News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense - 0 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 14 de January de 2011, 13:01

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Lipeste on 15 de January de 2011, 12:10
Quote from: ribas on 15 de January de 2011, 09:23
O Clube tem de explicar melhor a situação do Salino. Para mim foi a revelação do campeonato e sem dúvida o melhor jogador do Braga esta época. Como é possível não jogar? O que se passa, Domingos?
Está tudo explicado (noite)...a nossa SAD não pode comunicar aos sócios e imprensa que determinado jogador não joga porque se portou mal...só não foi de "avião" com os outros porque é nosso jogador...está a pagar e bem por comportamentos esses sim reprovaveis para um atleta.

A fraca época que até ao momento fizemos nas competições internas tem muitas explicações...é pena não podermos discutir no forum alguns assuntos especificos que quase todos sabemos e que muito explicam porque ao fazê-lo poderiamos estar a debilitar o nosso ENORME perante o exterior...estámos a tratar dos assuntos sem grande alarido e o encosto do Salino faz parte da receita (é público para quem quiser)...se alguns querem "matar" o Mossoró pelo que ontem vimos então o que ideia terão em mente para o Salino por exemplo...eu respondo...querem vê-lo jogar...quando a coerência é circonstancial o melhor mesmo é...

Exacto. O clube não tem de explicar nada, porque isso são assuntos internos. Se as coisas não se sabem, é porque a estrutura está a funcionar.

rucac

E agora Mossoró???

Vou ser sincero:a 5 minutos do fim da primeira parte,acho que nunca o Domingos substitui nenhum jogador assim,ou estarei enganado?? Tambem estranhei....Contudo GANHAMOS e Helder barbosa esteve bem,logo as criticas que estavam prontas para O Domingos deixaram de ter motivo..Porque o objectivi unico era a VITORIA....
Contudo não deixa de ser ironico,numa altura em que Alan numa entrvista,salientou a falta de dialogo no passado e que agora estaria tudo a caminhar para  melhor,o Mossoró tenha esta atitude de "menino mimado"....

Salvador tem a palavra.........

JC.BRAGA

SO ESPERO QUE O MOSSORO PELO QUE FEZ ONTEM NAO JOGUE MAIS ESTA EPOCA COMO CASTIGO,SE NAO SE SENTE BEM EM BRAGA PODE IR EMBORA NAO FAZ FALTA NENHUMA SAO MUITOS BRASILEIROS NO PLANTEL E PENSAM QUE ELES E QUE MANDAM . 
PARA O DOMINGOS FEZ O QUE DEVIA SER FEITO QUEM NAO DA O LITRO DENTRO DO CAMPO SAI FORA OBRIGADO DOMINGOS!!! :o :o :o :o

Bibóbraga

Caros Foristas...

Compreendo a preocupação face à atitude do Mossoró! No entanto, não sou capaz de criticar o jogador. Depois do que ele passou (lesão) e numa fase em que parece estar a ganhar o ritmo a que nos habituou, pareceu-me uma substituição que cairia mal a qualquer um de nós no seu lugar.
Como já aqui se disse, para mudar a táctica ou substituiam o Mossoró ou o P. César...Pois bem, eu pergunto...O que andava a fazer o P. César a fazer em campo??? NADA!!! E se realmente a substituição "tinha" que ser aquela, porque não esperar pelo intervalo? Qualquer jogador ficaria alterado por ser substituído a 5 minutos do mesmo...Quero acreditar que o jogador reagiu a quente (como eu reagiria) e que o Domingos não está a "afastar" o Mossoró! O único jogador que criou perigo numa primeira parte deprimente!
Assim sendo, espero que as coisas se resolvam como o clube entender e que esta 2ª volta nos traga à memória a excelente época passada.

Mossoró agradeço tudo o que tens feito por nós, o esforço com que recuperaste de uma lesão GRAVISSIMA e a dedicação que tens demonstrado pelo nosso clube. Agradeço também a camisola que finalmente chegou aos meus braços e que está à espera de ser estreada! No próximo jogo lá estarei com o Nº8 nas costas!

BRAGA SEMPRE!!!

Eighty.eight

Este jogo só fez provar que o 4-5-1 está muito gasto, já as equipas sabem como nós jogamos. Na 2ª parte mudámos o esquema táctico e deu outros resultados.
Vejámos, na 1ª parte eramos uma equipa lenta ,incapaz de gerir bem a posse de bola e sair em ataque . Uma curiosidade é que em todos os jogos  entramos com a pujança toda , mas só durante 10 minutos , porque depois começamos a jogar muito mal.
Na 2ª parte mudou-se a táctica e já criavamos oportunidades , defensivamente estávamos muito bem, não eramos lentos , enfim um Braga melhor.

O  mossoro comigo não jogava mais , por muito bom jogador que seja aquelas atitudes são muito más.
Hélder Barbosa como sempre acreditei é um grande jogador e provou-o ontem.



Para o resto do campeonato jogava assim
                                                                               Artur
                                                           Silvio     Moises   Rodriguez Elderson

                                                                                  Vandinho
                                                                                               Viana
                                                              Alan                                         Helder Barbosa
                                                                              Lima Meyong




                                                                           

Cici

Não assisti ao jogo, mas pelo que já li a substituição do Mossoró foi bastante prematura e isso terá levado a que ele tivesse fervido um pouco. Sou da opinião que eles são pagos para jogar e dar o seu melhor, e não têm que contestar as decisões do treinador, porque na realidade, a equipa foi outra na 2ª parte. Mas lembrem-se que eles são seres humanos, corres-lhes sangue na veia e quem nunca errou que atire a 1ª pedra. De certo, que ele já pediu desculpas aos colegas e irá fazê-lo aos adeptos.
O que interessa é que o Braga ganhou fora para o campeonato e por uma boa vantagem, talvez agora os próximos jogos fora corram da melhor forma.

Já agora, quem souber de um vídeo sobre esse momento menos positivo do Mossoró que o coloque aqui, se faz favor.

unabomber

Eu só não percebo é como é que há gente que defende o Paulo César. De longe o PIOR desta época.

sintoosimbolodobraga

Numa viagem de 5/6 horas, onde vão todos juntos. É normal que o Mossoro tenha pedido desculpa ao Domingos, e o Domingos tenha explicado o porquê de o ter tirado. ;)

Ricardo

Quote from: Fidelis on 15 de January de 2011, 11:35

sempre gostei do Mossoró enquanto jogador mas não admito nem a ele nem a ninguém faltas de respeito
o treinador é só um.....se fizer asneira, os unicos com moral para o criticar, somos nós...mais ninguém

portanto caro Mossoró se não queres entender isto, boa viagem

Uma enorme palavra de agradecimento para aqueles que numa sexta-feira fizeram uma viagem de 800 Km para estar presentes e apoiar ás vezes quem não merece, esses, nós ....é que somos o Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Exactamente. O Braga é imensamente maior do que qualquer jogador!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kilo

 Uma inenarrável primeira parte seguida duma segunda parte razoável que, contra um portimonense de segunda liga (pra lutar para não descer), só podia dar em goleada.

Não me faz embandeirar em arco esta vitória, de todo. Foi bom ganhar, claro, mas a qualidade, a intensidade e o ritmo de jogo tem de aumentar, e muito.


Bom bom, é ver o miúdo Guilherme a jogar! E sabem porque é bom em qualquer posição? Porque se aplica, porque tem fibra e porque tem a atitude de um verdadeiro guerreiro. Merece jogar mais e na sua posição. Vale mais do que um mero tapa buracos.


Quanto ao Mossoró, não há desculpa. Se o treinador aos 10 minutos entende.se que precisava de mudar e tirar alguém, tirava e não tinha que ser questionado, muito menos daquela forma e em público. Absolutamente ridiculo. Não aceito que ninguém o defende ou que arranje uma desculpa para o que ele fez, porque simplesmente não tem.

Espero que haja uma conversa séria, que o jogador se retracte e que cumpra um ou dois jogos de castigo. Há que dar o exemplo, seja ele quem for.

Por mim, a imagem de jogador sério e profissional não sai beliscada, mas uma atitude destas, não pode passar em claro.


Gostei do Alan, do Helder Barbosa (que bom que era se ele não fosse o típico jogador tuga, que joga bem quando lhe apetece) e do Custódio! ;) O lima foi importante, apesar de não gostar de o ver como único avançado.

  Venha de lá a continuação dos bons resultados, que bem precisamos. ;)

nando11

Quote from: Renato_1921 on 15 de January de 2011, 09:29
Dedo indicador em riste e um movimento em sinal negativo na direcção do treinador Domingos Paciência. O brasileiro Mossoró, jogador do Sporting de Braga teve um comportamento lamentável, depois de ter sido substituído aos 37 minutos do jogo Portimonense-Braga. A atitude do jogador, tornou mais visível uma ferida que fede no balneário arsenalista e sobre a qual, os responsáveis terão de actuar com maior firmeza. Alan, a meio da semana queixou-se de falta de diálogo, no grupo arsenalista. Uma crítica de baixo para cima, sem reacção de quem comanda. O director desportivo do Braga, não é o responsável pelos casos da semana, no plantel arsenalista. Mas parece claro que está mais do que na hora de Fernando Couto assumir um papel mais interventivo na gestão do futebol minhoto. Fernando Couto precisa de exercer no balneário do Axa, a autoridade que impunha em campo enquanto jogador. Sob pena de ser acusado de incúria, pelos adeptos do clube minhoto...

in http://telexbb.blogspot.com/
Boas,

Hoje vi melhor as imagens e só me apetece  :'(, tantas vezes defendemos o jogador, tantas vezes o colocamos lá em cima e é com estes gestos que ele agradece?
Não foi só ao Domingos que ele se dirigiu, foi a toda a massa associativa Bracarense.
Eu parei o Mossoró.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

joaobl03

Finalmente vencemos um jogo fora de casa , mas desta partida ficaram vários sinais negativos da equipa . Entrámos muito mal no jogo , apáticos e sem vontade de marcar cedo . Felizmente encontrámos um adversário fraco , que nos facilitou muito a vida . A atitude do Mossoró foi muita má , mas reparem que ele é sempre o primeiro a ser preterido , quando existem jogadores como o Paulo César que têm um rendimento práticamente nulo e parece que tem lugar cativo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bibóbraga

Quote from: joaobl03 on 15 de January de 2011, 14:44
Finalmente vencemos um jogo fora de casa , mas desta partida ficaram vários sinais negativos da equipa . Entrámos muito mal no jogo , apáticos e sem vontade de marcar cedo . Felizmente encontrámos um adversário fraco , que nos facilitou muito a vida . A atitude do Mossoró foi muita má , mas reparem que ele é sempre o primeiro a ser preterido , quando existem jogadores como o Paulo César que têm um rendimento práticamente nulo e parece que tem lugar cativo .


Nem mais!!!  ;)

guadascbraga

como e possivel,andam a crusificar o mossoro pela atitude de ontem,por favor quem nao via as atitudes do aguiar as do vandinho a 2 anos e nimguem vinha dizer que nao devia jogar mais esta epoca,por favor tenham juizo

barinho

Não se pode desculpar a atitude do Mossoró.Compreendo que tenha ficado chateado mas que fosse para dentro do balneário e aí dava um pontapé a qualquer coisa ou insultava o treinador para dentro.Mas o que ele fez é que não,não interessa que tenha jogado bem ou mal,até podia ter marcado 5 golos em 30 minutos.Se o treinador achou que aquilo era o melhor para a equipa ele só tem de respeitar.Gosto muito dele mas desiludiu-me com esta atitude.

E acho que a substituição dele até foi acertada,ele e o PC estavam para mim a ser os piores mas tirando o Mossoró permitia alargar a frente de ataque,enquanto que se o Hélder Barbosa entrasse para o lugar do PC ficava tudo igual.

Ele só tem é agora de pedir desculpa ao treinador em frente aos colegas.Não preciso que me peça desculpas,a melhor desculpa que me pode dar é resolver tudo a bem e voltar a sero jogador genial que sempre foi.E paremos nós de criar casos,o Alan obviamente que lhe foi dizer para ele não fazer burrada e o Mossoró obviamente devia ter acatado esse conselho.

Quanto ao jogo ganhamos bem,não devemos embandeirar em arco mas se uma vitória fora por 3-0 (embora contra uma equipa fraca) não nos motivar então nunca mais vamos ter confiança na equipa.

BRAGA.COM

Mossoró desiludiste-me! Eras bem o ultimo jogador de quem esperava uma atitude destas!!!
NÓS BRAGUISTAS EXIGIMOS UMAS DESCULPAS PÚBLICAS SINCERAS TUAS JÁ NO PRÓXIMO JOGO. PEGA NO MICRO AO INTERVALO, ESTAMOS PRONTOS A OUVIR-TE E A PERDOAR-TE!

Penso que se ficarmos em 4º, ganharmos a Taça da liga e chegarmos aos oitavos/quartos da Liga Europa, depois de termos estado na fase de grupos da liga dos campeões, já realizavamos uma das melhores épocas de sempre.

Braga sempre na derrota e na vitória!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Costa

Resultado importante, muito melhor do que a exibição. Ainda por cima conseguido, mais uma vez, a jogar com 10. Paulo César não existe... Tem feito golos? Sim, mas a equipa precisa de muito mais do que uma sobra do lado esquerdo...

Ao contrário de muitos, compreendo a atitude do Mossoró. CLARO que não a posso aceitar, mas até ele próprio, fazendo a leitura do que o jogo tinha sido até ao momento e do que poderia dar, e até da sua prestação individual, tenha ficado perplexo, tal como eu. Há quem diga que a substituição foi bem conseguida, eu digo outra coisa que se costuma dizer: foi uma substituição "feliz".

Não quero de forma alguma desvalorizar a nossa vitória, que tanto precisavamos e que grande "empurrão" nos veio dar. Mas, jogamos contra aquela que é, DE LONGE, a pior equipa da primeira liga.

P.S. Só quem quiser ser muito mauzinho é que pode continuar a dizer que o Custódio não tem qualidade.


darkshines

Mais uma dos únicos:

QuotePrémio de Jogo

2011/01/12

Oferta de dois convites para o jogo Vitória SC x Olhanense

O Vitória Sport Clube quer premiar os melhores adeptos do mundo. Desta vez, o PRÉMIO DE JOGO é para os sócios.

Os detentores de lugar anual que assistiram aos oito jogos da 1ª volta do Campeonato no Estádio D. Afonso Henriques vão receber uma oferta que premeia a sua dedicação e amor ao clube.

Assim, a Direcção do Vitória SC vai oferecer, para o jogo Vitória SC x Olhanense, que se disputa este sábado, às 19h15, no Estádio D. Afonso Henriques, dois convites (Bancada Norte) a cada sócio com lugar anual que, em situação regular, marcou presença em todos os jogos da 1ª volta da Liga. O "prémio de jogo" pode ser levantado, até sexta-feira, no Atendimento ao Associado no Estádio D. Afonso Henriques ou na Loja do Vitória nas Taipas e no dia de jogo nas bilheteiras.

Aproveite esta oportunidade para levar a família e os amigos ao D. Afonso Henriques.

Parabéns pela sua fidelidade.

Eles andam tão desesperados....de dia para dia são cada vez menos, de jogo para jogo é bilhetes de acompanhante a 5 euros, é bilhetes oferecidos nos supermercados, nas escolas....agora esta nova propaganda! loool

solrac27

Tenho pena do Domingos...
Porque se faz alterações a 5 min do fim dum jogo, o fulano x diz que foi tarde...
Porque se faz a 15 min do fim  o fulano y diz que é tarde...
Porque se faz depois da hora o fulano z diz que nem valia ter entrado...
Porque se faz a 5 min do intervalo, o fulano xpto diz que é cedo...
FDS... existe hora marcada para substituições?
O Azenha tirou o jogador dele a 5 segundos do intervalo e ele não teve a atitude que o mossoro teve...
Quem quer jogar, tem que saber sair...
2ªs Oportunidades devem ser dadas, mas tem que as merecer ter...

Também existe muita gente que quer jogos perfeitos por parte da nossa equipa...

Em certas alturas criticamos a imprensa por dar demérito ao adversário quando ganhamos, mas pelo que li aqui, tambem temos aqui gente que diz que hoje ganhamos porque o adversário é fraquinho e tal...

Estamos em mudanças no plantel (ja sairam 8 jogadores salvo erro...) alguns titulares que foram embora (ou ainda vão)...
Dantes era bola para a frente e corre Matheus(OBGD pelo que deste), não tinhamos posse de bola, passes eram metade do adversário...
Agora temos posse de bola, mais passes (embora se precise melhorar), mais dominio de jogo... Será que só eu me apercebi disto???

Nos ultimos 4 jogos marcamos 9 golos e sofremos 3, 3 vitórias e 1 derrota(injusta qto a mim), fomos sempre superiores aos adversários, tivemos erros de arbitragem em nosso prejuizo (ou agora tambem não conta)...

Eu penso assim...

FORÇA BRAGA estive, estou e estarei sempre CONTIGO

guerreiro_do_minho

ENFIM! estar quase toda a gente a dizer que o Mossoro não deve jogar mais é um absurdo!! epah poupem.me! :S Será que nunca erraram?? Nunca fizeram algo que mais tarde se arrependessem? Nunca reagiram a quente? Quem for perfeito avise!Vamos esperar e ver o que o Mossoro tem para dizer... Ele ja fez muito pelo clube e devemos dar, pelo menos, o BENEFICIO DA DUVIDA!