News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista

Não há Dúvidas! O Domingos é o nosso treinador e deve renovar independentemente dos erros que teve este ano! É muito melhor que o Leonardo Jardim!!

A Direcção deve respeitar a vontade dos sócios e o trabalho dos seus funcionários!!

darkshines

Ficarei eternamente desiludido senão renovarmos com o Domingos!

É o nosso treinador, o que sempre nos defendeu, o que nos levou a vitórias históricas e nos proporcionou sensações unicas e que talvez possamos não voltar a sentir tão cedo!


Salvador, RENOVA COM O DOMINGOS! É já um homem da casa....para que arriscar noutro treinador se o que temos é a melhor contratação possivel?!

Não podemos deixar que Salvador não renove....acho que os adeptos deveriam agir: petições? tarjas?frases de apoio? Por mim, Domingos fica muitos e longos anos no Braga!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

hello69

Quote from: hello69 on 27 de February de 2011, 17:40
Lembram se daquilo de assinarmos no Axa para o Salvador ficar?
Deviamos fazer o mesmo para ficar o Domingos, ele e de longe melhor treinador que o Jardim e sem duvida o treinador ideal para nós!
Força Domingos!! Salvador renovar com ele já!
Força enorme BRAGAAAA!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

joaobl03

Espero sinceramente que o Domingos renove contrato . Foi ele que nos conduziu ao histórico 2º lugar no campeonato na temporada passada e à fase grupos da champions já na presente época . É verdade que às vezes comete alguns erros e inventa demasiado , mas qual é o treinador que não erra ? DOMINGOS 4EVER !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

João Pedro Sá


Renato_1921

acho q deveriamos mostrar ao domingos que somos diferentes dos outros adeptos por onde ele passou, isto para contrariar as declarações em que ele diz que "vive na solidão "! Deveríamos avançar com a petição para o domingos ficar!

Kriticus

Antes do jogo com o Paços de Ferreira:
Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 20:55
ou ganha e faz uma exibição de encher o olho ou então rua com o domingos!

Hoje:
Quote from: Renato_1921 on 27 de February de 2011, 20:40
acho q deveriamos mostrar ao domingos que somos diferentes dos outros adeptos por onde ele passou, isto para contrariar as declarações em que ele diz que "vive na solidão "! Deveríamos avançar com a petição para o domingos ficar!

Andas aqui a brincar com isto?

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 20:45
Antes do jogo com o Paços de Ferreira:
Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 20:55
ou ganha e faz uma exibição de encher o olho ou então rua com o domingos!

Hoje:
Quote from: Renato_1921 on 27 de February de 2011, 20:40
acho q deveriamos mostrar ao domingos que somos diferentes dos outros adeptos por onde ele passou, isto para contrariar as declarações em que ele diz que "vive na solidão "! Deveríamos avançar com a petição para o domingos ficar!

Andas aqui a brincar com isto?
tive um reflexão que me fez ver que o culpado nao é o domingos mas sim toda a estrutura, e peço desculpa pelo que disse, e se forem ver quando escrevi os outros comentários foi a seguir aos jogos, ou seja tava com a cabeça quente!  :-[

A.COSTA

Seria muito mau não renovar com DOMINGOAS PACIÊNCIA por troca com um parolo qualquer. Os projetos requerem que se aposte neles.

DOMINGOS É O MEU TREINADOR. Se possível por muitos anos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro_do_minho

Quote from: Renato_1921 on 27 de February de 2011, 20:48
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 20:45
Antes do jogo com o Paços de Ferreira:
Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 20:55
ou ganha e faz uma exibição de encher o olho ou então rua com o domingos!

Hoje:
Quote from: Renato_1921 on 27 de February de 2011, 20:40
acho q deveriamos mostrar ao domingos que somos diferentes dos outros adeptos por onde ele passou, isto para contrariar as declarações em que ele diz que "vive na solidão "! Deveríamos avançar com a petição para o domingos ficar!

Andas aqui a brincar com isto?
tive um reflexão que me fez ver que o culpado nao é o domingos mas sim toda a estrutura, e peço desculpa pelo que disse, e se forem ver quando escrevi os outros comentários foi a seguir aos jogos, ou seja tava com a cabeça quente!  :-[
Acontece com todos ;D

Duarte

Quote from: Maria on 27 de February de 2011, 19:20
DOMINGOS EH O MEU TREINADOR.
Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2011, 20:48
Seria muito mau não renovar com DOMINGOAS PACIÊNCIA por troca com um parolo qualquer. Os projetos requerem que se aposte neles.

DOMINGOS É O MEU TREINADOR. Se possível por muitos anos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Excelente nome para um Grupo/movimento de apoio ao Domingos no facebbok ou outra coisa qualquer  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Renato_1921

Quote from: guerreiro_do_minho on 27 de February de 2011, 21:40
Quote from: Renato_1921 on 27 de February de 2011, 20:48
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 20:45
Antes do jogo com o Paços de Ferreira:
Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 20:55
ou ganha e faz uma exibição de encher o olho ou então rua com o domingos!

Hoje:
Quote from: Renato_1921 on 27 de February de 2011, 20:40
acho q deveriamos mostrar ao domingos que somos diferentes dos outros adeptos por onde ele passou, isto para contrariar as declarações em que ele diz que "vive na solidão "! Deveríamos avançar com a petição para o domingos ficar!

Andas aqui a brincar com isto?
tive um reflexão que me fez ver que o culpado nao é o domingos mas sim toda a estrutura, e peço desculpa pelo que disse, e se forem ver quando escrevi os outros comentários foi a seguir aos jogos, ou seja tava com a cabeça quente!  :-[
Acontece com todos ;D

peço desculpa mas a furia e a raiva de termos perdido com o paços tinha tomado conta de mim e olha deu naquilo!  :-[

João Pedro Sá

Quote from: Duarte on 27 de February de 2011, 21:40
Quote from: Maria on 27 de February de 2011, 19:20
DOMINGOS EH O MEU TREINADOR.
Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2011, 20:48
Seria muito mau não renovar com DOMINGOAS PACIÊNCIA por troca com um parolo qualquer. Os projetos requerem que se aposte neles.

DOMINGOS É O MEU TREINADOR. Se possível por muitos anos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Excelente nome para um Grupo/movimento de apoio ao Domingos no facebbok ou outra coisa qualquer  ;)

FORÇA NISSO!!!
O CLUBE É DOS SÓCIOS E ACREDITO QUE 95%  QUer que o Domingos fique!!!

raçabracarense

lol
Há menos de uma semana grande parte até já pedia a demissão do Domingos. Ganhamos um jogo e já imploram para que renove...
Espero mesmo que o Domingos fique mais uns anos e é essencial mostrarmos-lhe o nosso apoio. Força Domingos

Ricardo

Neste momento, e independentemente dos resultados que alcançar, acho que o Domingos deve renovar. Como já li aqui, não é o melhor treinador do mundo mas é dos melhores que cá tivemos. O Braga tem muito mais a ganhar com estabilidade do que com uma mudança de treinador, ainda por cima quando os nomes que se apontam não têm aquela garantia que outros nomes com mais tarimba têm...

Mas nós já devíamos saber a história. Nos três anos de Jesualdo foi sempre assim, só se renovava no fim da época. É a estratégia do Salvador!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BrunoSCB

Acho que já é tarde para fazer-mos alguma coisa quanto a este assunto. O Leonardo Jardim ainda hoje deu a ultima nega ao Beira-Mar para a renovação de contrato...

BRAGA FOREVER

Quote from: BrunoSCB on 27 de February de 2011, 22:15
Acho que já é tarde para fazer-mos alguma coisa quanto a este assunto. O Leonardo Jardim ainda hoje deu a ultima nega ao Beira-Mar para a renovação de contrato...

Que vá para muito longe de aqui...

MISTER DOMINGOS É O MEU COACH. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

O que me pergunto é porque é que em devido tempo não se avançou para a renovação e muita gente entre os adeptos defendia (na altura) que se aguardasse! Aguardar porquê? Pelos resultados!? Nesse caso, ou esperamos mais um pouco ou... não renovamos!

Francamente, não sei o que dizer neste momento em relação a este assunto. Creio que as decisões estão tomadas e Domingos não será o nosso treinador na próxima temporada. O que gostaria de saber é o que levou Salvador ainda na primeira metade da época a não avançar com a renovação... Não digo que não haja razões válidas... mas só podem ter a ver com aspectos invisíveis para o comum adepto. Verdade seja dita, nós tendemos a avaliar as coisas pelo que vemos jogo a jogo mas um treinador é muito mais do que isso. Aspectos como a liderança de um grupo, a visão na construção de um plantel são aspectos em relação aos quais um mero adepto não tem dados suficientes para avaliar. Cabe aos dirigentes que lidam com o grupo diariamente fazerem essa avaliação, sabendo que neste caso ao optarem pela não renovação de um treinador com tanto crédito (ainda) junto da massa associativa, estão a assumir uma responsabilidade muito grande e a deixar uma "pesada herança" ao futuro novo técnico.

Penso, no entanto, que esta situação não é boa. Sempre que, com Salvador, houve treinadores em fim de contrato (os que lá chegaram), as coisas entraram sempre nesta coisa dos "rumores", do "diz-que-disse" e não trouxeram nada de bom à equipa. Não sei qual será a melhor solução, neste caso, mas suspeito que o melhor mesmo é clarificar as coisas; se tiver de ser assumida a não renovação, seja!

Inês

Quote from: BrunoSCB on 17 de January de 2011, 19:47
Domingos Paciência continua a dizer que ainda é cedo para falar da renovação com o SC Braga, clube com o qual tem contrato válido até ao final da época.



«Continua a ser cedo para falar disso. Mais importante que o meu futuro é o futuro do Braga e as metas que até Maio pretendo alcançar ao serviço do clube», referiu o treinador em conferência de imprensa.»

@Bola

Isto é no mínimo preocupante, já questionado por várias vezes o "nosso mister" fugiu sempre deste tema, o Domingos, eu acho que já não é o mesmo da época passada, e se esta época não acabarmos entre os 4 primeiros a sua renovação pode estar em risco, pois o mesmo pode abandonar o barco. Espero que tal não aconteça, mas é um reparo.

Utilizem este tópico para debater este tema, longe de polémicas e chatices.

Braga Sempre

Bem, já não vinha "cá" á muitos meses! O motivo pelo qual cá voltei, foi mesmo este, o nosso Mister! Sim o Domingos está mais distante, será pela queda de resultados que temos vindo a fazer comparando com a época passada? Nas conferências nota-se que eles diz coisas do gênero : " Ficámos muito aquém daquilo que podíamos fazer", será que ele está a atribuir responsabilidades? Não sei, mas a verdade é que ele tinha uma equipa estável, equilibrada, contruída, sólida, familiarizada e de uma hora para a outra foi ficando sem ela, sem matheus, sem L.Aguiar, sem Eduardo, sem Moisés , sem Filipe Oliveira ( e que saudades tenho deles), claro que um treinador tem que saber lidar com as mudanças, mas nem sempre se consegue... Na minha modesta e insignificativa opinião, tudo bem que o Braga sempre foi um clube de fazer e vender jogadores, mas eu acho que não faz proveito suficiente deles, quando eles realmente estão a dar muito ao clube, são logo vendidos. Depois começa tudo novamente, adptações ao clube bem sucedidas ou não e por aí fora! E claro o treindor é que leva com as culpas! Eu quero que o Domingos fique! E se todos quiserem que o Domingos fique, ele fica!! Porque o clube somos nós! E quem manda somos nós!! :D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]