News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense vs Braga , Sexta - 20h15 «Lanç. do jogo» Força Gverreiros!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 17:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 10 de January de 2011, 12:28
Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2011, 23:41
Espero que o VENTURA seja o guarda-redes e tenha uma noite normal, pois precisamos bastante de quem nos ajude.

O Braga tem que fazer pela vida e muito. É preciso uma atitude diferente e mais raça para que as vitórias fora surjam. É uma vergonha tão maus resultados fora.

Vamos a eles Gverreiros.

O jogo na 6ª feira às 20.15 é para quem trabalha não ter possibilidades de ir. É a TV ...

Espero que bem que o Ventura não esteja numa noite normal, pois tem sido dos melhores guarda redes do campeonato. Por ter sofrido um frango já é um frangueiro, só diz isso quem não tem visto as exibições do Ventura.

De facto o Ventura pouco me interessa e não vejo os seus jogos, dado que tenho mais que fazer. Porém na minha opinião querem fazer ali um guarda-redes à força e ele não tem competências acima da média. São opiniões. Espero que ele volte a ser frágil e pouco seguro.

O que eu quero mesmo é que o Braga ganhe. Tanto me faz que o Ventura deixe 1 ou 2 frangos ou até nenhum. Desde que o Braga ganhe ...

As opiniões são livres e eu tenho as minhas. Em relação a esse jogador não me agrada e ponto final. Espero que seja goleado pelo Braga ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 10 de January de 2011, 21:43
Quote from: sintoosimbolodobraga on 10 de January de 2011, 12:28
Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2011, 23:41
Espero que o VENTURA seja o guarda-redes e tenha uma noite normal, pois precisamos bastante de quem nos ajude.

O Braga tem que fazer pela vida e muito. É preciso uma atitude diferente e mais raça para que as vitórias fora surjam. É uma vergonha tão maus resultados fora.

Vamos a eles Gverreiros.

O jogo na 6ª feira às 20.15 é para quem trabalha não ter possibilidades de ir. É a TV ...

Espero que bem que o Ventura não esteja numa noite normal, pois tem sido dos melhores guarda redes do campeonato. Por ter sofrido um frango já é um frangueiro, só diz isso quem não tem visto as exibições do Ventura.

De facto o Ventura pouco me interessa e não vejo os seus jogos, dado que tenho mais que fazer. Porém na minha opinião querem fazer ali um guarda-redes à força e ele não tem competências acima da média. São opiniões. Espero que ele volte a ser frágil e pouco seguro.

O que eu quero mesmo é que o Braga ganhe. Tanto me faz que o Ventura deixe 1 ou 2 frangos ou até nenhum. Desde que o Braga ganhe ...

As opiniões são livres e eu tenho as minhas. Em relação a esse jogador não me agrada e ponto final. Espero que seja goleado pelo Braga ....

Exactamente o que eu quero, é que ele deixe entrar varios frangos. Mas agora que ele tem se revelado um bom guarda redes e com uma grande maturidade para a idade que tem, isso tem. Não me parece que queiram torna-lo guarda redes a força, se não era capaz de ser titular agora no Porto e acho que não fazia muito pior figura de que o Helton. Mas são opiniões, e claro que concordo com a sua. Todos os guarda redes mamam frangos, todos.
Eu não vejo os jogos do Portimonense, simplesmente vejo os resumos que costuma dar na Tvi na domingo a noite ou leio os jornais, para andar bem informado do futebol português.

Legião

Se vamos para Faro a pensar que vamos ganhar com os frangos do Ventura é mais um jogo fora que não ganhamos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Di Fábio lesiona-se e pode falhar Braga

O Portimonense regressou esta manhã ao trabalho com uma contrariedade para Carlos Azenha: o defesa-central Di Fábio sofreu um traumatismo no pé direito e não se treinou com o restante plantel estando em risco para o jogo com o SC Braga.

O central brasileiro realizou apenas tratamento sob vigilância do departamento médico. Amanhã será novamente reavaliado, porém, não é certa ainda a sua recuperação para o encontro desta sexta-feira.

Carlos Azenha orienta amanhã mais dois treinos em Portimão.

in abola.pt

A.COSTA

O futebol não vive da lógica, mas se o Braga não ganhar em Portimão vai ter sérias dificuldades para abandonar o rótulo de pior equipa a jogar fora.

Desejo que os nossos jogadores aproveitem o que de bom nos "ofereceram" os nossos adversários directos do momento.

Com frangos ou sem eles é demasiado importante vencer para que a chance seja desperdiçada. Que sejam felizes os nossos Gverreiros que eu também serei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joelvm

Só espero que o domingos não invente, e que só meta o Barbosa e mesmo o Salino se estiver-mos a ganhar por 2.

Não tem laterais direitos? que meta lá o salino, velocidade e garra ele tem, nisso há-de ser melhor que o garcia. Na frente Lima passou um pouco ao lado do jogo em Alvaldade, talvez seja altura de dar uma oportunidade a Meyong ou mesmo Keita.

Todo o resto se deve manter, com as entradas de elderson, e custódio para o lugar de vandinho.

Zusco

Até ia... mas tenho de estudar :'(

Vamos vencer fora pela 1ª vez!

Olho Vivo

Boletim Clínico

Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.


Miguel Garcia

Traumatismo na região posterior da perna direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.


Braga, 11 de Janeiro de 2011

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo

2011-01-11


in scbraga.pt


Continuam os problemas nas laterais... ::) ::) ::)

raçabracarense

Espero que o Portimonense retribua os bilhetes grátis que o Braga ofereceu aos visitantes, na 1ª volta...

hello69


Como nao temos Vandinho e nao temos lateral direito acho que o melhor a fazer é colocar custodio na direita e estrear o Vinicius(aho este o jogo ideal para o fazer)
0-1 para o Braga nao era nada mau.
Força enorme BRAGAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

jorjao

Segundo o site do Portimonense:
Não sócios: 10 euros
Cartão jovem: 5 euros

PMPF

Quote from: hello69 on 11 de January de 2011, 14:43

Como nao temos Vandinho e nao temos lateral direito acho que o melhor a fazer é colocar custodio na direita e estrear o Vinicius(aho este o jogo ideal para o fazer)
0-1 para o Braga nao era nada mau.
Força enorme BRAGAAA

Desculpa mas vou discordar contigo no PL. Acho que o PL deveria ser o Keita e não o Meyong. Não creio que o Meyong venha acrescentar algo a equipa consoante a qualidade do Keita

david

O primeiro jogo da segunda volta e aonde a nossa equipa já não tem margem para erros, este jogo tem que ser para vencer, já cometemos imensos erros esta época para liga os nossos jogadores tem que encarar estes jogos com mais rigor, estarem mais concentrados aqueles dois golos sofridos em alvalade não podem acontecer a este nivel mas o mais preocupante é que esta época ja foram muitos erros que os nossos jogadores cometeram se queremos vencer temos que ser melhores que os nossos adversarios em todos os aspectos.

hugosakbraga


sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2011, 00:00
O futebol não vive da lógica, mas se o Braga não ganhar em Portimão vai ter sérias dificuldades para abandonar o rótulo de pior equipa a jogar fora.

O A.COSTA nesta frase disse tudo. Os jogadores sabem bem que ainda não ganharam fora, e a pressão de jogar fora é cada vez maior. Precisamos urgentemente de ganhar fora. Se não a pressão torna-se cada vez maior e a obrigação também, fazendo com que os jogadores não consigam ganhar.

Legião

Miguel Garcia reforça preocupação lateral

Não bastasse o castigo a Sílvio e também Miguel Garcia pode ser baixa no próximo jogo do Braga. Apesar de, para já, contar com o jogador, Domingos Paciência corre o risco de não ter um lateral-direito de raiz para fazer face a Lito e/ou Candeias, geralmente os jogadores mais perigosos do Portimonense. E, como a este Braga tudo acontece, foi um colega de equipa a lesionar Garcia. Moisés pisou involuntariamente o lateral já na recta final da derrota em Alvalade e provocou-lhe um traumatismo no pé. Miguel Garcia saiu descalço e a mancar, com a ajuda de médico e fisioterapeuta do clube. O inchaço foi grande e instantâneo.

Ontem, o jogador ficou no ginásio na companhia de Sílvio e Paulo César, também eles tocados. O jogador será reavaliado, mas há a forte crença de que possa recuperar até sexta-feira, dia do jogo. Até lá, o ex-Olhanense será tratado com todos os cuidados e não treinará. As preocupações laterais assim o determinam, pois Custódio, o jogador que foi adaptado numa situação de necessidade idêntica (contra o Beira-Mar) também não pode jogar nessa posição. É que além de Sílvio, também Vandinho está castigado e, por isso, o trinco tem de jogar na posição de origem.

Vinícius, primeiro e para já único reforço de Inverno, poderia viabilizar uma solução alternativa, mas está num patamar de integração ainda precoce e só será opção em Portimão se a necessidade a tal obrigar. O médio trabalhou ontem de forma integrada, mas saiu mais cedo da sessão para não forçar. Afinal, está parado há cerca de um mês e carece de ritmo e intensidade.

As lesões são um problema permanente para o treinador arsenalista, que mesmo com Miguel Garcia pode ter em campo dois laterais com problemas. Um porque vai parar a semana praticamente toda. O outro porque regressará à competição após cinco semanas de ausência. Elderson foi a grande novidade no treino de ontem e provou a disponibilidade que ontem O JOGO adiantou.

Para variar, desta vez só o eixo da defesa não é um problema. O regresso de Rodriguez, cumprido que está um jogo de suspensão, deixa os quatro centrais disponíveis. Paulão deve voltar ao banco de suplentes.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

Quote from: hello69 on 11 de January de 2011, 14:43

Como nao temos Vandinho e nao temos lateral direito acho que o melhor a fazer é colocar custodio na direita e estrear o Vinicius(aho este o jogo ideal para o fazer)
0-1 para o Braga nao era nada mau.
Força enorme BRAGAAA

Para mim irá jogar o Custódio no lugar do Vinicius(recuprou de lesão à dias). Lima tem de ser o nosso PL. O Meyong já não vai com os 90min. É bom que entre a meio da segunda parte para matar o jogo cmu tem feito.

Braga Sempre

Satmar

Fundamental inverter a ordem das coisas. Temos que ser fortes, nos limites, pois é dificil aceitar um novo desaire. Apostava no seguinte onze:

Força Guerreiros!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Goya



cm o custódio à direita não jogava, n achei qe tivesse jogado bem quando jogou nessa posição no AXA. tb há o guilherme, ainda assim gostava d ver o salino jogar nessa posição, é rápido e defende bem, penso qe seria uma alternativa a testar.
a trinco gostava d ver o vinicius jogar, se bem qe n o conheço bem. na frente, apesar do lima não ter feito um grande jogo em alvalade, penso qe deva ser o avançado titular, tendo dps o keita pra poder entrar se necessário
tem de ser desta a primeira vitória fora! FORÇA BRAGA !!