News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Começamos muito bem o Ano!!!

Com H.Viana e Mossoro, a musica é outra... A equipa têm uma fluidez de jogo mais nenhum jogador consegue dar! H.Viana a pautar o jogo e Mossoro com as movimentações constantes a furar a defesa a equipa é muito mais forte!
Tal como MM disse, foi um bom treino para o jogo contra o sporting!!!

Força BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaomf

Já há muito tempo que não via uma equipa dos visititantes tão fraquinha...
Para além do golo em fora de jogo, eles não criaram uma única oportunidade de golo.
Muito, mas mesmo muito, fraquinhos.
Podíamos ter enchido o saco, mas valeu a vitória e a esperança que a equipa possa manter estes níveis exibicionais nos próximos jogos.
E o MM tem que ter mais cuidado, pois em jogos-treino não se fazem entradas maldosas...   ;D

Pedro scb

Quote from: Augustita on 04 de January de 2011, 00:15
Quote from: Adepto on 03 de January de 2011, 23:50
Entretanto deu-se o lance das 2 expulsões simultâneas para o adversário e esta obra da mais pura e bela arte futebolistica do medalha de ouro dos jogos olímpicos de Sidney Meyong:

Sp. Braga, Golo, Meyong, 92m, 3-1 - SAPO Desporto


O golo do Meyong nao e fora de jogo!
Façam pause em 00:06

A mim também não me pareceu fora de jogo e o golo deles também esta fora de jogo e para não falar de um penalti logo no minuto 2

A mim também não me parece e para alem disso o golo deles também é fora de jogo e temos um penalti logo o minuto 2 que o sr arbitro não marcou
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

200% Braga - B3

Quote from: Andebolista on 04 de January de 2011, 00:10
se alguem souber o que aconteceu as camionetas, se aconteceu alguma coisa as camionetas dos espanhois agora ao ir pa espenha que post aqui  ;D
Espero bem que não aconteça nada!
Espero que o PEQUENINO cérebro deles esteja 100% focado na CHUVA de FUTEBOL que levaram!
Eles vieram a Braga não vieram à Selva!!!!

(Ok, talvez 99% do cérebro focado na dor, e 1% fica para o enxerto de porrada que vão levar das mulheres quando chegarem à casota, por não terem deixado a roupa lavada!  ;D)

Enorme_Guerreiro

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de January de 2011, 00:14
Para quem fala por aqui que os jogadores do Vitória têm "desculpa" para perder a cabeça com um "gatuno" destes!
Eu apoio.
- Como é possível que um SARRAFEIRO, como o Flávio Meireles ainda ter permissão para pisar um relvado de futebol!?!?!?
- Como é possível aquele Alex ter visto menos do que 3 vermelhos neste jogo?!?!?!?
- Como é possível aquele N'Diaye apenas ver amarelo com aquela entrada, que foi SÓ PARA ALEIJAR!!!!  Eu ainda nem sei bem o que foi aquilo! Nem no Rugby! Foi mesmo a CEIFAR!!!!

Pode até retirar-nos o nosso 2º golo que realmente está fora-de jogo... SE tirarem também o vosso, que só um cego não vê que não há DOIS defensores entre o Toscano e a baliza!
NÃO me fale no penalty porque mesmo, sendo com o ombro ou com a ponta da... unha... Não invalida o encontrão do Alex ao Paulo César (1') quando este estava cara-a-cara com o Nilson. Ou seja, penalty e vermelho para o Alex.

Enfim, se eu fosse espanhol (Graças a Deus não sou!), mesmo que tivesse sido prejudicado, eu tinha VERGONHA de falar na arbitrgem depois do cheiro de futebol que a minha equipa teria levado!
Ainda ter a lata de depois de vir distribuir fruta de toda a espécie, vir para aqui falar de arbitragem, que apenas mostrou vermelhos a uma AGRESSÃO ANIMALESCA E COBARDE e por palavras dirigidas ao GATUNO!!!!!

TINHA VERGONHA !!!

Infelizmente perdi 10min do meu tempo com gente que não merece um dos meus segundos nem quando vou à cagadeira! Mentecaptos!

Ámen  ;D ;D ;D

nando11

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de January de 2011, 00:14
Para quem fala por aqui que os jogadores do Vitória têm "desculpa" para perder a cabeça com um "gatuno" destes!
Eu apoio.
- Como é possível que um SARRAFEIRO, como o Flávio Meireles ainda ter permissão para pisar um relvado de futebol!?!?!?
- Como é possível aquele Alex ter visto menos do que 3 vermelhos neste jogo?!?!?!?
- Como é possível aquele N'Diaye apenas ver amarelo com aquela entrada, que foi SÓ PARA ALEIJAR!!!!  Eu ainda nem sei bem o que foi aquilo! Nem no Rugby! Foi mesmo a CEIFAR!!!!

Pode até retirar-nos o nosso 2º golo que realmente está fora-de jogo... SE tirarem também o vosso, que só um cego não vê que não há DOIS defensores entre o Toscano e a baliza!
NÃO me fale no penalty porque mesmo, sendo com o ombro ou com a ponta da... unha... Não invalida o encontrão do Alex ao Paulo César (1') quando este estava cara-a-cara com o Nilson. Ou seja, penalty e vermelho para o Alex.

Enfim, se eu fosse espanhol (Graças a Deus não sou!), mesmo que tivesse sido prejudicado, eu tinha VERGONHA de falar na arbitrgem depois do cheiro de futebol que a minha equipa teria levado!
Ainda ter a lata de depois de vir distribuir fruta de toda a espécie, vir para aqui falar de arbitragem, que apenas mostrou vermelhos a uma AGRESSÃO ANIMALESCA E COBARDE e por palavras dirigidas ao GATUNO!!!!!

TINHA VERGONHA !!!

Infelizmente perdi 10min do meu tempo com gente que não merece um dos meus segundos nem quando vou à cagadeira! Mentecaptos!
Tem calma e respira um pouco.



Agora podes disparar outra vez. ;D ;D ;D ;D
Assino por baixo tudo aquilo que escreveste.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BrunoSCB

Nas próximas eleições peçam um comboio
Parabéns Red Boys, que grande gargalhada eu dei !!!  :D  ;D

Caracois_07

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de January de 2011, 00:16
"Ora dá cá um, a seguir dá outro, depois dá mais um que só dois é pouco, ai eu gosto tanto e é tão docinho, e no entretanto dá mais um golinho!!!"  ;D ;D ;D
SPEAKER de mais!!!
"Maranhão, sonhaste com a L. Campeões e acabaste num clube de aldeões" (nao deve ter sido assim palavra a palavra mas o significado é igual)
"Lembram-se de Basileia? Nós lembramos-nos de Sevilha"

Alguém pode postar aqui as tarjas dos Red Boys??? Tava na Nascente, não consegui ver

Tambem so vi uma .. "Nas proximas eleições peçam um comboio"
EU RESPIRO BRAGA

jacm

Grande jogo. Grande exibição. Não concordo com a designação "treino". É uma competição, e apesar de estar feita para os suspeitos do costume, temos de ter ambição de chegar a Coimbra para lutar pelo Taça. Isto, de ser feito em moldes esquisitos, para beneficio desportivo dos suspeitos do costume, e beneficio financeiro dos patrocionadores é um problema que se alastra à própria Liga Sagres e à Taça de Portugal. Ou qual é o intuito de no sorteio da Liga, por exemplo, os 4 ou 5 primeiros da época anterior não se poderem defrontar nas primeiras jornadas?
Sendo assim, apesar de não concordar nem com as "panelinhas" desta Taça, temos obrigação de a ambicionar ganhar, porque senão também temos de considerar todas as competições como "treinos", todas elas têm "panelas" arranjadas, até na própria UEFA.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

gonçalobraguista

A melhor coisinha que esta espanholada trouxe foi a moeda de euro que atiraram , veio mesmo a calhar ahahah   ;)

enormeBRAGA

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de January de 2011, 00:14
Para quem fala por aqui que os jogadores do Vitória têm "desculpa" para perder a cabeça com um "gatuno" destes!
Eu apoio.
- Como é possível que um SARRAFEIRO, como o Flávio Meireles ainda ter permissão para pisar um relvado de futebol!?!?!?
- Como é possível aquele Alex ter visto menos do que 3 vermelhos neste jogo?!?!?!?
- Como é possível aquele N'Diaye apenas ver amarelo com aquela entrada, que foi SÓ PARA ALEIJAR!!!!  Eu ainda nem sei bem o que foi aquilo! Nem no Rugby! Foi mesmo a CEIFAR!!!!

Pode até retirar-nos o nosso 2º golo que realmente está fora-de jogo... SE tirarem também o vosso, que só um cego não vê que não há DOIS defensores entre o Toscano e a baliza!
NÃO me fale no penalty porque mesmo, sendo com o ombro ou com a ponta da... unha... Não invalida o encontrão do Alex ao Paulo César (1') quando este estava cara-a-cara com o Nilson. Ou seja, penalty e vermelho para o Alex.

Enfim, se eu fosse espanhol (Graças a Deus não sou!), mesmo que tivesse sido prejudicado, eu tinha VERGONHA de falar na arbitrgem depois do cheiro de futebol que a minha equipa teria levado!
Ainda ter a lata de depois de vir distribuir fruta de toda a espécie, vir para aqui falar de arbitragem, que apenas mostrou vermelhos a uma AGRESSÃO ANIMALESCA E COBARDE e por palavras dirigidas ao GATUNO!!!!!

TINHA VERGONHA !!!

Infelizmente perdi 10min do meu tempo com gente que não merece um dos meus segundos nem quando vou à cagadeira! Mentecaptos!

certinho direitinho
#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 00:22
Nas próximas eleições peçam um comboio
Parabéns Red Boys, que grande gargalhada eu dei !!!  :D  ;D

Nao percebo essa!

200% Braga - B3

Quote from: nando11 on 04 de January de 2011, 00:20
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de January de 2011, 00:14
Para quem fala por aqui que os jogadores do Vitória têm "desculpa" para perder a cabeça com um "gatuno" destes!
Eu apoio.
- Como é possível que um SARRAFEIRO, como o Flávio Meireles ainda ter permissão para pisar um relvado de futebol!?!?!?
- Como é possível aquele Alex ter visto menos do que 3 vermelhos neste jogo?!?!?!?
- Como é possível aquele N'Diaye apenas ver amarelo com aquela entrada, que foi SÓ PARA ALEIJAR!!!!  Eu ainda nem sei bem o que foi aquilo! Nem no Rugby! Foi mesmo a CEIFAR!!!!

Pode até retirar-nos o nosso 2º golo que realmente está fora-de jogo... SE tirarem também o vosso, que só um cego não vê que não há DOIS defensores entre o Toscano e a baliza!
NÃO me fale no penalty porque mesmo, sendo com o ombro ou com a ponta da... unha... Não invalida o encontrão do Alex ao Paulo César (1') quando este estava cara-a-cara com o Nilson. Ou seja, penalty e vermelho para o Alex.

Enfim, se eu fosse espanhol (Graças a Deus não sou!), mesmo que tivesse sido prejudicado, eu tinha VERGONHA de falar na arbitrgem depois do cheiro de futebol que a minha equipa teria levado!
Ainda ter a lata de depois de vir distribuir fruta de toda a espécie, vir para aqui falar de arbitragem, que apenas mostrou vermelhos a uma AGRESSÃO ANIMALESCA E COBARDE e por palavras dirigidas ao GATUNO!!!!!

TINHA VERGONHA !!!

Infelizmente perdi 10min do meu tempo com gente que não merece um dos meus segundos nem quando vou à cagadeira! Mentecaptos!
Tem calma e respira um pouco.



Agora podes disparar outra vez. ;D ;D ;D ;D
Assino por baixo tudo aquilo que escreveste.
;D ;D ;D ;D
Já não dá! O feijão do almoço estava aqui às voltas, mas agora já estou bem!  ;D
Enquanto estava nas "obras", ouvi dizer que o Braga ganhou 3-1 a uma equipita aqui dos arredores... alguém sabe de alguma coisa?  :D

BrunoSCB

Quote from: João Pedro Sá on 04 de January de 2011, 00:26
Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 00:22
Nas próximas eleições peçam um comboio
Parabéns Red Boys, que grande gargalhada eu dei !!!  :D  ;D

Nao percebo essa!

Os espanhóis colocaram uma faixa lá guimerdães a dizer " Só quando há eleições é que há camionetas " ...

Os Red Boys, lindamente disseram:

" Nas próximas eleições peçam um comboio "  ;D  ;D

gonçalobraguista

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de January de 2011, 00:19
Quote from: Andebolista on 04 de January de 2011, 00:10
se alguem souber o que aconteceu as camionetas, se aconteceu alguma coisa as camionetas dos espanhois agora ao ir pa espenha que post aqui  ;D
Espero bem que não aconteça nada!
Espero que o PEQUENINO cérebro deles esteja 100% focado na CHUVA de FUTEBOL que levaram!
Eles vieram a Braga não vieram à Selva!!!!

(Ok, talvez 99% do cérebro focado na dor, e 1% fica para o enxerto de porrada que vão levar das mulheres quando chegarem à casota, por não terem deixado a roupa lavada!  ;D)
Sei que acabei de ouvir mais um petardo a estourar na zona do pingo doce :)

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 00:28
Quote from: João Pedro Sá on 04 de January de 2011, 00:26
Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 00:22
Nas próximas eleições peçam um comboio
Parabéns Red Boys, que grande gargalhada eu dei !!!  :D  ;D

Nao percebo essa!

Os espanhóis colocaram uma faixa lá guimerdães a dizer " Só quando há eleições é que há camionetas " ...

Os Red Boys, lindamente disseram:

" Nas próximas eleições peçam um comboio "  ;D  ;D


AHAHAH. Já não me lembrava dessa! Muito bom mesmo!!

WOOTER

sei que alguns carros que estavam na alameda estacionados estavam com vidros partidos no final do jogo  >:(

brigada da relote


Andebolista

Quote from: 03BL on 04 de January de 2011, 00:32
sei que alguns carros que estavam na alameda estacionados estavam com vidros partidos no final do jogo  >:(

fogo isso é que não
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BrunoSCB

Quote from: Andebolista on 04 de January de 2011, 00:33
Quote from: 03BL on 04 de January de 2011, 00:32
sei que alguns carros que estavam na alameda estacionados estavam com vidros partidos no final do jogo  >:(

fogo isso é que não

Também reparei... Curioso ou talvez não (deve ter sido um ***** espanhol) os carros só tinham o vidro da porta de trás partido. Para roubar não foi de certeza.
Deve ter sido um cabeçudo que com aquele melão tão grande foi ás cabeçadas aos carros
  >:(