News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs P. FERREIRA - Terça - 20h15 «Lançamento do jogo» TAÇA DA LIGA!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: Zeus on 17 de January de 2011, 23:18

Neste sistema táctico considero um equipa muito interessante. Mas penso que faz falta um número 10(Hélder Barbosa, Guilherme)

jaimec

Acho que devem sobressair duas ideias fundamentais :

1 - Apesar de tudo, a taça da Liga é treino para o campeonato. Acredito que mesmo seguindo esta filosofia, podemos vencer o jogo. E se não acontecer, podemos sempre rectificar no Arouca, que apesar de ser uma equipa com valor, não nos pode levantar as dificuldades que Paços e Guimarães vão encontrar no jogo entre eles da 3ª jornada da competição .Ideia fundamental : esta é a competição menos importante onde estamos envolvidos, se assim se pode dizer .

2 - Este jogo vai-se repetir, para o campeonato, não daqui a muito tempo . Mais uma vez, este será muito mais importante .

Zeus

Quote from: guerreiro_do_minho on 17 de January de 2011, 23:33
Quote from: Zeus on 17 de January de 2011, 23:18

Neste sistema táctico considero um equipa muito interessante. Mas penso que faz falta um número 10(Hélder Barbosa, Guilherme)

É de facto uma pena só poderem jogar 11.............. ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Caracois_07

Quote from: jaimec on 18 de January de 2011, 00:53
Acho que devem sobressair duas ideias fundamentais :

1 - Apesar de tudo, a taça da Liga é treino para o campeonato. Acredito que mesmo seguindo esta filosofia, podemos vencer o jogo. E se não acontecer, podemos sempre rectificar no Arouca, que apesar de ser uma equipa com valor, não nos pode levantar as dificuldades que Paços e Guimarães vão encontrar no jogo entre eles da 3ª jornada da competição .Ideia fundamental : esta é a competição menos importante onde estamos envolvidos, se assim se pode dizer .

2 - Este jogo vai-se repetir, para o campeonato, não daqui a muito tempo . Mais uma vez, este será muito mais importante .

Dado que os espanholitos tão praticamente (tou a contar com uma ajudinha do merelinense  ::)) na final da taça de portugal, acho que também devemos lutar por esta final. Até porque a seguir ao paços, temos o Arouca e outro jogo que esperemos que seja o Nacional.
EU RESPIRO BRAGA

jaimec

Quote from: Caracois_07 on 18 de January de 2011, 02:04
Quote from: jaimec on 18 de January de 2011, 00:53
Acho que devem sobressair duas ideias fundamentais :

1 - Apesar de tudo, a taça da Liga é treino para o campeonato. Acredito que mesmo seguindo esta filosofia, podemos vencer o jogo. E se não acontecer, podemos sempre rectificar no Arouca, que apesar de ser uma equipa com valor, não nos pode levantar as dificuldades que Paços e Guimarães vão encontrar no jogo entre eles da 3ª jornada da competição .Ideia fundamental : esta é a competição menos importante onde estamos envolvidos, se assim se pode dizer .

2 - Este jogo vai-se repetir, para o campeonato, não daqui a muito tempo . Mais uma vez, este será muito mais importante .

Dado que os espanholitos tão praticamente (tou a contar com uma ajudinha do merelinense  ::)) na final da taça de portugal, acho que também devemos lutar por esta final. Até porque a seguir ao paços, temos o Arouca e outro jogo que esperemos que seja o Nacional.

Não nos compares a clubes de taça ... nós somos o ENORME !

guerreiro_do_minho

O Vandinho FEZ ANOS dia 15 de Janeiro pessoal...toca a levar mensagens de parabens :D eu já levo a minha  ;D

Parabéns atrasados gverreiro =)

darkshines

Este jogo é para ser encarado com a maxima seriedade! precisamos de titulos....e temos tudo para pelo menos assegurar já a presença nas meias finais!

Vamos Braga, não desperdicemos uma oportunidade tão boa.

TsubaJo

Onze vs. Paços (Taça da Liga):

Artur
Guilherme
Paulão
Aníbal
Elderson
Custódio
Salino
Hugo Viana
Barbosa
Alan
Keita

  Quanto à importância desta taça da liga, acho que era vital para o ENORME levantar um caneco este ano, visto que não vamos poder renovar a nossa presença na liga dos campeões e isso vai-se revelar na confiança e moral da equipa e para levantar estes indíces nada melhor que ver o vandinho a levantar o caneco na final :DD

p.s. - Domingos, por favor, não apostes mais no M.Garcia, já nos valeu demasiados pontos! e pensa na boa segunda parte do guilherme em portimão! Numa altura de dispensas como estamos a passar, o miguel garcia tem de ir!

cumprimentos guerreiros!
Il sont l\' champions!

1

Espero um bom jogo embora ache que vá estar pouca gente embora o tempo esteja a melhorar.


Eu lá estou como sempre  ;D

Olho Vivo

Quote from: 1 on 18 de January de 2011, 10:30
Espero um bom jogo embora ache que vá estar pouca gente embora o tempo esteja a melhorar.

Em princípio, à hora do jogo, não chove...

Mas não é só por isso que há menos gente. Isso sucede em todos os campos, em jogos de taças (excepto quando equipas de divisões secundárias recebem primodivisionários). O interesse por estas partidas não é o mesmo que existe pelos jogos do campeonato.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2011, 10:51
Quote from: 1 on 18 de January de 2011, 10:30
Espero um bom jogo embora ache que vá estar pouca gente embora o tempo esteja a melhorar.

Em princípio, à hora do jogo, não chove...

Mas não é só por isso que há menos gente. Isso sucede em todos os campos, em jogos de taças (excepto quando equipas de divisões secundárias recebem primodivisionários). O interesse por estas partidas não é o mesmo que existe pelos jogos do campeonato.

A mim o que me leva a nao ir a jogo, é o formato da Taça. Este modelo não faz sentido absolutamente nenhum nem engrandece qualquer clube. O seu formato visa apenas e só beneficiar um dos tres grandes. Infelizmente para a LPFP as meias finais são a 4 e assim é necessario sempre mais um para as jogar e este ano podemos ser nós (ou outro qualquer). É um caneco como no Verão há muitos. Se querem uma Taça da Liga séria e lógica é adoptar o modelo da 1ª Edição, tudo o resto é para grande ver e ganhar. O sorteio da meia final é de fazer saltar a tampa a qualquer pessoa com o minimo de amor proprio...Para isto já tem (creio que ainda existe) a Taça BES! Podem dizer que é o Braga que está a jogar mas quando Braga joga contra Vizela em jogo de preparação para o campeonato eu tambem nao vou.
Sócio nº 2014

Armando Coelho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de January de 2011, 11:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2011, 10:51
Quote from: 1 on 18 de January de 2011, 10:30
Espero um bom jogo embora ache que vá estar pouca gente embora o tempo esteja a melhorar.

Em princípio, à hora do jogo, não chove...

Mas não é só por isso que há menos gente. Isso sucede em todos os campos, em jogos de taças (excepto quando equipas de divisões secundárias recebem primodivisionários). O interesse por estas partidas não é o mesmo que existe pelos jogos do campeonato.

A mim o que me leva a nao ir a jogo, é o formato da Taça. Este modelo não faz sentido absolutamente nenhum nem engrandece qualquer clube. O seu formato visa apenas e só beneficiar um dos tres grandes. Infelizmente para a LPFP as meias finais são a 4 e assim é necessario sempre mais um para as jogar e este ano podemos ser nós (ou outro qualquer). É um caneco como no Verão há muitos. Se querem uma Taça da Liga séria e lógica é adoptar o modelo da 1ª Edição, tudo o resto é para grande ver e ganhar. O sorteio da meia final é de fazer saltar a tampa a qualquer pessoa com o minimo de amor proprio...Para isto já tem (creio que ainda existe) a Taça BES! Podem dizer que é o Braga que está a jogar mas quando Braga joga contra Vizela em jogo de preparação para o campeonato eu tambem nao vou.

Pois eu, independentemente da competição, o que me leva aos jogos é o S.C.Braga, seja contra o Vizela em jogo treino ou contra o Arsenal para CL. Logo, lá estarei.

BRAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGAAAAA

GALEGO

Hoje e sempre, quando o Braga joga na casa, os braguistas devemos estar. Nunca deve haver desculpas : só a enfermedade, um problema familiar e os problemas económicos (só essas 3 causas) podem ser desculpa justificada para nao poder estar. Do resto, nao é nada justificável... ao meu modo de ver. Ou somos braguistas ou nao somos. Neste assunto, só neste assunto da assistencia é que devemos ser radicais...
Força Braga!. E até a noite no AXA Stadium!.

Vasco Soares

Quote from: GALEGO on 18 de January de 2011, 13:27
Hoje e sempre, quando o Braga joga na casa, os braguistas devemos estar. Nunca deve haver desculpas : só a enfermedade, um problema familiar e os problemas económicos (só essas 3 causas) podem ser desculpa justificada para nao poder estar. Do resto, nao é nada justificável... ao meu modo de ver. Ou somos braguistas ou nao somos. Neste assunto, só neste assunto da assistencia é que devemos ser radicais...
Força Braga!. E até a noite no AXA Stadium!.

Ponham os olhinhos no amigo GALEGO,

nando11

Quote from: GALEGO on 18 de January de 2011, 13:27
Hoje e sempre, quando o Braga joga na casa, os braguistas devemos estar. Nunca deve haver desculpas : só a enfermedade, um problema familiar e os problemas económicos (só essas 3 causas) podem ser desculpa justificada para nao poder estar. Do resto, nao é nada justificável... ao meu modo de ver. Ou somos braguistas ou nao somos. Neste assunto, só neste assunto da assistencia é que devemos ser radicais...
Força Braga!. E até a noite no AXA Stadium!.

E o trabalho, não conta?
Infelizmente ou felizmente (é sinal que trabalho) vou estar a trabalhar até à meia-noite.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Vasco Soares

Quote from: nando11 on 18 de January de 2011, 13:46
Quote from: GALEGO on 18 de January de 2011, 13:27
Hoje e sempre, quando o Braga joga na casa, os braguistas devemos estar. Nunca deve haver desculpas : só a enfermedade, um problema familiar e os problemas económicos (só essas 3 causas) podem ser desculpa justificada para nao poder estar. Do resto, nao é nada justificável... ao meu modo de ver. Ou somos braguistas ou nao somos. Neste assunto, só neste assunto da assistencia é que devemos ser radicais...
Força Braga!. E até a noite no AXA Stadium!.

E o trabalho, não conta?
Infelizmente ou felizmente (é sinal que trabalho) vou estar a trabalhar até à meia-noite.

Nando11, o tem impedimento  encontra-se nos problemas economicos, pois se nao fores trabalhar, concerteza contribuis decisivamente para teres problemas economicos ;D ;D, tou a brincar contigo

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Costa

Presente!

Cheira-me que vou ver Hugo Viana jogar nas costas do ponta...

FORÇA BRAGA!!!

BragaAtéMorrer


barinho

Eu não concordo nada com isso de não ir ver um jogo porque é um competição menos importante ou não se concorda com ela,isso éuma desculpa esfarrapada.Joga o Braga,isso é o suficiente para ir ver o jogo.Se me disserem que trabalham ou têm que poupar dinheiro é uma coisa,mas de resto.