News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

GALEGO

22 de enero, 17 horas, S.C.Braga-Vitória de Setúbal
 É BRAGA !! - Redacción. [Braga] [Vigo]
El S.C.Braga no jugará partido de Liga en casa hasta el 22 de enero próximo. Este fin de semana debe jugar con  el Sporting en Lisboa y a la semana siguiente iniciar la segunda vuelta en Portimao. Solo el 22 de enero, a las 17 horas, en el AXA Stadium, recibirá al Vitória de Setúbal. Por medio, habrá el l8 de enero, también en Braga, el partido de Copa de la Liga con el Paços de Ferreira. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 15:24

ETIQUETAS: S.C.BRAGA | |
Copa de la Liga : Terça-feira, 18 de janeiro, Sp. Braga-Paços de Ferreira, 20H15
 É BRAGA !! - Redacción. [Braga] [Vigo]
Tras el triunfo habido en las últimas horas ante el VSC, el Sporting de Braga piensa ya en la necesidad de ganar como sea al Paços de Ferreira en la segunda jornada de esta tercera fase de la Copa de la Liga, BWIN CUP. Un triunfo que podría asegurarle el pase a la ronda siguiente, si bien el último partido de esta liguilla, es a jugar en Arouca, rival en teoría inferior.
Ya se conocen los horarios y días de la próxima jornada :
Calendário da 2.ª jornada da 3.ª fase:
Terça-feira, 18 de janeiro
Sp. Braga-Paços de Ferreira, 20H15
Quarta-feira, 19 de janeiro
Vit. Guimarães-Arouca, 15 horas
Naval-Estoril, 16 horas
Nacional-Gil Vicente, 16 horas
Marítimo-Desportivo das Aves, 16 horas
Benfica-Olhanense, 19H15
FC Porto-Beira-Mar, 20H45
Quinta-feira, 20 de janeiro
Sporting-Penafiel, 20H15

RESULTADOS TRAS LA PRIMERA JORNADA DE LA LIGUILLA
Sporting-Naval, 2-0
(Carlitos p.b. 69' e Liedson 72')
Sp. Braga-Vitória de Guimarães, 3-1
(Alan 21', Lima 42' e Meyong 90+2'; Toscano 4')
Benfica-Marítimo, 2-0
(Salvio 24', Saviola 39')
FC Porto-Nacional, 1-2
(Hulk g.p. 64'; Anselmo 77' e 84')
Estoril-Penafiel, 0-1
(Cascavel g.p. 40')
Gil Vicente-Beira-Mar, 2-1
(Hugo Vieira 54' e 71'; Kanu 83')
Aves-Olhanense, 3-2
(Luisinho 9' e 37, Pedro Pereira 74'; Yontcha 46', Toy 88')
Arouca-Paços Ferreira, 2-3
(Leitão 31' e Kiko 33'; Paulinho a.g. 18' e Manuel José g.p 55', Rondón 71')
Gil Vicente-Beira-Mar, 2-1
(Hugo Vieira 54' e 71'; Kanu 83')

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
1.º Nacional - 3 pontos
1.º Gil Vicente - 3
3.º FC Porto - 0
3.º Beira-Mar - 0

Grupo B
1.º Benfica - 3 pontos
2.º Aves - 3
3.º Olhanense - 0
4.º Marítimo - 0

Grupo C
1.º Sp. Braga - 3 pontos
2.º P. Ferreira - 3
3.º Arouca - 0
4.º V. Guimarães - 0

Grupo D
1.º Sporting - 3 pontos
2.º Penafiel - 3
3.º Estoril - 0
4.º Naval - 0 ...read more ⇒

Lipeste

Num outro comentário havia escrito que aquilo que mais me chocava não era o preço dos bilhetes mas sim a hora e dia do jogo, mas agora depois de saber os preços praticados no dragão, luz e alvalade com os sócios dos respectivos clubes a pagarem entre 2,5 e 5 €uros não posso deixar de rever a minha posição e considerar por comparação um exagero principalmente os 10 €uros que os sócios sem cadeira tiveram que desembolsar para este jogo. Esperemos que para o próximo jogo caseiro da TL os preços sejam revistos.

Lateralus

Vitória natural da melhor equipa em campo. Face a mais uma arbitragem polémica em derbies, será que não está na altura de a Liga respeitar este verdadeiro "clássico" do nosso futebol e designar árbitros mais competentes para o arbitrar?

Quanto ao resto, belo ambiente e que este jogo e vitória nos catapultem para um 2011 cheio de vitórias.

rvx

Quote from: ric on 04 de January de 2011, 15:26
eu disse que ia ser contrário á maioria ou, pelos vistos, unanimidade.
Todos apregoam que com ferros se morre com ferros se mata" e "olho por olho...". O facto dos tipos do Bitorinha fazerem asneiras e nãi dignificarem o espectáculo e ainda o facto de não nos referirem a nós pelo NOSSO VERDADEIRO NOME, não é razão suficiente e inteligente para nos portarmos da mesma forma.
Sou pela rivalidade. sadia. inteligente. pacifica. ordeira!
Passar o jogo a dizer que Guima... é merd...  é, para mim, cota "assumido" uma estupidez. primeiro porque estamos a importar-nos demasiado com "terceiros" em lugar de enaltecer e puxar pela nossa equipa. Depois porque ...é feio, mal-educado. Pronto. Assumo que não gosto...

Qto ao speaker, volto a frisar que "visitante" não é nenhuma ofensa no sentido lato do termo. Mas todos sabemos que , num sentido estrito, esta atribuição tinha muito de jocoso e "rebaixador". Eu entendo assim mas como disse , se calhar, sou doutros tempso. Tempos em que se levavam caixões e se gozava com indicativos de telefone, com as placas quilométricas, com lenços a esvoaçar...
Uma coisa é a dignidade da prova e da competição. Outra coisa é aquilo que sentimos. Uma coisa é eu estar a dizer aqui no fórum, entre amigos, e num espaço "restrito". Outra coisa é ser dito num jogo oficial. Não gostei mas como disse , sabia que iria estar em dissonância. Mas não deixo de o afirmar e não deixei de gozar á farta com o jogo e o resultado e até mandar umas farpas a familia e amigos de Guima.
Mas somos todos diferentes e é isto que é de bom no futebol.

Concordo com a parte dos insultos, mas acho que isso de chamar "visitante" vai de encontro com um espírito de rivalidade saudável. Acho que os comentários depois do jogo têm sido mais rebaixadores do que isso.

Filipa V.

Bem, um jogo contra aquela equipa é sempre para ganhar, nem que seja a feijões!

Obrigada GUERREIROS pela vitória e pelo magnifico jogo. So tenho pena que a vitoria tenha sido só por tres!

Ontem durante o jogo disse que o Meyong nos ia dar a vitoria...bem nao deu a vitoria, mas sim a confirmação da vitoria.

Parabens a todos os jogadores, estiveram muito bem. Nas bancadas apesar de poucos, tambem estivemos bem, sempre a apoiar os jogadores. Parabens às claques pelas magnificas faixas.

Em suma, haveria melhor forma de começar o ano??? Penso que não!

Mary

Engraçado como alguns jogadores, ainda que "mais recentes" no nosso plantel compreedem facilmente o "espirito especial" que se vive entre os adeptos. Eis as palavras de Artur Morais na sua página pessoal, divulgadas também através do facebook:

"[...] No final do encontro, Artur Moraes falou com a sua assessoria de comunicação e imagem, sobre as incidências do jogo com o Vitória e da satisfação existente no balneário da sua equipa, por um resultado e, sobretudo, uma grande exibição: «O Braga fez um grande jogo, muita intensidade, muita dinâmica, muito boa. É verdade que levámos um golo, nos primeiros minutos mas a equipa não se desmotivou, partiu para uma exibição muito completa. Claro que os jogadores estão satisfeitos, mas apenas fizemos o nosso trabalho. Era muito importante para nós, este resultado, mas principalmente para os nossos adeptos. Há jogos que não se podem perder e este derby era um deles. Agora, já estamos numa boa posição para continuar a nossa caminhada na competição, porque se trata de uma prova que o clube pretende ganhar. E os jogadores estão comprometidos com esse objectivo do clube», disse Artur Moraes, em declarações reproduzidas na sua página oficial na internet.

Para o próximo fim-de-semana, mais um teste de enorme exigência para o Braga, com a deslocação ao estádio de Alvalade, para defrontar o Sporting: «Estaremos preparados, esta equipa está montada para tentar vencer todos os jogos em que participa. Acho que não vai ser diferente, essa é a ideia do treinador, que tenta sempre passar essa mensagem para os jogadores, e portanto, estaremos em Alvalade com o objectivo de vencer. É verdade que o Sporting tem uma grande equipa, grandes jogadores, como o Liedson, mas não acredito que os jogadores do Sporting não pensem o mesmo do Braga. Vai ser um grande jogo e tudo faremos para vencer, porque acredito que é possível fazê-lo», terminou Artur Moraes, após a brilhante vitória do Braga sobre o Vitória de Guimarães"


Curiosa também a forma como que comunica com os adeptos através das redes sociais...um exemplo de simplicidade e proximidade...


nando11

Quote from: ELSA on 04 de January de 2011, 12:41
Quote from: Zé Cometa on 04 de January de 2011, 12:38
O golo do Lima é um fora de jogo limpinho, sem espinhas! Não vamos ser mais papistas do que o papa!  :P

E o golo do Toscano?

E em caso de dúvida, quem é que se beneficía? A favor do espectáculo e de golos marcados, é o avançado.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Segunda jornada da terceira fase dividida por três dias

A segunda jornada da terceira fase da Bwin Cup vai disputar-se por três dias, iniciando-se no dia 18, terça-feira, com a recepção do SC Braga ao Paços de Ferreira e concluindo-se na quinta, dia 20, com o Sporting-Penafiel.

Pelo meio, na quarta-feira, dia 19, ficam os encontros de Benfica e FC Porto, ante Olhanense e Beira-Mar, respectivamente.

Eis o programa completo:

Terça-feira (18 Janeiro)
SC Braga – Paços Ferreira, 20.15 horas (SportTV)


Quarta-feira (19 Janeiro)
V. Guimarães – Arouca, 15 horas
Nacional – Gil Vicente, 16 horas
Marítimo – Desp. Aves, 16 horas
Naval – Estoril, 16 horas
Benfica – Olhanense, 19.15 horas (SportTV)
FC Porto – Beira-Mar, 20.45 horas (SIC)

Quinta-feira (20 Janeiro)
Sporting – Penafiel, 20.15 horas (SportTV)


in A Bola

Guerreira

Quote from: Armando Coelho on 04 de January de 2011, 14:33
Quote from: ric on 04 de January de 2011, 11:36
Gostei de ver o Braga. sobretudo na primeira parte onde mostrou claramente que tem futebol que chega e sobra para o vitória.

No entanto, vou ser contrário ao muitos opinaram.

Não gostei do Speaker sobretudo quando se referia ao Vitória como "o visitante"... esta não ´+e uma forma digna e ética de se tratar o adversário numa prova oficial. Uma coisa são as músicas e a corneta que faz parte do folclore. Outra é apelidar o adversário de "visitante" numa clara diminuição do seu estatuto. Uma coisa é o pagode dos adptos e o gozo que nos dá ganhar ao eterno rival, os espanhois, espanholitos e qujandos. Outro é um funcionário do Braga ou pago pelo clube, menosprezar o adversário.
estou certo que o SCBrag  INSTITUIÇÃO não se verá naquelas atitudes e eu penso ainda que o meu clube, tem dignidade suficiente para estar nas provas com fair-play e honradez, respeitando o adversário e dando-lhe o estatuto que tem por direito.
Não confundamos as brinacdeiras do público e as conversas de café com a organização do jogo.
A vitória do Braga foi clara demais para estarmos com estas coisas e a copiar tiques de pequenez ocorridos no outro jogo.
para mim rivalidade é rivalidade sadia. No campo com respeito e dignidade. Cá fora é o folclore costumeiro e que se deve apreciar para manter a rivalidade acesa.
Decididamente , nota muito negativa para o speaker que certamente não teve estas instruções por parte do SCBraga e se assim for, deverá rever a forma de estar num jogo e numa competição DESPORTIVA.

PS: realço a forma clara e inequivoca como manuel machado aceitou a vitória do Braga.
PS2: gostei mesmo do nosso Braga, a caminhar a s´+erio para uma segunda volta a todo o vapor.
PS3: 8 mil espectadores na Pedreira é pouco mas com aquele frio e com o despretigio que estão a dar á competição nãs seria de esperar outra coisa.
PS4: Gostei do Hugo Viana
PS5: Meyong ou Keita? venha o diabo e que escolha...
PS6: O lima estava com medo de rematar. será que a ordem de remate é só para os jogos da Champions?


Agora vamos ao sebording para ganhar

Lamento desiludir o nosso caro moderador Ric, mas numa escala de 0 a 5, dou nota 5 ao nosso speaker.
Quanto aos argumentos por ti invocados para recriminar a actuação do nosso speaker, devo lembrar-te que como diz um já muito velhinho ditado popular "Quem com ferros mata com ferros morre", mas também podia servir "Amor com amor se paga" (isto segundo o conceito de "amor" deles). Estranho no mínimo, é só te insurgires contra este tipo de comportamentos quando são praticados por membros ou funcionários do ENORME  SPORTING CLUBE DE BRAGA, não me lembro de ver criticar atitude identica praticada aquando do jogo em espanha por membros afectos ao "VISITANTE" de ontem, ou então andei muito distraido. Mas isso agora também não interessa para nada, siga para bingo.
Já me esquecia OOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ;D ;D ;D ;D

Sem mais!!

fuinha

[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

bruno scb

Sou do Braga até morrer


Zusco

Aquelas músicas no fim do jogo foram especetaculares...

1, 2, 3
One little step forward, María
1, 2, 3
One little step back ....


Ora da cá um e a seguir dá outro ora dá mais um que só dois é um pouco, ai eu gosto tanto e é tão docinho...

Cantar o Hino foi excelente, as tarjas das claques foram Super Provocantes  :D

O Speaker a dizer "BRAGA" 3 - "VISITANTE" 1

Adorei o jogo, pena os adeptos do guimerdaes estragarem o espectáculo.


ADOREI O JOGO

MÁGICO BRAGA

Duarte

Esqueci-me de dizer: Achei demasiado arriscado quando apenas a ganhar 2-1 o Domingos tira o Mossoró e mete o Meyong.. Está bem que estávamos com mais dois jogadores mas nesse período até ao 3-1 os "visitantes" ainda nos chegaram a assustar, e muito! Ninguém se lembra disto porque o Meyong meteu um golo mas se calha de o vitória marcar já era o carmo e trindade.
Sinceramente não percebi esta opção do Domingos, preferia que tivesse entrado o Salino porque vinha refrescar o meio campo, sabe defender melhor que o mossoró e também se mete no ataque. Só Viana e Vandinho a ganhar apenas por um acho arriscado, mas esta é a minha opinião.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Quote from: 1 on 04 de January de 2011, 14:11
Quote from: Ricardo on 04 de January de 2011, 13:48
Quote from: Carvalhinha on 04 de January de 2011, 08:22
Quote from: Pedro scb on 04 de January de 2011, 00:19
Quote from: Augustita on 04 de January de 2011, 00:15
O golo do Meyong nao e fora de jogo!
Façam pause em 00:06

A mim também não me pareceu fora de jogo e o golo deles também esta fora de jogo e para não falar de um penalti logo no minuto 2

A mim também não me parece e para alem disso o golo deles também é fora de jogo e temos um penalti logo o minuto 2 que o sr arbitro não marcou

Felizmente, o Meyong  - que só costuma fazer corpo presente - conseguiu bem aquele arco e meter a terceira bola no fundo da baliza.

Cidalia, estar a ser um bocado injusta... O Meyong fez dois golos em dois jogos nos quais entrou perto do fim... E nao foram so golos, ainda segurou bem a bola e fez uma jogada que o Paulo Cesar (creio) desperdicou... ;)

Aliás fez 3 golos contando com o jogo do Beira Mar (também entrou)

O Meyong este ano é de longe quem precisa de menos tempo para marcar na equipa. E tem sido  quase 100% eficaz.

Não acho que esteja a ser injusta. Eu não me baseio no que ele tem feito nos últimos jogos, mas sim no geral, no que tem mostrado com a nossa camisola. Ele não corre muito, não se esforça para arrancar bolas ao adversário, elas têm de aparecer nos pés dele. Até aí ninguém o vê em campo. É isso que eu não gosto nele. Para mim, um avançado tem também de ir à busca, à luta.

Vasco Soares

Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 18:24
Esqueci-me de dizer: Achei demasiado arriscado quando apenas a ganhar 2-1 o Domingos tira o Mossoró e mete o Meyong.. Está bem que estávamos com mais dois jogadores mas nesse período até ao 3-1 os "visitantes" ainda nos chegaram a assustar, e muito! Ninguém se lembra disto porque o Meyong meteu um golo mas se calha de o vitória marcar já era o carmo e trindade.
Sinceramente não percebi esta opção do Domingos, preferia que tivesse entrado o Salino porque vinha refrescar o meio campo, sabe defender melhor que o mossoró e também se mete no ataque. Só Viana e Vandinho a ganhar apenas por um acho arriscado, mas esta é a minha opinião.
Tambem pensei nisso, ainda mais que notava-se claramente que o tempo de golear ja tinha passado, naquela altura era mais de contençao, principalmente porque quer vandinho quer h. viana ja estavam amarelados, mas a sorte protege os audazes e DP foi justamente recompensado.

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]


Eduardo Braga

vamos GANHAR ao pacos e estamos nas MEIAS FINAIS  se possivel com o GIL VICENTE nosso vizinho.