News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A ALVALADE!

Started by Legião, 18 de December de 2010, 17:42

Previous topic - Next topic

Francisco.scb

Não vou a Alvalade devido ao horário escandaloso e tambem ao preço que, embora nao sendo caro, nao estou disposto a pagar XD

Tenho enorme confiança que o Braga vai fazer uma exibição de alto gabarito e espero que tragam a vitoria e os tao importantes 3 pontos.

A todos os que vao a Alvalade, só peço:

GRITEM BEM ALTO: BRAAAAGA


Para sempre SCB!
MAGICO BRAGA

jaimec

Acabo de ouvir o treinador do Sporting com um discurso de cautela e respeitinho que me deixa por um lado orgulhoso e por outro, consciente de que o nosso adversario nao vai facilitar .

Acabo de ouvir tambem o excelentissimo juiz Bruno Paixao a dizer que so vai seguir o que mandam as leis do jogo ... quero ver, para crer !

Espero um grande jogo, do Braga, e ( por fim ) uma vitoria fora !

Eu acredito !

enormeBRAGA

2-3...golos de j. pereira, evaldo, custódio, miguel garcia e hugo viana.
#VãoTerDeContarConnosco

maia_scb

loooool isso era msm ganda abuso :),era msm lindo,por mim ate o rui patricio pode marcar,desde k o braga ganhe,pode ser k venha mais uma goleada ;D

4338

Cabecinha no lugar e fazendo-se cumprir as regras do jogo com um critério imparcial e indubitável creio que o SCB trazer os 3 pontos de Alvalade será uma realidade provável, creio que o Domingos não deverá mexer no 11 do jogo passado, indo em contra àquilo que aqui já foi dito.

O meu resultado? 0-1 ou 1-2 a favor do ENORME SCB!!

Força GVERREIROS, Força SCB!

maia_scb

ah pois e,braga vai dar show,grande bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

adepto guerreiro

PRESENTE  ;D

Confiante na vitoria do enorme....0-2 para o Braga

Golos de Lima e Hugo Viana  :D

joaobl03

Estou confiante , porque nos dois ultimos jogos a equipa voltou a praticar o futebol que encantou o pais e a europa do futebol na temporada passada . Acredito que podémos vencer este jogo e fazer uma segunda volta muito positiva . Amanhã estarei presente em alvalade para mais uma vez apoiar o enorme Sporting Clube de Braga .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lateralus

Nem sei que vos diga sobre este jogo. Tenho confiança na nossa equipa, mas vai depender muito daquilo que o Sporting produzir. E sendo esta uma equipa capaz do melhor e do pior, só espero que a valia da nossa equipa não os motive de tal forma que amanhã se "lembrem" de fazer uma grande exibição.
Não partilho da confiança exacerbada que a maioria demonstra por aqui, sobretudo porque este ano, em jogos fora de casa, apenas fizemos dois míseros pontos!!!
De qualquer maneira, segurança defensiva acima de tudo e um ataque que não falhe tantos golos como contra o Vitória, pede-se.
Quanto ao onze a apresentar:



FORÇA BRAGA, rumo à primeira vitória fora de casa!

Eduardo Braga

o sporting para ganhar ao BRAGA tem ke jogar muito e nem kom os arbritos  la vao  MAIS 1 TREINO.

Eduardo Braga

MUITO BOA NOITE VOU DESCANSAR  PORKE VOU VER o BRAGA AMANHA.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Eduardo Braga on 08 de January de 2011, 01:51
MUITO BOA NOITE VOU DESCANSAR  PORKE VOU VER o BRAGA AMANHA.

És engraçado.......................no mínimo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sintoosimbolodobraga


david

Vamos vencer por 2 a 1 o nosso objectivo é chegar ao terceiro lugar força guerreiros.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Eu sei que hoje talvez haja a tentação de colocar Salino em vez de Mossoró. E se for essa a escolha de Domingos, compreendo. Mas eu talvez corresse o risco de manter a aposta em Mossoró, o que seria também uma mensagem de confiança e ambição para a equipa. É evidente que correríamos mais riscos porque, mesmo nas duas últimas partidas, se percebeu que as transições defensivas não estão completamente afinadas. Mas creio que seria mais importante procurar manter o élan dos últimos jogos.

Na frente, para esta partida, preferiria Keita porque penso que o seu estilo é o menos cómodo para os centrais do Sporting.

NOTA: seria bom para nós que Pedro Mendes não jogasse. Com este, o Sporting é uma equipa mais equilibrada.

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: jonypedro on 08 de January de 2011, 16:26
Já foi anunciada a equipa do Braga? ;)

Estou nervoso ;D

Só ha equipas provaveis, mas ainda é muito cedo para isso, calma  ;D

Luri

Uma coisa é certa, com esta equipa que agora temos, limpa mentalmente, vai ser um jogão!