News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A ALVALADE!

Started by Legião, 18 de December de 2010, 17:42

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 06 de January de 2011, 13:23
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de January de 2011, 12:26
O jogo é muito importante para ambas as equipas - embora, quanto a mim, com uma nuance importante que pode jogar a nosso favor: o empate, para nós, pode não ser um mau resultado (não hipoteca quaisquer aspirações ao terceiro lugar que é, neste momento, o máximo que podemos almejar); para o Sporting, um empate deixa-os com escassas possibilidades de chegarem ao segundo lugar (objectivo que ainda podem ambicionar).

Pedro, concordo contigo, menos o que tenho marcado a negrito, penso que o sporting tem neste momento mais 5 pontos que nós (representa 2 vitorias) o 2º lugar será tao utopico para nós como para o sporting, ou dito de outra forma se é uma possibilidade para eles tb o é para nós. Somos na 2a volta a unica equipa que recebe os 5 primeiros classificados de agora na liga (recebemos na pedreira porto, benfica, sporting, leiria e guimaraes) claro que só jogar em casa nao chega, há que ganhar, mas o  vento sopra a nosso favor

Temos de ser realistas. O Braga recuperar 10 pontos a um Benfica que certamente se vai reforçar neste mercado de Inverno, corrigindo as asneiras que fez no Verão, é praticamente impossível. Já não acho impossível o Sporting recuperar em relação aos seus vizinhos 5 pontos, da mesma forma que creio que é possível nós recuperarmos 5 pontos em relação aos lagartos. No entanto, se o Sporting perder mais pontos para o seu rival, creio que o segundo lugar fica praticamente fora de questão.

Por isso digo que o jogo é importante para ambas as equipas mas o Sporting precisa mais de ganhar do que nós. Para nós, um empate não será um resultado óptimo mas não hipoteca nada em relação a podermos ainda ultrapassar o Sporting.

david

Um jogo importante para nós porque em caso de derrota ficamos muito longe do terceiro lugar, já que chegar ao segundo lugar parece-me muito difícil, sendo assim o nosso objectivo para esta época será o terceiro lugar, por tudo isto é fundamental não perder este jogo, se o vencermos será excelente.     


maia_scb

bora bragaaaaaaaaaaaaaaaaa,la estarei a apoiar o enorme braga,força braga,cumprimentos da maia

sobraga


maia_scb

O sporting nao assusta ngm,eles nao dao uma pa caixa,tenho esperança k o braga va la fazer uma grande exibiçao e trazer os 3 pontos embora

BrunoSCB

Temos que ser humildes se queremos alguma coisa com o resultado positivo. Pois o sbording anda com uma dose de chourissos por jogo, que é qualquer coisa...  ::)

Também acredito que iremos fazer um grande jogo, e que conseguiremos pontuar!

Braga Sempre

BRG_1921

Postiga parece recuperado espero que o Moisés também já esteja apto. Com Rodrigues castigado é importante que a nossa dupla de centrais esteja a 100%.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: JR2969 on 06 de January de 2011, 11:41
Quote from: vasco soares on 06 de January de 2011, 11:31
quantos jogadores caberiam no nosso onze, pois eu diria 3/4 no maximo 5, ora em onze não é nada de especial

Assim tantos??? Eu só queria o Evaldo de volta!!! E o Liedson se voltar a jogar em condições. De resto, o nosso GR não é pior que o deles, gosto mais dos nossos centrais, neste momento prefiro o Sílvio ao J. Pereira, o Vandinho bate largamente o André Santos (embora este ainda tenha muita margem de progressão, e o Vandinho não) e o Pedro Mendes não joga há meses, o Maniche nem dado, o Postiga perde para o Lima, o Vukcevic e os chilenos são de luas e o Djaló nem se fala. Sinceramente, exceptuando a lateral esquerda e o ponta de lança (se o Liedson atinar) não perdemos para o sporting em nenhuma posição!

100% de acoedo, mas, não me parece que sílvio seja melhor que joão pereira. ele foi sem dúvida a melhor definição de GUERREIRO DO MINHO, e a mim merece-me a maior admiração. No entanto espero que o jogo lhe corra mal, e que Sílvio ou Miguel Garcia, façam um grande jogo. Acrescento ao Vukcevic e aos chilenos o Postiga. É de luas...

BAMOS CONQUISTAR ALBALADE.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Boa notícia para nós é o Pedro Mendes não jogar.Não só é de longe o melhor médio do Sporting como também isso vai obrigá-los a jogar com o André Santos e o Zapater,e mais uma vez com o Valdes encostado na esquerda.Com o nosso meio campo actual temos tudo para ganhar essa zona do terreno.


Paulodebraga

   Desculpem o off-toppic  

Estou doido para ir a alvalade, mas estou num dilema, é o seguinte, tenho boleia para ir, nao tenho para voltar para Braga, pois os que me levarão, vão ficar por lá o fim de semana, já falei com o Sr.Adão da possibilidade de voltar num dos autocarros, o problema é que ele só vai me dizer no sábado de manhã, dia da viagem, muito em cima da hora, sendo assim, gostaria de saber se nao há ninguém por cá que vá de carro e que me possa trazer de volta, divido as despesas da volta sem problemas, mande-me PM sff para combinar-mos, agradeço desde já.
  Saudações Bragvistas e Força Braga, olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA


sintoosimbolodobraga


sol

Pois eu estou mesmo convencido que vamos lá ganhar 0-2! Força Braga!

Na poente de vermelho e branco!

Coelho SCB

Poderemos estar confiantes de mais, mas da forma que tenho visto p sborting jogar, muito mal corre se a gente não vem de lá com uma vitória!
O ano passado quase tive para lá ir, este ainda ainda não vou, mas que me tragam uma grande vitória.


FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

200% Braga - B3


Olho Vivo

Boletim Clínico


Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.


Moisés

Mialgia na coxa direita. O atleta está convocado sob vigilânca médica.



Elderson

Traumatismo na coxa direita. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.


Braga, 7 de Janeiro de 2011

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo

2011-01-07


http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3672


Podem-me dizer o que quiserem, mas continuo a não perceber a ausência de Rodriguez frente aos espanhóis quando Moisés acabava de regressar de lesão e já se sabia que o peruano não poderia jogar em Alvalade por castigo. A menos que fosse para preservar Rodriguez, admitindo uma possível transferência, não faz sentido. Nem a questão das rotinas faz tanto sentido assim. Não seria a primeira vez que Paulão acompanharia Moisés - já o fizera várias vezes nesta temporada.

Esperemos que Moisés esteja mesmo apto e não tenha de ser obrigado a jogar em condições precárias...

Aqui ficam os convocados:

19 Convocados para jogo com o Sporting

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Sporting (sábado, dia 8 de Janeiro, às 21h15, no Estádio de Alvalade) a contar para a 15ª jornada da Liga Zon/Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Marcos, Sílvio, Miguel Garcia, Moisés, Aníbal, Paulão, Vandinho, Guilherme, Salino, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Keita, Lima e Meyong.

2011-01-07


http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3671