News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs P. FERREIRA - Terça - 20h15 «Lançamento do jogo» TAÇA DA LIGA!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: elmatador789 on 15 de January de 2011, 22:50
Quote from: raçabracarense on 15 de January de 2011, 22:43
Quote from: Zeus on 15 de January de 2011, 22:32
Grande jogo que o Paços está a fazer......mto bons no contra ataque. ???
Impressionante a pressão que eles fazem  :o
Estou a ver é que na terça vão estar todos rebentados ainda  :D

Estão a jogar muito bem, e o Pizzi também (;

Grande golo, este jogador! Muito cuidado para 3ª feira.
O Sporting ganhou ao Braga, já pensava que era a melhor equipa da Liga, afinal está a levar no corpo de uma equipa de 2ª linha, já foram tempos em que os 3 gordos ganhavam tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Muito muito cuidado com esta equipa.Das melhores exibições que vi uma equipa fazer neste campeonato,ainda pra mais na casa dum "grande".Espero é que na 3ª se ressintam fisicamente deste jogo e que joguem também assim aberto.

E grande Pizzi! ;D

elmatador789

O Paulo Sergio queria 46 pts. em 45 ? ahahah, muito me rio. Ganharam ao Enorme já eram campeões, não ? E biscoitos também não ?

BRAGA SEMPRE

barinho

É por estas e por outras que eu ainda acredito piamente que vamos ficar em 3º lugar.Este sporting não vale nadinha.

Legião

Temos de ser muito humildes para ganhar este jogo, o Paços está num grande momento.

Força Braga, todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro pt

Fizeram um grande jogo contra o zboarding, um dos melhores desta temporada, espera-se grande jogo terça.

FORÇA BRAGA!!

elmatador789

Muita Humildade contra este Paços que hoje deu provas que não vão ser favas contadas .

Força Mágico Braga (já tenho imagem graças ao Kritucus :P :P)

BRG_1921

Paços de Ferreira surpreende Sporting em Alvalade (3-2)

O Paços de Ferreira surpreendeu este sábado o Sporting, em Alvalade, e venceu (3-2) o terceiro classificado da liga portuguesa.

Clique aqui para consultar a ficha de jogo, as incidências da partida, os comentários, as estatísticas individuais e as estatísticas de equipa.

Com um arranque fulgurante, a equipa da capital do móvel colocou-se em vantagem aos 28 minutos, num pontapé a cerca de 35 metros da baliza de Samuel. O defesa pacense rematou forte, Rui Patrício voou mas não a tempo de evitar o golo.

O Sporting reagiu com ganas de empatar e empatou mesmo. Liedson, aos 41 minutos, conseguiu o golo que o leão tanto procurou, mas três minutos depois um penalty permitiu a Manuel José fazer o segundo golo do Paços.

A perder ao intervalo, o Sporting entrou para a segunda parte mais pressionante. O Paços de Ferreira, por seu lado, defendeu-se o mais possível para tentar evitar o segundo golo dos leões.

O jovem Diogo Salomão empatou o jogo aos 62 minutos, após grande passe de Valdés, mas o Paços de Ferreira não se encolheu e foi em busca da vitória. Pizzi, aos 81, fez mesmo o golo da vitória, depois de nos minutos anteriores o Paços ter ameaçado por duas vezes.

Sem soluções de ataque no banco, Paulo Sérgio mandou a equipa subir no terreno, os leões bem bombearam bolas para a área mas o golo não surgiu.

O Sporting saiu derrotado e sob uma vaia monumental dos adeptos presentes em Alvalade.

in abola.pt

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: elmatador789 on 15 de January de 2011, 23:41
Muita Humildade contra este Paços que hoje deu provas que não vão ser favas contadas .

Força Mágico Braga (já tenho imagem graças ao Kritucus :P :P)

Kriticus  ;D

Este ano o Paços foi sem duvida a melhor equipa em Alvalade, que jogão...

Se vêm jogar assim Terça, temos de estar no nosso melhor para os vencer...

Mas a jogar em casa, temos que ganhar, mas sempre com humildade  ;)

duasbancadas

Off-topic de última hora: o "cabeça de cotonete" demitiu-se!... Há que aproveitar enquanto a lagartada anda de cabeça perdida, não vão eles lembrarem-se de como se joga futebol!! :o :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: duasbancadas on 16 de January de 2011, 00:47
Off-topic de última hora: o "cabeça de cotonete" demitiu-se!... Há que aproveitar enquanto a lagartada anda de cabeça perdida, não vão eles lembrarem-se de como se joga futebol!! :o :o

Será que eles alguma vez souberam isso ?!  ;D ::) ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de January de 2011, 23:46
Quote from: elmatador789 on 15 de January de 2011, 23:41
Muita Humildade contra este Paços que hoje deu provas que não vão ser favas contadas .

Força Mágico Braga (já tenho imagem graças ao Kritucus :P :P)

Kriticus  ;D

Este ano o Paços foi sem duvida a melhor equipa em Alvalade, que jogão...

Se vêm jogar assim Terça, temos de estar no nosso melhor para os vencer...

Mas a jogar em casa, temos que ganhar, mas sempre com humildade  ;)

O meu nick é complicado lol

A bomba que os jogadores do Paços tomaram ontem vai-se notar na 3ª feira ;D

elmatador789

Quote from: Kriticus on 16 de January de 2011, 10:48
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de January de 2011, 23:46
Quote from: elmatador789 on 15 de January de 2011, 23:41
Muita Humildade contra este Paços que hoje deu provas que não vão ser favas contadas .

Força Mágico Braga (já tenho imagem graças ao Kritucus :P :P)

Kriticus  ;D

Este ano o Paços foi sem duvida a melhor equipa em Alvalade, que jogão...

Se vêm jogar assim Terça, temos de estar no nosso melhor para os vencer...

Mas a jogar em casa, temos que ganhar, mas sempre com humildade  ;)

O meu nick é complicado lol

A bomba que os jogadores do Paços tomaram ontem vai-se notar na 3ª feira ;D

Ups, é isso, Lapso meu x)

De facto, espero que se ressintam do grande jogo que fizeram, e que o Braga ganhe, claro  ;D ;D

BRG_1921

Mossoró não se livra de castigo

O médio brasileiro Mossoró protagonizou um episódio insólito, contestando intempestivamente Domingos Paciência. Não vai escapar a uma multa.

Verdadeiramente insólito o episódio verificado no Algarve que teve Mossoró como protagonista.

Exibindo uma faceta de rebeldia e indisciplina que lhe era de todo desconhecida, o brasileiro cometeu o pecado supremo de se dirigir de dedo em riste ao treinador Domingos Paciência, contestando com veemência inusitada e injustificadamente explosiva a substituição feita pelo treinador, que ao minuto 37 decidiu retirar Mossoró do relvado, ordenando a entrada de Hélder Barbosa.

Com o jogo frente ao Portimonense a ser transmitido em directo, as câmaras captaram todos os pormenores da saída do médio brasileiro, mais o desvario que se lhe seguiu...

No final do desafio, Domingos Paciência abordou esse momento bem polémico e deu claramente a entender que não pactua com qualquer gesto ou atitude que ponha em causa o normal relacionamento entre treinador e jogadores.

Os modos impróprios como Mossoró se dirigiu ao treinador bracarense vão merecer a necessária atenção das altas patentes do SC Braga, sendo absolutamente segura a teoria de que o centro-campista não se livrará de castigo bem pesado.

in abola.pt

Renato_1921

Quote from: BRG_1921 on 16 de January de 2011, 11:46
Mossoró não se livra de castigo

O médio brasileiro Mossoró protagonizou um episódio insólito, contestando intempestivamente Domingos Paciência. Não vai escapar a uma multa.

Verdadeiramente insólito o episódio verificado no Algarve que teve Mossoró como protagonista.

Exibindo uma faceta de rebeldia e indisciplina que lhe era de todo desconhecida, o brasileiro cometeu o pecado supremo de se dirigir de dedo em riste ao treinador Domingos Paciência, contestando com veemência inusitada e injustificadamente explosiva a substituição feita pelo treinador, que ao minuto 37 decidiu retirar Mossoró do relvado, ordenando a entrada de Hélder Barbosa.

Com o jogo frente ao Portimonense a ser transmitido em directo, as câmaras captaram todos os pormenores da saída do médio brasileiro, mais o desvario que se lhe seguiu...

No final do desafio, Domingos Paciência abordou esse momento bem polémico e deu claramente a entender que não pactua com qualquer gesto ou atitude que ponha em causa o normal relacionamento entre treinador e jogadores.

Os modos impróprios como Mossoró se dirigiu ao treinador bracarense vão merecer a necessária atenção das altas patentes do SC Braga, sendo absolutamente segura a teoria de que o centro-campista não se livrará de castigo bem pesado.

in abola.pt

acho muito bem, que sirva de exemplo para os outros! >:(

rvx

Não tinha visto isso do dedo  :o. Sendo assim, é, realmente, grave.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: elmatador789 on 16 de January de 2011, 11:38
Quote from: Kriticus on 16 de January de 2011, 10:48
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de January de 2011, 23:46
Quote from: elmatador789 on 15 de January de 2011, 23:41
Muita Humildade contra este Paços que hoje deu provas que não vão ser favas contadas .

Força Mágico Braga (já tenho imagem graças ao Kritucus :P :P)

Kriticus  ;D

Este ano o Paços foi sem duvida a melhor equipa em Alvalade, que jogão...

Se vêm jogar assim Terça, temos de estar no nosso melhor para os vencer...

Mas a jogar em casa, temos que ganhar, mas sempre com humildade  ;)

O meu nick é complicado lol

A bomba que os jogadores do Paços tomaram ontem vai-se notar na 3ª feira ;D

Ups, é isso, Lapso meu x)

De facto, espero que se ressintam do grande jogo que fizeram, e que o Braga ganhe, claro  ;D ;D

Espero que sim  :D

manaus9

Bem acabei de ler a entrevista ao Mossoro e acho q devemos pôr um pedra sobre o assunto, ele pediu desculpa e devemos apoiar lo a voltar ainda com mais força para ajudar o nosso Enorme Braga a jogar mais unido de que nunca.

FORÇA BRAGA E JUNTOS SOMOS INVENCIVEIS.

maffonseca

Quote from: manaus9 on 16 de January de 2011, 14:39
Bem acabei de ler a entrevista ao Mossoro e acho q devemos pôr um pedra sobre o assunto, ele pediu desculpa e devemos apoiar lo a voltar ainda com mais força para ajudar o nosso Enorme Braga a jogar mais unido de que nunca.

FORÇA BRAGA E JUNTOS SOMOS INVENCIVEIS.
x2

-------------------------

voltando ao jogo duas coisas:

- ja se sabe como vai ser o preço dos bilhetes?

- o jogo vai dar na sport tv?

Satmar

Vamos ter um jogo dificil, ainda para mais com muitas ausências e um plantel em auto-gestão. Hoje de manhã estavam 15!!!! sim, 15 a treinar, contando com Nuno Valente que tem jogado no Vizela. Este plantel está muito curto.
Força Guerreiros!!!