News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense vs Braga , Sexta - 20h15 «Lanç. do jogo» Força Gverreiros!

Started by Legião, 09 de January de 2011, 17:11

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: Kriticus on 12 de January de 2011, 14:44
O Elderson deverá ser lançado de início, não se deve esperar dele é uma exibição com muitas subidas no terreno, porque pesará muito o tempo sem treinar. Falei na possibilidade do Vinícius jogar de início como trinco, porque de certeza que já terá passado pela cabeça do Domingos (espero que não passe disso!) colocar o Custódio a lateral direito caso não tenha o Miguel Garcia, mas eu preferia um miúdo a fechar o corredor (até mesmo o Guilherme, apesar de ser canhoto!) e o Custódio a jogar no seu lugar!

Quanto ao Keita e ao Lima, acho que nem um nem outro tem cerimónias para rematar à baliza (exemplo disso são os golos que o Lima já marcou de fora da área), mas a tal tendência do Lima sair da zona de finalização faz-me acreditar que colocá-lo na esquerda a flectir para o meio (a exemplo do que faz o Paulo César, mas este ano com menos fulgor do que no ano passado), aproveitando a sua facilidade de remate, era uma opção que o mister já devia ter em cima da mesa!
Desde que jogue sem limitações o Elderson já provou ser muito bom fisicamente, tem pulmão!! Creio que o mês de paragem não o vai afectar!!

spinto

portimonense 0 - 2 Braga

                                  artur
 
          custodio     moises       rodriguez       elderson


                                  vinicius
           
                       mossoró           h.viana

                     
              alan                  lima                  p.cesar

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

«Di Fábio, que continua em tratamento ao traumatismo no pé direito, é ausência praticamente certa da partida com os arsenalistas, que abre a segunda volta do campeonato.»

in abola.pt


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

Aconteça o que acontecer sou do Braga até morrer!

Resultado no minimo esperado:

- VITÓRIA , vamos lá Gverreiros do Minho !!!!

Braga Sempre

BRG_1921

Lesão e castigo obrigam Azenha a mudar defesa

Carlos Azenha será forçado a apresentar uma defesa renovada ante o Braga. A lesão de Di Fábio e o castigo de João Paulo abrem um lugar no centro da defesa, havendo dois candidatos: Rúben Fernandes e Elias, este último, apesar de ser médio, não é estranho àquela posição. Se Azenha decidir mudar Rúben para o centro, a lateral esquerda será ocupada por Nilson ou Pedro Silva II, se bem que no caso do brasileiro tenha rendido muito mais no meio-campo, e é pouco provável que desça no terreno. Entretanto, os juniores Bruno Pacheco e Kristof treinaram ontem com os seniores.

in ojogo.pt

Duarte

Hoje é quinta e o jogo é amanha. Quando vamos ter as informações dos bilhetes? Vamos ser obrigados a comprá-los em menos de 24h? Parecemos amadores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

hello69

Quote from: BrunoSCB on 11 de January de 2011, 22:56
Quote from: hello69 on 11 de January de 2011, 14:43

Como nao temos Vandinho e nao temos lateral direito acho que o melhor a fazer é colocar custodio na direita e estrear o Vinicius(aho este o jogo ideal para o fazer)
0-1 para o Braga nao era nada mau.
Força enorme BRAGAAA

Para mim irá jogar o Custódio no lugar do Vinicius(recuprou de lesão à dias). Lima tem de ser o nosso PL. O Meyong já não vai com os 90min. É bom que entre a meio da segunda parte para matar o jogo cmu tem feito.

Braga Sempre
para isso que entre Meyong primeiro e saia na 2ª parte, Lima ta numa ma forma fisica incrivel...
E Vinicius vai fazer quase duas semanas que ta recuperado(algum dia tem que se estrear). Alem disso nao me acredito que Dani possa fazer um jogo tao bom como pode o Custodio... mas a ver vamos(nunca vi Dani jogar , por isso disse isto)
Força enorme BRAGAAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Sá Pinto

Chamem-me louco, mas o melhor lateral direito a seguir ao Sílvio é....o Paulo César! Faz bem o corredor e tem boas noções tácticas, em Leiria com 10, com ele a lateral direito, chegamos a mandar no jogo! Quanto ao substituto do Vandinho, para este jogo optaria por jogar com duplo pivôt, assumindo talvez o Salino essa posição, uma vez que o meio-campo do Portimonense é pouco criativo.

                                            Artur

Paulo César             Moisés              Paulão           Elderson

                            Salino                Hugo Viana

Alan                                  Mossoró

                                                                    Lima

                                           Keita
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

jaimec

Artur

Moises      Rodriguez
Salino                                   Elderson
Custodio

Mossoro            Viana

Alan            Lima              P.Cesar

O meu 11 e o que subir ao relvado ... so quero que joguem sempre para ganhar !

Lipeste

off-topic...boa entrevista do Alan.

É como diz o Alan, agora sim somos um grupo fechado, unido, sem resmungões por perto nem facções a pairar  no balneário e por isso estámos mais fortes (grupo/balneário)...para todos aqueles que colocovam mil e um panos quentes nos comportamentos de alguns jogadores e aplidavam toda e qualquer noticia de puro rumor esta entrevista é esclarecedora, não do rumor mas da noticia que hà muito circulava e apontava para mau ambiente no seio do grupo.

"Sinto o grupo mais unido. Está a ficar mais forte, pois estamos a conversar cada vez mais. O diálogo é importante para cada um entender o outro. Esse é o caminho certo"

Procura não ferir susceptibilidades e fa-lo bem, mas quem quiser perceber a mensagem conclui que entre os que sairam residia a desastibilização...ao dizer que agora somos um grupo mais fechado diz tambem que antes não o eramos...o que mudou então ???...as saidas claro..."Os que não têm a cabeça muito forte, podem abalar com isso. Mas hoje somos um grupo mais fechado" As saídas e entradas não estão em causa. O que está em causa é a falta de diálogo. Isso para mim é muito importante"

"Não podem uns discutir com outros" (...) "Em algumas ocasiões faltou diálogo no grupo. Não vou dizer em quais, mas faltou"

Domingos reune grupo antes do treino de segunda-feira alertando para a importância de evitar os erros...Alan parece estar a mandar um recado para aqueles que nunca se questionam...quem serão ???  "Todos têm de assimilar os erros. Eu chego a casa e pergunto o que fiz mal no jogo. Isso é que é importante

"Todos viram o futebol que praticámos em Alvalade. O grupo está cada vez mais unido e mostra isso dentro de campo. Mostrámos contra Guimarães, Académica e Sporting. Mas neste último jogo tivemos erros que não podemos cometer e por isso perdemos",

"Acho que é em Portimão que vencemos"

Lipeste

Comitiva a caminho do Algarve

A equipa do SC Braga já está na estrada, cumprindo a viagem desde a cidade dos Arcebispos até Vilamoura, no Algarve, onde a comitiva vai ficar instalada. Os jogadores saíram do Estádio do Axa às 9 horas, conforme o previsto.

Domingos Paciência faz a projecção do jogo com o Portimonense às 18 horas, no hotel que acolhe o SC Braga, seguindo-se, meia hora mais tarde, um treino no relvado da unidade, aberto 15 minutos à Comunicação Social.

Em relação aos convocados, o SC Braga só divulgará a lista oficial ao início da tarde. Miguel Garcia deu sinais positivos de recuperação ao traumatismo sofrido com o Sporting e a sua inclusão é uma fortíssima hipótese.

Elderson, recuperado de lesão, e Rodriguez, que cumpriu castigo, regressam à competição, compensando as baixas de Sílvio e Vandinho na convocatória.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241796

Zamith

Tudo Bonito Tudo Bonito NO SITE SCBRAGA.PT JÁ FALAM DO JOGO PARA A TAÇA 3ª FEIRA MAS PARA AMANHÃ ? NADA.  ???? Preço só sabemos porque vamos ao site do portimonense senão nem assim ! Enfim.

Lipeste

Quote from: Zamith on 13 de January de 2011, 13:24
Tudo Bonito Tudo Bonito NO SITE SCBRAGA.PT JÁ FALAM DO JOGO PARA A TAÇA 3ª FEIRA MAS PARA AMANHÃ ? NADA.  ???? Preço só sabemos porque vamos ao site do portimonense senão nem assim ! Enfim.
Preços bem acessíveis para ver vice-campeão

A Direcção do Portimonense decidiu manter o preço dos bilhetes para não sócios a uns razoáveis 10 euros. Mesmo a jogar contra a equipa sensação da época passada, o Braga, não houve qualquer inflação, até porque é do interesse do clube juntar o maior número possível de adeptos num estádio a 60 quilómetros de Portimão e num jogo extremamente importante para a manutenção dos algarvios. Como tem sido apanágio do clube, os sócios com lugar cativo não pagam e a câmara portimonense disponibiliza autocarros para o Estádio Algarve.
in: http://www.ojogo.pt/27-13/artigo906255.asp





Vasco Soares


Zinired

Quote from: vasco soares on 13 de January de 2011, 17:39
Quote from: Zinired on 13 de January de 2011, 17:28

O silvio nao pode jogar , vai cumprir 1 jogo de castigo, por ter atingido 5 amarelos
Tens razão, esqueci-me desse pormenor.
Salino a defesa direito então.

BragaAtéMorrer

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Rodriguez, Elderson, Moisés, Aníbal e Paulão;

Médios: Salino, Guilherme, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan e Paulo César;

Avançados: Lima, Keita e Meyong.

Eighty.eight


fanático

Vamos fazer uma grande 2º volta, ;)
Portanto...só a vitória é o resultado que nos interessa!!!

4338