News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs P. FERREIRA - Terça - 20h15 «Lançamento do jogo» TAÇA DA LIGA!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

jorge79

Quote from: maffonseca on 16 de January de 2011, 14:43
x2

-------------------------

voltando ao jogo duas coisas:

- ja se sabe como vai ser o preço dos bilhetes?

- o jogo vai dar na sport tv?


socios com lugar anual-5€  socios-10 €  publico-20 €  cativos-25 €
sim, vai dar na sport tv ;)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

BRG_1921

Mossoró pede desculpa: «Nunca quis faltar ao respeito ao treinador»

O médio brasileiro Mossoró reconheceu, este domingo, que agiu de «cabeça quente» quando contestou a sua substituição no jogo frente ao Portimonense (3-0), sexta-feira passada, e pediu desculpas pelo sucedido.

«Foi um erro que cometi de cabeça quente. Nunca quis faltar ao respeito ao treinador e não disse nada que ofendesse a sua honra, mas agi mal e peço desculpa a todos. Se estou a jogar e a ajudar a equipa muito devo a este treinador», afirmou o jogador aos jornalistas no final do treino desta manhã.

Questionado sobre se este episódio o faria perder o carinho dos adeptos, o jogador negou e lembrou que não ofendeu ninguém: «Penso que não ofendi os adeptos. Foi mesmo um episódio de cabeça quente em que não pensei bem». Mas, sublinhou, «o objectivo agora é passar por cima disso e continuar o trabalho».


Olho Vivo

A vitória do Paços em Alvalade foi o melhor que nos poderia ter acontecido. Por duas razões: porque, se retormarmos níveis exibicionais de acordo com o nosso potencial, creio que ainda poderemos lutar pelo terceiro lugar e nesse sentido a perda de pontos pelo Sporting é uma boa notícia; e em segundo lugar, porque serve de pré-aviso relativamente à qualidade deste Paços de Ferreira, se é que queremos fazer da Taça da Liga um verdadeiro objectivo da época. É que se o jogo de terça-feira pode significar para nós o (quase) apuramento para as meias-finais (em caso de vitória), também o pode significar para o Paços de Ferreira.

O Paços de Ferreira é uma equipa com muito talento do meio-campo em diante: Pizzi, David Simão, Nélson Oliveira são jovens com um grande futuro à sua frente. Juntam-se a estes alguns jogadores um pouco mais experientes que também acrescentam alguma qualidade à equipa: Olímpio, Maykon, o próprio Rondón. Não me esqueço dos lamentáveis 30 minutos finais que fizemos em Paços, onde fomos dominados como há muito não via (e com isso desperdiçámos dois pontos). Não espero pois facilidades na próxima terça-feira. Temos de estar mais próximos do nosso melhor do que estivemos na passada sexta-feira. Penso, contudo, que somos uma equipa tacticamente mais evoluída, com jogadores mais experientes - e acho que isso pode fazer a diferença.

Não vou avançar para uma equipa tipo porque creio que a saída de Mossoró, nas circunstâncias em que aconteceu, abre um ponto de interrogação no nosso meio-campo. E, em minha opinião, o técnico deve ter carta branca para resolver a questão como entender, uma vez que é ele quem lida com o grupo diariamente e evidentemente é ele que está em melhores condições para avaliar sobre o que é melhor para a equipa.

A verdade é que sem Mossoró, as coisas alteram-se um pouco. Pode jogar Barbosa (que e minha opinião rende mais no apoio a um avançado do que na ala), perdendo nós algum equilíbrio a meio-campo; pode jogar Guilherme que porventura será um jogador mais parecido com Mossoró; pode jogar Salino que é contudo um jogador muito diferente, muito menos criativo mas que oferece maior consistência e mais rapidez nas transições. Podemos até alterar o sistema, actuando com dois avançados de raíz.

Domingos tem a palavra.

barinho

Num pequeno off-topic vejam bem a maneira como a imprensa está a tratar da arbitragem do jogo de ontem e comparem como tratou no jogo com nós na semana passada.Enfim,não há vergonha na cara.

Quanto a este jogo gostava de ver o Barbosa de início na posição de apoio ao ponta de lança,acho que fez por merecer.Mas isso exige que ele defenda bem quando a equipa não tem bola,principalmente contra uma equipa tão perigosa no contra ataque como o Paços.Acho que também era bom dar uns minutos ao Vinicius.

Lateralus

Quote from: barinho on 16 de January de 2011, 15:30
Num pequeno off-topic vejam bem a maneira como a imprensa está a tratar da arbitragem do jogo de ontem e comparem como tratou no jogo com nós na semana passada.Enfim,não há vergonha na cara.

Quanto a este jogo gostava de ver o Barbosa de início na posição de apoio ao ponta de lança,acho que fez por merecer.Mas isso exige que ele defenda bem quando a equipa não tem bola,principalmente contra uma equipa tão perigosa no contra ataque como o Paços.Acho que também era bom dar uns minutos ao Vinicius.

Por acaso também achei uma certa piada a isso. A semana passada até fizeram capas com o "grande" golo de Salomão e "esquecerem-se" de dizer que foi irregular.
Este semana, fizeram capas com a má exibição do árbitro. A coerência não é o ponto forte destes jornaleiros.  ::)

Legião

Boa disposição no treino após vitória frente ao Sporting

O plantel do Paços de Ferreira chegou de Lisboa já de madrugada, perto das 4 horas, mas esta manhã às 11h30 já estava a treinar, numa sessão onde reina a boa disposição depois da vitória (3-2) frente ao Sporting.

Enquanto os titulares efectuam um treino de recuperação, os restantes jogadores preparam já a deslocação a Braga, terça-feira, a contar para a 2.ª jornada da Taça da Liga.

Maykon foi suturado com três pontos no sobrolho, mas ainda assim treina normalmente.

Ausentes estão Jorginho, que deverá ser operado amanhã, Bura, que está em tratamento, e Caetano, lesionado no tendão de Aquiles.

in abola.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Armando Coelho

Para mim, a derrota do zbording não me surpreendeu minimamente, já contra nós a semana passada tinha ficado a imagem de uma vitória caida do céu, pois o Braga apesar de não ter feito uma exibição de encher o olho, fez mais do que suficiente para ganhar (ou pelo menos para não perder). Esta jornada queixaram-se da arbitragem, mas estranhamente (ou não), na jornada anterior não os ouvi a falar de arbitragens apesar de terem ganho com enorme influência do trio de gatunos, antes pelo contrário, até disseram que foram uns justos vencedores. Como já tinha afirmado em conversas de amigos, o Zbording tem das equipas mais fracas e que pior futebol pratica na 1ª liga e até tinha vaticinado que iriam perder, o que veio a confirmar-se sem surpresas.
Quanto ao Paços, para mim fez uma bela exibição e foi sem qualquer sombra de dúvida um justo vencedor, além de que os lagartos têem quanto a mim um dos piores e mais mediocres treinadores a labutarem na liga. Ridiculas as substituições efectuadas mesmo depois da sua equipa acabar de sofrer o 3º golo, só mesmo ao alcançe de um treinador medroso e sem qualquer tipo de ambição. Que se mantenha lá por muitos e bons anos, eu agradeço. Até porque ele é o treinador do QUASE.
Há 3 ou 4 anos lutou com o Olhanense pela subida até à ultima jornada, depois de comandar a classificação até à penultima jornada, morreu na praia.
No ano seguinte ao serviço do St.Clara fez praticamente o mesmo percurso.
No Paços de Ferreira, levou o clube à final da taça de Portugal e esteve QUASE a levar o caneco.
Na época seguinte no clube dos "VISITANTES" perdeu o apuramento para a liga europa na ultima jornada em casa contra o adversário directo, quando só precisava do empate. Novamente esteve QUASE. Ou seja, o homem é um fiasco, só ele é que ainda não percebeu isso ;D ;D ;D. Vai valendo as arbitragens para o manter no cargo.

João Pedro Sá

off topic em relaçao à liga:

Á equipas que estão abaixo de nós mas que jogam muito melhor que algumas equipas que estão nos primeiros lugares! Sporting, Leiria e Vitoria não jogam nada! Pelo contrario Beira-Mar e Paços jogam muito!

Forzaaaa Braga!

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 16 de January de 2011, 21:30
off topic em relaçao à liga:

Á equipas que estão abaixo de nós mas que jogam muito melhor que algumas equipas que estão nos primeiros lugares! Sporting, Leiria e Vitoria não jogam nada! Pelo contrario Beira-Mar e Paços jogam muito!

Forzaaaa Braga!

Acredito que o Beira-mar vai ficar nos primeiros 5 da classificação. A não ser que perca muitos jogadores agora em Janeiro.

Acredito também que vão ficar atrás do Braga mas para isso temos de fazer uma grande 2º volta começamos bem com a vitória em Portimão mas ainda há muitos jogos pela frente... Força Gverreiros!

Quero a Taça da Liga! (e já agora a da Liga Europa também:) )
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Espero que nesta fase tão importante os braguistas se unam no apoio à equipa em vez da criticar e não fazer nada.

Esta etapa ganha mais importância ainda pela sangria da equipa nesta reabertura do mercado. Se aos grandes tirassem 2 ou 3 jogadores influentes começavam logo a preparar a próxima época e o Braga mantém-se a lutar contra várias coisas que vão acontecendo diariamente.

De todas as saídas a que me deixa mais pena é a de MOISÉS. Os outros pouco me incomodam, pois com o grupo actual há condições para existir melhor futebol e ar mais saudável no balneário (espero eu).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Infelizmente Mossoró deverá estar de fora...

Penso que sendo um jogo em casa deviamos aproveitar e jogar com um avançado que fosse uma presença mais incómoda aos centrais adversários, mas sem descurar o envolvimento na construção de jogo: Keita.

O meu 11 seria:

Artur

Silvio   Paulão   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Viana

Mossoró

Alan         Lima

Keita

Não obstante, devem jogar:

Artur

Silvio   Paulão   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Viana

Barbosa

Alan         P Cesar

Lima

De qualquer das formas, oportunidade excelente para observar dois excelentes laterais que acabam contrato no final da época com o paços: Baiano e Maykon.

david

Fundamental vencer para ficarmos apurados para as meias finais da taça da liga.

maffonseca

Quote from: jorge79 on 16 de January de 2011, 14:59
Quote from: maffonseca on 16 de January de 2011, 14:43
x2

-------------------------

voltando ao jogo duas coisas:

- ja se sabe como vai ser o preço dos bilhetes?

- o jogo vai dar na sport tv?


socios com lugar anual-5€  socios-10 €  publico-20 €  cativos-25 €
sim, vai dar na sport tv ;)
Obrigado

os preços sao os mesmo que contra o guimarães mas nao devo poder ir vamos a ver :P

Legião

Espero que a sorte do jogo esteja do nosso lado e consigamos a vitória, queria muito estar nas meias finais da Taça... Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de January de 2011, 14:03
Espero que a sorte do jogo esteja do nosso lado e consigamos a vitória, queria muito estar nas meias finais da Taça... Força Gverreiros!

Temos de estar concentrados a 100% durante todo o jogo, o Paços tem um grande contra-ataque e com jogadores do meio campo para a frente com grande qualidade técnica.

Eles vêm cá para pontuar, acho que vai ser um bom jogo.

Kilo

Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de January de 2011, 23:25
                       



Que tal esta equipa?

Por mim era este o onze, à excepção do Vandinho. Eu colocaria Custódio!  ;)


rnmc

eu nao jogava com o Guilherme por duas razões...

Ele nunca jogou nessa posição na equipa principal e o resto da equipa nao esta certamente habituada ao seu estilo e segundo porque isso era como dar uma facada no Barbosa depois do jogo que ele fez sexta!

Éderbayor

vai um gajo comprar bilhete ao bingo e o sistema não está a funcionar  >:(

Kriticus

Quote from: Gringoscb on 17 de January de 2011, 17:24
vai um gajo comprar bilhete ao bingo e o sistema não está a funcionar  >:(

Enfim...

Eu só vou buscar o meu amanhã, espero que não tenha problemas!