar nesta altura. Estamos em eleições para presidente do Sporting e não para treinador. É um treinador com características de um jovem, ambicioso e ganhador. O treinador será anunciado quando esta época acabar, na medida em que está integrado noutra equipa».

notícia @ MaisFutebol

Vasco Soares

Sinceramente ainda nao entendi as criticas ao Domingos, quando um de nós nos nossos empregos, quer mudar, nao tenta primeiro ter assegurado o proximo, antes de deixar o actual? quando um de nós é informado ou tem a sensaçao forte que a nossa empresa nao quer continuar com os nossos serviços, nao é partir desse exacto momento que procuramos alternativas? 98% dirao que tenho razao, que efectivamente é assim que se processa no mundo laboral, entao porque continuam a criticar o domingos, e acrescento domingos tem mais que uma sensaçao forte que vai deixar o clube.
Para domingos ou qualquer outro profissional de futebol, seja jogador ou treinador, ou director desportivo, isto nao é mais do que a sua profissao,ou como se diz na giria o seu ganha-pao, como tal deixem a clubite um pouco ao largo e ponham a racionalidade a trabalhar.
O presidente salvador diz que no fim da epoca falava com o domingos sobre isso, alguem no seu juizo perfeito pode achar que é no final da epoca que se acertam estas coisas? claro que nao.

barinho

Quote from: PauloLopes on 25 de March de 2011, 09:39
Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2011, 01:21

O que digo é o seguinte - e espanta-me que muitos dos que querem (ou queriam?) com muita força a continuidade de Domingos, coloquem agora em causa a sua postura: Domingos tem agido com a correcção que as circunstâncias (criadas pelo clube) lhe permitem, na defesa do seu grupo mas sem se imolar, profissionalmente falando. Confundir esta situação com a da saída rocambolesca de Jesus para o Benfica é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira...

Não sou dos que fazem campanhas em relação ao Domingos, nem para sair nem para ficar, por isso estou à vontade para deixar a minha ideia das coisas:

O Domingos só não fez o mesmo porque não foi o escolhido pelo Pinto da Costa.

Não se tornou um "judas" porque vai (?) cumprir o contrato até ao fim.



Incrível como se põe assim em causa a seriedade das pessoas.Domingos tem estado muito bem neste processo,porque raio temos que ser sempre nós a criar problemas e confusões para nós próprios,já não chegam o raio dos jornais e televisões?

Lipeste

#586
Quote from: Olho Vivo on 24 de March de 2011, 22:33
Quote from: Lipeste on 24 de March de 2011, 18:53
Quote from: jacm on 24 de March de 2011, 17:36
A Domigos bastava vir a terreiro dizer. " sou treinador do Braga até dia x e a partir do dia y estou receptivo a estudar qualquer convite/projecto para trabalhar inclusive renovar com o Braga. De resto não tenho pré acordo com ninguém, muito menos com candidatos a Presidente.
Como diz o jacm era simples a solução...já todos sabemos que não tem contrato com o S.C. Braga para a próxima época mas sabemos tambem que o tem até final da corrente...ainda trabalha no Braga mas já faz publicidade à concorrência (não faz ele faz o seu seu nome com sua autorização caso contrário não permitiria a colagem), não é nada do outro mundo (não é Domingos, de entre os treinadaores apontados pelas diferentes candidaturas, o único que  actualmente se encontra no activo ???) mas não posso concordar com a atitude.


Como é evidente, essas palavras significariam fechar a porta ao Sporting. Eu, se fosse candidato à presidência do Sporting, nas condições difíceis de eleição de Godinho Lopes, não aceitaria ficar com um treinador que negasse a possibilidade de ir para Alvalade e assim criasse dificuldades acrescidas à eleição. Parece-me uma evidência. E como já tinha dito, Domingos não tem assim tantas boas opções para a sua carreira, Braga à parte. Relembro, objectivamente, o Braga mostrou desinteresse na continuidade de Domingos - e não sei até se Salvador não terá já comunicado a sua decisão ao treinador. Não podemos pedir a Domingos o que a nossa SAD não foi capaz de fazer: a SAD remeteu-se ao silêncio perante os rumores da entrada de Leonardo Jardim em substituição de Domingos; podemos agora pedir a este mais do que um "não comento"? [E não emprenhem pelos ouvidos, neste caso pelos jornais, oiçam o que Domingos disse].

Comparar esta situação com a de Jorge Jesus em Braga, só por brincadeira. Jesus tinha contrato para a época seguinte e o Braga contava com ele. Tentou forçar publicamente a saída, em vésperas do confronto com um adversário directo!!! Depois ainda tentou ajudar o seu futuro clube a não pagar qualquer indemnização. Qualquer semelhança com a actual situação é mera coincidência...
Infelizmente todo este processo foi uma lástima...ninguém fica bem nesta fotografia e quem pode sofrer é apenas o S.C. Braga...quanto ao resto Domingos poderia sair sem sobressaltos pela porta grande mas agora vai ter uma sombra verde a acompanha-lo em todos os resultados do ENORME na Liga...esperemos que essa dúvida não se venha a instalar, falo nela porque é essa a minha única preocupação pois uma vez instalada popde atrapalhar a nossa prestação na luta por um lugar com o  scp que novamente se tornou possivel...não gosto nada de todas as dúvidas que este cenário permite instalar, não por duvidar dos objectivos do Domingos no ENORME mas siplemente por lher ter aberto a porta.

Quanto ao jj também me parece que qualquer semelhança com este "filme" é pura coincidência...são situações distintas.

A coisa foi tão mal feita que em pouco tempo GL alterou o discurso e deixou de prenunciar o nome do treinador...talvez a pedido de Domingos, não sei...perceberam que éticamente meteram o pé na poça e tentaram remendar o erro pois estão na luta pelo mesmo lugar na Liga que o SCB, precisamente o clube que o treinador comprometido/pretendido representa.
Se como dizes Domingos poderá ter permitido tal associação pública a GL com receio de que se não o fizesse poderia não interessar ao candidato, então eu concluo que Domingos não acredita assim tanto no seu valor como treinador e aceitou inicialmente ser panfleto de campanha para garantir a sua contratação...é uma leitura.
Quanto às noticias, sinais e acontecimentos e à forma como cada um faz a triagem e leitura das mesmas é sempre positivo para a discussão.  


Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 25 de March de 2011, 14:43
A coisa foi tão mal feita que em pouco tempo GL alterou o discurso e deixou de prenunciar o nome do treinador...talvez a pedido de Domingos, não sei...perceberam que éticamente meteram o pé na poça e tentaram remendar o erro pois estão na luta pelo mesmo lugar na Liga que o SCB, precisamente o clube que o treinador comprometido/pretendido representa.
Se como dizes Domingos poderá ter permitido tal associação pública a GL com receio de que se não o fizesse poderia não interessar ao candidato, então eu concluo que Domingos não acredita assim tanto no seu valor como treinador e aceitou inicialmente ser panfleto de campanha para garantir a sua contratação...é uma leitura.
Quanto às noticias, sinais e acontecimentos e à forma como cada um faz a triagem e leitura das mesmas é sempre positivo para a discussão.  

Tanto quanto sei, Godinho Lopes jamais confirmou de forma aberta o nome de Domingos...
Quanto a Domingos acreditar ou não no seu valor... não é essa a questão. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que, uma vez encontrado treinador para o Sporting (e cada candidato terá o seu), os bancos dos metralhas estão fechados para a próxima época. Como me parece que Domingos não quererá entrar, pelo menos para já, numa aventura no estrangeiro (e eu acho que faz bem), qualquer outro banco constituiria para si um retrocesso. É evidente que ele poderia ficar sem treinar no início da próxima época, aguardando uma oportunidade. Mas acho que tem toda a legitimidade para querer estar a trabalhar logo no começo de 2011/2012. O que é chave nesta questão é o facto de Domingos não ter contrato para a próxima época nem qualquer manifestação de interesse do Braga na sua permanência. Que a situação se pode tornar desconfortável? Pode, claro, mas a responsabilidade por isso deve ser assumida pela SAD, aparentemente com vontade (legítima) de mudar de treinador...

João Pedro Sá

Quote from: PauloLopes on 25 de March de 2011, 09:39
Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2011, 01:21

O que digo é o seguinte - e espanta-me que muitos dos que querem (ou queriam?) com muita força a continuidade de Domingos, coloquem agora em causa a sua postura: Domingos tem agido com a correcção que as circunstâncias (criadas pelo clube) lhe permitem, na defesa do seu grupo mas sem se imolar, profissionalmente falando. Confundir esta situação com a da saída rocambolesca de Jesus para o Benfica é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira...

Não sou dos que fazem campanhas em relação ao Domingos, nem para sair nem para ficar, por isso estou à vontade para deixar a minha ideia das coisas:

O Domingos só não fez o mesmo porque não foi o escolhido pelo Pinto da Costa.

Não se tornou um "judas" porque vai (?) cumprir o contrato até ao fim.



Cala-te!!!!
Domingos logo no final da época (no programa da sporttv resultado final) disse que para o ano (este) estava em Braga de certeza, e que nenhum (NENHUM) convite o levaria a deixar o Braga!!! 

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2011, 01:21

O que digo é o seguinte - e espanta-me que muitos dos que querem (ou queriam?) com muita força a continuidade de Domingos, coloquem agora em causa a sua postura: Domingos tem agido com a correcção que as circunstâncias (criadas pelo clube) lhe permitem, na defesa do seu grupo mas sem se imolar, profissionalmente falando. Confundir esta situação com a da saída rocambolesca de Jesus para o Benfica é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira...

Mais uma vez estou de acordo com o Pedro. Eu sou daqueles que gostava que o Domingos continuasse, mas que também fosse dada ao presidente a prerrogativa de escolher o que achar melhor para o clube. Por outro lado, também compreendo que o Domingos como profissional que é, pense em acautelar o seu futuro da melhor forma, o que cada um de nós faria. Este acautelar do futuro, poderá muito bem passar pela continuação do trabalho que está a desenvolver, assim o Salvador o queira...

BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

É hoje que fica decidido se o Domingos vai ou não. Se não for é renovar ja hoje!

jacm

Quote from: Olho Vivo on 25 de March de 2011, 01:21
Eu entendi as palavras de Salvador em relação às renovações como palavras de circunstância. Estaria bem preocupado se achasse que a época seguinte só se começa a construir no final da época corrente e as renovações só são tratadas em final de contrato. Era o que faltava!
Claro que não. As épocas devem ser preparadas com antecedência, mais concretamente em relação a jogadores a renovar e contratar. Agora, não estou minimamente preocupado com a continuidade ou não de Domingos. Acho que o projecto do Braga é muito mais do que o nome do treinador. É lógico que é preciso alguém com capacidade de liderança a todos os niveis. Mas, mais importante do que o treinador é a estrutura e direcção que um clube tem para dar estabilidade ao grupo de trabalho e isso o Braga há muito que tem.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BrunoSCB

Palavras do Domingos na Conf. Imprensa hoje

Questionado sobre se estará atento às eleições que hoje decorrem para a presidência do Sporting, o treinador foi peremptório: «Vou estar atento ao jogo de Portugal e amanhã ao nosso jogo. Não adianta estarem sempre a perguntar a mesma coisa para eu dar sempre a mesma resposta»  ::)

Mas qual resposta Domingos? Aquela que todos aguardam e nunca respondes ???

jorjao

#593
Quote from: BrunoSCB on 26 de March de 2011, 13:32
Palavras do Domingos na Conf. Imprensa hoje

Questionado sobre se estará atento às eleições que hoje decorrem para a presidência do Sporting, o treinador foi peremptório: «Vou estar atento ao jogo de Portugal e amanhã ao nosso jogo. Não adianta estarem sempre a perguntar a mesma coisa para eu dar sempre a mesma resposta»  ::)

Mas qual resposta Domingos? Aquela que todos aguardam e nunca respondes ???

Quando se está a lutar pelo terceiro lugar e amanha se tem um jogo importante para isso achas que isso agora é importante?
E essas mesmas perguntas seriam feitas aos três metralhas em vesperas de um jogo?
?

MANUFER

caso  o DOMINGOS seja o novo treinador do SPORTING , se o GODINHO LOPES vencer as eleições , não resta senão a DOMINGOS sair imediatamente ( pedir a rescisão ). vejamos qual será o interesse de DOMINGOS destronar o SPORTING do 3 º lugar ?.
só vós digo que estou farto destas meias verdades , deste falso moralismo , ou se esta a 100% com BRAGA ou guia de marcha !

BrunoSCB

Quote from: jorjao on 26 de March de 2011, 13:39
Quote from: BrunoSCB on 26 de March de 2011, 13:32
Palavras do Domingos na Conf. Imprensa hoje

Questionado sobre se estará atento às eleições que hoje decorrem para a presidência do Sporting, o treinador foi peremptório: «Vou estar atento ao jogo de Portugal e amanhã ao nosso jogo. Não adianta estarem sempre a perguntar a mesma coisa para eu dar sempre a mesma resposta»  ::)

Mas qual resposta Domingos? Aquela que todos aguardam e nunca respondes ???

Quando se está a lutar pelo terceiro lugar e amanha se tem um jogo importante para isso achas que isso agora é importante?
E essas mesmas perguntas seriam feitas aos três metralhas em vesperas de um jogo?
?


E porque é que as perguntas são feitas ? Porque o Domingos foge sempre das respostas e então eles usam isto para meter veneno! Que ganhe tomates e se assuma ! Se foi contactado para ser treinador do Sporting então que vá embora de Braga quer o gajo ganhe ou não as eleições! Se o gajo as eleições não ganhar o Domingos vai ficar em Braga  ??? Vai vai...
Estou farto desta novela e a paciência tem limites...

disco infiltrator

Paciência tinha limites quando estávamos sempre com a corda na garganta financeiramente e desportivamente, quando lutávamos para não descer, quando nem em sonhos falávamos em Champions League, quando as redondezas invadiam a cidade de Braga para o jogo dos lampiões, quando tinhamos direcções amadoras e despreparadas, quando ninguém conhecia o SCB na Europa etc etc etc etc Nesses tempos era mesmo difícil ter paciência....

Hoje temos que estar gratos por termos um excelente treinador que acima de tudo tem uma postura ética e profissional de acordo com as circunstâncias. Não adianta ficar impaciente pois o Domingos não tem que comunicar rigorosamente nada neste momento. Tem apenas que continuar com o seu trabalho, coisa que ele está a fazer e muito bem.

Temos também que confiar nesta direcção que já por várias vezes provou que consegue apresentar soluções.

A nossa preocupação deverá ser apoiar a equipa pois ainda temos muita coisa em jogo.Muita coisa mesmo.

barinho

As notícias dos jornais só servem para destabilizar,nós temos é que ser inteligentes e não nos deixarmos afectar por elas.Eles estão constantemente a faltar-nos ao respeito (basta ver a "notícia" de hohe d'A Bosta a falar da impaciência de Domingos com as eleições).Nós só temos é que remar todos para o mesmo lado,apoiar os jogadores e o treinador e não estar aqui com historinhas da carochinha que não nos beneficiam em nada.

Força Domingos,força Braga!!!

BrunoSCB

Quote from: disco infiltrator on 26 de March de 2011, 15:07
Paciência tinha limites quando estávamos sempre com a corda na garganta financeiramente e desportivamente, quando lutávamos para não descer, quando nem em sonhos falávamos em Champions League, quando as redondezas invadiam a cidade de Braga para o jogo dos lampiões, quando tinhamos direcções amadoras e despreparadas, quando ninguém conhecia o SCB na Europa etc etc etc etc Nesses tempos era mesmo difícil ter paciência....

Hoje temos que estar gratos por termos um excelente treinador que acima de tudo tem uma postura ética e profissional de acordo com as circunstâncias. Não adianta ficar impaciente pois o Domingos não tem que comunicar rigorosamente nada neste momento. Tem apenas que continuar com o seu trabalho, coisa que ele está a fazer e muito bem.

Temos também que confiar nesta direcção que já por várias vezes provou que consegue apresentar soluções.

A nossa preocupação deverá ser apoiar a equipa pois ainda temos muita coisa em jogo.Muita coisa mesmo.

Este comentário calou-me! É bem verdade.
Eu só não queria perder desta maneira o melhor treinador da história do SC Braga.  :-\

barinho

Quote from: BrunoSCB on 26 de March de 2011, 15:34
Quote from: disco infiltrator on 26 de March de 2011, 15:07
Paciência tinha limites quando estávamos sempre com a corda na garganta financeiramente e desportivamente, quando lutávamos para não descer, quando nem em sonhos falávamos em Champions League, quando as redondezas invadiam a cidade de Braga para o jogo dos lampiões, quando tinhamos direcções amadoras e despreparadas, quando ninguém conhecia o SCB na Europa etc etc etc etc Nesses tempos era mesmo difícil ter paciência....

Hoje temos que estar gratos por termos um excelente treinador que acima de tudo tem uma postura ética e profissional de acordo com as circunstâncias. Não adianta ficar impaciente pois o Domingos não tem que comunicar rigorosamente nada neste momento. Tem apenas que continuar com o seu trabalho, coisa que ele está a fazer e muito bem.

Temos também que confiar nesta direcção que já por várias vezes provou que consegue apresentar soluções.

A nossa preocupação deverá ser apoiar a equipa pois ainda temos muita coisa em jogo.Muita coisa mesmo.

Este comentário calou-me! É bem verdade.
Eu só não queria perder desta maneira o melhor treinador da história do SC Braga.  :-\

Nenhum braguista quer pá,mas pronto se ele for a vida e o clube continuam e o que podemos fazer é estar-lhe eternamente gratos por tudo o que ele fez por nós.Não vamos é criticar o homem porque ele tem sido um profissional exemplar desde o 1º dia que cá esteve e sempre humilde.Para além disso ainda hoje estava a almoçar no restaurante em frente a minha casa com o Vital,tem bom gosto ;D.

E até ao lavar dos cestos é vindima,não vamos perder toda a esperança de que ele fique por cá.