News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Duarte Gomes vai ser o arbitro... P*ta que P*riu, isto já começa a meter nojo !!!!!!!! Só nos sai m*rda nas nomeações >:(  >:(

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 29 de December de 2010, 13:24
Duarte Gomes vai ser o arbitro... P*ta que P*riu, isto já começa a meter nojo !!!!!!!! Só nos sai m*rda nas nomeações >:(  >:(

E qual seria um bom árbitro? Eles são todos areia do mesmo saco >:(

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 29 de December de 2010, 13:27
Quote from: BrunoSCB on 29 de December de 2010, 13:24
Duarte Gomes vai ser o arbitro... P*ta que P*riu, isto já começa a meter nojo !!!!!!!! Só nos sai m*rda nas nomeações >:(  >:(

E qual seria um bom árbitro? Eles são todos areia do mesmo saco >:(

Não m esqueço da robalheira que este gajo nos faz sempre, o jogo com o Marítimo no AxA jesus!
Este gajo é do piorio em relação a Braga  >:(

Vasco Soares

Ainda por cima é compadre do outro anedota que é o pedro porença.
Quanto á roubalheira que nos fez com o maritimo é normal 8digo eu) uma vez que estando ele filiado na assoc. futeb. lisboa, ele é natural da madeira como tal....

Anabela

Quote from: miki on 29 de December de 2010, 12:19
é no minimo chocante quem comprou cadeira anual ter de pagar 5 eur. para ir ver ainda por cima a uma hora tardia o jogo com o vit. guimaraes simplesmente nao sei onde foi o dinheiro da champions será que o clube precisa mesmo destes 5 euros dos socios com cadeira anual???é assim que cativam as pessoas??NAO!!!simplesmente arriscam-se a regredir e perder mais possiveis apoiantes..desculpem esta franqueza mas isto é uma VERGONHA!!!

5€ acho um preço perfeitamente normal. O que eu não acho normal são os 10€ para sócio e os 20€ para público.

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de December de 2010, 23:19

Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 10:57
Quote from: Renato_1921 on 28 de December de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 28 de December de 2010, 00:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de December de 2010, 23:40
Quote from: BRG_1921 on 27 de December de 2010, 23:26
No forum do Vitória Sempre:

"Marroquinos vamos aí à aldeia, as bolas de golf ainda estão guardadas, esperem pela surpresa».

Se estes adeptos merecem ser bem recebidos vou ali e já venho.


Estes espanhois não merecem respeito nenhum.

Eles que venham, de preferencia que venham todos.

realmente que venham todos, pagam 20 euros cada um ;D

Venham muitos! a malta agradece:)

Já repararam na quantidade de visitantes sem fazer login e "escondidos" que esta semana estão a visitar o Superbraga.com? Os espanhois andam aí;)

Também sou contra qualquer tipo de violencia. Mas depois do que foi a ultima deslocação a Espanha sei que muita gente está com a raiva à flor da pele. Este vai ser um jogo quente, se fosse espanhol pensaria duas vezes antes de vir, mas quero é que o Braga ganhe.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 29 de December de 2010, 13:28
Quote from: Kriticus on 29 de December de 2010, 13:27
Quote from: BrunoSCB on 29 de December de 2010, 13:24
Duarte Gomes vai ser o arbitro... P*ta que P*riu, isto já começa a meter nojo !!!!!!!! Só nos sai m*rda nas nomeações >:(  >:(

E qual seria um bom árbitro? Eles são todos areia do mesmo saco >:(

Não m esqueço da robalheira que este gajo nos faz sempre, o jogo com o Marítimo no AxA jesus!
Este gajo é do piorio em relação a Braga  >:(

E o Soares Dias em Leiria? E o João Ferreira em guimaraes? E o Pedro Proença em casa com o Nacional? Etc, etc, etc...

Se formos por aí estamos tramados, enquanto o Vitor Pereira estiver na comissão de arbitragem já sabemos o que podemos esperar...

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de December de 2010, 13:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de December de 2010, 23:19

Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 10:57
Quote from: Renato_1921 on 28 de December de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 28 de December de 2010, 00:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de December de 2010, 23:40
Quote from: BRG_1921 on 27 de December de 2010, 23:26
No forum do Vitória Sempre:

"Marroquinos vamos aí à aldeia, as bolas de golf ainda estão guardadas, esperem pela surpresa».

Se estes adeptos merecem ser bem recebidos vou ali e já venho.


Estes espanhois não merecem respeito nenhum.

Eles que venham, de preferencia que venham todos.

realmente que venham todos, pagam 20 euros cada um ;D

Venham muitos! a malta agradece:)

Já repararam na quantidade de visitantes sem fazer login e "escondidos" que esta semana estão a visitar o Superbraga.com? Os espanhois andam aí;)

Também sou contra qualquer tipo de violencia. Mas depois do que foi a ultima deslocação a Espanha sei que muita gente está com a raiva à flor da pele. Este vai ser um jogo quente, se fosse espanhol pensaria duas vezes antes de vir, mas quero é que o Braga ganhe.


Vai estar um grande ambiente e hostil lá para os lados de Espanha, mas o essencial é que o Braga ganhe e chega à final da Taça da Liga.

José Soares

Esta taça para mim nada vale. É uma competição que, por nada valer, não dá lugares na europa e apenas serve para vender mais alguns jornais. E não é por o Braga este ano estar bem posicionado nesta prova (o sorteio (??)desta prova é tão elaborado que os grandes são sempre beneficiados)que vou passar a achar que este é que é o título a que temos direito.Não vejo qualquer prestígio associado a esta competição.Não sonho com esta taça e julgo que ninguém trocaria o campeonato ou a Taça de Portugal por ela.

Quanto a este jogo, ao guimarães temos sempre que querer ganhar. Seja nesta ou em outra qualquer competição. Quem tem que se preocupar são eles. São claramente uma equipa inferior à do Braga e, se dentro do campo houver apenas futebol, naturalmente o Braga ganha.   

BRG_1921

Quote from: BRG_1921 on 29 de December de 2010, 14:13
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de December de 2010, 13:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de December de 2010, 23:19

Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 10:57
Quote from: Renato_1921 on 28 de December de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 28 de December de 2010, 00:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de December de 2010, 23:40
Quote from: BRG_1921 on 27 de December de 2010, 23:26
No forum do Vitória Sempre:

"Marroquinos vamos aí à aldeia, as bolas de golf ainda estão guardadas, esperem pela surpresa».

Se estes adeptos merecem ser bem recebidos vou ali e já venho.


Estes espanhois não merecem respeito nenhum.

Eles que venham, de preferencia que venham todos.

realmente que venham todos, pagam 20 euros cada um ;D

Venham muitos! a malta agradece:)

Já repararam na quantidade de visitantes sem fazer login e "escondidos" que esta semana estão a visitar o Superbraga.com? Os espanhois andam aí;)

Também sou contra qualquer tipo de violencia. Mas depois do que foi a ultima deslocação a Espanha sei que muita gente está com a raiva à flor da pele. Este vai ser um jogo quente, se fosse espanhol pensaria duas vezes antes de vir, mas quero é que o Braga ganhe.


Vai estar um grande ambiente e hostil lá para os lados de Espanha, mas o essencial é que o Braga ganhe e chega à final da Taça da Liga.

Este ano a final é em Coimbra e não no Algarve como de costume. Seria brutal, força Braga!

bragasupporter

Quote from: BRG_1921 on 29 de December de 2010, 19:40
Quote from: BRG_1921 on 29 de December de 2010, 14:13
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de December de 2010, 13:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de December de 2010, 23:19

Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 10:57
Quote from: Renato_1921 on 28 de December de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 28 de December de 2010, 00:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de December de 2010, 23:40
Quote from: BRG_1921 on 27 de December de 2010, 23:26
No forum do Vitória Sempre:

"Marroquinos vamos aí à aldeia, as bolas de golf ainda estão guardadas, esperem pela surpresa».

Se estes adeptos merecem ser bem recebidos vou ali e já venho.


Estes espanhois não merecem respeito nenhum.

Eles que venham, de preferencia que venham todos.

realmente que venham todos, pagam 20 euros cada um ;D

Venham muitos! a malta agradece:)

Já repararam na quantidade de visitantes sem fazer login e "escondidos" que esta semana estão a visitar o Superbraga.com? Os espanhois andam aí;)

Também sou contra qualquer tipo de violencia. Mas depois do que foi a ultima deslocação a Espanha sei que muita gente está com a raiva à flor da pele. Este vai ser um jogo quente, se fosse espanhol pensaria duas vezes antes de vir, mas quero é que o Braga ganhe.


Vai estar um grande ambiente e hostil lá para os lados de Espanha, mas o essencial é que o Braga ganhe e chega à final da Taça da Liga.

Este ano a final é em Coimbra e não no Algarve como de costume. Seria brutal, força Braga!

Já não precisamos de ir ver o Mágico tão longe para jogar a final !
gruppo ponte, braga, portugal!

Legião

Temos de ser humildes para chegar à final ainda há um longo caminho a percorrer, mas com a união dos Gverreiros acredito que seja possivel. Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Esta competição é uma anedota, para n lhe chamar outra coisa, no ano passado havia 3 grupos, este ano para o esporting não apanhar outro estarola formaram 4 grupos.
Mas já que a jogámos que seja para ganhar....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Grilo 21

Quote
Maranhão

"Guimarães é mais forte do que o Braga"

PEDRO ROCHA
Continua a ser mais fácil descobrir a última vitória do Guimarães em Braga do que uma agulha num palheiro, mas o borrego vitoriano está consideravelmente anafado e, entre os visitantes de segunda-feira, chegou o momento de espetar a faca. Maranhão, um assassino por excelência no ataque, está pronto para a guerra. "Queremos ganhar. Uma vitória em Braga dará moral extra à equipa, porque há três jogos que não vencemos. Será difícil, mas temos todas as condições de conseguir um resultado positivo", anunciou, empenhado em repetir o golo que marcou à equipa arsenalista para o campeonato. "Se tiver oportunidade, vou tentar concluir bem. Espero sair de Braga com a vitória", repetiu.

O optimismo do avançado dá lugar a uma curiosa convicção se lhe pedirem uma opinião sobre os dois rivais do Minho. "Pela sua história e número de participações em provas europeias, o Guimarães é mais forte", destacou, falando ao mesmo tempo de um interesse antigo do Braga. "Um empresário falou-me desse interesse, mas o Guimarães apresentou uma proposta melhor. O Braga é passado, pois estou muito feliz aqui. Tomei a melhor opção", considerou. Enquanto luta por merecer um contrato válido por três épocas no fim da temporada, Maranhão diz-se absolutamente "disponível para jogar. Estarei pronto para responder com golos", vincou.

Ri-me xD completamente!!!! e ainda nao paro de rir!!!

Kriticus

Quote from: zicler on 30 de December de 2010, 06:40
Quote
Maranhão

"Guimarães é mais forte do que o Braga"

PEDRO ROCHA
Continua a ser mais fácil descobrir a última vitória do Guimarães em Braga do que uma agulha num palheiro, mas o borrego vitoriano está consideravelmente anafado e, entre os visitantes de segunda-feira, chegou o momento de espetar a faca. Maranhão, um assassino por excelência no ataque, está pronto para a guerra. "Queremos ganhar. Uma vitória em Braga dará moral extra à equipa, porque há três jogos que não vencemos. Será difícil, mas temos todas as condições de conseguir um resultado positivo", anunciou, empenhado em repetir o golo que marcou à equipa arsenalista para o campeonato. "Se tiver oportunidade, vou tentar concluir bem. Espero sair de Braga com a vitória", repetiu.

O optimismo do avançado dá lugar a uma curiosa convicção se lhe pedirem uma opinião sobre os dois rivais do Minho. "Pela sua história e número de participações em provas europeias, o Guimarães é mais forte", destacou, falando ao mesmo tempo de um interesse antigo do Braga. "Um empresário falou-me desse interesse, mas o Guimarães apresentou uma proposta melhor. O Braga é passado, pois estou muito feliz aqui. Tomei a melhor opção", considerou. Enquanto luta por merecer um contrato válido por três épocas no fim da temporada, Maranhão diz-se absolutamente "disponível para jogar. Estarei pronto para responder com golos", vincou.

Ri-me xD completamente!!!! e ainda nao paro de rir!!!

Coitado do Maranhão, não passa de uma marioneta! Primeiro nas mãos do empresário que o tentou impingir ao Braga, mas não colou e agora nas mãos da direcção espanhola que tenta a todo o custo usá-lo como trunfo para os tradicionais mind games...

Só mostram como estão aflitos para o jogo de 2ª feira :D

Machado_87

Os sócios com cadeira é mesmo 5€? é que eu tinha ideia que tinha lido isso. Mas no site do Braga só aparece o preço para sócios, não-sócios e cativos  ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Vicente Repas

Quote from: zicler on 30 de December de 2010, 06:40
Quote
Maranhão

"Guimarães é mais forte do que o Braga"

PEDRO ROCHA
Continua a ser mais fácil descobrir a última vitória do Guimarães em Braga do que uma agulha num palheiro, mas o borrego vitoriano está consideravelmente anafado e, entre os visitantes de segunda-feira, chegou o momento de espetar a faca. Maranhão, um assassino por excelência no ataque, está pronto para a guerra. "Queremos ganhar. Uma vitória em Braga dará moral extra à equipa, porque há três jogos que não vencemos. Será difícil, mas temos todas as condições de conseguir um resultado positivo", anunciou, empenhado em repetir o golo que marcou à equipa arsenalista para o campeonato. "Se tiver oportunidade, vou tentar concluir bem. Espero sair de Braga com a vitória", repetiu.

O optimismo do avançado dá lugar a uma curiosa convicção se lhe pedirem uma opinião sobre os dois rivais do Minho. "Pela sua história e número de participações em provas europeias, o Guimarães é mais forte", destacou, falando ao mesmo tempo de um interesse antigo do Braga. "Um empresário falou-me desse interesse, mas o Guimarães apresentou uma proposta melhor. O Braga é passado, pois estou muito feliz aqui. Tomei a melhor opção", considerou. Enquanto luta por merecer um contrato válido por três épocas no fim da temporada, Maranhão diz-se absolutamente "disponível para jogar. Estarei pronto para responder com golos", vincou.

Ri-me xD completamente!!!! e ainda nao paro de rir!!!
Também eu!  ;D ;D ;D ;D
É pena não verem a M***A, que dizem lá para as bandas da aldeia! Só dá é para rir!...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Luso

Devem estar a brincar comigo...mudaram o preço para sócios com cadeira também para 10€? A mim é que não me vêm la assim! Deve ser para pagar o tacho ao Agostinho isto...

LS

Quote from: Luso on 30 de December de 2010, 13:26
Devem estar a brincar comigo...mudaram o preço para sócios com cadeira também para 10€? A mim é que não me vêm la assim! Deve ser para pagar o tacho ao Agostinho isto...

-.-'   Nao nao mudaram. Socios com cadeira é 5e.

david

Um jogo em que temos que vencer e todos nós temos que estar presentes para apoiar o enorme, mas jogar numa segunda feira ás 21:15 horas num inverno rigoroso como o nosso, não acredito que vamos estar muitos no estádio.