News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense - 0 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 14 de January de 2011, 13:01

Previous topic - Next topic

Luso

O Alan falou com o Mossoro durante uns 15 segundos antes de ele ir para o banco...agora o que lhe disse.

Até dá pena pagar quotas e depois ver estes gajos jogarem.

Nunex

sempre gostei do mossoro mas isto foi uma grande falta de respeito! nao so ao treinador mas a toda gente que trabalha no braga, socios, adeptos!
parece que ha jogadores que andam a fazer fita para sair do braga, nao estou a gostar nada!

maia_scb

eish,ha gente msm parva,eu ate gostava do mossoro e axo k joga bem mas pelo k tou a ver e um tipo k as vezes lembra se de fazer isto

ELSA

Não me agrada nada isto!!! O mossoró a fazer a cena do costume quando sai...é reincidente neste comportamento...meninos bonitos aqui? Q vá à merd@!!!

Espero estar enganada, mas também não gostei da cara do Domingos no banco...apático e com cara de poucos amigos...acrescido da ausência do moisés...cheira-me mal isto!


maia_scb

eu so espero k isto nao interfira no rendimento do clube


hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Migu3l Cruz

goooooooooooooolllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!11111
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Bragamo-te

Comigo o Mossoró já não vinha no autocarro para cima. Dava-lhe dinheiro para o Taxi e segunda que aparecesse para fazer as contas. No Braga não se admite faltas de respeito.

Envergonhou os adeptos. Deve-nos um pedido de desculpa.

amtbraga

Orgulho Bracarense


rolandomatos


BragaAtéMorrer


PMPF


AVPS


Duarte

E a carda do Salvador ao intervalo?
Algo se passa!

GOOOOOOOLO
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Catarina

A culpa não é do Domingos, e todos sabemos que quem manda numa equipa são os jogadores, basta eles não quererem o treinador lá, basta eles não estarem motivados, basta haver o mínimo de confusão, que os poderes do treinador vão-se esmorecendo.

[GOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOO - Helder Barbosa, irónico  ::)]


Se os jogadores não estão bem, podem sair, nenhum jogador se deve sobrepor aos interesses do clube. Eu gosto muito do Mossoro, mas sinceramente, ele não é mais importante que o Braga...

BragaAtéMorrer


hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Migu3l Cruz

gooooooooooooooollllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Braga Cidade e Clube sempre no coração