News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense - 0 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 14 de January de 2011, 13:01

Previous topic - Next topic

Braguinha

À vários anos que temos um problema no clube...SÃO AS PENELINHAS ENTRE OS JOGADORES BRASILEIROS!!! MUITO SAMBA E FEIJÃO COM ARROZ DÁ NISTO...FALTA DE RESPEITO

Já se tentou por várias vezes varrer com alguns, mas o problema continua.

A atitude do Mossoró e do Alan são inqualificáveis...


tinha o mossoró como o maior idolo do nosso clube, mas acreditem que a partir de hoje deixará de o ser...e mesmo considerando que ele não devia ter saído!!

A.COSTA

As recentes palavras de ALAN indiciam que há problemas no balneário. A decisão é fácil e clara: quem estiver a criar mau ambiente RUA, que o Braga continua nem que seja com Juniores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga


guadascbraga

tais a falar do alan e do mossoro,querop ver se o mingos tira o alan

pamg

Eu acho é que o Alan viu que o Mossoró ia armar o cão, e estava a falar com ele a ver se ele não fazia bosta....

Pedro Barroso

vai de mal a pior!! Mesmo deprimente!!!
A gente passa a semana a pensar no dia do jogo que nunca mais chega, chega o dia, dez minutos depois de começar o jogo já a gente se arrepende de ter chegado a hora!!!

rolandomatos

Que se passa com esta equipa?
Não há garra, parece que estão a fazer um frete...
O Salvador que vá ao balneário dar dois berros.  >:(

DiogoEA

Há os jogos impróprios para cardíacos, este é impróprio para pessoas deprimidas. Parece que não têm vontade, cada qual no seu lugar, passam a bola e não se mexem, não há velocidade... Assim, não dá!

Precisamos de uns lances de bola parada para ver se marcamos.

Já agora, qual foi a atitude do Alan? Vi o que fez o Mossoró mas no que fez o Alan, não reparei em nada de anormal.

easy_scb

Custa-me dizer isto mas são demasiados sinais de uma nau a naufragar. Julgo estarmos a padecer do mesmo problema que há uns anos o sporting passou com o Paulo Bento. O nosso treinador não consegue mais motivar os jogadores e não tem capacidade para dar a volta pelo menos nos termos disciplinares. E mesmo nos termos tácticos o nosso treinador parece á deriva...tirar o Mossoró? Que fazer entao com o Paulo César?

É inqualificável a atitude do Mossoró. Não sei o que lhe disse, mas grave foi de certeza.

Com muita pena minha vejo o meu Braga às aranhas com demasiadas incertezas.

pauloA5

Quote from: Braguinha on 14 de January de 2011, 21:06
A atitude do Mossoró e do Alan são inqualificáveis...[/b]

A mim pareceu-me, claramente, que o Alan só foi ter com o Mossoró para o aconselhar a não fazer nada que se arrependesse na saída...

darkshines

Quote from: pamg on 14 de January de 2011, 21:10
Eu acho é que o Alan viu que o Mossoró ia armar o cão, e estava a falar com ele a ver se ele não fazia bosta....

mas voces tao todos parvos? O que o alan tava a fazer foi tentar motivar o mossoro. ninguem gosta de sair ao intervalo, e o alan apenas tava a reconfortá-lo! não criem problemas onde não existem....

afonbraga

Vêr jogo:

http://www.soccertvlive.net/

Links de 1 a 6

Estou a ver no Link 3 (Excelente) ;D ;D

O jogo está fraquinho.....
Mosssoró saiu porquê?
O melhor e único remate de jeito a baliza do Potimonense foi dele....
Reacção só comprova que as coisas não andam bem naquele balneário...

TEMOS DE GANHAR ..........CAR......O ::) ::)

Zinired

Concordo com o Pamg. Acho que o Alan falou com o Mossoró para acalmar-lo um bocado e para não fazer nenhuma asneira.. Pouco adiantou, digo eu.

Acorde mister !

Pedro Barroso

precisavamos de mais 4 ou 5 jogadores com a garra e vontade do Elderson, mesmo vindo de uma longa paragem, aí está o que eu esperava e comentei sobre ele durante a semana!! MUITO PULMÃO!!!

Armando Coelho

Já nesta precisa semana durante a visita a escola do concelho, Alan tinha denunciado falta de diálogo no balneário do Braga, hoje as evidências estão à vista de todos. Há já muito tempo que me tinham chegado aos ouvidos rumores de que Móssoro era um dos responsáveis pelo mau ambiente vivido no seio da equipa e eu não quis acreditar, hoje depois de assistir a este péssimo exemplo de camaradagem e respeito pelo treinador, começo a acreditar que realmente poderá ter algum fundo de verdade.
Caros braguistas, este poderá ser de facto um, ou o, principal motivo da época menos boa da nossa equipa.

BragaAtéMorrer

O Mossoró certamente reagiu a quente...não vamos nós criar os problemas, pois sabem que os jornais desportivos, vêm espiar o forum!

Carvalhinha

Eu não tenho gostado nada das substituições que o Domingos tem feito ultimamente. Tirar o Mossoró que estava a jogar bem, a criar perigo junto da baliza do Ventura, para meter o Hélder Barbosa? Não entendo estas mudanças. Até parece que o Paciência não quer que o SCB ganhe.

BrunoSCB

Afinal os problemas no baldeário é com os mais antigos no plantel !!!

O Mossoró este ano anda com a cabeça onde???
Comigo apanhava uma multa pelo que fez !
Se não está bem, pode ir embora também ! Odeio ver atitudes destas, e vi no Braga pelo jogador que menos esperava   :o

Esta epoca é para esquecer  :-\

maia_scb

alguem me explica o k aconteceu com o mossoro e alan?eu nao vi o lance,nao percebi o k aconteceu,força bragaaaaaaa

jaimeh

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de January de 2011, 21:00
O mossoro ficou lixado e fez um gesto para o Domingos que não me apercebi o que foi, isto só causa mau ambiente!

Só está a minar o ambiente no balneário! Não é admissível ter estas atitudes!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!