News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs P. FERREIRA - Terça - 20h15 «Lançamento do jogo» TAÇA DA LIGA!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

nando11

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 14:32
Eu não concordo nada com isso de não ir ver um jogo porque é um competição menos importante ou não se concorda com ela,isso éuma desculpa esfarrapada.Joga o Braga,isso é o suficiente para ir ver o jogo.Se me disserem que trabalham ou têm que poupar dinheiro é uma coisa,mas de resto.
Boas,
Assino por baixo.
O problema do preço dos bilhetes irá durar para sempre. Em vez de enchermos o forum com mensagens que não contribuem em nada para o desenvolvimento do mesmo, podiamos transporta-las para o site do Enorme ou para a caixa de correio do Salvador ou para o facebook. Talvez assim consigamos ter alguma sorte e num futuro muito proximo, os responsáveis (do SCB) coloquem a mão na consciência e pensem duas vezes antes de...
Pronto já desabafei.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

1

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 14:32
Eu não concordo nada com isso de não ir ver um jogo porque é um competição menos importante ou não se concorda com ela,isso éuma desculpa esfarrapada.Joga o Braga,isso é o suficiente para ir ver o jogo.Se me disserem que trabalham ou têm que poupar dinheiro é uma coisa,mas de resto.

Tudo dito.

Senão só vale a pena ver o Braga na champions por essa lógica  ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: 1 on 18 de January de 2011, 14:58
Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 14:32
Eu não concordo nada com isso de não ir ver um jogo porque é um competição menos importante ou não se concorda com ela,isso éuma desculpa esfarrapada.Joga o Braga,isso é o suficiente para ir ver o jogo.Se me disserem que trabalham ou têm que poupar dinheiro é uma coisa,mas de resto.

Tudo dito.

Senão só vale a pena ver o Braga na champions por essa lógica  ;D ;D

Isso vale para cada um. A mim dá-me sempre gozo ver um jogo de futebol, mais ainda se for do Braga. E como até espero deste encontro um bom jogo, até vou com alguma expectativa para o estádio.

Isso não nos pode impedir de constatar factos. Basta comparar o número de espectadores (em qualquer estádio!) nesta competição, para perceber que boa parte do público habitual não vai ao estádio.

Não estou a fazer uma apreciação valorativa. Estou a constatar um facto.

jaimec

Eu defendo que esta competição é a menos importante, e que isso não é desculpa para não ir ao jogo ! Ao mesmo tempo .

Eu também gostava de ganhar uma taça, mas o campeonato ( o meu "sonho" é que o 3º lugar ainda é possível ) e a uefa ( onde vamos ter uma eliminatória duríssima com o Poznan que nos pode levar a uma das maiores montras do futebol mundial ) são fundamentais ... por exclusão de partes, a taça da liga é a menos importante . Só por isso . Mas também gostava de a trazer para Braga, ninguém duvide.

BragaAtéMorrer


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

Até logo Gverreiros. Eu estarei presente para apoiar e espero a ajuda de todos os que possam estar presentes, pois a competição não sendo a melhor é a que temos algumas chances de sucesso.
Espero que o Paxos esteja pior do que em Alvalade, mas compete ao Braga fazer do jogo uma coisa séria para que o resultado nos deixe a todos satisfeitos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Força Braaaaaaagaaaaa!

O Futebol é um bichinho terrível, e nem que seja a feijões lá estarei, faça sol ou chuva.

Espero um Braga da mesma forma que vi em alvalade, um braga criativo e um futebol que dá gosto ver jogar.

Daki a 3h lá estarei no meu A6.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

karon

 ;D

Para quem apanhava molhas monumentais no 1º de Maio, e se fartava de gritar:
-Já "num tchobe"...
Ver jogos no Axa é um mimo...seja lá contra quem for, até podia ser contra o Carcavelinhos!!!
É Braga, é Braga e ponto final. Só falto quando tenho de faltar.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

eduardo_manulo

Sabem que mais, nunca mais são 19 horas para sair do trabalho e ir para o Axa  :D

SEJA EM BRAGA OU NOUTRO ESTÁDIO
PORQUE EU SEM TI NÃO SEI VIVER


FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro_do_minho

Na maior parte dos topicos relacionados com os jogos que o Enorme realiza fala-se mais dos horarios, dos preços , do transporte, do clima do que o jogo em si  :-\

Este é um jogo fulcral! Não retirem importancia a esta competição pois se o Braga ambiciona ter titulos este é o unico acessivel esta temporada portanto, temos que apostar nele com toda a seriedade, empenho e vontade.

1

Quote from: karon on 18 de January de 2011, 16:42
;D

Para quem apanhava molhas monumentais no 1º de Maio, e se fartava de gritar:
-Já "num tchobe"...
Ver jogos no Axa é um mimo...seja lá contra quem for, até podia ser contra o Carcavelinhos!!!
É Braga, é Braga e ponto final. Só falto quando tenho de faltar.

Eu grito na mesma que há gajos que se lembram de ver o jogo nas escadas na zona onde estou tapando-me a visão. Mas todos os jogos acontece isto sempre com marmelos diferentes.

PS: E há sempre lugares livres na zona onde estou (poente)

joaomf

Quote from: Caracois_07 on 18 de January de 2011, 02:04
Dado que os espanholitos tão praticamente (tou a contar com uma ajudinha do merelinense  ::)) na final da taça de portugal, acho que também devemos lutar por esta final. Até porque a seguir ao paços, temos o Arouca e outro jogo que esperemos que seja o Nacional.

Para chegarem à final têm ainda que passar duas eliminatórias... não vejo a coisa ainda como adquirida.
Se com o Merelim são favoritos, caso passem, terão depois que defrontar a Académica ou o Vitória de Setúbal. O Vit. Setúbal é um clube com tradição na prova e não me admira que cheguem à final (já eliminaram o Sporting em casa e o Marítimo fora).

SCB!

alguem quer bilhete para o jogo? tenho 2 a mais

mandem msg privada (os 2 primeiros).. nao vou tar no pc ate as 6.30 respondo depois

Paulodebraga

Quote from: jp09 on 18 de January de 2011, 17:32
alguem quer bilhete para o jogo? tenho 2 a mais

mandem msg privada (os 2 primeiros).. nao vou tar no pc ate as 6.30 respondo depois

   Vá a tua cx de msg sff, abç.


   Paulo de Braga.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Armando Coelho



Eighty.eight

Quote from: karon on 18 de January de 2011, 16:42
;D

Para quem apanhava molhas monumentais no 1º de Maio, e se fartava de gritar:
-Já "num tchobe"...
Ver jogos no Axa é um mimo...seja lá contra quem for, até podia ser contra o Carcavelinhos!!!
É Braga, é Braga e ponto final. Só falto quando tenho de faltar.
Temos a mesma opinião.
Dá gosto ver  o Braga.

Pedro scb

Hoje espero que jogue o Custodio e fique o Vandinho no banco acho que o Custodio sempre que jogou no meio campo foi competente no minimo
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]