News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

rvx

Definitivamente, este parecia o Braga do ano passado. O Guimarães causou perigo em contra-ataque, com passes a rasgar a nossa defesa, e aí vacilamos um pouco, mas eles tiveram poucas oportunidades de golo, enquanto nós falhamos, pelo menos, três evidentes.

Caracois_07

Mas ainda existem dúvidas que o melhor jogo que pode haver à face da terra é um Braga vs Guimarães??


Tarjas fantásticas... musicas fantasticas... o vitoria a enfardar ( FANTASTICO)..


E so pecou por escasso.. aquele Lima  :o
EU RESPIRO BRAGA

Andebolista

Só vou dizer isto:

Uma equipa, nós adeptos e um SPEAKER  à altura deste grande jogo.

Fantástico!!

Um, Dous, Tres um passito bailante maria... ;D ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

(S)oon(C)hampion(B)raga

4 momentos marcaram o jogo:

1) penalty clarissimo e com o arbitro e o fiscal de linha em posição privilegiada sobre Paulo César.

2) logo seguido ao penalty claro não assinalado, golo do adversário em claro fora de jogo, mais uma vez com arbitro e fiscal de linha em posição privilegiada no enfiamento da jogada.

3) Penalty claro a dar o empate ao SCB.

4) Paulão mete em Hugo Viana, que com um passe de outro mundo mete em Lima para um golo fora de série. Infelizmente em fora de jogo claro.

Todo o resto do jogo só deu Sp.Braga de ataque em toda a largura do terreno de jogo e o adversário a ter uns fogachos ofensivos quando o SC Braga queria.

Entretanto deu-se o lance das 2 expulsões simultâneas para o adversário e esta obra da mais pura e bela arte futebolistica do medalha de ouro dos jogos olímpicos de Sidney Meyong:

Sp. Braga, Golo, Meyong, 92m, 3-1 - SAPO Desporto
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Eduardo Braga

se lima estivesse normal era 1 . GOLEADA  BRAGA SEMPRE.

200% Braga - B3

Bem!
3-1 !!!
Um penalty escandaloso por marcar aos 1', um golo sofrido em fora de jogo, ..., é melhor não falar disto porque nem vale a pena!
Fizémos uma exibição muito boa, grande futebol, GRANDE HUGO VIANA (antes e depois do jogo, aquela farpa do "jogo-treino" ainda foi melhor que um 4-1  ;D)...
Atenção, não quero ser desmancha prazeres, mas temos que ter em conta que é verdade que fizémos uma exibição excelente, MAS também jogamos contra uma equipa muito mais fraca!  ;D ;D ;D
(apesar da piada que possa ter, eu considero mesmo estes gajos muito muito FRAQUINHOS!!!!!)

BrunoSCB

Quote from: estilus on 03 de January de 2011, 22:12
Quote from: fanático on 03 de January de 2011, 22:07
Se esta entrada não é vermelho do anormal d gajo d guimarães...então não há expulsões!!!!!
Uma vergonha o gajo d preto...sempre a prejuicar o Braga!!!!
Como?
Onde aprendeste a ver futebol? Meu Deus...
Golo do TOSCANO , é fora de jogo.
O penalty é mão? ou ombro? Há aí vídeos dos golos já, procura.
2º, o 2º golo é fora de jogo claríssimo. Como na Tv te disseram.
Mais, até previa perder com clareza, devido à equipa de 2<ª linha apresentada pelo Machado. Foi claramente aí treinar.
A vossa equipa tem sido superior, mau era se assim não o fosse.
Normal o Jogador do VITÓRIA perder a cabeça, com um gatuno destes.
Mas espero ainda fazer uma gracinha com esta equipa suplente.
[/size]


OLÉÉÉÉÉ
BAZA ESPANHOL, AZIADO... QUE MELÃO 3-1 !!!!

BrunoSCB


adepto guerreiro

Un, dos, tres
Un pasito pa'delante, Maria
Un, dos, tres
Un pasito pa' atras   :D

BRAGAAAAA:......3..............................Visitante....................1  ;D

Grande Braga......Hugo Viana,para mim,melhor jogador em campo.

Pedro scb

Hoje jogamos bem tivemos mais posse de bola tivemos sempre em cima deles pena foi termos falhado tantos golos mas o que interessa é a vitoria e agora é pensar no sporting

Grande Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

mágicoBRAGAallez

Hoje a equipa espetou 3, mas o speaker espetou 7 ou 8 aos visitantes.  ;D
Em grande.

nando11

Os golos que falhamos hoje, são para serem marcados na casa dos lagartos.
Pelo menos 3.
Força Grande Braga.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Andebolista

se alguem souber o que aconteceu as camionetas, se aconteceu alguma coisa as camionetas dos espanhois agora ao ir pa espenha que post aqui  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

LS


MRamoa

Estão aí os reforços de inverno, Hugo Viana e Móssóró, que grande jogo dos dois, voltaram aos tempos antigos e levaram o Braga com eles. Falta o Paulo César e o Alan crescerem ao nível destes dois e ninguém nos para na 2ª volta.
Fico muito triste quando vejo um jogador da qualidade do Sílvio adaptado à esquerda... O resta da equipa fantástica, uma noite a lembrar o ano passado, vamos acreditar todos juntos na nossa equipa e transportá-los para os niveis a que nos habituaram.

Os petardos lançados pelas claques eram totalmente desnecessários, de resto estivemos ao nosso nivel nas bancadas, fantásticos como sempre!!!

PMPF

So tenho uma coisa a dizer:

E NINGUÉM PARA O MOSSORO IAIAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

nando11

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de January de 2011, 00:08
Hoje a equipa espetou 3, mas o speaker espetou 7 ou 8 aos visitantes.  ;D
Em grande.
E fez-nos esquecer a música do apita o combóio ;D.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

200% Braga - B3

Para quem fala por aqui que os jogadores do Vitória têm "desculpa" para perder a cabeça com um "gatuno" destes!
Eu apoio.
- Como é possível que um SARRAFEIRO, como o Flávio Meireles ainda ter permissão para pisar um relvado de futebol!?!?!?
- Como é possível aquele Alex ter visto menos do que 3 vermelhos neste jogo?!?!?!?
- Como é possível aquele N'Diaye apenas ver amarelo com aquela entrada, que foi SÓ PARA ALEIJAR!!!!  Eu ainda nem sei bem o que foi aquilo! Nem no Rugby! Foi mesmo a CEIFAR!!!!

Pode até retirar-nos o nosso 2º golo que realmente está fora-de jogo... SE tirarem também o vosso, que só um cego não vê que não há DOIS defensores entre o Toscano e a baliza!
NÃO me fale no penalty porque mesmo, sendo com o ombro ou com a ponta da... unha... Não invalida o encontrão do Alex ao Paulo César (1') quando este estava cara-a-cara com o Nilson. Ou seja, penalty e vermelho para o Alex.

Enfim, se eu fosse espanhol (Graças a Deus não sou!), mesmo que tivesse sido prejudicado, eu tinha VERGONHA de falar na arbitrgem depois do cheiro de futebol que a minha equipa teria levado!
Ainda ter a lata de depois de vir distribuir fruta de toda a espécie, vir para aqui falar de arbitragem, que apenas mostrou vermelhos a uma AGRESSÃO ANIMALESCA E COBARDE e por palavras dirigidas ao GATUNO!!!!!

TINHA VERGONHA !!!

Infelizmente perdi 10min do meu tempo com gente que não merece um dos meus segundos nem quando vou à cagadeira! Mentecaptos!

Augustita

Quote from: Adepto on 03 de January de 2011, 23:50
Entretanto deu-se o lance das 2 expulsões simultâneas para o adversário e esta obra da mais pura e bela arte futebolistica do medalha de ouro dos jogos olímpicos de Sidney Meyong:

Sp. Braga, Golo, Meyong, 92m, 3-1 - SAPO Desporto


O golo do Meyong nao e fora de jogo!
Façam pause em 00:06

Enorme_Guerreiro

"Ora dá cá um, a seguir dá outro, depois dá mais um que só dois é pouco, ai eu gosto tanto e é tão docinho, e no entretanto dá mais um golinho!!!"  ;D ;D ;D
SPEAKER de mais!!!
"Maranhão, sonhaste com a L. Campeões e acabaste num clube de aldeões" (nao deve ter sido assim palavra a palavra mas o significado é igual)
"Lembram-se de Basileia? Nós lembramos-nos de Sevilha"

Alguém pode postar aqui as tarjas dos Red Boys??? Tava na Nascente, não consegui ver