News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense vs Braga , Sexta - 20h15 «Lanç. do jogo» Força Gverreiros!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 17:11

Previous topic - Next topic

Legião

Vai começar a segunda volta, o Braga desloca-se ao Algarve num jogo que se vai disputar no Estádio de Faro construido para o EURO 2004.

Vamos apoiar os nossos Gverreiros esta tem de ser uma grande 2ª volta e tem de começar já na sexta-feira.



Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Jogo complicado, ainda por cima sem Vandinho e Silvio que levaram o quinto amarelo.

Temos de correr mais do que o adversário e estar todo o jogo concentrados se queremos ganhar o jogo.

guerreiro_do_minho

Muita atitude e concentração mas essencialmente humildade! É muito importante manter a humildade. O Portimonense tem um treinador novo o que pode complicar a nossa tarefa uma vez que os jogadores querem provar o que valem ao novo mister! atenção redobrada portanto.

Em relação à equipa eu apostaria nesta:


                                                       Artur

          M.Garcia                    Moises                 Rodriguez                Elderson        



                                             Custódio


                                                                Hugo Viana


                                                Mossoro(Salino)


                  Alan                                                                              Paulo Cesar

                                                       Keita

PS: se for para jogar como no ultimo jogo entao que jogue o Salino em vez do Mossoro. O Salino pode ser importante neste jogo onde se pede intensidade e raça. No ataque precisamos de um ponta de lança forte. Por amor de deus Domingos aposta no Keita que tem correspondido sempre que apostas nele!

elmatador789

Muita concentração, mais garra e atitude ! E HUMILDADE

A 2ª Volta vai começar e temos de entrar a ganhar .

A minha equipa seria esta :



FORÇA BRAGA !

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Ponham este tópico fixo. Este jogo é o próximo logo é o que mais interessa.

Bragamo-te

FORTES NO TRIUNFO, FIÉIS NA DERROTA.

Força Gverreiros, jamais estarão sózinhos!



BrunoSCB

Este jogo vai ser dificílimo, há que ter muita força de rins pq os jogadores do Portimonense são rapidíssimos!
Vi o jogo contra o Setubal e não mereceram perder, na minha opinião o justo vencedor seria o Portimonense pq esteve ao ataque todos os 90min. Deram a volta ao marcador em apenas 3min e dps do intervalo sofreram um golo com muita azelhice do Ventura ( é nisto que temos que apostar ) mas não baixaram os braços. Esta equipa merecia sem duvida fica na 1ª liga, tem mais dinâmica que Rio Ave, Naval, etc.

Braga Sempre

A.COSTA

Espero que o VENTURA seja o guarda-redes e tenha uma noite normal, pois precisamos bastante de quem nos ajude.

O Braga tem que fazer pela vida e muito. É preciso uma atitude diferente e mais raça para que as vitórias fora surjam. É uma vergonha tão maus resultados fora.

Vamos a eles Gverreiros.

O jogo na 6ª feira às 20.15 é para quem trabalha não ter possibilidades de ir. É a TV ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


easy_scb

Iremos ganhar.

Apostaria num meio-campo mais combativo...Arrisco-me a dizer que o Hugo Viana apesar da grande valia técnica deveria ser preterido em relação ao Salino...precisamos de abnegação e acima de tudo de um meio-campo que não delegue em Vandinho (para Portimão, Custódio) todo o peso defensivo.

Há tempos analisava a questão das parelhas da época passada e como é que duplas de jogadores tão diferentes conseguiram dar ao Braga tanta consistência. Pensava eu em Vandinho/Viana, e em Madrid/Aguiar...a questão reside nas diferenças que dão em equilibrio. Um jogador lento (Viana, Madrid) somado a um jogador mais intenso (Vandinho, Aguiar)...um jogador com raio de acção alargado (Vandinho, Aguiar) com um jogador com menos terreno para pisar (Viana, Madrid)...todo este equilibrio está desfeito esta época com factores determinantes: o Vandinho tem menor capacidade física, o Madrid não foi aposta, o Luis Aguiar andou por terrenos avançados.

Sobre quem resta: É necessário que se ajuste o raio de acção do Vandinho, ou então disfarçar colocando um jogador mais rápido a seu lado que o compense tal como o nosso capitão compensava a lentidão do Hugo Viana.

Artur

M Garcia   Moisés   Rodriguez   Elderson

Custódio   Salino

Mossoró

Alan         P Cesar

Lima

guerreiro_do_minho

Amigos acham que o Lima merece continuar a titular?  :-\ Já percebi que alguns foristas acham que sim só não percebo o porque :S Não quero lancar nenhuma discussão só quero perceber porque acham que ele deve ser titular porque eu nao vejo nenhuma razão, ou pelo menos muito poucas.

Lima para mim é um jogador fisicamente fraco e com pouca técnica. A nivel de impulsão e de cabeceamento sinceramente e meu ver é uma nulidade. Acho que tem um bom remate e por vezes faz boas combinações mas na finalização ultimamente tem estado muito em baixo.

Jogando o Braga apenas com um ponta de lanca penso que o ideal seria o Keita. Dos tempos do Setubal que sempre o vi como um jogador rapido, com muita força e com uma boa finalização(10 golos no Vitória). É um jogador que apesar de não ser o rei da técnica tem bons promenores e uma grande capacidade de segurar a bola.

sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2011, 23:41
Espero que o VENTURA seja o guarda-redes e tenha uma noite normal, pois precisamos bastante de quem nos ajude.

O Braga tem que fazer pela vida e muito. É preciso uma atitude diferente e mais raça para que as vitórias fora surjam. É uma vergonha tão maus resultados fora.

Vamos a eles Gverreiros.

O jogo na 6ª feira às 20.15 é para quem trabalha não ter possibilidades de ir. É a TV ...

Espero que bem que o Ventura não esteja numa noite normal, pois tem sido dos melhores guarda redes do campeonato. Por ter sofrido um frango já é um frangueiro, só diz isso quem não tem visto as exibições do Ventura.

Vasco Soares

Começa a segunda volta, espero honestamente que este jogo seja o ponto de viragem, porque vendo bem as coisas , e contra mim falo, acho que a nossa segunda volta é mais dificil que a primeira, senao vejamos: jogamos em casa contra os 5 primeiros classificados actuais, sendo que contra os 3 metralhas serao jogos de tripla, portanto em teoria temos menos hipoteses de fazer os mesmos pontos em casa que fizemos na 1º volta, e fora jogamos com potencias candidatos á descida e ja se sabe como estes jogos sao sempre dificeis, jogamos contra as duas equipas da madeira,  portanto para mim a 2 volta em teoria pode ser bem mais complicada que a 1a. Espero que nao, e que o grande braga regresse ja sexta -feira, mas nao tenhamos duvidas que psicologicamente os jogos fora vao começar a pesar, se nao arrepiar-mos caminho.

M C F


lince

Vamos lá GVERREIROS!




A nossa sina é GANHAR....


Saudações Braguistas