News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

A rádio Valdevez em uma publicidade excelente sobre este jogo e a favor do Braga. Parabéns!!  ;)

easy_scb

Quanto é o bilhete para sócios com cadeira?

No site não faz diferenciação...

BrunoSCB


eduardo_manulo

Quote from: Luso on 30 de December de 2010, 13:26
Devem estar a brincar comigo...mudaram o preço para sócios com cadeira também para 10€? A mim é que não me vêm la assim! Deve ser para pagar o tacho ao Agostinho isto...

Isto é cada comentário mais desnecessário... enfim  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BrunoSCB

Bilhete para sócios com cadeira é: 5€ , com a cota 12 paga. Para que não restem dúvidas!

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 30 de December de 2010, 14:53
Bilhete para sócios com cadeira é: 5€ , com a cota 12 paga. Para que não restem dúvidas!

Se não fosses tu o que seria de nós, Bruno? ;D

Tenho de ir buscar o meu, com este pseudo-sobe e desce de preços constante é mesmo melhor despachar-me!

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 30 de December de 2010, 14:56
Quote from: BrunoSCB on 30 de December de 2010, 14:53
Bilhete para sócios com cadeira é: 5€ , com a cota 12 paga. Para que não restem dúvidas!

Se não fosses tu o que seria de nós, Bruno? ;D

Tenho de ir buscar o meu, com este pseudo-sobe e desce de preços constante é mesmo melhor despachar-me!

LOOL  ;D

jaimec

Quote from: eduardo_manulo on 30 de December de 2010, 14:46
Quote from: Luso on 30 de December de 2010, 13:26
Devem estar a brincar comigo...mudaram o preço para sócios com cadeira também para 10€? A mim é que não me vêm la assim! Deve ser para pagar o tacho ao Agostinho isto...

Isto é cada comentário mais desnecessário... enfim  :-\

O luso percebeu mal ... claramente ! A questao das quotas ainda causa surpresa por causa do laxismo ate aqui verificado no controle das entradas. E obvio que se tem que ter sempre a quota em dia . So porque alguns estavam habituados a andar varios meses a ir a jogos sem ter quotas em dia, nao quer dizer que isso seja "forever".

Ainda bem que agora vai serassim, e sinal que o clube esta a ficar profissional ! Aplaudo .

ELSA

Quote from: Luso on 30 de December de 2010, 13:26
Devem estar a brincar comigo...mudaram o preço para sócios com cadeira também para 10€? A mim é que não me vêm la assim! Deve ser para pagar o tacho ao Agostinho isto...

Luso, mas alguma vez o Braga alterou o preço dos bilhetes depois de os colocar à venda? Isso faz algum sentido? Então vendia a uns a um preço e a outros por outro valor? ??? Parecem paraquedistas!!!

Já disseram aqui mais que uma vez: SÓCIOS COM CADEIRA = 5€



Luso

jaimec, não tem nada a ver com as quotas porque felizmente consigo-as ter sempre em dia. Se não mudaram os preços então as pessoas do departamento do Braga que tratam do site são muito inteligentes (o que não é grande novidade). Quem visitar o site como eu fiz hoje pelo que tem lá percebe que os preços para sócios são todos a 10€ até porque tiraram de lá toda a informação que dizia que sócios com cadeira é 5€!



http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3633

Digam-me aqui onde tem a dizer que os sócios com cadeira pagam 5€?

Mas obrigado pelo esclarecimento. ;)

BragaAtéMorrer

Quote from: Luso on 30 de December de 2010, 16:14
jaimec, não tem nada a ver com as quotas porque felizmente consigo-as ter sempre em dia. Se não mudaram os preços então as pessoas do departamento do Braga que tratam do site são muito inteligentes (o que não é grande novidade). Quem visitar o site como eu fiz hoje pelo que tem lá percebe que os preços para sócios são todos a 10€ até porque tiraram de lá toda a informação que dizia que sócios com cadeira é 5€!



http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3633

Digam-me aqui onde tem a dizer que os sócios com cadeira pagam 5€?

Mas obrigado pelo esclarecimento. ;)

Ja esteve no site que eram 5€ para sócios com cadeira, mas pelos vistos tiraram.

Luso

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de December de 2010, 16:22Ja esteve no site que eram 5€ para sócios com cadeira, mas pelos vistos tiraram.
Pois, eu sei, daí a minha surpresa também.

A.COSTA

Os bilhetes de sócios com cadeira anual custam 5 € ... eu já comprei há dias.

Não há dúvidas e nem percebo tanta esquizofrenia na discussão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: A.COSTA on 30 de December de 2010, 18:48
Os bilhetes de sócios com cadeira anual custam 5 € ... eu já comprei há dias.

Não há dúvidas e nem percebo tanta esquizofrenia na discussão.

A dúvida é mesmo essa... Tu ja compraste ha dias. Mas ontem no site tiraram a informação relativa ao preço dos bilhetes para sócios com lugar anual e nao fazem distinção entre estes e os sócios normais... Agora eu também não acredito que se pratique um preço para uns e o dobro para outros. Deve ser (mais) uma falha do nosso site

Legião

O preço é 5€ não liguem ao site que aquilo continua a m**** de sempre!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Kriticus

Segundo me disseram eles andam por aí a ler o que dizemos! Pode ser que aprendam qualquer coisa, mas só a presença deles aqui mostra bem que estão com medo de levar no focinho ;D

DeBarceloscomAmor <3

Eu vou comprar o meu Domingo á tarde...  ;D

E acompanhante de sócio, será que há bilhetes convidativos para essa secção?!  ;)

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 30 de December de 2010, 22:51
Segundo me disseram eles andam por aí a ler o que dizemos! Pode ser que aprendam qualquer coisa, mas só a presença deles aqui mostra bem que estão com medo de levar no focinho ;D

As nossas mensagens estão lá escarrapachadas no forunzeco deles   ;D  ;D

brigada da relote

QuoteQuanto ao facto de eles irem ver este jogo quase a pala eu so vos deixo uma frase que vi no fantastico forum do superbraga.com:

Diz um marroquino assim: "é no minimo chocante quem comprou cadeira anual ter de pagar 5 eur. para ir ver ainda por cima a uma hora tardia o jogo com o vit. guimaraes simplesmente nao sei onde foi o dinheiro da champions será que o clube precisa mesmo destes 5 euros dos socios com cadeira anual???é assim que cativam as pessoas??NAO!!!simplesmente arriscam-se a regredir e perder mais possiveis apoiantes..desculpem esta franqueza mas isto é uma VERGONHA!!!"

Outro responde-lhe assim(o que esta a bold e o mais hilariante): "O teu comentário revela nada mais nada menos que desconhecimento de causa! O lugar anual é referente ao campeonato, o jogo de 2ª feira é para a Taça da Liga. Embora sejam jogos organizados pelo mesmo organismo, não contam para a mesma competição, por isso não percebo onde está a vergonha assim tão grande... Ainda percebo menos a vergonha, se me lembrar que fui à aldeia deles no jogo do campeonato e não paguei um tostão e graças a quem? Só uma memória muito selectiva permite que alguém teça comentários negativos sobre a capacidade da direcção para cativar as pessoas!

A grande crítica que faço é o jogo ser numa 2ª feira às 21h15, se este jogo fosse no dia 2 (Domingo) às 16h teríamos, seguramente, uma boa casa, ao nível do que representa este derby para a região!"


Ainda tem la outros comentarios muito hilariantes, mas eu escolhi particularmente estes para mostrar a todos a grandeza do super braga ahahhahahahahhahaha.

in http://forum.vitoriasempre.net/index.php?showtopic=8928&st=0