News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs P. FERREIRA - Terça - 20h15 «Lançamento do jogo» TAÇA DA LIGA!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

Éderbayor

Quote from: Kriticus on 17 de January de 2011, 17:26
Quote from: Gringoscb on 17 de January de 2011, 17:24
vai um gajo comprar bilhete ao bingo e o sistema não está a funcionar  >:(

Enfim...

Eu só vou buscar o meu amanhã, espero que não tenha problemas!
disseram que amanhã ja está tudo normal, mas no bragaparque não houve problemas

Renato_1921

Sílvio e Mossoró de fora no regresso de Vandinho
O lateral Sílvio lesionou-se no treino desta segunda-feira e não entra nos eleitos de Domingos Paciência para o jogo de amanhã com o Paços de Ferreira, referente à 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.

Sílvio preparava-se para regressar ao "onze" depois de ter cumprido castigo no último jogo mas contraiu uma mialgia no ensaio desta tarde, pelo que é carta fora do baralho para o técnico bracarense. Apela-se agora ao espírito de sacrifício de Miguel Garcia, que saiu lesionado do jogo com o Portimonense.

Mossoró fica igualmente de fora, mas por opção técnica, apesar do pedido de desculpas pela reacção após a sua substituição ainda na primeira parte do embate com os algarvios.

Ainda em relação à última convocatória, destaque para a saída de Moisés, que rumou ao Catar, e para o regresso de Vandinho após castigo.

A lista de convocados ficou assim definida:

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Rodriguez, Paulão, Elderson, Aníbal e Miguel Garcia;

Médios: Paulo César, Hélder Barbosa, Salino, Custódio, Guilherme, Hugo Viana e Vandinho;

Avançados: Keita, Lima e Meyong.
in a bola

Aqui está o castigo do Mossoró! Isto sem o silvio e com o Miguel Garcia lesionado nao sei como vai ser!

BragaAtéMorrer

O Silvio esta lesionado ? Penso que não...cada vez acredito mais na transferencia dele...

João Pedro Sá

Quote from: Gringoscb on 17 de January de 2011, 17:29
Quote from: Kriticus on 17 de January de 2011, 17:26
Quote from: Gringoscb on 17 de January de 2011, 17:24
vai um gajo comprar bilhete ao bingo e o sistema não está a funcionar  >:(

Enfim...

Eu só vou buscar o meu amanhã, espero que não tenha problemas!
disseram que amanhã ja está tudo normal, mas no bragaparque não houve problemas

Isso do 'sistema' é uma palhaçada. É natural que não podemos 'controlar' as maquinas mas querer comprar um bilhete e não poder porque o 'sistema' não dá é mesmo lixado!
No jogo contra o Arsenal, eu cheguei de Lisboa às 5.30horas e só sai do BragaParque com bilhete eram 7horas porque havia problemas com o 'sistema'. (Felizmente ainda fui a tempo de ouvir o hino =). Coitados daqueles que ainda ficaram lá depois de mim)

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de January de 2011, 19:02
O Silvio esta lesionado ? Penso que não...cada vez acredito mais na transferencia dele...

Preocupante, no mínimo!

E o Vinícius também ficou de fora da convocatória! Chegou-se a falar na imprensa que teria a sua oportunidade...

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 17 de January de 2011, 19:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de January de 2011, 19:02
O Silvio esta lesionado ? Penso que não...cada vez acredito mais na transferencia dele...

Preocupante, no mínimo!

E o Vinícius também ficou de fora da convocatória! Chegou-se a falar na imprensa que teria a sua oportunidade...
Silvio

Mialgia na coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Afinal esta lesionado...

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de January de 2011, 19:39
Quote from: Kriticus on 17 de January de 2011, 19:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de January de 2011, 19:02
O Silvio esta lesionado ? Penso que não...cada vez acredito mais na transferencia dele...

Preocupante, no mínimo!

E o Vinícius também ficou de fora da convocatória! Chegou-se a falar na imprensa que teria a sua oportunidade...
Silvio

Mialgia na coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Afinal esta lesionado...

isso pode ser mentira tal como fizeram com o matheus e com o filipe! :(

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 17 de January de 2011, 20:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de January de 2011, 19:39
Quote from: Kriticus on 17 de January de 2011, 19:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de January de 2011, 19:02
O Silvio esta lesionado ? Penso que não...cada vez acredito mais na transferencia dele...

Preocupante, no mínimo!

E o Vinícius também ficou de fora da convocatória! Chegou-se a falar na imprensa que teria a sua oportunidade...
Silvio

Mialgia na coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Afinal esta lesionado...

isso pode ser mentira tal como fizeram com o matheus e com o filipe! :(
pois, eu pensei o mesmo.

Andebolista

A minha equipa para amanha:


                                   Artur
     Miguel Garcia     Paulão      Rodriguez   Elderson

                       
                        Custódio       Viana

       Alan                                     Barbosa

                     Lima       Paulo César
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Armando Coelho

Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 21:33
A minha equipa para amanha:


                                   Artur
     Miguel Garcia     Paulão      Rodriguez   Elderson

                       
                        Custódio       Viana

       Alan                                     Barbosa

                     Lima       Paulo César

Nesta equipa apenas trocaria o Barbosa pelo Guilherme. Apesar de muita gente dizer que Helder Barbosa fez uma boa exibição, ainda tem de fazer muito mais para me convencer a dar-lhe a titularidade.

guerreiro_do_minho

Quote from: Armando Coelho on 17 de January de 2011, 21:56
Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 21:33
A minha equipa para amanha:


                                  Artur
    Miguel Garcia     Paulão      Rodriguez   Elderson

                     
                       Custódio       Viana

      Alan                                     Barbosa

                    Lima       Paulo César

Nesta equipa apenas trocaria o Barbosa pelo Guilherme. Apesar de muita gente dizer que Helder Barbosa fez uma boa exibição, ainda tem de fazer muito mais para me convencer a dar-lhe a titularidade.
Paulo Cesar a ponta de lança?sempre tem jogado a extremo no Enorme porque é que haveria de jogar amanha nesta posiçao? :S Na minha opiniao devemos manter o mesmo esquema táctico, ate porque ja vimos que com dois pontas de lanca o meio campo ressente-se imenso.

Alterar um ou outro jogador sim, mudar de táctica nao.

Kriticus

Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 21:33
A minha equipa para amanha:


                                   Artur
     Miguel Garcia     Paulão      Rodriguez   Elderson

                       
                        Custódio       Viana

       Alan                                     Barbosa

                     Lima       Paulo César

Jogava com o Keita em vez do Paulo César, de resto concordo! Mas acho que o Vandinho vai regressar à titularidade...

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 17 de January de 2011, 22:07
Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 21:33
A minha equipa para amanha:


                                   Artur
     Miguel Garcia     Paulão      Rodriguez   Elderson

                       
                        Custódio       Viana

       Alan                                     Barbosa

                     Lima       Paulo César

Jogava com o Keita em vez do Paulo César, de resto concordo! Mas acho que o Vandinho vai regressar à titularidade...

o tb acho que o vandinho vai voltar á titularidade, mas o custodio devia continuar, na frente concordo que o keita devia jogar!

Andebolista

Quote from: guerreiro_do_minho on 17 de January de 2011, 22:02
Quote from: Armando Coelho on 17 de January de 2011, 21:56
Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 21:33
A minha equipa para amanha:


                                  Artur
    Miguel Garcia     Paulão      Rodriguez   Elderson

                     
                       Custódio       Viana

      Alan                                     Barbosa

                    Lima       Paulo César

Nesta equipa apenas trocaria o Barbosa pelo Guilherme. Apesar de muita gente dizer que Helder Barbosa fez uma boa exibição, ainda tem de fazer muito mais para me convencer a dar-lhe a titularidade.
Paulo Cesar a ponta de lança?sempre tem jogado a extremo no Enorme porque é que haveria de jogar amanha nesta posiçao? :S Na minha opiniao devemos manter o mesmo esquema táctico, ate porque ja vimos que com dois pontas de lanca o meio campo ressente-se imenso.

Alterar um ou outro jogador sim, mudar de táctica nao.

eu fiz este sistema em relção aos jogadores que foram convocados, talvez até joge o salino no meio campo e o barbosa na ala e sai paulo césar.

e o paulo césar joga muitas vezes a ponta de lança no braga quando o domingos mexe. quando o babosa entrou em portimão o paulo césar juntou-se mais a frente com o lima e contra o sporting foi a mesma coisa, para não dizer que ele foi uma adaptação do domingos porque é de origem ponta de lança
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Satmar

Bem, mediante tantas ausências e jogadores de saída, julgo ser este o melhor onze:
Força Guerreiros!!!

guerreiro_do_minho

Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 22:26
Quote from: guerreiro_do_minho on 17 de January de 2011, 22:02
Quote from: Armando Coelho on 17 de January de 2011, 21:56
Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 21:33
A minha equipa para amanha:


                                  Artur
    Miguel Garcia     Paulão      Rodriguez   Elderson

                     
                       Custódio       Viana

      Alan                                     Barbosa

                    Lima       Paulo César

Nesta equipa apenas trocaria o Barbosa pelo Guilherme. Apesar de muita gente dizer que Helder Barbosa fez uma boa exibição, ainda tem de fazer muito mais para me convencer a dar-lhe a titularidade.
Paulo Cesar a ponta de lança?sempre tem jogado a extremo no Enorme porque é que haveria de jogar amanha nesta posiçao? :S Na minha opiniao devemos manter o mesmo esquema táctico, ate porque ja vimos que com dois pontas de lanca o meio campo ressente-se imenso.

Alterar um ou outro jogador sim, mudar de táctica nao.

eu fiz este sistema em relção aos jogadores que foram convocados, talvez até joge o salino no meio campo e o barbosa na ala e sai paulo césar.

e o paulo césar joga muitas vezes a ponta de lança no braga quando o domingos mexe. quando o babosa entrou em portimão o paulo césar juntou-se mais a frente com o lima e contra o sporting foi a mesma coisa, para não dizer que ele foi uma adaptação do domingos porque é de origem ponta de lança
Sim, tens razão. Mas não é habitual o P.César jogar ponta de lança apesar de esta ser a sua posição de origem. A meu ver evidencia-se mais a extremo pelas suas qualidades tácticas. Percebo a tua opinião mas não concordo muito com ela. Penso que o Braga não deve abandonar o esquema 4-2-3-1 que tanto sucesso faz.

Andebolista

Penso que o Domingos vai dar um voto de confiança oa Helder pela boa exibição que fez sexta mas penso que se o miguel garcia está fisicamente inapto ou semi-inapto nem se devia arriscar e metia-se o guilherme que já deu provas que um "10 em 1" não sei como se safa a guarda redes  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

A baixa de Sílvio para esta partida é muito debilitante porque, até ontem, dizia-se que Miguel Garcia não estaria apto a jogar. Foi convocado mas estará a 100%? Jogará Guilherme, um esquerdino, na lateral direita? Não há meio de estabilizarmos na linha defensiva...

De resto, creio que a maior incógnita irá para quem substituirá Mossoró. Creio que Domingos dará oportunidade a Barbosa de jogar de início, no apoio ao ponta-de-lança que é, a meu ver, a posição onde mais rende. Na verdade, penso que como ala/extremo não é uma boa solução (o que torna esta posição no nosso plantel deficitária). Mesmo não apreciando as suas qualidades, admito que no apoio ao ponta-de-lança, com alguma liberdade para deambular pela frente, possa ser útil - e a verdade é que mostrou um pouco disso (ainda que frente a uma débil oposição). Barbosa , em certa medida, tem alguns dos defeitos e virtudes de Matheus - ainda que este fosse mais explosivo, mais veloz e mais avançado, se assim se pode dizer; tanto um como o outro rendem mais próximos do eixo do ataque, onde o seu repentismo pode fazer mossa no 1x1 e onde o seu fraco discernimento é menos visível.

De resto, Vandinho ou Custódio? Este esteve bem no Algarve mas admito que Domingos se decida pelo capitão. No entanto, Custódio marcou pontos e assumiu-se como real alternativa.

Artur ou Marcos? Eu manteria Artur e daria oportunidade a Marcos em Arouca...

Não sei se teremos muita gente nas bancadas (presumo que não) mas espero um bom jogo amanhã. Difícil mas penso que teremos duas equipas a jogarem um futebol positivo - o que é raro vermos em Braga...

Andebolista

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de January de 2011, 22:46
A baixa de Sílvio para esta partida é muito debilitante porque, até ontem, dizia-se que Miguel Garcia não estaria apto a jogar. Foi convocado mas estará a 100%? Jogará Guilherme, um esquerdino, na lateral direita? Não há meio de estabilizarmos na linha defensiva...

De resto, creio que a maior incógnita irá para quem substituirá Mossoró. Creio que Domingos dará oportunidade a Barbosa de jogar de início, no apoio ao ponta-de-lança que é, a meu ver, a posição onde mais rende. Na verdade, penso que como ala/extremo não é uma boa solução (o que torna esta posição no nosso plantel deficitária). Mesmo não apreciando as suas qualidades, admito que no apoio ao ponta-de-lança, com alguma liberdade para deambular pela frente, possa ser útil - e a verdade é que mostrou um pouco disso (ainda que frente a uma débil oposição). Barbosa , em certa medida, tem alguns dos defeitos e virtudes de Matheus - ainda que este fosse mais explosivo, mais veloz e mais avançado, se assim se pode dizer; tanto um como o outro rendem mais próximos do eixo do ataque, onde o seu repentismo pode fazer mossa no 1x1 e onde o seu fraco discernimento é menos visível.

De resto, Vandinho ou Custódio? Este esteve bem no Algarve mas admito que Domingos se decida pelo capitão. No entanto, Custódio marcou pontos e assumiu-se como real alternativa.

Artur ou Marcos? Eu manteria Artur e daria oportunidade a Marcos em Arouca...

Não sei se teremos muita gente nas bancadas (presumo que não) mas espero um bom jogo amanhã. Difícil mas penso que teremos duas equipas a jogarem um futebol positivo - o que é raro vermos em Braga...

eu em principio estarei lá penso que pode ser um jogo bastante interessante e prigoso para o Braga, o paços é uma boa equipa e joga aberta como se viu em alvalade e não mete o autocarro a frente da baliza reconheço o merito nos castores

mas o braga joga em casa e é pa ganhar como é sempre!!

Força Braga!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.