News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A ALVALADE!

Started by Legião, 18 de December de 2010, 17:42

Previous topic - Next topic

Legião

Adversário directo na luta por um dos 4 primeiros lugares.

Bilhete: 10€

Pack (Bilhete + viagem ida e volta): 25€



Força Gverreiros!

Invasão Alvalade!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

O ano passado ganhamos bem com um bom golo de Meyong e um golaço do Alan.

Força Gverreiros!

Olho Vivo

Se não me engano (acho que a Taça da Liga não "limpa" cartões amarelos), Rodriguez não poderá jogar em Alvalade...

rvx

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de December de 2010, 18:07
Se não me engano (acho que a Taça da Liga não "limpa" cartões amarelos), Rodriguez não poderá jogar em Alvalade...

É verdade.

DeBarceloscomAmor <3

Em prencípio estarei lá...


Só me falta visitar o Alvalixo, vai ser agora  ;)


amotebragaa

O jogo é a Dia 9 De Janeiro ás 16:00 Horas


  BRAGA SEMPREBRAGA SEMPRE
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3


sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de December de 2010, 22:03
Quote from: Limagico18 on 18 de December de 2010, 20:33
Espero que não seja a um domingo  ::)

x2

Deverá ser um Sábado ás 20h15...

Se for sabado, ou, é as 19h15 ou as 21h15 ;)
Acredito bem que possa ser no Domingo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de December de 2010, 00:14
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de December de 2010, 22:03
Quote from: Limagico18 on 18 de December de 2010, 20:33
Espero que não seja a um domingo  ::)

x2

Deverá ser um Sábado ás 20h15...

Se for sabado, ou, é as 19h15 ou as 21h15 ;)
Acredito bem que possa ser no Domingo

Se for no Domingo já não sei se poderei ir...
Espero bem que não  :D

Zeus

Quote from: RVX1921 on 18 de December de 2010, 18:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de December de 2010, 18:07
Se não me engano (acho que a Taça da Liga não "limpa" cartões amarelos), Rodriguez não poderá jogar em Alvalade...

É verdade.

Ontem qdo o Rodriguez viu amarelo alguem do banco deu sinal para ele perto do fim provocar um 2º amarelo para ser expulso, mas alguns minutos depois o Domingos deu-lhe sinal para não fazer isso. O Coentrão hoje provocou o 2º amarelo, alguem sabe se o regulamento da taça da liga é como o da taça e dá para limpar os cartões se se for expulso por acumulação?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

 É pena o Rodriguez não poder jogar.

Mas esperemos de qualquer forma que seja a primeira vitória fora de casa! Principalmente por ser contra um adversário directo!

Ainda vamos muito a tempo de arrepiar caminho e conseguir uma boa classificação!  ;)

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 19 de December de 2010, 00:48
Quote from: RVX1921 on 18 de December de 2010, 18:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de December de 2010, 18:07
Se não me engano (acho que a Taça da Liga não "limpa" cartões amarelos), Rodriguez não poderá jogar em Alvalade...

É verdade.

Ontem qdo o Rodriguez viu amarelo alguem do banco deu sinal para ele perto do fim provocar um 2º amarelo para ser expulso, mas alguns minutos depois o Domingos deu-lhe sinal para não fazer isso. O Coentrão hoje provocou o 2º amarelo, alguem sabe se o regulamento da taça da liga é como o da taça e dá para limpar os cartões se se for expulso por acumulação?

Do regulamento disciplinar para a época 2010/2011:

Artigo 132.º - Dos cartões amarelos e vermelhos

(...)
7. No caso de um jogador a que tenha sido sancionado com o cartão amarelo e venha a ser expulso do terreno de jogo em consequência da exibição de cartão vermelho por falta grave, o cartão amarelo exibido não conta para efeitos de acumulação de cartões.
(...)

Artigo 132.º-A - Regime especial da acumulação de cartões amarelos por faltas leves

1. A suspensão automática, decorrente da exibição de um conjunto de 5 (cinco), 9 (nove), 12 (doze) e 14 (catorze) cartões amarelos, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições  Liga Zon Sagres e Liga Orangina, na época desportiva em curso.

2. Os cartões amarelos exibidos em jogos da Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga não são contabilizados para o efeito a que se alude no número antecedente.


Se o Rodriguez tivesse visto o cartão vermelho por acumulação de cartões, poderia jogar frente ao Sporting - isto se não visse um outro cartão frente ao V.Guimarães.

Mas como era connosco, com um bocado de jeito, a Liga ainda nos abria um processo disciplinar como aconteceu na Liga dos Campeões ao Mourinho...

Zeus

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de December de 2010, 01:30
Quote from: Zeus on 19 de December de 2010, 00:48
Quote from: RVX1921 on 18 de December de 2010, 18:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de December de 2010, 18:07
Se não me engano (acho que a Taça da Liga não "limpa" cartões amarelos), Rodriguez não poderá jogar em Alvalade...

É verdade.

Ontem qdo o Rodriguez viu amarelo alguem do banco deu sinal para ele perto do fim provocar um 2º amarelo para ser expulso, mas alguns minutos depois o Domingos deu-lhe sinal para não fazer isso. O Coentrão hoje provocou o 2º amarelo, alguem sabe se o regulamento da taça da liga é como o da taça e dá para limpar os cartões se se for expulso por acumulação?

Do regulamento disciplinar para a época 2010/2011:

Artigo 132.º - Dos cartões amarelos e vermelhos

(...)
7. No caso de um jogador a que tenha sido sancionado com o cartão amarelo e venha a ser expulso do terreno de jogo em consequência da exibição de cartão vermelho por falta grave, o cartão amarelo exibido não conta para efeitos de acumulação de cartões.
(...)

Artigo 132.º-A - Regime especial da acumulação de cartões amarelos por faltas leves

1. A suspensão automática, decorrente da exibição de um conjunto de 5 (cinco), 9 (nove), 12 (doze) e 14 (catorze) cartões amarelos, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições  Liga Zon Sagres e Liga Orangina, na época desportiva em curso.

2. Os cartões amarelos exibidos em jogos da Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga não são contabilizados para o efeito a que se alude no número antecedente.


Se o Rodriguez tivesse visto o cartão vermelho por acumulação de cartões, poderia jogar frente ao Sporting - isto se não visse um outro cartão frente ao V.Guimarães.

Mas como era connosco, com um bocado de jeito, a Liga ainda nos abria um processo disciplinar como aconteceu na Liga dos Campeões ao Mourinho...


De acordo com o artigo 132 os castigos só podem ser cumpridos nos jogos do campeonato. ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 19 de December de 2010, 01:36
De acordo com o artigo 132 os castigos só podem ser cumpridos nos jogos do campeonato. ??? ???

Sim, os castigos resultantes de acumulação de 5, 9, 12 e 14 cartões...

Zeus

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de December de 2010, 01:38
Quote from: Zeus on 19 de December de 2010, 01:36
De acordo com o artigo 132 os castigos só podem ser cumpridos nos jogos do campeonato. ??? ???

Sim, os castigos resultantes de acumulação de 5, 9, 12 e 14 cartões...

Então quer dizer que se leva-se o 2º amarelo cumpria castigo contra os espanhois, e podia jogar com o Sporting, mas continuaria com 4 amarelos acumulados....é isso?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de December de 2010, 01:30
Quote from: Zeus on 19 de December de 2010, 00:48
Quote from: RVX1921 on 18 de December de 2010, 18:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de December de 2010, 18:07
Se não me engano (acho que a Taça da Liga não "limpa" cartões amarelos), Rodriguez não poderá jogar em Alvalade...

É verdade.

Ontem qdo o Rodriguez viu amarelo alguem do banco deu sinal para ele perto do fim provocar um 2º amarelo para ser expulso, mas alguns minutos depois o Domingos deu-lhe sinal para não fazer isso. O Coentrão hoje provocou o 2º amarelo, alguem sabe se o regulamento da taça da liga é como o da taça e dá para limpar os cartões se se for expulso por acumulação?

Do regulamento disciplinar para a época 2010/2011:

Artigo 132.º - Dos cartões amarelos e vermelhos

(...)
7. No caso de um jogador a que tenha sido sancionado com o cartão amarelo e venha a ser expulso do terreno de jogo em consequência da exibição de cartão vermelho por falta grave, o cartão amarelo exibido não conta para efeitos de acumulação de cartões.
(...)

Artigo 132.º-A - Regime especial da acumulação de cartões amarelos por faltas leves

1. A suspensão automática, decorrente da exibição de um conjunto de 5 (cinco), 9 (nove), 12 (doze) e 14 (catorze) cartões amarelos, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições  Liga Zon Sagres e Liga Orangina, na época desportiva em curso.

2. Os cartões amarelos exibidos em jogos da Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga não são contabilizados para o efeito a que se alude no número antecedente.


Se o Rodriguez tivesse visto o cartão vermelho por acumulação de cartões, poderia jogar frente ao Sporting - isto se não visse um outro cartão frente ao V.Guimarães.

Mas como era connosco, com um bocado de jeito, a Liga ainda nos abria um processo disciplinar como aconteceu na Liga dos Campeões ao Mourinho...

Ó Pedro, como é que o Rodriguez podia levar amarelo com o Guimarães, se tivesse sido expulso contra a Académica? Se tivesse sido expulso não jogava contra os espanhóis.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 19 de December de 2010, 01:53
Ó Pedro, como é que o Rodriguez podia levar amarelo com o Guimarães, se tivesse sido expulso contra a Académica? Se tivesse sido expulso não jogava contra os espanhóis.

Pois é, só a nós é que poderia acontecer uma coisa dessas, somos constantemente perseguidos... ;D ;D ;D ;D

pamg