News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A ALVALADE!

Started by Legião, 18 de December de 2010, 17:42

Previous topic - Next topic

adepto guerreiro

Alguém que vá sozinho na camioneta 2 importa-se de trocar comigo?
É que neste momento só arranjo bilhetes pa camioneta 1,e os meus amigos estão na 2.


Agradecia que,caso possam,mandem sms 913382583 ou respondam por aqui.

Caracois_07

Alguem sabe como estão a correr as vendas?? Sei que o meu lugar é na camioneta 2  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

Paulodebraga


  Alguém que vá ao jogo de carro e tenha um lugar de vago para a volta, divido as despesas. contacta-me sff por PM.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Eduardo Braga


DeBarceloscomAmor <3


lince


rui anti-espanhois

o meu maior medo contra os três metralhas, é e será sempre a prestaçaodo trio de arbitagem,uma vez que estes sempre desiquilibram a balança para o lado dos estarolas.
tb estou preocupado com esta onda de espulsoes e má arbitagens que nos têm assulado esta epoca.
mas enfim,nada de novo nesta viciada liga portuguesa.
no entanto estou muito optimista pra este encontro e o me prognostico é vitoria por 0-1 ou 0-2 pro braga com golos do alan e do zé do gol meyong se ele jogar uns minutinhos.
ate morrer magico braga
desde 1921

Legião

Pedro Mendes vai a jogo, Yannick não recupera

O treinador do Sporting Paulo Sérgio efectuou quatro alterações na convocatória para o jogo deste sábado (21.15 horas) com o SC Braga.

Em relação ao último jogo com a Naval, para a Taça da Liga, saem Yannick (lesionado), Maniche (castigado) e Tiago (opção) e entram Pedro Mendes, Tales, Cédric e Hildebrand.

O médio Pedro Mendes, que se bateu com queixas musculares nos últimos dias, integra os eleitos, ao contrário de Yannick que não recuperou de estiramento muscular na coxa esquerda.

De fora por lesão ficam ainda Matías, Grimi e Izmailov.

Confira a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand.

Defesas: Torsiglieri, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Nuno André Coeljho, João Pereira e Abel.

Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Valdés, Diogo Salomão, Cédric, Tales e Vukcevic.

Avançados: Saleiro, Hélder Postiga e Liedson.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio anunciar, que o preçário para a transferta a Alvalade já está definido.
Reserva o quanto antes e associa-te a mais um mega festival, oriundo dos indefectíveis do costume. Compare e contribui para um 2011 repleto de emoções, alegrias, espírito e tradição Ultra.
Qualquer eventual dú...vida e/ou esclarecimento adicional, desloca-te ao teu espaço de eleição.

in Red Boys

Bragamo-te

Quote from: Paulodebraga on 07 de January de 2011, 17:27

 Alguém que vá ao jogo de carro e tenha um lugar de vago para a volta, divido as despesas. contacta-me sff por PM.

Talvez consigas na página do jogo no Facebook:

http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/event.php?eid=141358839256430

carneirooo

Eu e mais dois amigos meus que estudam em Lisboa: Presentes!  ;D

maia_scb

eu so nao vou pk nao tenho msm hipotese de ir ao jogo,e uma pena,mas tenho a certeza absoluta k o nosso braga vai fazer uma excelente exibiçao e de certeza absoluta k vai ganhar,espero um 0-2 com golos de lima e alan,saudaçoes braguistas da maia

A.COSTA

Desejo boa viagem aos Gverreiros que vão ao campo dos lagartos.

Espero que consigam ajudar a uma vitória que tão importante será. Apoiem por aqueles que não podem ir. Juntos venceremos.

Nota:

Cheira-me que o PAULÃO vai marcar. Está em grnade forma e espero que faça um bom jogo. Junto dos companheiros.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maia_scb

a mim pode marcar kualker 1,desde k o braga vença,tmb espero k façamos uma boa campanha na liga europa,esta eliminatoria axo k passamos na boa,e na taça da liga tmb podemos fazer grande campanha,se passarmos em primeiro apanhamos o vencedor do grupo do porto mas visto k eles tao numa ma situaçao nesta competiçao e se apanhar mos o nacional axo k iremos a final com toda a certeza

tt

Quote from: lince on 07 de January de 2011, 19:29
O meu onze para sábado:



Saudações

Braguistas

MIGUEL GARCIA NO LADO ESQUERDO???  ELE NEM NO DIREITO...

Pedro Bala

Quote from: tt on 07 de January de 2011, 22:06
Quote from: lince on 07 de January de 2011, 19:29
O meu onze para sábado:



Saudações

Braguistas

MIGUEL GARCIA NO LADO ESQUERDO???  ELE NEM NO DIREITO...


o miguel garcia tem jogado muito bem ultimamente.

A.COSTA

O meu 11 mesmo considerando um abuso, dado que não vejo os treinos.



No site onde fiz esta formação ( www.omeuonze.com ) já consta o nome de MARCO RAMOS como jogador do Braga. Chama-se a isto antecipação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

hello69


Escolhi Meyong devido à sua regularidade e à má forma fisica de Lima.
0-1 para o Braga  ;)
Força BRAGAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BrunoSCB

Meyong será a próxima "arma secreta" do SCB.
Com a saída do Matheus a vaga de "matador" do jogo está livre... O Meyong tem se safado bem, sempre que entra, marca. E mata o jogo!  :D

Pedro Bala

Eu gostava era de ver o Miguel Garcia marcar ao Sporting.   ;D