News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense - 0 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 14 de January de 2011, 13:01

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de January de 2011, 18:20
ENFIM! estar quase toda a gente a dizer que o Mossoro não deve jogar mais é um absurdo!! epah poupem.me! :S Será que nunca erraram?? Nunca fizeram algo que mais tarde se arrependessem? Nunca reagiram a quente? Quem for perfeito avise!Vamos esperar e ver o que o Mossoro tem para dizer... Ele ja fez muito pelo clube e devemos dar, pelo menos, o BENEFICIO DA DUVIDA!

Todos cometemos erros sim, mas todos devemos pagar por eles. E o mossoró tem de pagar pelo erro dele. Obviamente não é motivo para nunca mais jogar porque toda a gente acredita que ele se retratará perante quem de direito.

Mas sem duvida que terá de sofrer alguma forma de "castigo"!

jorge79

finalmente a primeira vitoria fora de portas, espero que seja a primeira de muitas. concordo com a maioria de que a primeira parte não foi muito bem jogada, já na segunda parte jogamos melhor, com mais tranquilidade, fruto de 2 golos de rajada que arrumaram com os algarvios e poderíamos até ter marcado mais. aquele livre do Hugo era um golaço tal como foi o do Alan. quanto ao que se passou com Mossoró penso que não o devia ter feito mas penso que se irá resolver pelo melhor sem grande prejuízo quer para o jogador quer para o clube.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

rvx

Quote from: Zé Cometa on 15 de January de 2011, 18:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de January de 2011, 18:20
ENFIM! estar quase toda a gente a dizer que o Mossoro não deve jogar mais é um absurdo!! epah poupem.me! :S Será que nunca erraram?? Nunca fizeram algo que mais tarde se arrependessem? Nunca reagiram a quente? Quem for perfeito avise!Vamos esperar e ver o que o Mossoro tem para dizer... Ele ja fez muito pelo clube e devemos dar, pelo menos, o BENEFICIO DA DUVIDA!

Todos cometemos erros sim, mas todos devemos pagar por eles. E o mossoró tem de pagar pelo erro dele. Obviamente não é motivo para nunca mais jogar porque toda a gente acredita que ele se retratará perante quem de direito.

Mas sem duvida que terá de sofrer alguma forma de "castigo"!

Concordo. Mas a falta foi em relação ao Domingos, não aos adeptos. Portanto, eu acho que este problema deve ser gerido internamente, mas o Mossoró não tem de pedir desculpas aos adeptos nem deve ser expulso. Aliás, é algo que acontece, ocasionalmente, em muitos clubes.

Por isso, não concordo com todo o drama que estão a fazer. Lembro-me, por exemplo, de um gesto bem pior do Linz, num jogo contra o Leixões, que não deu em expulsão. Mas os casos são completamente diferentes, já que o Linz achava-se um jogador superior e queria afirmar-se. O Mossoró foi humilde, até à data, e, salvo excepções, sempre aceitou ser substituído. Neste jogo, foi diferente, por ter saído tão cedo, mas aquilo foi um gesto de revolta de uma pessoa, não uma posição contra a equipa, e muito menos contra os adeptos.

guerreiro_do_minho

Quote from: RVX1921 on 15 de January de 2011, 19:14
Quote from: Zé Cometa on 15 de January de 2011, 18:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de January de 2011, 18:20
ENFIM! estar quase toda a gente a dizer que o Mossoro não deve jogar mais é um absurdo!! epah poupem.me! :S Será que nunca erraram?? Nunca fizeram algo que mais tarde se arrependessem? Nunca reagiram a quente? Quem for perfeito avise!Vamos esperar e ver o que o Mossoro tem para dizer... Ele ja fez muito pelo clube e devemos dar, pelo menos, o BENEFICIO DA DUVIDA!

Todos cometemos erros sim, mas todos devemos pagar por eles. E o mossoró tem de pagar pelo erro dele. Obviamente não é motivo para nunca mais jogar porque toda a gente acredita que ele se retratará perante quem de direito.

Mas sem duvida que terá de sofrer alguma forma de "castigo"!

Concordo. Mas a falta foi em relação ao Domingos, não aos adeptos. Portanto, eu acho que este problema deve ser gerido internamente, mas o Mossoró não tem de pedir desculpas aos adeptos nem deve ser expulso. Aliás, é algo que acontece, ocasionalmente, em muitos clubes.

Por isso, não concordo com todo o drama que estão a fazer. Lembro-me, por exemplo, de um gesto bem pior do Linz, num jogo contra o Leixões, que não deu em expulsão. Mas os casos são completamente diferentes, já que o Linz achava-se um jogador superior e queria afirmar-se. O Mossoró foi humilde, até à data, e, salvo excepções, sempre aceitou ser substituído. Neste jogo, foi diferente, por ter saído tão cedo, mas aquilo foi um gesto de revolta de uma pessoa, não uma posição contra a equipa, e muito menos contra os adeptos.
Exactamente.

João Pedro Sá

Quote from: RVX1921 on 15 de January de 2011, 19:14
Quote from: Zé Cometa on 15 de January de 2011, 18:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de January de 2011, 18:20
ENFIM! estar quase toda a gente a dizer que o Mossoro não deve jogar mais é um absurdo!! epah poupem.me! :S Será que nunca erraram?? Nunca fizeram algo que mais tarde se arrependessem? Nunca reagiram a quente? Quem for perfeito avise!Vamos esperar e ver o que o Mossoro tem para dizer... Ele ja fez muito pelo clube e devemos dar, pelo menos, o BENEFICIO DA DUVIDA!

Todos cometemos erros sim, mas todos devemos pagar por eles. E o mossoró tem de pagar pelo erro dele. Obviamente não é motivo para nunca mais jogar porque toda a gente acredita que ele se retratará perante quem de direito.

Mas sem duvida que terá de sofrer alguma forma de "castigo"!

Concordo. Mas a falta foi em relação ao Domingos, não aos adeptos. Portanto, eu acho que este problema deve ser gerido internamente, mas o Mossoró não tem de pedir desculpas aos adeptos nem deve ser expulso. Aliás, é algo que acontece, ocasionalmente, em muitos clubes.

Por isso, não concordo com todo o drama que estão a fazer. Lembro-me, por exemplo, de um gesto bem pior do Linz, num jogo contra o Leixões, que não deu em expulsão. Mas os casos são completamente diferentes, já que o Linz achava-se um jogador superior e queria afirmar-se. O Mossoró foi humilde, até à data, e, salvo excepções, sempre aceitou ser substituído. Neste jogo, foi diferente, por ter saído tão cedo, mas aquilo foi um gesto de revolta de uma pessoa, não uma posição contra a equipa, e muito menos contra os adeptos.

A sua ''integração'' na equipa só depende dele! Um pedido de desculpas é o mínimo, depois um golo e esta tudo passado! 

4338

Ficaria muito bonito ao Mossoró, e aliás estou à espera que o faço pois o tenho em boa consideração, fazer um pedido de desculpas perante o Mister e com reflexo na comunicação social, nesta equipa não há lugares cativos!

O Mossoró é um excelente jogador? Sim é! Mas isso não desculpa a sua atitude que creio ter sido de cabeça quente e espero que este não me desiluda, que seja um Homem e um Gverreiro e se comporte como tal.

barinho

Ninguém está aqui a pedir para o Mossoró não jogar mais,antes pelo contrário.O que eu quero é que ele se retrate ao treinador perante os colegas e que fique tudo sanado para poder voltar a jogar e a ser o nosso mágico.Mas também tem que perceber que a equipa está acima de tudo e que não pode ter atitudes daquelas.Provavelmente estamos aqui a falar e até já está tudo resolvido,houve hoje uma viagem bem grande que deu tempo para isso.

BrunoSCB

http://www.myspace.com/video/vid/107357717

Isto não dá direito a jogar sem público  ??? E pagar um multa  ???  ::) Vale tudo em Portugal.

brigada da relote

Quote from: BrunoSCB on 15 de January de 2011, 22:15
http://www.myspace.com/video/vid/107357717

Isto não dá direito a jogar sem público  ??? E pagar um multa  ???  ::) Vale tudo em Portugal.
E só marcaram 1. Imaginem se fossem 2 ou 3 golos... ;D Não sei se chegavam os 10000 com borlas que estavam nas bancadas. :P

raçabracarense

Quote from: darkshines on 15 de January de 2011, 17:36
Mais uma dos únicos:

QuotePrémio de Jogo

2011/01/12

Oferta de dois convites para o jogo Vitória SC x Olhanense

O Vitória Sport Clube quer premiar os melhores adeptos do mundo. Desta vez, o PRÉMIO DE JOGO é para os sócios.

Os detentores de lugar anual que assistiram aos oito jogos da 1ª volta do Campeonato no Estádio D. Afonso Henriques vão receber uma oferta que premeia a sua dedicação e amor ao clube.

Assim, a Direcção do Vitória SC vai oferecer, para o jogo Vitória SC x Olhanense, que se disputa este sábado, às 19h15, no Estádio D. Afonso Henriques, dois convites (Bancada Norte) a cada sócio com lugar anual que, em situação regular, marcou presença em todos os jogos da 1ª volta da Liga. O "prémio de jogo" pode ser levantado, até sexta-feira, no Atendimento ao Associado no Estádio D. Afonso Henriques ou na Loja do Vitória nas Taipas e no dia de jogo nas bilheteiras.

Aproveite esta oportunidade para levar a família e os amigos ao D. Afonso Henriques.

Parabéns pela sua fidelidade.

Eles andam tão desesperados....de dia para dia são cada vez menos, de jogo para jogo é bilhetes de acompanhante a 5 euros, é bilhetes oferecidos nos supermercados, nas escolas....agora esta nova propaganda! loool
resultado: 10 mil nas bancadas. únicos!!! atendendo a que com prai 25 mil bilhetes de graça estiveram 10 mil!!  ;D
E como aliado a isto fizeram um jogo péssimo, se este ano não ficarmos à frente deles na classificação e em assistências é uma vergonha!

rnmc

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2011, 22:31
Quote from: BrunoSCB on 15 de January de 2011, 22:15
http://www.myspace.com/video/vid/107357717

Isto não dá direito a jogar sem público  ??? E pagar um multa  ???  ::) Vale tudo em Portugal.
E só marcaram 1. Imaginem se fossem 2 ou 3 golos... ;D Não sei se chegavam os 10000 com borlas que estavam nas bancadas. :P

coitadinho ate chorou o moço... Nao e todos os dias que se vê uma equipa da aldeia a ganhar a equipas de topo

Pedro Barroso

Quote from: raçabracarense on 15 de January de 2011, 22:51
Quote from: darkshines on 15 de January de 2011, 17:36
Mais uma dos únicos:

QuotePrémio de Jogo

2011/01/12

Oferta de dois convites para o jogo Vitória SC x Olhanense

O Vitória Sport Clube quer premiar os melhores adeptos do mundo. Desta vez, o PRÉMIO DE JOGO é para os sócios.

Os detentores de lugar anual que assistiram aos oito jogos da 1ª volta do Campeonato no Estádio D. Afonso Henriques vão receber uma oferta que premeia a sua dedicação e amor ao clube.

Assim, a Direcção do Vitória SC vai oferecer, para o jogo Vitória SC x Olhanense, que se disputa este sábado, às 19h15, no Estádio D. Afonso Henriques, dois convites (Bancada Norte) a cada sócio com lugar anual que, em situação regular, marcou presença em todos os jogos da 1ª volta da Liga. O "prémio de jogo" pode ser levantado, até sexta-feira, no Atendimento ao Associado no Estádio D. Afonso Henriques ou na Loja do Vitória nas Taipas e no dia de jogo nas bilheteiras.

Aproveite esta oportunidade para levar a família e os amigos ao D. Afonso Henriques.

Parabéns pela sua fidelidade.

Eles andam tão desesperados....de dia para dia são cada vez menos, de jogo para jogo é bilhetes de acompanhante a 5 euros, é bilhetes oferecidos nos supermercados, nas escolas....agora esta nova propaganda! loool
resultado: 10 mil nas bancadas. únicos!!! atendendo a que com prai 25 mil bilhetes de graça estiveram 10 mil!!  ;D
E como aliado a isto fizeram um jogo péssimo, se este ano não ficarmos à frente deles na classificação e em assistências é uma vergonha!
Muito bem, mais uma para desmascarar o discurso populista que alguns adeptos do visitante. O problema deles, é que quando o Braga e sua direcção dá uns brindes aos adeptos e sócios a adesão é enorme, no caso deles, é ver as campanhas sem precedentes que têm feito e a adesão fraquissíma ás iniciativas são uma evidência. Vem confirmar o distanciamento que o Braga está a ter face á dita concorrência directa!!

Bracaro Augusto

Grande vitória e o resto são tretas ! Existem certas pessoas que estão sempre insatisfeitas e parece que o Braga nunca está bem! Haja paciência !!!
BRAGA SEMPRE !!!

david

Foram três pontos muito importantes tudo o resto neste momento pouco interessa, não podemos esquecer que neste momento a nossa equipa esta a sofrer uma remudelação muito importante, por isso é essencial pelo menos ganhar, o jogar bonito pode ficar para outras alturas.

darkshines

jornada muito positiva.

vitoria do enorme, derrota do scp e do leiria....

é continuar com os bons resultados, o 3º lugar é completamente alcancavel.

Zusco

Quote from: darkshines on 17 de January de 2011, 06:36
jornada muito positiva.

vitoria do enorme, derrota do scp e do leiria....

é continuar com os bons resultados, o 3º lugar é completamente alcancavel.

Óbvio que chegaremos ao 3º! Força Braga!!!

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 15 de January de 2011, 11:12
Sem querer estar a desculpar o Mossoró, tirá-lo aos 37 minutos quando até estava a ser dos mais perigosos (e tendo em conta tudo aquilo porque passou esta época), é perfeitamente compreensível que ele não tenha gostado nada de sair! Agora, é desculpável que reaja daquela maneira? Óbvio que não e vai sofrer, seguramente, mão pesada da direcção, ainda mais depois de já ter sido expulso em Leiria por palavras, quando estava... no banco! Já li foristas a dizer para ele se ir embora, outros a dizer que nem devia voltar com a equipa, mas quero acreditar que estavam a falar a quente, caso contrário não querem o melhor para o clube! O Mossoró, para além de ser o jogador mais caro da história do Braga, é, muito provavelmente, o mais virtuoso e tecnicista e, em forma, já provou ser capaz de levar a equipa às costas, quando foi preciso! Nestes casos sou sempre a favor de uma multa e não do afastamento do jogador (já que neste cenário quem sai prejudicado é o treinador e a equipa que perde uma opção!), sendo o Mossoró um reincidente, vamos ver como é tratado o caso... Espero que tudo se resolva pelo melhor!

Quanto ao jogo apetece dizer, o que um golo faz! Uma primeira parte com muita posse de bola mas pouca velocidade (faltavam espaços também), só me estou a lembrar de um remate perigoso do... Mossoró! O Domingos decide alterar o sistema de jogo ainda na primeira para, numa fase em que até já se via mais velocidade, encostando (um desaparecido) Paulo César a Lima e abdicando de um criativo. Os resultados (?) desta alteração táctica surgiram logo no início da 2ª parte com dois golos de rajada, numa bela jogada de entendimento dos atacantes (assim dá gosto!) e numa subida no terreno do Rodriguez! A partir daí, com o Portimonense a ter de destapar um pouco a manta tudo ficou mais fácil, surgiu um grande golo do Alan e não apareceram mais porque não calhou! Coincidência ou não, o Braga em 4-4-2 da 2ª parte foi mais ofensivo e mais perigoso do que o 4-3-3 dos últimos jogos, vamos ver o que faz Domingos em relação a isto!

Que vitória importante que foi, hoje sou do Olhanense desde pequenino ;D

Tiraste-me as palavras. Ao fim de ler estas páginas todas, chego à conclusão que ainda bem que há gente com mentalidade, com perfil de superior. Não é de cabeça quente que se tomam decisões. Dizerem que o Mossoró deveria ter vindo de uma outra maneira, sem ser com a equipa, ou que ele deveria ter sido logo despedido, são modos ridículos. Com isto não estou a defender o que o Márcio fez, porque ele poderia ter evitado aquela situação, mas aconteceu, e tem de sofrer as consequências, essas que serão tomadas pela SAD. O que ele fez, para mim é tão grave como alguém quando chega atrasado ao trabalho, ou a uma aula; é desrespeito. Primeiro é preciso ouvir a pessoa, perceber a causa, e só depois é que se pode tomar qualquer decisão, qualquer partido.

Do jogo, digo que foram duas partes completamente distintas. Até à substituição do Mossoró até nem estávamos a jogar assim tão mal, mas no geral os primeiros quarenta e cinco minutos pareceram-me mais um jogo-treino do que outra coisa. Com a mudança de táctica, as coisas mudaram e correram de uma forma mais tranquila no segundo tempo. No futebol, passa-se num instante dos 8 para os 80 e vice-versa. O Domingos arriscou cedo, se foi sorte ou não, fica no ar, mas as alterações resultaram. Bem precisávamos destes três pontos!